Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Meninas junto-me à equipa das trabalhadoras, começo hoje (daqui a umas horas) :-(

    Boa sorte para mim.

    Beijinhos para todas

    :smooch:
    __________________________________________________ __________________________________________

    AJUDEM O RATINHO da Pat

    http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

    http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









    Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

    Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
      Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
      Inserido Inicialmente por dacar
      Inserido Inicialmente por praline
      Inserido Inicialmente por praline
      Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
      Inserido Inicialmente por Mfiuza
      Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
      Mamãs, preciso que me confirmem isto:

      meninapekenina, rco, cathy, smiley, arra, linaf, nicinha... não vêm.

      anabf (4), praline (3), cris (3), mari (3), dacar (4), carladelca (4), alucas (3), pat (3), crisg (3), mfiuza (3), lteresa (2), lili80 (3), Susanna (3), anabf (4), saral_2000 (5), Rita_Mendes (3), Cat80 (2) e eu (3)

      E pronto... recebi respostas destas Mamãs... vejam lá, se alguém se esqueçeu de me dizer alguma coisa...

      Jinhos!!!
      e para a hel acho que ele pediu para se mandar sms, nao foi????
      tens o numero ou queres que mande?
      Eu já lhe disse... mas vou ligar de novo... bem lembrado, obrigada
      e a vandicha? alguem disse alguma coisa?
      eu nao tenho o nº dela!
      e ainda falta tanta gente: a Tita, a Daniela (dbmourao),a susana32, a judite, a joana Manso, a Ana Isabel (Aispdias),a Tanilede, a cris amendoeira...nao me lenbro assim de mais ninguem...elas sabem? têm o contacto delas?

      A Tanilede é minha afilhada e não pode vir vou tentar falar com a minha outra afilhada a MarthaKristina, que nunca mais passou por aqui.
      Desculpem, mas estive desligada quase toda a semana porque a minha princesa fez 9 anos no domingo por isso estive bastante ocupada com a produção da festa mais o meu pintainho foi de :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:

      Por isso não sei de nada, dia? hora? local? :?: :?:
      Tenho que ir actualizar-me #-o

      É verdade o meu pintainho também já fez os 4 mesinhos na sexta:banana: :balloons: :bdgreetn: :bdcake: :banana: :balloons: :bdgreetn: :bdcake:
      Parabéns pelos 4 meses e pelos 9 anos!!!
      Em principio só irei ao do Porto :-(

      E nao é bairrismo lol
      __________________________________________________ __________________________________________

      AJUDEM O RATINHO da Pat

      http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

      http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









      Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

      Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por carinalaino
        Ola...

        meu n ome é carina... e eu tbm fui mama em setembro... tive o meu emanuel... no dia 6 de setembro 2008, as 37 semanas, com 4.350 kg, 50 cm, de parto normal com ventosas...

        no momento meu principe ja tem 5 meses e meio... e durante esse tempo cada dia q se passa é uma aventura.

        beijinhos a todas
        olá e benvinda!!
        os teus filhotes são muito lindos!!
        url

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por carinalaino
          Ola...

          meu n ome é carina... e eu tbm fui mama em setembro... tive o meu emanuel... no dia 6 de setembro 2008, as 37 semanas, com 4.350 kg, 50 cm, de parto normal com ventosas...

          no momento meu principe ja tem 5 meses e meio... e durante esse tempo cada dia q se passa é uma aventura.

          beijinhos a todas
          Bem vindos a este cantinhos especial.
          [hr]



          Bjos Rute









          Força Leãozinho.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Susana32
            Meninas junto-me à equipa das trabalhadoras, começo hoje (daqui a umas horas) :-(

            Boa sorte para mim.

            Beijinhos para todas

            :smooch:
            Boa Sorte.:friends: :friends: :friends:
            [hr]



            Bjos Rute









            Força Leãozinho.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Susana32
              Meninas junto-me à equipa das trabalhadoras, começo hoje (daqui a umas horas) :-(

              Boa sorte para mim.

              Beijinhos para todas

              :smooch:
              Boa sorte para o regresso!


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Susana32
                Meninas junto-me à equipa das trabalhadoras, começo hoje (daqui a umas horas) :-(

                Boa sorte para mim.

                Beijinhos para todas

                :smooch:
                Boa sorte!
                Eu teoricamente começo amanhã e logo em cheio com um conselho de turma (do qual eu sou a directora de turma!!!#-o ).
                Embora a ministra ache q os professores nao fazem nada já fui ontem trabalhar pra escola e agora tou a planificar a minha aula de amanhã - portanto ja comecei a trabalhar:banghead: .

