Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
    Estava eu a "passear" pelo youtube e encontrei isto, que queria partilhar com vocês:

    Our Love as parents

    Venham que vai fazer ganhar-vos o dia!!!

    Muitos beijinhos a todas!!!
    tb estava aqui num topico! é mt lindo


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
      Inserido Inicialmente por sandra76
      Olá mamãs e filhotes!

      Muito obrigada a todas pela recepção calorosa.:friends:

      Bem... este tópico tem um ritmo alucinante... ! Ainda foi só ontem q passei aki e desde aí já leva mais 3 ou 4 páginas em cima... quase me perco a tentar encontrar o meu post!
      Aproveitei para ler um cadito para trás a ver se me oriento a conhecer as minhas colegas de equipa e consigo apanhar o comboio (com 389 carruagens não é fácil... :dizzy: ).


      Para a mamã Pat q, ao q entendi, está com um problema de saúde com o seu menino, desejo tudo de bom e muita força. :angelyel:


      Para a sweetyfeisty (embora não saiba o q se passa tb percebi q enfrenta algumas adversidades) não vou desejar força pq me pareceu q isso é coisa q não falta para esses lados... apenas dar-te os parabéns pelo bom astral :clap:


      Para a Lara13 tb me identifiquei um bocadinho ao ler o post sobre o peso da tua menina pq a Mariana inicialmente teve semanas de aumentar apenas 100 gramitas mas felizmente esteve sempre saudável e agora é uma bebé bem "jeitosinha" apesar de só estar no percentil 25 de peso mas, como tb é rasteirinha em altura, disfarça bem... Tudo isto para dizer: não te preocupes, não há 2 bebés iguais e o importante é a saúde e bem-estar deles não o peso/altura ou o q as pessoas opinam sobre isso.:-({|=


      Para a aispdias não só somos vizinhas como homónimas (tb sou Dias) e, se calhar, fomos colegas nas aulas de PP no S. João, não?


      Tb "ouvi dizer" q se vão juntar algumas mamãs e bebécas num almoço e então aproveito para lhes desejar bom apetite e um bom "cumbíbio" :cheers:

      Já agora as melhoras para todos os bebecas adoentados e boa sorte para as mamãs q vão retomar o trabalhinho... daqui a um mesito vou eu tb... nem é bom lembrar... :banghead:


      Beijocas
      Vocês podem vir se quiserem

      Muito obrigada pelo convite!
      Até iria de bom grado mas fica um cadito longe para mim (vai ser prós lados de Lisboa, não é?) e neste momento não me dá muito jeito até porque o "tempo" :2cents: não é muito... Fica para uma próxima oportunidade!


      aispdias:
      Por acaso não... desta vez o meu parto não foi no S.João (do mais velho foi e andei nas aulas), foi na Ordem do Carmo, mas já agora, o que me dizes do S.João? ouvi dizer q aquilo agora é 5 estrelas, o teu parto correu bem? conta como foi...
      és mesmo do Porto? eu sou de Valongo...
      bjos
      Bem então somos mais vizinhas ainda... É q eu sou de Ermesinde!
      Em relação ao São João é mesmo 5 estrelas! O bloco de partos tem umas condições excelentes, tanto para as mamãs como para os papás e respectivos nenucos, e ainda bem pq eu tive lá 12h (contando o tempo de observação, internamento, indução, anestesia e parto propriamente dito). Correu lindamente e eu tava ali como se não fosse nada comigo... super calma!
      A prestação da equipa q me assistiu tb ajudou bastante, assim como o papá q era todo miminhos...

      Beijocas
      A luz dos meus olhos e o branco dos meus cabelos...!



      Comentar


      • RE:

        Oi mamas! Bom Domingo!

        Não tenho passado a deixar noticias, porque não as há. Está tudo na mesma como a lesma! :? Estou desejosa pelo proximo fim de semana, para nos conhecermos finalmente. Eu tenho sabido novidades da Pat, Sophie e Carolina, por sms, mas de mais ninguém. Confesso que mesmo transbordando de vontade de aqui vir, não consigo, pois quando tenho tempo livre, só penso mesmo em dormir! Sinto-me sempre exausta!
        Quando dou uma espreitadela aqui, vejo tantas paginas que não sei bem como ler tudo. Quem está a trabalhar sabe o que digo! Tenho saudades... muitassssssssssssssssssss, de algumas de vós. Muitos beijos a todas!












