Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por ferarauj
    Olá!
    Quando é que vocês estão a pensar começar a tomar a CErazette? Nas aulas PP disseram-me ao mês e meio mas no hospital aconselharam aos 15 dias. O que acham?
    o q é q o teu GO disse?


    Comentar


    • RE:

      Olá mamãs!

      Vim cá dar um saltinho para tentar ver novidades, mas como são tantas não consegui ficar actualizada.
      Eu estou muto melhor do peito, já não tenho aqueles dores horriveis, pois o leite já estabilizou e a Dânia mama mto bem. A minha filhota é come e dorme, só chora no banho, acho que deve ser frio.

      Na Sexta fui tirar os agrafos e já estou 5 estrelas.

      Parabens as novas mamãs.

      Beijocas







      MADRINHA - Nokas4

      AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



      www.caracol-azul.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por ferarauj
        Olá!
        Quando é que vocês estão a pensar começar a tomar a CErazette? Nas aulas PP disseram-me ao mês e meio mas no hospital aconselharam aos 15 dias. O que acham?
        Eiu já comecei a tomar, a minha médica disse para começar quando o Rodrigo tivesse 15 dias comotal comecei na quarta.
        My Blog

        My Boys - James & Rod - My reason for living!


        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

        I´LL BE THERE FOR YOU

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por dacar
          Olá mamãs!

          Vim cá dar um saltinho para tentar ver novidades, mas como são tantas não consegui ficar actualizada.
          Eu estou muto melhor do peito, já não tenho aqueles dores horriveis, pois o leite já estabilizou e a Dânia mama mto bem. A minha filhota é come e dorme, só chora no banho, acho que deve ser frio.

          Na Sexta fui tirar os agrafos e já estou 5 estrelas.

          Parabens as novas mamãs.

          Beijocas
          Olá lindas

          Ainda bem que já estás melhor das mamocas. E retirar os agrafos não custa nada né verdade.

          Jocas
          My Blog

          My Boys - James & Rod - My reason for living!


          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

          I´LL BE THERE FOR YOU

          Comentar


          • RE:

            Olá mamãs

            Tem sido complicado dar as novidades pois passo o dia no hospital e à noite quando venho aqui leio um bocadinho e só me apetece ir para a cama, enfim...
            A minha pequena lá continua a engordar devagarinho ontem estava com 1600, mas tirando isso está óptima, mama muito bem e abre imenso os olhos. Os irmãos adoram-na!
            Quanto a mim ainda sinto dores nos abdominais quando toco e ainda não consigo vestir as minhas calças , tudo a seu tempo!

            Beijinhos a todas e tudo a correr pelo melhor!
            Cat































            http://mundodosls.blogspot.com/

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Cat80
              Olá mamãs

              Tem sido complicado dar as novidades pois passo o dia no hospital e à noite quando venho aqui leio um bocadinho e só me apetece ir para a cama, enfim...
              A minha pequena lá continua a engordar devagarinho ontem estava com 1600, mas tirando isso está óptima, mama muito bem e abre imenso os olhos. Os irmãos adoram-na!
              Quanto a mim ainda sinto dores nos abdominais quando toco e ainda não consigo vestir as minhas calças , tudo a seu tempo!

              Beijinhos a todas e tudo a correr pelo melhor!
              :smooch: para ti!

              :friends: para a Lúcia!!!

              Ainda bem que tudo se está a compôr... vai com calma!!!

              Muitos miminhos!!!












              Madrinhas:Judith e susat4







              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

              Comentar


              • RE:

                Vim aki espreitar como estão a correr as vossas viditas e deixar um beijito a todas as mamãs. Em breve estarei mais por aki.

                Beijocas

                Comentar


                • RE:

                  PARABENS MISSMOON E JOÃO RODRIGO !!!!!!!!!!:


                  :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :banana: :banana: :banana: :banana:

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por ferarauj
                    Olá!
                    Quando é que vocês estão a pensar começar a tomar a CErazette? Nas aulas PP disseram-me ao mês e meio mas no hospital aconselharam aos 15 dias. O que acham?
                    Olá,

                    a minha Gino mandou-me tomar a minha ao fim dos 15 dias.

                    Bjinhos

                    Tita

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá Meninas,

                      Cá estou eu também neste nosso cantinho.

                      O meu Rodrigo nasceu no dia 10 de cesariana porque estava com uma circular cervical, mas depois do susto, tudo correu pelo melhor. O atendimento da CUF é 5*, não tenho nada a apontar.

