Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por dacar
    PARABENS à minha menina que hoje faz 2 mesinhos


    :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

    como o tempo voa!!
    Parabéns à piolha e à mamã, claro!
    :balloons:

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Mari1950
      Inserido Inicialmente por Hel
      Meninas, adicionei a Anabf, aCarlinha, a Smiley, a Dacar, a Susat.
      Mais endereços é favor enviarem-me para eu adicionar, please!

      Vou dar o meu também apesar de durante o dia não estar no msn (só quando chego a casa!); aqui no escritório só tenho o chat do google, se alguém tiver diga-me!


      ressonar, ela não ressona faz é muitos barulhos e geme imenso, por vezes, até parece que lhe etá a dar uma coisinha má.
      #-o
      O Santiago também faz imensos barulhos!
      bcg - está feiota a marca, mas disseram que era normal. acho estranho é só agora aquilo estar assim, 1 mês e meio depois. Na maternidade tinham dito 15 dias...

      A mim disseram-me que isso só apareceria ao fim de mês, mês e meio.... também estou à espera de ver como fica....
      revisão de parto - vou dia 18 e também vou ver o que ela diz. pílula não quero tomar, DIU, não me seduz... resta o belo do preservativo :disgust: do qual não sou nada fã. secalhar vou experimentar o anel vaginal

      Estou como tu... pílula não quero. Preservativo odeio.... DIU não sei, vou perguntar ao meu médico e anel vaginal nem sei como é.... chatice|!!!!!!!!!!
      eu também tenho do google, o endereço é o mesmo. Já te envio.
      fala com a tua GO do anel vaginal, chaguei a comprar mas, nunca usei, o facto de ter de enfiar aquilo lá dentro, acabou por me chatear na altura. mas, acho que vai ser a minha opção mesmo e vou usar desta vez, vou falar com a minha GO e ver se continua a aconselhar.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Mari1950
        Alguém me sabe explicar porque é que a barra da idade do Santiago não passa de um mês.... tadinho... será que tenho que escolher outra????
        secalhar é melhor, para o rapaz não estar sempre com a mesma idade

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por praline
          Inserido Inicialmente por Hel
          Meninas, adicionei a Anabf, aCarlinha, a Smiley, a Dacar, a Susat.
          Mais endereços é favor enviarem-me para eu adicionar, please!


          QUanto a mim, fui pesar a Leonor, está com 4630. Aumentou 515gr em 20 dias. Deve ser normal porque não me disseram nada em contrário.
          6ª feira vou à consulta dos 2 meses e dia 26 temos pesagem + vacinas... tadita

          A rapariga continua igual a si própria. Esta noite, foi outro suplício para ela dormir. Ela depois fica mesmo rabugenta por não adormecer. Tem sono mas, há ali qualquer coisa que não funciona bem. Estive hora e meia a acalmá-la até cair no sono de vez. Sempre sem colo, claro. Só quando gritava é que a agarrava e confortava. Enfim... eu é que preciso de dormir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          ressonar, ela não ressona faz é muitos barulhos e geme imenso, por vezes, até parece que lhe etá a dar uma coisinha má.
          #-o

          bcg - está feiota a marca, mas disseram que era normal. acho estranho é só agora aquilo estar assim, 1 mês e meio depois. Na maternidade tinham dito 15 dias...

          revisão de parto - vou dia 18 e também vou ver o que ela diz. pílula não quero tomar, DIU, não me seduz... resta o belo do preservativo :disgust: do qual não sou nada fã. secalhar vou experimentar o anel vaginal
          o meu msn é sophie_almeida@hotmail.com

          Já exprimentaste dar-lhe o chat da nutriben Alvit sonhos? dizem q resulta!
          hum... estou tentada a experimentar... compra-se onde???

          já te adicionei!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por praline
            Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
            Boas a todas as mamãs!
            Hoje é o dia: vou fazer a ecografia mamária e logo ver que tipo de nódulo tenho na mama
            Tenho muito receio,nem sei se estou preparada para ouvir o que o médico me irá dizer.... Não consigo descansar direito enquanto não souber o que vai ser da minha vida.....
            Entretanto hje fomos pesar a borboleta, já tem 3880Kg, aumentou 120g numa semana, acho que não está muito mau
            Respostas a algumas dúvidas que aqui li:

