Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por crisg
    Inserido Inicialmente por carladelca
    Inserido Inicialmente por Hel
    Inserido Inicialmente por carladelca
    Antes de mais, quero deixar 3 beijões: um para a susanna, outro para a lili80 e finalmente para a lteresa!
    FORÇA!

    Pois eu cá ando! A amamentação não correu como eu queria e não consigo estar bem com a minha filha ao peito. Decisão final: tiro o leite com uma bomba e dou-lhe, não chega, tenho que completar com suplemento, mas estgou a ver se aumento a produção... não é fácil! Esta solução não é a ideal, mas é melhor que nada e acaba por ter alguns dos beneficios da amamentação. Sinto mágoa que não tenha a vantagem principal (em minha opinião), o contacto de pele! Mas enfim... não vale a pena andar a marterizar-me!


    O Miguel anda um bocadito melhor... tenta na mesma dar imenso nas vistas e está muito nervoso, mas vão melhorando as coisas!

    Visitas... li a Hel a queixar-se.... eu tenho melhor... de certeza... que dizes a visitas aparecerem em casa às 9 e meia da noite????????????????????????????????????????????? ?????#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o

    Ah pois é!!! Estava eu a dar banh à pimpolha e entram pelo quarto dentro... assim mesmo!!!! Posso... entrando! A minha tia e duas primas!!!! Enfim! A somar a isso... ninguem percebe que uma criança de 15 dias precisa de dormir e de preferencia sem barulho... não que a acordem para pegar! Enfm!

    O meu humor... tem dias!!! #-o Hoje não anda mal! A minha costura da cesareana está horrivel!!! Tiraram os pontos, que estavam a revirar e perfurar a carne de novo... sangrou mesmo muito e nesses sitios agora estão crostas!!! HORRIVEL! Junto a essas crostas, deita tipo humidade... uma coisa mesmo feio. A enfermeira diz que não é preciso ir lá mais, mas a verddae é que quarta vou ao centro de saude pesar a ivone e vou mostrar. Fiz cesareana do meu filho e não ficou nada disto!

    Noites... falando em segredo, para que nao me ouçam...:-$ a Ivone dorme 4 horas seguidas de noite e acorda para comer e depois dorme mais 4 eu dou.lhe comer às 23... depois às 3 e depois de manhã!!! O Miguel BERRAVA A NOITE TODA e nem seuqer queria comer!!!

    E pronto... é esta a minha vida!
    espera que ainda tenho um muito mais melhor boa
    que tal visitas à hora de TENTARES jantar e estarem a a olhar para ti enquanto o fazes?!?!? Só sei que houve 1 dia que fui jantar às 10 da noite para evitar que estivessem a olhar para mim e eu a tentar adormecer a piolha.

    Quanto à amamentação... eu desisti. Vou tirando com a bomba. às vezes coloco-a ao peito mas, tenho de dar sempre suplemento. Aliás, a rapariga anda a beber 120ml. Eu tiro 30/40 ml, num dia bom consigo chegar aos 60ml e não é todas as vezes ao longo do dia.
    Apesar de tudo o que achamos da amamentação e afins, nada é pior do que o stress que isso nos provoca, que provoca aos rebentos e o cansaço que acresce em nós. A minha não se aguentava e tinha-a a berrar de hora a hora. :-& #-o
    Como já tinha dito, não dá, não dá. (ponto final)

    A Leonor tem noites assim boas, Outras, nem por isso. É o que te digo, se tiver a barriguinha cheia, aguenta-se bem. Se faltar paparoca.... é um desatino. Daí ter resolvido democraticamente a história da amamentação.

    Espero que melhores da tua costura, provavelmente, a coisa não foi bem feita.

    quanto ao teu Miguel... paci~encia... certo? que mais fazer. é uma fase. irá passar, com toda a certeza.
    :friends:
    :smooch:

    A minha pimpolha é mais nova e bebe 90 ml de leite...#-o

    Agora por vos "ouvir" falar em leite...