                      Nasceu com 3,165 Kg e com 48 cm.

                      Ele é um bebé sossegadinho, mas tem sempre uns ataques de cólicas no final do dia, convosco tb é assim?

                      Tirando isso, à noite dorme razoávelmente bem.

                      Já perdi alguns kilitos, mas ainda estou com bastante barriga. Já tenho roupa que me serve, mas fica a "banhoca" de fora

                      Beijinhos a todas, vou dando novidades
                      Anocas
                      __________________________________________________ _______________________________________









                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por ferarauj
                        Olá!
                        Quando é que vocês estão a pensar começar a tomar a CErazette? Nas aulas PP disseram-me ao mês e meio mas no hospital aconselharam aos 15 dias. O que acham?
                        Olá, a mim no hospital a obstetra disse-me para tomar após 15 dias do parto, mas a enfermeira disse-me que ela se devia ter enganado porque se deve tomar 21 dias depois, como na bula diz 21 dias acabei por tomar nessa altura.



                        Comentar


                        • RE:

                          Olá a todas,

                          Infelizmente não consigo vir cá mais vezes do que gostaria porque andar a fazer mudança de casa, tratar de todas essas burocracias, cuidar de um bebé e ainda trabalhar um bocadinho não está fácil... mas sempre que posso passo cá.

                          A todas as novas mamãs e bebés muitos parabéns!!!!

                          Pelo que vejo está a correr tudo bem com as mamãs e seus bebés, connosco tb está tudo a correr bem, o Francisco já está finalmente a ganhar peso como deve ser, na ultima semana aumentou 300g e eu já fiquei mais contente, mas a pediatra tb diz que como nasceu às 37sem tem de se ambientar ao mundo cá fora...

                          E hoje faz um mesinho, parece mentira, ainda ontem andava barriguda e já passou um mês, por outro lado parece que já o tenho há muito tempo, não consigo imaginar a minha vida sem o meu pitchuco...

                          beijinhos a todas e que em breve sejamos cada vez mais



                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por lsousa
                            Inserido Inicialmente por ferarauj
                            Olá!
                            Quando é que vocês estão a pensar começar a tomar a CErazette? Nas aulas PP disseram-me ao mês e meio mas no hospital aconselharam aos 15 dias. O que acham?
                            Olá, a mim no hospital a obstetra disse-me para tomar após 15 dias do parto, mas a enfermeira disse-me que ela se devia ter enganado porque se deve tomar 21 dias depois, como na bula diz 21 dias acabei por tomar nessa altura.
                            Eu ouvi dizer que a pilula de amamentar dificultava o emagrecimento ou mesmo fazia aumentar mais de peso. É verdade?
                            AJUDEM O NOSSO RATINHO



                            A história do Ratinho









                            Ás 37 semanas





                            Beloved Babies de Setembro/Outubro





                            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por pmacamano
                              Inserido Inicialmente por lsousa
                              Inserido Inicialmente por ferarauj
                              Olá!
                              Quando é que vocês estão a pensar começar a tomar a CErazette? Nas aulas PP disseram-me ao mês e meio mas no hospital aconselharam aos 15 dias. O que acham?
                              Olá, a mim no hospital a obstetra disse-me para tomar após 15 dias do parto, mas a enfermeira disse-me que ela se devia ter enganado porque se deve tomar 21 dias depois, como na bula diz 21 dias acabei por tomar nessa altura.
                              Eu ouvi dizer que a pilula de amamentar dificultava o emagrecimento ou mesmo fazia aumentar mais de peso. É verdade?
                              Olha eu na primeira semana perdi 8,5kg (só faltam 1,5kg yupiiiiii!!!!!!) e a partir daí ainda não perdi o que falta e de facto comecei entretanto a tomar essa pilula, por isso não sei....



                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por dacar
                                Olá mamãs!

                                Vim cá dar um saltinho para tentar ver novidades, mas como são tantas não consegui ficar actualizada.
                                Eu estou muto melhor do peito, já não tenho aqueles dores horriveis, pois o leite já estabilizou e a Dânia mama mto bem. A minha filhota é come e dorme, só chora no banho, acho que deve ser frio.

                                Na Sexta fui tirar os agrafos e já estou 5 estrelas.

                                Parabens as novas mamãs.

                                Beijocas
                                ainda bem q esta tudo bem com as tuas pequenitas. Agora tens de por uma foto para nos vermos a tua princesa!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X