            Cólicas: o meu pedi tb disse que se a minha pimpolha estivesse muito aflita para lhe dar 2ml de ben u ron, hoje ouvi uma mamã que deu metade de um supositório e diz que resultou na perfeição, mas acho que isso não é recomendável, cortar supositórios.... além disso é apropriado é para depois dos 3 meses,mas... lá sabem... A minha dá-lhe cólicas ao final do dia, mas à mistura faz um pouco de birra para ter colinho, por isso, não sei não....

            Ferro: estou a tomar Folifer, o meu cocó é esverdeado!!!

            Pílula: Amanhã vou a consulta de revisão de parto e vou ver o que me diz o GO, mas no hospital deram-me a Cerazette.

            Homens: O meu dorme comigo, não lhe faz confusão estar de luz acesa a amamentar a Catarina e algumas vezes até ajuda levantando-se para a fazer arrotar, quando me sinto muito cansada. Ele sabe que a filhota nao foi feita sozinha!!

            Dietas: Mal tenho temp para comer quanto mais para me por a fazer dietas específicas!! Mas tenho ido às aulas de recuperação do parto, Só me faltam 4kg para voltar ao que era.

            Agora eu com uma dúvida: O que é pele atópica?

            Bjs e obrigada a todas as que me mandaram força e apoio
            depois anda dizer como correu a eco
            estamos à espera de notícias!!!
            :friends:

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por pmacamano
              Inserido Inicialmente por Mari1950
              Inserido Inicialmente por Hel
              Meninas, adicionei a Anabf, aCarlinha, a Smiley, a Dacar, a Susat.
              Mais endereços é favor enviarem-me para eu adicionar, please!

              Vou dar o meu também apesar de durante o dia não estar no msn (só quando chego a casa!); aqui no escritório só tenho o chat do google, se alguém tiver diga-me!


              ressonar, ela não ressona faz é muitos barulhos e geme imenso, por vezes, até parece que lhe etá a dar uma coisinha má.
              #-o
              O Santiago também faz imensos barulhos!
              bcg - está feiota a marca, mas disseram que era normal. acho estranho é só agora aquilo estar assim, 1 mês e meio depois. Na maternidade tinham dito 15 dias...

              A mim disseram-me que isso só apareceria ao fim de mês, mês e meio.... também estou à espera de ver como fica....
              revisão de parto - vou dia 18 e também vou ver o que ela diz. pílula não quero tomar, DIU, não me seduz... resta o belo do preservativo :disgust: do qual não sou nada fã. secalhar vou experimentar o anel vaginal

              Estou como tu... pílula não quero. Preservativo odeio.... DIU não sei, vou perguntar ao meu médico e anel vaginal nem sei como é.... chatice|!!!!!!!!!!
              Já sei!!!!!
              Deixamos de fazer sexo!!!
              Pronto!
              Resolvido!
              passou-se de vez!

              (se bem que a vontade não é muita:-")

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Susanna
                Olá amigas, pois acreditem que apesar de não nos conhecermos pessoalmente é assim que vos considero. Obrigado pelo carinho que tem demonstrado e o apoio muito grande. Ajudaram-me muito.
                Infelizmente não sei de novidades vossas nem o que se passa no mundo dos bebés, pois como creio que já devem saber através da madrinha ou afilhadas, a minha vida está bastante infernal. Tenho esperança que a minha saude voltará a ser boa em breve, pois preciso mesmo pela minha Amy.
                Peço-vos mil desculpas de não vir aki há muito tempo, mas as dores não me permitem e o pouco tempo que estou sem dor é para estar junto da minha princesa a disfrutar todos os minutos possíveis.
                Neste momento tenho um tubo a sair-me pelas costas que vem do rim ligado a um saco de urina. É vergonhoso com 32anos ter que andar como uma velha. Já chorei lágrimas de sangue. Psicologicamente, ando muito afectada, mas o meu marido tem me dado muito apoio e os meus pais tambem. O marido é que faz quase tudo cá em casa. Agora já estou um pouco melhor das dores,mas andei mesmo desesperada, nem banho nem fralda eu mudava à minha filha durante 2 semanas pois não conseguia. Só dava mama e agora estou a ficar quase sem leite por causa da anestesia e medicamentos desta ultima cirurgia,e tambem devido aos nervos e dores. Dou agora mama e suplemento,pois só consigo 50ml das duas mamas.
                A Amy já tem um mes e 6dias, pesa agora 3330gr. É um amor, um sossego. Não tem colicas quase nunca e raramente chora. É um bebé muito feliz e espevitada. Deus retribuiu-me em grande.
                Segunda feira vou fazer uma litotricia de novo,se não resultar lá vou para cirurgia de novo.
                Obrigado mais uma vez lindas, já tenho que me despedir pois as dores estão de volta.