    Eu sp dei mama exclusiva dd que ele nasceu, mas ha duas semanas começou aos gritos e pensei que fosse colicas...mas vim a descobrir que era fome..lol.. agora ele mama do peito (acho que cerca de 120ml) e depois ainda mais 60ml de suplemtento. Acham muito?
    Eu não sei se será muito... na mama, nunca se sabe! A minha mama 60ml meus e mais 30 de suplemento, tiro com a bomba e dou-lhe! Vê na lata do suplemento, lá diz quanto deveria beber se fosse só suplemento.

    Bj












    Madrinhas:Judith e susat4







    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

    Comentar


    • RE:

      [quote=carladelca]
      Inserido Inicialmente por Mari1950
      Boa noite minhas queridas!

      Tenho vindo cá espreitar todos os dias mas não tenho escrito nada, um pouco por faltas de tempo e também por andar meia.... "pós-parto"!

      Antes de maisdeixo aqui a maior força do mundo para a Susanna. Que tudo se resolva finalmente e ela tenha a paz que merece junto da sua Amy. Estou a torcer por ti linda!

      De resto e do que consegui ler parece-me que anda tudo benzito.
      Beijocas para a Susat, querida madrinha, e par a seu Rodrigo. Rápidas melhoras lindos.

      QUanto a mim, cá ando.... com os picos típicos do pós-parto... mas muita vontade de chorar, bolassssssssssssssssssssss!!!! e por isso de vez em quando abro a torneira e cá vai disto!!!
      Depois claro stressada com o baby que felizmente cesce a olhos vistos!!! Mas tudo é novo e cada coisinha põe-me a pensar "será normal?", "será que está a ficar doente?", "será que mamou demais?" " será que mamou de menos?", "será que não devia ter arrotado".......... agora stresso porque ele faz montes de barulhos quando dorme..... ai meninas.... esta falta de experiência e o meu feitio às vezes resulta numa experiência bem angustiante...

      Depois estou saturada de mim... farta de me doer o rabote por causa do hemorroidal que saiu no parto, dos pontos que nao me têm também deixado sentar, das percas de sangue que acalmaram uns dias e agoa resolveram voltar, de ter uma cara transparente de quem já não dorme há 10 anos.... enfim... e farta de ter remorsos por sentir estas coisas todas, quando todas estas coisas só exstem por ter nascido o nosso amor.... confusão de sentimentos...

      MASSSSSSSSSSSSSSSS... quando olho para ele esqueço-me de como me teho sentido miserável às vezes.... ele é mesmo o amor da minha vida!!!

      Desculpem-me o desabafo mas nem tenho arranjado paciência para vir escrever...

      Muito beijos a todas e tudo a continuar a correr bem com vocês e os vossos rebentos!
      Bem tudo o q escreveste podia ter sido eu a escrever #-o :-$
      __________________________________________________ __________________________________________

      AJUDEM O RATINHO da Pat

      http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

      http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









      Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

      Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

      Comentar


      • RE:

        [quote=carladelca]
        Inserido Inicialmente por pmacamano
        ex-barrigudas lindas,

        se quiserem umas fotos do meu menino lindo mande-me o vosso mail por pm.
        nao quero por aqui no forum fotos dele.
        Subscrevo tb mando so por mail, aqui nao :?
        __________________________________________________ __________________________________________

        AJUDEM O RATINHO da Pat

        http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

        http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









        Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

        Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

        Comentar


        • RE:

          Nao consigo mesmo ter tempo para ler, #-o #-o

          Vi ai questoes sobre suplemento ou LA, eu tive q deixar de amamentar por causa de uns comprimidos q tenho q tomar #-o
          O Tiago estava a tomar 150 de aptamil #-o e agora passou para o S26 geralmente toma 120 #-o vai ficar um barrilzinho #-o #-o
          __________________________________________________ __________________________________________

          AJUDEM O RATINHO da Pat

          http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

          http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









          Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

          Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

          Comentar


          • RE:

            Olá lindas

            Hoje fui à primeira sessão de pós-parto no centro de saude. É às terças e quintas, sendo que às terças é massagem do bebé e quintas é exercicios para a mamã.

