Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
    Umas fotos dos meninos mascarados

    E ninguém goze comigo... os miudos querem, porque querem, tirar fotos à Mamã num dia que a Mamã não dormiu nada

    Bjs
    eu já tinha comentado no blog mas
    :rofll: :rofll: :roflmao: :rofll: voces estao todos lindos!!!!


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por sandra76
      Olá mamãs e filhotes!

      Muito obrigada a todas pela recepção calorosa.:friends:

      Bem... este tópico tem um ritmo alucinante... ! Ainda foi só ontem q passei aki e desde aí já leva mais 3 ou 4 páginas em cima... quase me perco a tentar encontrar o meu post!
      Aproveitei para ler um cadito para trás a ver se me oriento a conhecer as minhas colegas de equipa e consigo apanhar o comboio (com 389 carruagens não é fácil... :dizzy: ).


      Para a mamã Pat q, ao q entendi, está com um problema de saúde com o seu menino, desejo tudo de bom e muita força. :angelyel:


      Para a sweetyfeisty (embora não saiba o q se passa tb percebi q enfrenta algumas adversidades) não vou desejar força pq me pareceu q isso é coisa q não falta para esses lados... apenas dar-te os parabéns pelo bom astral :clap:


      Para a Lara13 tb me identifiquei um bocadinho ao ler o post sobre o peso da tua menina pq a Mariana inicialmente teve semanas de aumentar apenas 100 gramitas mas felizmente esteve sempre saudável e agora é uma bebé bem "jeitosinha" apesar de só estar no percentil 25 de peso mas, como tb é rasteirinha em altura, disfarça bem... Tudo isto para dizer: não te preocupes, não há 2 bebés iguais e o importante é a saúde e bem-estar deles não o peso/altura ou o q as pessoas opinam sobre isso.:-({|=


      Para a aispdias não só somos vizinhas como homónimas (tb sou Dias) e, se calhar, fomos colegas nas aulas de PP no S. João, não?


      Tb "ouvi dizer" q se vão juntar algumas mamãs e bebécas num almoço e então aproveito para lhes desejar bom apetite e um bom "cumbíbio" :cheers:

      Já agora as melhoras para todos os bebecas adoentados e boa sorte para as mamãs q vão retomar o trabalhinho... daqui a um mesito vou eu tb... nem é bom lembrar... :banghead:


      Beijocas
      Vocês podem vir se quiserem

      Comentar


      • RE:

        Olá mamas,

        Hoje tou preocupada, pois o Ricardinho esta noite começou com uma tosse seca e espirros, continua durante o dia mas n tem febre, tenho posto soro, será que vem ai constipação? Ainda por cima vamos de fim de semana para fora
        Cá para mim foi ontem no hospital qd foi levar a vacina.

        Bjinhos

        Tita

        Comentar


        • RE:

          Acham normal o meu bebequinho adorar sopa e chorar por mais e com a fruta quase que vomita???

          LOL

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por aispdias
            Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
            Olá meninas e bebecos.
            Ontem fomos a Consulta de Enfermagem + Vacinação dos 5 meses. O Gonçalo está c 6,680 kg, 64,5 cm e 44,5 de PC. Ela diz q ele está óptimo, mt direitinho, com mta força. Em relação á pele dele, ela diz q lhe faz lembrar o filho, q andava sempre c a pele manchada c aspecto seco e q ás vezes deitava sangue. Com o Gonçalo n acontece ainda a parte do sangue. A Enfermeira diz q a pele deles satura rapidamente os cremes, eu estou a colocar o Aderma Exomega, mas diz q convem ter de outra marca em casa para ir alterando, ela falou me num TPA, alguém conhece?
            Agora o olho, a enfermeira diz q a médica já deveria ter alterado o tratamento, q ele n devia andar tanto tempo assim. Que se calhar tem conjutivite crónica. E que a médica deveria passar uma declaração para se entregar na creche, agora pergunto eu, se eu entregar esta declaração será q na creche o aceitam, será q vão andar sempre em cima dele a ver o olho para depois pegarem comigo? Digo sinceramente, quem me dera q a médica do menino fosse esta enfermeira. Mt mais atenciosa, atenta aos promenores, verifica td....gosto bastante.
            O Tomás também andou com conjutive durante quase dois meses e só depois de mudar a medicação é que passou... no ínicio o pedi receitou Conjuctilone que punha 3 x ao dia e não resultou... então uma amiga que tem um bebé da idade dos nossos deu-me o nome de uns medicamentos que o pedi dela lhe tinha receitado: gotas de colírio Gentocil (colocar 1 gota de 6 em 6 horas) e pomada oftalmolólica Gentocil (colocar dentro do olho de manhã e à noite), a conjutivite passou em 2/3 dias e nunca mais teve nada... porque não experimentas? Pede a opinião à enfermeira ou ao farmaceutico....