                Uma beijoca grande para todas e para os vossos bebucos.

                Até beve, espero eu.
                Minha querida, um beijo e um abraço do tamanho do Mundo!
                Espero, do fundo do coração, que tudo se resolva pelo melhor e que possas gozar ser mãe na plenitude. Até lá, não desanimes e não percas essa força que te tem acompanhado.
                :friends:

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por pmacamano
                  Inserido Inicialmente por linaf
                  ontem fui com o Martim às vacinas, ele portou-se muito bem, adorou a rotateq (acho que ainda queria mais quando acabou), só chorou mesmo na hora de espetar a pica e depois calou-se logo com os miminhos da mamã, foi um valentão!! ontem não teve febre, não lhe fiz nenhum paracetamol porque a médica disse para fazer se fizesse febre e pessoalmente também acho que não vale a pena colocar antes da vacina (eu detestava supositórios quando era pequena..imagino que ele também não goste!)´, só se tiver mesmo de ser.
                  vou dar umas dicas para quando forem com os vossos,
                  quando cheguei a casa a temperatura dele estava a subir então deixei-o só de fraldinha e com a camisolinha de cima
                  apliquei gelo no local das picas durante uns 5 minutos
                  vigiei a temperatura de hora a hora
                  de resto até agora ainda não teve febre..espero que assim continue!!
                  Ok...acho que perdi o fio á meada.
                  Que vacinas foi ele levar?Fazem febre?
                  foi as vacinas dos 2 meses...há uma que costuma fazer febre

                  ah e esqueci-me de acrescentar uma coisa!!dei bastante maminha para passar as minhas defesas para ele!
                  url

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por dacar
                    PARABENS à minha menina que hoje faz 2 mesinhos


                    :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                    como o tempo voa!!
                    MUITOS PARABENS!!
                    url

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                      Boas a todas as mamãs!
                      Hoje é o dia: vou fazer a ecografia mamária e logo ver que tipo de nódulo tenho na mama
                      Tenho muito receio,nem sei se estou preparada para ouvir o que o médico me irá dizer.... Não consigo descansar direito enquanto não souber o que vai ser da minha vida.....
                      Entretanto hje fomos pesar a borboleta, já tem 3880Kg, aumentou 120g numa semana, acho que não está muito mau
                      Respostas a algumas dúvidas que aqui li:

                      Cólicas: o meu pedi tb disse que se a minha pimpolha estivesse muito aflita para lhe dar 2ml de ben u ron, hoje ouvi uma mamã que deu metade de um supositório e diz que resultou na perfeição, mas acho que isso não é recomendável, cortar supositórios.... além disso é apropriado é para depois dos 3 meses,mas... lá sabem... A minha dá-lhe cólicas ao final do dia, mas à mistura faz um pouco de birra para ter colinho, por isso, não sei não....

                      Ferro: estou a tomar Folifer, o meu cocó é esverdeado!!!

                      Pílula: Amanhã vou a consulta de revisão de parto e vou ver o que me diz o GO, mas no hospital deram-me a Cerazette.

                      Homens: O meu dorme comigo, não lhe faz confusão estar de luz acesa a amamentar a Catarina e algumas vezes até ajuda levantando-se para a fazer arrotar, quando me sinto muito cansada. Ele sabe que a filhota nao foi feita sozinha!!