                O meu bebezito ta constipada e à bocado tinha 37.6 de temperatura rectal q seca.
                jinhos

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por dbmourao
                  Inserido Inicialmente por Susana32
                  Meninas junto-me à equipa das trabalhadoras, começo hoje (daqui a umas horas) :-(

                  Boa sorte para mim.

                  Beijinhos para todas

                  :smooch:
                  Boa sorte!
                  Eu teoricamente começo amanhã e logo em cheio com um conselho de turma (do qual eu sou a directora de turma!!!#-o ).
                  Embora a ministra ache q os professores nao fazem nada já fui ontem trabalhar pra escola e agora tou a planificar a minha aula de amanhã - portanto ja comecei a trabalhar:banghead: .

                  O meu bebezito ta constipada e à bocado tinha 37.6 de temperatura rectal q seca.
                  jinhos
                  Boa sorte para amanhã


                  e as melhoras do bebé
                  [hr]



                  Bjos Rute









                  Força Leãozinho.

                  Comentar


                  • RE:

                    obrigada.
                    jinhos

                    Comentar


                    • RE:

                      Boa tarde, amigas
                      Sim, amigas, porque tudo o que dão e se recebe aqui é pura amizade
                      A Kitty está a beber pequenas quantidades de leite (mama e LA ronda os 80, 90) mas não vomita e aguenta pelo menos 3h. Esta a recuperar aos poucos. Daqui a pouco vou ver como corre a papa. Ontem ela comeu metade, mas não deitou nada para fora.
                      Amanha vamos ao centro de saúde para as maldades: mudar o penso e fazer as vacinas. A Rotarix ela gosta
                      Quero desejar as melhoras aos bebcos doentitos, sei bem isso o que é, Força mamãs, tem que ser....
                      Bom regresso ao trabalho, sei que é dificil, quer dizer, imagino, pois eu ainda não regressei, só para o mes que vem ou mais, se for ainda abrangida pela nova lei da maternidade, mas que também nos faz bem ter algo para nos ocupar a cabeça, ai isso faz... A minha irmã pelo menos confesou que lhe fez optimamente regressar a outra actividade que não fosse o dia inteiro naquela rotina de ouvir chorar, alimentar, mudar a fralda... O meu sobrinho também pasou por algumas... É complicado separarmo-nos dos filhos, mas a vida é mesmo assim....
                      Sophie, obrigada pelo miminho, és uma querida
                      Para todas vós um grande beijinho!!
                      Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                      Uploaded with ImageShack.us































                      [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                      [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                        Boa tarde, amigas
                        Sim, amigas, porque tudo o que dão e se recebe aqui é pura amizade
                        A Kitty está a beber pequenas quantidades de leite (mama e LA ronda os 80, 90) mas não vomita e aguenta pelo menos 3h. Esta a recuperar aos poucos. Daqui a pouco vou ver como corre a papa. Ontem ela comeu metade, mas não deitou nada para fora.
                        Amanha vamos ao centro de saúde para as maldades: mudar o penso e fazer as vacinas. A Rotarix ela gosta
                        Quero desejar as melhoras aos bebcos doentitos, sei bem isso o que é, Força mamãs, tem que ser....
                        Bom regresso ao trabalho, sei que é dificil, quer dizer, imagino, pois eu ainda não regressei, só para o mes que vem ou mais, se for ainda abrangida pela nova lei da maternidade, mas que também nos faz bem ter algo para nos ocupar a cabeça, ai isso faz... A minha irmã pelo menos confesou que lhe fez optimamente regressar a outra actividade que não fosse o dia inteiro naquela rotina de ouvir chorar, alimentar, mudar a fralda... O meu sobrinho também pasou por algumas... É complicado separarmo-nos dos filhos, mas a vida é mesmo assim....
                        Sophie, obrigada pelo miminho, és uma querida
                        Para todas vós um grande beijinho!!
                        ainda bem que acabou por correr tudo bem! beijocas para a catarina
                        [hr]

                        Comentar


                        • RE:

                          Bom dia mamãs!

