Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por taniaallg
    Fico feliz por ainda se lembrarem de mim.

    Acabei de ir à escolinha do meu filho dar-lhe maminha e ele já estava a chorar por ela. Quando me vou embora e fica sempre feliz, durante o tempo que lá está é que chora por colinho.
    Comecei a levá-lo à escola 3 dias antes de iniciar o trabalho, e correu bem, embora saia de lá com o coração nas mãos.
    Felizmente, tenho as avós disponíveis para ficarem com o meu baby, mas acho que é mais difícil para nós do que para eles, não será?

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
      Mais um dia de papa e correu bem. Tenho de comprar um desses pratos em que se põe água para a manter quente, porque ele no final já lhe custa a comer mas vê-se que quer mais. Já abre a boca à espera da colher. Não me parece esquisito. Só espero que corra assim tão bem quando começar as sopinhas.
      E não é que ele percebe muito bem quando estamos a comer ou a beber? Fica a olhar de boca aberta, parece que está a pedir. Outro dia, quase se mandou do colo para cima da minha cunhada que estava a comer uma fatia de broa com manteiga.
      Boa sorte para as mamãs que estão com dificuldades a alimentar os seus bebés.
      sabes qd ponho a agua quente por baixo ele nao gosta#-o #-o . Sabes pq? ele é mt rapido a comer :eat:, nao chega a ficar mt fria e no dia q eu pus a agua a sopa ficou quentinha e acho q estranhou...


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por taniaallg
        Fico feliz por ainda se lembrarem de mim.

        Acabei de ir à escolinha do meu filho dar-lhe maminha e ele já estava a chorar por ela. Quando me vou embora e fica sempre feliz, durante o tempo que lá está é que chora por colinho.
        Comecei a levá-lo à escola 3 dias antes de iniciar o trabalho, e correu bem, embora saia de lá com o coração nas mãos.
        claro q nos lembramos de ti! eras das mais participativas!

        Isso de ir a escola dar maminha é mt bom...qd for comigo nao vai dar, so o vou ver a noite...acho q vou me passar mas enfim tem de ser.
        o Martim vai começar a creche no dia 1 de abril (e nao, nao é mentira!) mas eu so vou trabalhar a 17, é para nos ir habituando (sobretudo eu :cry: )


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por praline
          Inserido Inicialmente por taniaallg
          Fico feliz por ainda se lembrarem de mim.

          Acabei de ir à escolinha do meu filho dar-lhe maminha e ele já estava a chorar por ela. Quando me vou embora e fica sempre feliz, durante o tempo que lá está é que chora por colinho.
          Comecei a levá-lo à escola 3 dias antes de iniciar o trabalho, e correu bem, embora saia de lá com o coração nas mãos.
          claro q nos lembramos de ti! eras das mais participativas!

          Isso de ir a escola dar maminha é mt bom...qd for comigo nao vai dar, so o vou ver a noite...acho q vou me passar mas enfim tem de ser.
          o Martim vai começar a creche no dia 1 de abril (e nao, nao é mentira!) mas eu so vou trabalhar a 17, é para nos ir habituando (sobretudo eu :cry: )
          Embora não seja muito perto, eu ainda vou dar uma vez maminha. É uma forma de ao meio do dia nos voltarmos a ver e as saudades não serem tantas.






          Madrinha: Cat80
          Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


          Mães de Setembro-Outubro 2008

          Comentar


          • RE:

            eu sei q falta muuuuuuuuuuuuuito tempo mas ja pensaram o q vao fazer para o dia do pai?


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por praline
              eu sei q falta muuuuuuuuuuuuuito tempo mas ja pensaram o q vao fazer para o dia do pai?

              já pensei em fazer um postal e depois assinar com a impressão das mãos ou dos pés.

              Para quem gosta de net: uma mensagem no youtube

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por alucas
                Inserido Inicialmente por praline
                eu sei q falta muuuuuuuuuuuuuito tempo mas ja pensaram o q vao fazer para o dia do pai?

                já pensei em fazer um postal e depois assinar com a impressão das mãos ou dos pés.

                Para quem gosta de net: uma mensagem no youtube
                sim estava a pensar em algo desse estilo pq afinal a piada é aer uma prenda do filho!