            Correu bem, o Rodrigo portou-se lindamente, só no fim é que começou a choramingar pois já estava cansado. Fez-me bem sair, fiquei um bocado mais animada.

            em relação ao amamentar, do tiago correu sempre tudo lindamente, amamentei em exclusivo até aos 4 meses e depois dei mais 2 meses ( e na minha opinião chega muito bem). Desta vez, o piolhito anda a dar mais trabalho. Primeiro não pegou bem, tive umas dores que não desejo a ninguém, pois ele só mamava no mamilo (muito mau mesmo), depois engasgava-se mais do que uma vez cada vez que mamava e agora mama só durante 5a 7 minutos de um lado e depois na mama mais nada e o leitinho já não é o que era. Optei por tirar leite e dar-lhe no biberon porque assim tenho a certeza que mama. Resultado ele que sempre aumento entre 300 a 400 g cada semana esta que passou só aumentou 200 gr. Vamos lá ver como corre esta semana.
            My Blog

            My Boys - James & Rod - My reason for living!


            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

            I´LL BE THERE FOR YOU

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por anabf
              Olá lindas

              Hoje fui à primeira sessão de pós-parto no centro de saude. É às terças e quintas, sendo que às terças é massagem do bebé e quintas é exercicios para a mamã.

              Correu bem, o Rodrigo portou-se lindamente, só no fim é que começou a choramingar pois já estava cansado. Fez-me bem sair, fiquei um bocado mais animada.

              em relação ao amamentar, do tiago correu sempre tudo lindamente, amamentei em exclusivo até aos 4 meses e depois dei mais 2 meses ( e na minha opinião chega muito bem). Desta vez, o piolhito anda a dar mais trabalho. Primeiro não pegou bem, tive umas dores que não desejo a ninguém, pois ele só mamava no mamilo (muito mau mesmo), depois engasgava-se mais do que uma vez cada vez que mamava e agora mama só durante 5a 7 minutos de um lado e depois na mama mais nada e o leitinho já não é o que era. Optei por tirar leite e dar-lhe no biberon porque assim tenho a certeza que mama. Resultado ele que sempre aumento entre 300 a 400 g cada semana esta que passou só aumentou 200 gr. Vamos lá ver como corre esta semana.
              e qt é q consegues tirar??




              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por crisg
                Inserido Inicialmente por anabf
                Olá lindas

                Hoje fui à primeira sessão de pós-parto no centro de saude. É às terças e quintas, sendo que às terças é massagem do bebé e quintas é exercicios para a mamã.

                Correu bem, o Rodrigo portou-se lindamente, só no fim é que começou a choramingar pois já estava cansado. Fez-me bem sair, fiquei um bocado mais animada.

                em relação ao amamentar, do tiago correu sempre tudo lindamente, amamentei em exclusivo até aos 4 meses e depois dei mais 2 meses ( e na minha opinião chega muito bem). Desta vez, o piolhito anda a dar mais trabalho. Primeiro não pegou bem, tive umas dores que não desejo a ninguém, pois ele só mamava no mamilo (muito mau mesmo), depois engasgava-se mais do que uma vez cada vez que mamava e agora mama só durante 5a 7 minutos de um lado e depois na mama mais nada e o leitinho já não é o que era. Optei por tirar leite e dar-lhe no biberon porque assim tenho a certeza que mama. Resultado ele que sempre aumento entre 300 a 400 g cada semana esta que passou só aumentou 200 gr. Vamos lá ver como corre esta semana.
                e qt é q consegues tirar??
                O bineron da bomba só vai até aos 125, mas eu tiro quase até cima, deve de ser uns 135/140. Ele tem dias que bebe tudo e tem outros que deixa uns 20 ml
                My Blog

                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                I´LL BE THERE FOR YOU

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por anabf
                  Olá lindas

                  Como estão todas?