        Madrinhas:Judith e susat4







        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por sandra76
          Muito obrigada pelo convite!
          Até iria de bom grado mas fica um cadito longe para mim (vai ser prós lados de Lisboa, não é?) e neste momento não me dá muito jeito até porque o "tempo" :2cents: não é muito... Fica para uma próxima oportunidade!

          Vai ser em Leiria em Lisboa é daqui a 3 meses

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por carladelca
            Oi mamas! Bom Domingo!

            Não tenho passado a deixar noticias, porque não as há. Está tudo na mesma como a lesma! :? Estou desejosa pelo proximo fim de semana, para nos conhecermos finalmente. Eu tenho sabido novidades da Pat, Sophie e Carolina, por sms, mas de mais ninguém. Confesso que mesmo transbordando de vontade de aqui vir, não consigo, pois quando tenho tempo livre, só penso mesmo em dormir! Sinto-me sempre exausta!
            Quando dou uma espreitadela aqui, vejo tantas paginas que não sei bem como ler tudo. Quem está a trabalhar sabe o que digo! Tenho saudades... muitassssssssssssssssssss, de algumas de vós. Muitos beijos a todas!
            Muitas saudadinhas!!!! - E mesmo que não venhas aqui, estás sempre meus pensamentos!!

            Descansa, dorme, relaxa que melhores dias virão!!! - Se Deus quiser, havemos todas de gnhar o euromilhoes e ai é que vai ser hihi

            Bjs

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
              Estava eu a "passear" pelo youtube e encontrei isto, que queria partilhar com vocês:

              Our Love as parents

              Venham que vai fazer ganhar-vos o dia!!!

              Muitos beijinhos a todas!!!

              Se o meu filho me pedisse para ir até ao fim do mundo...eu levava-o.
              Hoje foi passar o dia fora...detesto estar sem ele.
              AJUDEM O NOSSO RATINHO



              A história do Ratinho









              Ás 37 semanas





              Beloved Babies de Setembro/Outubro





              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por tita_sagsa
                Olá mãmas,

                O Ricardo continua constipado, é claro q nós iamos para fora este fds e já n fomos

                Ao jantar dp da papa vomitou td, era só expectoração o q é certo é q apesar de ter ficado com o estomago vazio parece q ficou melhor da tosse, continua sem febre, vamos ver se melhora, gostava pelo menos na 3ªfeira ir dar uma voltinha com ele mascarado.

                Bjinhos

                Tita
                As melhoras!!

                Comentar


                • RE:

                  Olá meninas. Desculpem não vir cá mais vezes,mas não consigo arranjar tempo para mim.Ando muito cansada e muito em baixo.Tenho a cabeça feita em m**** . Precisava de desparecer do mapa sem ninguem por uns tempos,claro que levava a minha linda comigo.Não sei se será do novo dente que está a rebentar,mas não sei o que se passa com ela, não quer biberão,não quer papas.Acho que vou voltar às sopas.Fruta ela adora a gulosa.Mas ando preocupada pois para quem bebia entre 180 a 210 ml,agora só vão 60 e não quer mais.Papas,come umas 10 colherzitas e depois começa a cuspir-me toda.Isto tambem não anda a ajudar a minha cabeça,que está tipo bomba relógio. O que vale é que só vou trabalhar dia 14de Abril.
                  Amanhã faço anos, mas não queria nada fazer. Não vou fazer nada nem me apetece. Estou ansiosa para que chegue Sábado para vos conhecer.

                  Uma beijoca muito grande para a Pat e Leonardo e um especial para a minha querida afilhada Sweetyfeisty.Posso não vir cá muitas vezes mas penso em vocês todos os dias e varias vezes.

                  Muitos beijinhos para todas as meninas.

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá mamãs!

                    Aqui esta uma foto tirada hoje das minhas pimpolhas mascaradas Uma espanhola e uma ursinha









                    MADRINHA - Nokas4

                    AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                    www.caracol-azul.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                      Estava eu a "passear" pelo youtube e encontrei isto, que queria partilhar com vocês:

                      Our Love as parents

                      Venham que vai fazer ganhar-vos o dia!!!