            Em relação aos cremes eu tb uso Exomega A-derma (para peles atópicas, a embalagem com letras verdes...) e nunca fez reacção, aliás foi mesmo receitado pelo pedi do mais velho porque todos os outros faziam alergias e este foi o único que nunca fez...

            Bjos e as melhoras

            Obrigada, vou seguir o teu conselho, o namorido já foi á farmácia. Entretanto tentei marcar consulta de oftalmologia mas so teem para 26 de Maio...é mt tempo. Mas de qualquer maneira não desmarco pq assim ele ja faz os exames para despiste de Glaucoma congénito. Obrigado. Bj


            :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por tita_sagsa
              Olá mamas,

              Hoje tou preocupada, pois o Ricardinho esta noite começou com uma tosse seca e espirros, continua durante o dia mas n tem febre, tenho posto soro, será que vem ai constipação? Ainda por cima vamos de fim de semana para fora
              Cá para mim foi ontem no hospital qd foi levar a vacina.

              Bjinhos

              Tita
              Não me admirava nada. As melhoras para ele. Beijinhos


              :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                Acham normal o meu bebequinho adorar sopa e chorar por mais e com a fruta quase que vomita???

                LOL

                Olha q se calhar torna se normal, o meu piolho come bem a sopa e dp faz caretas á fruta, até á de boião que experimentei dar.


                :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por linaf
                  Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                  Umas fotos dos meninos mascarados

                  E ninguém goze comigo... os miudos querem, porque querem, tirar fotos à Mamã num dia que a Mamã não dormiu nada

                  Bjs
                  Todos muito lindos!!!que família linda!

                  Divinais :-"


                  :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                    Acham normal o meu bebequinho adorar sopa e chorar por mais e com a fruta quase que vomita???

                    LOL
                    Olha, a Laura tb gosta mais da sopa do que da fruta... acho que a fruta tem mais acidez e ela tb faz mtas caretas... mas come! Gosta mais de pêra do que maça. Lá está.. a maça é mais ácida.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                      Acham normal o meu bebequinho adorar sopa e chorar por mais e com a fruta quase que vomita???

                      LOL
                      Pois n é mto normal, mas o Ricardo tb n é mto amigo da fruta, tive de deixar de lhe cozer a fruta e comprar bledinas e ele o q gostava mais era de banana e maçã pq era mais doce, mas mesmo assim fazia caretas e puxava o vomito, agora j´vai comendo

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por sandra76
                        Olá mamãs e filhotes!

                        Muito obrigada a todas pela recepção calorosa.:friends:

                        Bem... este tópico tem um ritmo alucinante... ! Ainda foi só ontem q passei aki e desde aí já leva mais 3 ou 4 páginas em cima... quase me perco a tentar encontrar o meu post!
                        Aproveitei para ler um cadito para trás a ver se me oriento a conhecer as minhas colegas de equipa e consigo apanhar o comboio (com 389 carruagens não é fácil... :dizzy: ).


                        Para a mamã Pat q, ao q entendi, está com um problema de saúde com o seu menino, desejo tudo de bom e muita força. :angelyel:


                        Para a sweetyfeisty (embora não saiba o q se passa tb percebi q enfrenta algumas adversidades) não vou desejar força pq me pareceu q isso é coisa q não falta para esses lados... apenas dar-te os parabéns pelo bom astral :clap:


                        Para a Lara13 tb me identifiquei um bocadinho ao ler o post sobre o peso da tua menina pq a Mariana inicialmente teve semanas de aumentar apenas 100 gramitas mas felizmente esteve sempre saudável e agora é uma bebé bem "jeitosinha" apesar de só estar no percentil 25 de peso mas, como tb é rasteirinha em altura, disfarça bem... Tudo isto para dizer: não te preocupes, não há 2 bebés iguais e o importante é a saúde e bem-estar deles não o peso/altura ou o q as pessoas opinam sobre isso.:-({|=


                        Para a aispdias não só somos vizinhas como homónimas (tb sou Dias) e, se calhar, fomos colegas nas aulas de PP no S. João, não?