                  Não tenho tido muito tempo de vira aqui pq ando sem tempo para nada. Com o Rodrigo, o Tiago o MArido, a casa e a faculdade eu deveria de ter dias de 34 horas.

                  Confesso que ando de rastos, e a somar a tudo isto decidimos fazer um mega festa para o Tiago que faz 5 anos no Sábado. Por isso sonto-me em baixo, sem forças e a pensar diáriamente que não vou conseguir, que isto á demais para uma pessoa só.

                  Desculpem o desabafo mas estou mesmo down.

                  Madeira renata: desculpa não ter dados os parabéns mas aqui vai um grande beijinho para ti e para a tua princesa e que tenham tudo de bom. Já actualizei a listinha.

                  Jocas
                  eu só com uma ando a cair... imagino quem tem mais do que um...
                  o namorido começou a trabalhar na 5ª passada, chegas bastante tarde a casa e claro, as coisas acbam por cair um bocadito mais em cima de mim. a juntar a tudo isto, ando com um durãozinho interior, que em doi e que se apalpa no lado direito da minha costura... enfim...
                  bom... não quero transformar isto no meu muro das lamentações, quero deixar-te um miminho :smooch: e um cadito de força, que bem precisamos

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                    A partir de quando os bebés podem sair de casa "à vontade"? Ou seja, o meu tem 15 dias e já saíu algumas vezes proque teve de ser. Ainda não me sinto muito bem em levá-lo para a rua, se bem que em casa estará sempre super protegido e sair fá-lo ficar mais exposto e ganhar defesas, né?
                    A pediatra aconselhou a não sair durante o 1º mês, só aquelas saídas necessárias: médico, pesagens, exames porque, os miúdos andam todos doentes, sítios fechados são de evitar. aliás, ela até disse: não queiram um bebé constipado a sério, a maioria acaba no hospital. E tenho feito, só fui ontem dar uma voltinha com ela aqui perto, porque estava sol e não havia vento.
                    Sábado vamos a um casório e vai ser a estreia social dela só espero que o tempo ajude.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por carladelca
                      Inserido Inicialmente por Hel
                      Inserido Inicialmente por carladelca
                      Antes de mais, quero deixar 3 beijões: um para a susanna, outro para a lili80 e finalmente para a lteresa!
                      FORÇA!

                      Pois eu cá ando! A amamentação não correu como eu queria e não consigo estar bem com a minha filha ao peito. Decisão final: tiro o leite com uma bomba e dou-lhe, não chega, tenho que completar com suplemento, mas estgou a ver se aumento a produção... não é fácil! Esta solução não é a ideal, mas é melhor que nada e acaba por ter alguns dos beneficios da amamentação. Sinto mágoa que não tenha a vantagem principal (em minha opinião), o contacto de pele! Mas enfim... não vale a pena andar a marterizar-me!


                      O Miguel anda um bocadito melhor... tenta na mesma dar imenso nas vistas e está muito nervoso, mas vão melhorando as coisas!

                      Visitas... li a Hel a queixar-se.... eu tenho melhor... de certeza... que dizes a visitas aparecerem em casa às 9 e meia da noite????????????????????????????????????????????? ?????#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o

                      Ah pois é!!! Estava eu a dar banh à pimpolha e entram pelo quarto dentro... assim mesmo!!!! Posso... entrando! A minha tia e duas primas!!!! Enfim! A somar a isso... ninguem percebe que uma criança de 15 dias precisa de dormir e de preferencia sem barulho... não que a acordem para pegar! Enfm!