                      Muitos beijinhos a todas!!!
                      Já conhecia a história. É muito tocante!!

                      Comentar


                      • RE:

                        [quote=praline

                        ontem tb foi dia de limpeza a FUNDO , aproveitei q o maridao estava de fim-de-semana para ficar com o bebezao para tratar da casa a minha maneira

                        conclusao: podemos comer no chao :lol::lol::lol: mas o bebezao nao dormiu de todo o dia#-o , estava tao excitado por ter o pai, so queria brincadeira e so dava gargalhadas e guinhos!
                        Senti-me vingada qd ele disse: "mas como é q fazes durante a semana? ele nao deixa um minuto de sossego" :badgrin::badgrin::badgrin::badgrin:

                        À17h fomos as compras e pensei, bem ele vai dormir no carrinho! qual quê! o q ele queria era ver toda a gente, é tao cusco:-& mas o pior é q ele andava cansado, com aqueles olhos como se nao dormisse há uma semana...chegamos a casa dei a mama e caminha (as 20h), so acordou hoje as 8h30, tadinho devia estar cansado...
                        Pensei q fosse acordar mais cedo ou até esganado de fome mas nao, estava a falar sozinho no quarto! nem estava a chorar, estava tao bem disposto.

                        Logo vamos vestir a fantasia de pirata e dar um voltinha![/quote]

                        Realmente, os nossos homens pensam que passamos o dia a dormir ou a passear... também tenho posto o meu "de serviço" para ver se ele me dá valor. lol. Resultado, chama-me por tudo e por nada. #-o #-o #-o
                        O meu lindão também é muito cusco. Antigamente dormia nas compras, nos passeios, etc, agora só quer cuscar. Mas ontem e hoje que queria mostrar a máscara, dormiu o tempo todo do passeio. É mesmo do contra!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Meninas, não tenho o nº de telemóvel de ninguém, alguém pode dar-me? Para já queria de alguém que vá ao 1º almoço, pode ser necessário contactar, né? Enviem PM que eu respondo com o meu.
                          Obrigada.

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá

                            O meu grão de bico fez no dia 19 4 meses e está um encanto, cada vez mais lindo.
                            Continua a não gostar de comer a papa.
                            Hoje passei parte do dia no hospital, pq estou com uma bela gripe e claro como já era de esperar contagiei o pequenino
                            Ontem fui com o feijão frade ao médico que me confirmou o prognóstico de PHDA
                            :heartluv: e disse que as terapias de pouco adiantavam ate aos 5 anos. Fiquei mto triste foi como se me tivessem tirado uma parte da esperança de começar já a tentar resolver o problema.
                            Disse q o caminho vai ser longo e de mto treino.
                            Espero estar à altura deste desafioray:


                            Amo os meus filhos


                            Beijinhos e mta força para todas as mães principalmente as que estão a passar por dificuldades

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por mariara
                              Olá

                              O meu grão de bico fez no dia 19 4 meses e está um encanto, cada vez mais lindo.
                              Continua a não gostar de comer a papa.
                              Hoje passei parte do dia no hospital, pq estou com uma bela gripe e claro como já era de esperar contagiei o pequenino
                              Ontem fui com o feijão frade ao médico que me confirmou o prognóstico de PHDA
                              :heartluv: e disse que as terapias de pouco adiantavam ate aos 5 anos. Fiquei mto triste foi como se me tivessem tirado uma parte da esperança de começar já a tentar resolver o problema.
                              Disse q o caminho vai ser longo e de mto treino.
                              Espero estar à altura deste desafioray:


                              Amo os meus filhos


                              Beijinhos e mta força para todas as mães principalmente as que estão a passar por dificuldades
                              Linda, parabéns pelos 4 meses.
                              E muita paciência para o mais velho.
                              :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

                              Comentar


                              • RE:

                                Mães,

                                Venho muitas vezes buscar força e entusiasmo a este grupo de mães excepcionais e cheias de força para os bons e maus momentos.
                                Por vezes sentimo-nos melhor em desabafar com pessos que n conhecemos do que com os próprios amigos.

                                Obrigado por me ouvirem e pela força que me dão :arose:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X