                        Tb "ouvi dizer" q se vão juntar algumas mamãs e bebécas num almoço e então aproveito para lhes desejar bom apetite e um bom "cumbíbio" :cheers:

                        Já agora as melhoras para todos os bebecas adoentados e boa sorte para as mamãs q vão retomar o trabalhinho... daqui a um mesito vou eu tb... nem é bom lembrar... :banghead:


                        Beijocas
                        Por acaso não... desta vez o meu parto não foi no S.João (do mais velho foi e andei nas aulas), foi na Ordem do Carmo, mas já agora, o que me dizes do S.João? ouvi dizer q aquilo agora é 5 estrelas, o teu parto correu bem? conta como foi...
                        és mesmo do Porto? eu sou de Valongo...
                        bjos






                        Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                        Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                        Comentar


                        • RE:

                          [quote=alucas]
                          Inserido Inicialmente por aispdias
                          Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
                          Olá meninas e bebecos.
                          Ontem fomos a Consulta de Enfermagem + Vacinação dos 5 meses. O Gonçalo está c 6,680 kg, 64,5 cm e 44,5 de PC. Ela diz q ele está óptimo, mt direitinho, com mta força. Em relação á pele dele, ela diz q lhe faz lembrar o filho, q andava sempre c a pele manchada c aspecto seco e q ás vezes deitava sangue. Com o Gonçalo n acontece ainda a parte do sangue. A Enfermeira diz q a pele deles satura rapidamente os cremes, eu estou a colocar o Aderma Exomega, mas diz q convem ter de outra marca em casa para ir alterando, ela falou me num TPA, alguém conhece?
                          Agora o olho, a enfermeira diz q a médica já deveria ter alterado o tratamento, q ele n devia andar tanto tempo assim. Que se calhar tem conjutivite crónica. E que a médica deveria passar uma declaração para se entregar na creche, agora pergunto eu, se eu entregar esta declaração será q na creche o aceitam, será q vão andar sempre em cima dele a ver o olho para depois pegarem comigo? Digo sinceramente, quem me dera q a médica do menino fosse esta enfermeira. Mt mais atenciosa, atenta aos promenores, verifica td....gosto bastante.
                          O Tomás também andou com conjutive durante quase dois meses e só depois de mudar a medicação é que passou... no ínicio o pedi receitou Conjuctilone que punha 3 x ao dia e não resultou... então uma amiga que tem um bebé da idade dos nossos deu-me o nome de uns medicamentos que o pedi dela lhe tinha receitado: gotas de colírio Gentocil (colocar 1 gota de 6 em 6 horas) e pomada oftalmolólica Gentocil (colocar dentro do olho de manhã e à noite), a conjutivite passou em 2/3 dias e nunca mais teve nada... porque não experimentas? Pede a opinião à enfermeira ou ao farmaceutico....

                          Em relação aos cremes eu tb uso Exomega A-derma (para peles atópicas, a embalagem com letras verdes...) e nunca fez reacção, aliás foi mesmo receitado pelo pedi do mais velho porque todos os outros faziam alergias e este foi o único que nunca fez...

                          Bjos e as melhoras
                          O namorido já apareceu c o colirio Gentocil e a pomada e a farmaceutica disse q se ele tiver uma conjutivite bacteriana q deve ser o caso visto ele tar assim desde as 2 semaninhas, só o Clorocil n vai resolver, que então com este vai se notar melhorias significativas. Caramba custava mt a médica ter chegado a esta conclusão. Vamos ver agora, espero q seja desta. Mt obrigado pelo conselho.




                          :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

                          Comentar


                          • RE:

                            [quote=Cathy&Nuninho]
                            Inserido Inicialmente por alucas
                            Inserido Inicialmente por aispdias
                            Inserido Inicialmente por Cathy&Nuninho
                            Olá meninas e bebecos.
                            Ontem fomos a Consulta de Enfermagem + Vacinação dos 5 meses. O Gonçalo está c 6,680 kg, 64,5 cm e 44,5 de PC. Ela diz q ele está óptimo, mt direitinho, com mta força. Em relação á pele dele, ela diz q lhe faz lembrar o filho, q andava sempre c a pele manchada c aspecto seco e q ás vezes deitava sangue. Com o Gonçalo n acontece ainda a parte do sangue. A Enfermeira diz q a pele deles satura rapidamente os cremes, eu estou a colocar o Aderma Exomega, mas diz q convem ter de outra marca em casa para ir alterando, ela falou me num TPA, alguém conhece?
                            Agora o olho, a enfermeira diz q a médica já deveria ter alterado o tratamento, q ele n devia andar tanto tempo assim. Que se calhar tem conjutivite crónica. E que a médica deveria passar uma declaração para se entregar na creche, agora pergunto eu, se eu entregar esta declaração será q na creche o aceitam, será q vão andar sempre em cima dele a ver o olho para depois pegarem comigo? Digo sinceramente, quem me dera q a médica do menino fosse esta enfermeira. Mt mais atenciosa, atenta aos promenores, verifica td....gosto bastante.
                            O Tomás também andou com conjutive durante quase dois meses e só depois de mudar a medicação é que passou... no ínicio o pedi receitou Conjuctilone que punha 3 x ao dia e não resultou... então uma amiga que tem um bebé da idade dos nossos deu-me o nome de uns medicamentos que o pedi dela lhe tinha receitado: gotas de colírio Gentocil (colocar 1 gota de 6 em 6 horas) e pomada oftalmolólica Gentocil (colocar dentro do olho de manhã e à noite), a conjutivite passou em 2/3 dias e nunca mais teve nada... porque não experimentas? Pede a opinião à enfermeira ou ao farmaceutico....