                      O meu humor... tem dias!!! #-o Hoje não anda mal! A minha costura da cesareana está horrivel!!! Tiraram os pontos, que estavam a revirar e perfurar a carne de novo... sangrou mesmo muito e nesses sitios agora estão crostas!!! HORRIVEL! Junto a essas crostas, deita tipo humidade... uma coisa mesmo feio. A enfermeira diz que não é preciso ir lá mais, mas a verddae é que quarta vou ao centro de saude pesar a ivone e vou mostrar. Fiz cesareana do meu filho e não ficou nada disto!

                      Noites... falando em segredo, para que nao me ouçam...:-$ a Ivone dorme 4 horas seguidas de noite e acorda para comer e depois dorme mais 4 eu dou.lhe comer às 23... depois às 3 e depois de manhã!!! O Miguel BERRAVA A NOITE TODA e nem seuqer queria comer!!!

                      E pronto... é esta a minha vida!
                      espera que ainda tenho um muito mais melhor boa
                      que tal visitas à hora de TENTARES jantar e estarem a a olhar para ti enquanto o fazes?!?!? Só sei que houve 1 dia que fui jantar às 10 da noite para evitar que estivessem a olhar para mim e eu a tentar adormecer a piolha.

                      Quanto à amamentação... eu desisti. Vou tirando com a bomba. às vezes coloco-a ao peito mas, tenho de dar sempre suplemento. Aliás, a rapariga anda a beber 120ml. Eu tiro 30/40 ml, num dia bom consigo chegar aos 60ml e não é todas as vezes ao longo do dia.
                      Apesar de tudo o que achamos da amamentação e afins, nada é pior do que o stress que isso nos provoca, que provoca aos rebentos e o cansaço que acresce em nós. A minha não se aguentava e tinha-a a berrar de hora a hora. :-& #-o
                      Como já tinha dito, não dá, não dá. (ponto final)

                      A Leonor tem noites assim boas, Outras, nem por isso. É o que te digo, se tiver a barriguinha cheia, aguenta-se bem. Se faltar paparoca.... é um desatino. Daí ter resolvido democraticamente a história da amamentação.

                      Espero que melhores da tua costura, provavelmente, a coisa não foi bem feita.

                      quanto ao teu Miguel... paci~encia... certo? que mais fazer. é uma fase. irá passar, com toda a certeza.
                      :friends:
                      :smooch:

                      A minha pimpolha é mais nova e bebe 90 ml de leite...#-o
                      sabes o que te digo: os bebecos de Set/Out, para além de serem os mais lindos, são os mais comilões!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por carladelca
                        Inserido Inicialmente por crisg
                        Inserido Inicialmente por carladelca
                        Inserido Inicialmente por Hel
                        Inserido Inicialmente por carladelca
                        Antes de mais, quero deixar 3 beijões: um para a susanna, outro para a lili80 e finalmente para a lteresa!
                        FORÇA!

                        Pois eu cá ando! A amamentação não correu como eu queria e não consigo estar bem com a minha filha ao peito. Decisão final: tiro o leite com uma bomba e dou-lhe, não chega, tenho que completar com suplemento, mas estgou a ver se aumento a produção... não é fácil! Esta solução não é a ideal, mas é melhor que nada e acaba por ter alguns dos beneficios da amamentação. Sinto mágoa que não tenha a vantagem principal (em minha opinião), o contacto de pele! Mas enfim... não vale a pena andar a marterizar-me!


                        O Miguel anda um bocadito melhor... tenta na mesma dar imenso nas vistas e está muito nervoso, mas vão melhorando as coisas!

                        Visitas... li a Hel a queixar-se.... eu tenho melhor... de certeza... que dizes a visitas aparecerem em casa às 9 e meia da noite????????????????????????????????????????????? ?????#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o

                        Ah pois é!!! Estava eu a dar banh à pimpolha e entram pelo quarto dentro... assim mesmo!!!! Posso... entrando! A minha tia e duas primas!!!! Enfim! A somar a isso... ninguem percebe que uma criança de 15 dias precisa de dormir e de preferencia sem barulho... não que a acordem para pegar! Enfm!