                          Algum dos vossos bebés passou mais de uma semana e meia constipado?
                          Estou a ficar aflita ... já não sei o que fazer ... desde que a minha pulguinha foi para ama que não larga a constipação - é aflitivo!
                          Na Quarta feira da semana passada começou com o narizito completamente congestionado, fui metendo soro e aspirando mas parece que só piorava, no sabado apareceu me com conguntivite aliada á dita constipação ... fui com ela para as urgencias e a medica receitou umas gotas, para os olhos e para o nariz, mandou meter soro com frequencia no nariz e dar 1 ml de xarope actifed, porque também está com tosse - disse tratar se de uma virose.
                          Entretanto hoje já é quinta e não vejo melhoras nenhumas ... passei a noite a por soro e aspirar e fazer vapores ... não consegue dormir porque com chucha na boca não tem por onde respirar - e sem chucha não consegue dormir ... parece que quanto mais aspiro e vapores faço mais consgestionada fica ... faz um barulho que ve se mesmo que esta em sofrimento
                          Já pensei leva la novamente ao hospital mas penso que me vão dizer que não passa de uma constipação, mas não será tempo demais para uma simples constipação???

                          Deem me a vossa opinião - o que faço eu ... não consigo ve la assim ...

                          Comentar


                          • RE:

                            ola bom dia meninas lindas!!

                            hoje o meu menino faz cinco meses e não é que já se senta sem apoio? estou tão orgulhosa!!

                            O tempo passa tão depressa e a cada dia que passa eu fico mais apaixonada pelo filhote! acham possivel?

                            [img][/img]

                            Desculpem não responder a ninguém mas não tenho tempo de ler o que está para trás....
                            Vou só dizer que o Rodrigo já come melhor a sopinha, dica da enfermeira, passar com o passevit em vez da varinha!?! mas não é que resulta?

                            beijocas
                            [hr]

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                              Boa tarde, amigas
                              Sim, amigas, porque tudo o que dão e se recebe aqui é pura amizade
                              A Kitty está a beber pequenas quantidades de leite (mama e LA ronda os 80, 90) mas não vomita e aguenta pelo menos 3h. Esta a recuperar aos poucos. Daqui a pouco vou ver como corre a papa. Ontem ela comeu metade, mas não deitou nada para fora.
                              Amanha vamos ao centro de saúde para as maldades: mudar o penso e fazer as vacinas. A Rotarix ela gosta
                              Quero desejar as melhoras aos bebcos doentitos, sei bem isso o que é, Força mamãs, tem que ser....
                              Bom regresso ao trabalho, sei que é dificil, quer dizer, imagino, pois eu ainda não regressei, só para o mes que vem ou mais, se for ainda abrangida pela nova lei da maternidade, mas que também nos faz bem ter algo para nos ocupar a cabeça, ai isso faz... A minha irmã pelo menos confesou que lhe fez optimamente regressar a outra actividade que não fosse o dia inteiro naquela rotina de ouvir chorar, alimentar, mudar a fralda... O meu sobrinho também pasou por algumas... É complicado separarmo-nos dos filhos, mas a vida é mesmo assim....
                              Sophie, obrigada pelo miminho, és uma querida
                              Para todas vós um grande beijinho!!
                              as melhoras da Kitty!!
                              miminhos para ti:friends: :friends: :friends:
                              url

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Lisa-e-Matilde
                                Bom dia mamãs!

                                Algum dos vossos bebés passou mais de uma semana e meia constipado?
                                Estou a ficar aflita ... já não sei o que fazer ... desde que a minha pulguinha foi para ama que não larga a constipação - é aflitivo!
                                Na Quarta feira da semana passada começou com o narizito completamente congestionado, fui metendo soro e aspirando mas parece que só piorava, no sabado apareceu me com conguntivite aliada á dita constipação ... fui com ela para as urgencias e a medica receitou umas gotas, para os olhos e para o nariz, mandou meter soro com frequencia no nariz e dar 1 ml de xarope actifed, porque também está com tosse - disse tratar se de uma virose.
                                Entretanto hoje já é quinta e não vejo melhoras nenhumas ... passei a noite a por soro e aspirar e fazer vapores ... não consegue dormir porque com chucha na boca não tem por onde respirar - e sem chucha não consegue dormir ... parece que quanto mais aspiro e vapores faço mais consgestionada fica ... faz um barulho que ve se mesmo que esta em sofrimento
                                Já pensei leva la novamente ao hospital mas penso que me vão dizer que não passa de uma constipação, mas não será tempo demais para uma simples constipação???

                                Deem me a vossa opinião - o que faço eu ... não consigo ve la assim ...
                                deves continuar a por sor e aspirar bem e claro fazer muitos vapores, não sei se ela ainda mama, mas isso ajuda muito.
                                url

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X