                            Em relação aos cremes eu tb uso Exomega A-derma (para peles atópicas, a embalagem com letras verdes...) e nunca fez reacção, aliás foi mesmo receitado pelo pedi do mais velho porque todos os outros faziam alergias e este foi o único que nunca fez...

                            Bjos e as melhoras
                            O namorido já apareceu c o colirio Gentocil e a pomada e a farmaceutica disse q se ele tiver uma conjutivite bacteriana q deve ser o caso visto ele tar assim desde as 2 semaninhas, só o Clorocil n vai resolver, que então com este vai se notar melhorias significativas. Caramba custava mt a médica ter chegado a esta conclusão. Vamos ver agora, espero q seja desta. Mt obrigado pelo conselho.

                            espero que melhore rapidamente.
                            url

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por dbmourao
                              Olá.
                              Hoje é o grande dia. Lá vou regressar ao trabalho. :?
                              Mas acho q até me vai fazer bem para arejar as ideias. Agora com a introdução dos novos alimentos, como ele é muito sensivel, ando sempre à espera que faça o seu cocozito pra ver se ta tudo bem.[-o<
                              1ª papa nutriben - fez muco #-o
                              papa arroz nutriben - tudo bem pera - tudo bem maça - tudo bem

                              Depois de saber q ele tinha a alergia às proteinas do leite só pensava q ia stressar no dia em q fossemos fazer o teste de provoção, não imaginei q com os sólidos fosse ter q ter este cuidado e apercebi-me que a partir de agora vai ser sempre a introduzir novos alimentos #-o .

                              Ele aumenta bem de peso e sei q não me devia queixar pois há quem esteja com problemas piores, mas não consigo deixar de me preocupar.

                              Lara13 - muita força e eu sei q é horrivel tirar sangue aos pimpolhos. :crybaby: :crybaby: O meu tirou com 4 dias pra ver se tinha ictericia e chorou tanto q eu ouvi na sala de espera do hospital! Ainda por cima como tinha feito cesariana e não podia pegar em pesos teve que ser o pai a ir com ele e custou tanto ouvi-lo:angry:

                              Desculpem o desbafo. Um bom dia para todos nós!
                              jinhos
                              Boa sorte p o primeiro dia de trabalho! Gostamos muito de te ver ontem. o JP engraçou ctg!

                              beijinhos




                              Comentar


                              • RE:

                                Boas noites!!
                                Estive a ler algumas coisas para trás mas não fixei muita coisa,descupem,mas ando literalmemte de rastos,super cansada, a juntar a isto tudo lá veio o Mr.Red,acompanhado das dores habituais, estou um farrapo :?
                                A Catarina hoje foi ao Centro de Saúde, mas aquilo estava uma grande confusão por causa da greve dos enfermeiros, ainda me exaltei lá com uma funcionária que me dizia para por a Rotarix no frigorífico em casa, como se fosse possível :angry: :angry: :angry:
                                A enfermeira da Catarina não estava, falei com outra que nos disse para voltar à farmacia e pedir que guardassem a vacina até 2ª feira, o que vale é que compramos a dita numa farmácia mesmo ali perto...
                                Para além disto era preciso fazer o penso, devido ao abcesso, portanto lá nos fomos inscrever para as Urgências, duas horas de espera :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:
                                Coitada a minha filha tem sofrido que nem tudo Na segunda feira lá volta para mudar o penso e levar as vacinas... Eu nao me aguento....
                                Carolina, um grande beijinho para ti, linda
                                Lara 13: don't be sad, desde que haja saúde, baixo peso não é sinónimo de doença, eu sei disso, olha a Catarina, anda nos percentis 50/75 e já passou por cada uma...
                                O bebé da conjuntivite, melhoras, espero que tudo corra bem
                                Pat: Sempre no pensamento

                                Novas mamãs: Bem vindas, estão em bom lugar
                                Bom regresso ao work às mamãs!!
                                Beijokas a todas!!
                                Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                                Uploaded with ImageShack.us































                                [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                                [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X