                        O meu humor... tem dias!!! #-o Hoje não anda mal! A minha costura da cesareana está horrivel!!! Tiraram os pontos, que estavam a revirar e perfurar a carne de novo... sangrou mesmo muito e nesses sitios agora estão crostas!!! HORRIVEL! Junto a essas crostas, deita tipo humidade... uma coisa mesmo feio. A enfermeira diz que não é preciso ir lá mais, mas a verddae é que quarta vou ao centro de saude pesar a ivone e vou mostrar. Fiz cesareana do meu filho e não ficou nada disto!

                        Noites... falando em segredo, para que nao me ouçam...:-$ a Ivone dorme 4 horas seguidas de noite e acorda para comer e depois dorme mais 4 eu dou.lhe comer às 23... depois às 3 e depois de manhã!!! O Miguel BERRAVA A NOITE TODA e nem seuqer queria comer!!!

                        E pronto... é esta a minha vida!
                        espera que ainda tenho um muito mais melhor boa
                        que tal visitas à hora de TENTARES jantar e estarem a a olhar para ti enquanto o fazes?!?!? Só sei que houve 1 dia que fui jantar às 10 da noite para evitar que estivessem a olhar para mim e eu a tentar adormecer a piolha.

                        Quanto à amamentação... eu desisti. Vou tirando com a bomba. às vezes coloco-a ao peito mas, tenho de dar sempre suplemento. Aliás, a rapariga anda a beber 120ml. Eu tiro 30/40 ml, num dia bom consigo chegar aos 60ml e não é todas as vezes ao longo do dia.
                        Apesar de tudo o que achamos da amamentação e afins, nada é pior do que o stress que isso nos provoca, que provoca aos rebentos e o cansaço que acresce em nós. A minha não se aguentava e tinha-a a berrar de hora a hora. :-& #-o
                        Como já tinha dito, não dá, não dá. (ponto final)

                        A Leonor tem noites assim boas, Outras, nem por isso. É o que te digo, se tiver a barriguinha cheia, aguenta-se bem. Se faltar paparoca.... é um desatino. Daí ter resolvido democraticamente a história da amamentação.

                        Espero que melhores da tua costura, provavelmente, a coisa não foi bem feita.

                        quanto ao teu Miguel... paci~encia... certo? que mais fazer. é uma fase. irá passar, com toda a certeza.
                        :friends:
                        :smooch:

                        A minha pimpolha é mais nova e bebe 90 ml de leite...#-o

                        Agora por vos "ouvir" falar em leite...

                        Eu sp dei mama exclusiva dd que ele nasceu, mas ha duas semanas começou aos gritos e pensei que fosse colicas...mas vim a descobrir que era fome..lol.. agora ele mama do peito (acho que cerca de 120ml) e depois ainda mais 60ml de suplemtento. Acham muito?
                        Eu não sei se será muito... na mama, nunca se sabe! A minha mama 60ml meus e mais 30 de suplemento, tiro com a bomba e dou-lhe! Vê na lata do suplemento, lá diz quanto deveria beber se fosse só suplemento.

                        Bj
                        até 2 semanas - 60/90ml
                        2/4 semanas - 90-120ml
                        pelo menos, o Aptamil é assim que diz

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por carladelca
                          E pronto... cá estou eu hoje. Estou na mesma que ontem e certamente igual a amanhã!!!! Meio parva... nem bem nem mal, mas com vontade de partir tudo. Sinto-me impotente e sem tempo para o mais velho! Não estou recuperada fisicamente e a cicatriz está horrivel, mas paciencia, não está infectada, ao que parece!

                          A Ivone porta-se muito bem. O Miguel nem por isso e o papá quer ajudar, mas tem bocadinhos que só desajuda. Quer dar biberon... até aqui tudo bem, mas a pimpolha deixa-se dormir e metade do biberon fica por beber, dai a uma hora, a pimpolha acorda porque está com fome!!!#-o Aí o pai diz... ela não bebeu tudo... ou melhor, nem metade!!! Eu ando tão irritada!