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por praline
                  eu sei q falta muuuuuuuuuuuuuito tempo mas ja pensaram o q vao fazer para o dia do pai?
                  Sinceramente, não tenho vontade de fazer nada porque ele nunca me dá prendas em ocasião nenhuma. E diz que não liga a prendas, por isso, se calhar vai ter de esperar que o filho cresça para lhe oferecer algo. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por praline
                    eu sei q falta muuuuuuuuuuuuuito tempo mas ja pensaram o q vao fazer para o dia do pai?
                    tenho esperanças que na creche decidam fazer aloguma coisa, porque originalidade não é comigo.
                    url

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por linaf
                      Inserido Inicialmente por praline
                      eu sei q falta muuuuuuuuuuuuuito tempo mas ja pensaram o q vao fazer para o dia do pai?
                      tenho esperanças que na creche decidam fazer aloguma coisa, porque originalidade não é comigo.
                      Na creche dos meus piolhos fazem sempre qualquer coisa original, ou pintada por eles, ou com a mãozinha e pezinhos pintados. Acho que não há prenda melhor que feito por eles ou com algo deles, tirando isso n compro nada material ... o que vale é esse gesto.


                      :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

                      Comentar


                      • RE:

                        Aqui vão as fotos dos meus super herois

                        My Blog

                        My Boys - James & Rod - My reason for living!


                        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                        I´LL BE THERE FOR YOU

                        Comentar


                        • RE:

                          Há com cada coincidencia...reparem nas datas:

                          Primeiro Carnaval do Rodrigo - 24 Fevereiro 2009

                          Primeiro Carnaval do Tiago - 24 Fevereiro 2004
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • RE:

                            muito lindos anabf .

                            bem eu nao mascarei a minha pipoca mas aki vai uma foto dela faz hoke 4 mesitos lolllllllll como o tempo passa.
                            A sopita la esta a marchar e agora bem melhor com a colherzita da chicco obrigado praline

                            Beijocas a todas as mamãs e bebes

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
                              Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                              Inserido Inicialmente por praline
                              antes q me esqueça: Parabens a Susanna:celebrte: :champagn: :cheers: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :birthday:
                              Parabéns, Susanita!!!
                              Parabéns :bdgreetn: :bdcake: :bdgreetn: :bdcake: :bdgreetn: :bdcake: :bdgreetn: :bdcake:
                              Muitos Parabéns :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil:
                              [hr]



                              Bjos Rute









                              Força Leãozinho.

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá todas

                                volto fim de uns dias sem conseguir responder e que é que encontro... bué de pag. para ler...
                                Aqui vai

                                Pat: muitos miminhos e força mulher. Um dia de cada vez, muitos bjos para o leãozinho.
                                Susana: Muitos Parabéns.:bdgreetn:
                                Dacar: Que lindas meninas. Parabéns.:bdaysmil: :
                                tita_sagsa : espero que o ricardo esteja melhor.
                                praline: o teu martim está lindo de pirata, parece mais crescido do que é.
                                carladelca : Muitos bjos para ti e para os teus dois lindos
                                Mariara:Parabéns pelos 4 mesinhos. :bdgreetn:
                                Rita mendes:as melhoras do Afonso.
                                manso.joana@gmail.com : Que rico Super Bebé.:banana:
                                Lily: Tens uma linda princesa com um ar calminho.
                                Cathy: as melhoras do Gonçalo:friends:
                                taniaallg: ben vinda de volta sentimos a tua falta.
                                anabf: tens uns lindos super herois, muitos parecidos entre eles não? tens razão engraçada as coincidências da vida.
                                lteresa. um mimo de menina como todos os nossos meninos. Parabéns.
                                a todas as que não me referi muitos mimos e bjos.

                                E agora nós, foi um fim de semana atribulado.
                                O João Tiago fez 6 meses no Sábado.:bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil:
                                A Inês ficou doente no domingo e segunda e o João Tiago rendeu-a na segunda e continua com um principio de bronquiolite e uma conjuntivite está um pouco melhor e a fazer os aerosois e a tomar antibiótico pela primeira vez desde que nasceu. Com tantas aventuras lá consegui tirar fotos deles mascarados.



                                [hr]



                                Bjos Rute









                                Força Leãozinho.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X