                          A porta da rua, sempre que se abre, lá vêm moscas... que raiva! Ando sempre de mata moscas na mão, pois senão acordam a pimpolha que dorme na espreguiçadeira!

                          Enfim... estou mesmo irritada e queria mesmo era ir passear, mas se levo o Miguel, não passeio... stresso! Enfim!
                          é por essas e por outras que eu é q dou os biberons e faço tudo à piolha. ele lava a loiça

                          Comentar


                          • RE:

                            piolha a berrar#-o

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Hel
                              Inserido Inicialmente por anabf
                              Olá lindas

                              Como estão todas?

                              Não tenho tido muito tempo de vira aqui pq ando sem tempo para nada. Com o Rodrigo, o Tiago o MArido, a casa e a faculdade eu deveria de ter dias de 34 horas.

                              Confesso que ando de rastos, e a somar a tudo isto decidimos fazer um mega festa para o Tiago que faz 5 anos no Sábado. Por isso sonto-me em baixo, sem forças e a pensar diáriamente que não vou conseguir, que isto á demais para uma pessoa só.

                              Desculpem o desabafo mas estou mesmo down.

                              Madeira renata: desculpa não ter dados os parabéns mas aqui vai um grande beijinho para ti e para a tua princesa e que tenham tudo de bom. Já actualizei a listinha.

                              Jocas
                              eu só com uma ando a cair... imagino quem tem mais do que um...
                              o namorido começou a trabalhar na 5ª passada, chegas bastante tarde a casa e claro, as coisas acbam por cair um bocadito mais em cima de mim. a juntar a tudo isto, ando com um durãozinho interior, que em doi e que se apalpa no lado direito da minha costura... enfim...
                              bom... não quero transformar isto no meu muro das lamentações, quero deixar-te um miminho :smooch: e um cadito de força, que bem precisamos
                              Obrigada pelo miminho, já me sinto muito melhor.

                              Em relação ao durãozinho interior é normal doer e estar duro. Massaga 2x por dia com nivea e tem muita paciencia que isso demora a passar, mas quando passar nem dás por ela.

                              jocas
                              My Blog

                              My Boys - James & Rod - My reason for living!


                              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                              I´LL BE THERE FOR YOU

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por crisg
                                Olá mamas!!

                                Espero que todas estejam bem (umas com mais sono que outras eheh) e os vossos bebes tb!

                                O meu JP já tem 1 mês e 12 dias e esta a crescer a olhos vistos!!
                                No entanto tenho reflectido bastante em relaçao a vida agitada que temos levado os dois. Para quem ja nao se lembra, o papa foi trabalhar, desde julho para 300km de casa e durante um ano, por isso desde entao que fui para casa dos meus pais (apesar de ja estar um bocadinho farta e querer ir para nossa casa, mas o papa é contra).
                                Ao fim de semana qd vem o papa, toca a fazer as malas e la vamos para nossa casa, ao domingo, volta ao mesmo. As vezes vamos com o papa e ficamos la (3ªcasa) uns dias e regressamos de novo. Apesar de ter o cuidado de levar algumas coisas familiares do JP, como por exemplo: a espreguiçadeira, brinquedos, etc as criançass devem estar num clima securizante... não acham que isto pode criar futuros problemas de ansiedade no JP?? Ontem comecei a pensar no assunto pq hj supostamente iamos passar uns dias ao algarve para aproveitar umas feriasitas do papa. Mas lembrei-me "outra casa??!! outro espaço diferente!? Agora n sei o que faça e tenho de decidir ate ao final do dia...

                                beijinhos a todas
                                Linda,
                                se é para mudar de ares porque nao aproveitas. Afinal sao ferias e nao uma obrigaçao.
                                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                                A história do Ratinho









                                Ás 37 semanas





                                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X