                      Dietas: Mal tenho temp para comer quanto mais para me por a fazer dietas específicas!! Mas tenho ido às aulas de recuperação do parto, Só me faltam 4kg para voltar ao que era.

                      Agora eu com uma dúvida: O que é pele atópica?

                      Bjs e obrigada a todas as que me mandaram força e apoio
                      url

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pmacamano
                        Inserido Inicialmente por Mari1950
                        Inserido Inicialmente por Hel
                        Meninas, adicionei a Anabf, aCarlinha, a Smiley, a Dacar, a Susat.
                        Mais endereços é favor enviarem-me para eu adicionar, please!

                        Vou dar o meu também apesar de durante o dia não estar no msn (só quando chego a casa!); aqui no escritório só tenho o chat do google, se alguém tiver diga-me!


                        ressonar, ela não ressona faz é muitos barulhos e geme imenso, por vezes, até parece que lhe etá a dar uma coisinha má.
                        #-o
                        O Santiago também faz imensos barulhos!
                        bcg - está feiota a marca, mas disseram que era normal. acho estranho é só agora aquilo estar assim, 1 mês e meio depois. Na maternidade tinham dito 15 dias...

                        A mim disseram-me que isso só apareceria ao fim de mês, mês e meio.... também estou à espera de ver como fica....
                        revisão de parto - vou dia 18 e também vou ver o que ela diz. pílula não quero tomar, DIU, não me seduz... resta o belo do preservativo :disgust: do qual não sou nada fã. secalhar vou experimentar o anel vaginal

                        Estou como tu... pílula não quero. Preservativo odeio.... DIU não sei, vou perguntar ao meu médico e anel vaginal nem sei como é.... chatice|!!!!!!!!!!
                        Já sei!!!!!
                        Deixamos de fazer sexo!!!
                        Pronto!
                        Resolvido!
                        acho que isso não é uma boa política...é tão bom...:-"
                        url

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Susanna
                          Olá amigas, pois acreditem que apesar de não nos conhecermos pessoalmente é assim que vos considero. Obrigado pelo carinho que tem demonstrado e o apoio muito grande. Ajudaram-me muito.
                          Infelizmente não sei de novidades vossas nem o que se passa no mundo dos bebés, pois como creio que já devem saber através da madrinha ou afilhadas, a minha vida está bastante infernal. Tenho esperança que a minha saude voltará a ser boa em breve, pois preciso mesmo pela minha Amy.
                          Peço-vos mil desculpas de não vir aki há muito tempo, mas as dores não me permitem e o pouco tempo que estou sem dor é para estar junto da minha princesa a disfrutar todos os minutos possíveis.
                          Neste momento tenho um tubo a sair-me pelas costas que vem do rim ligado a um saco de urina. É vergonhoso com 32anos ter que andar como uma velha. Já chorei lágrimas de sangue. Psicologicamente, ando muito afectada, mas o meu marido tem me dado muito apoio e os meus pais tambem. O marido é que faz quase tudo cá em casa. Agora já estou um pouco melhor das dores,mas andei mesmo desesperada, nem banho nem fralda eu mudava à minha filha durante 2 semanas pois não conseguia. Só dava mama e agora estou a ficar quase sem leite por causa da anestesia e medicamentos desta ultima cirurgia,e tambem devido aos nervos e dores. Dou agora mama e suplemento,pois só consigo 50ml das duas mamas.
                          A Amy já tem um mes e 6dias, pesa agora 3330gr. É um amor, um sossego. Não tem colicas quase nunca e raramente chora. É um bebé muito feliz e espevitada. Deus retribuiu-me em grande.
                          Segunda feira vou fazer uma litotricia de novo,se não resultar lá vou para cirurgia de novo.
                          Obrigado mais uma vez lindas, já tenho que me despedir pois as dores estão de volta.

                          espero que tudo corra bem

                          Uma beijoca grande para todas e para os vossos bebucos.

                          Até beve, espero eu.
                          url

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Susanna
                            Olá amigas, pois acreditem que apesar de não nos conhecermos pessoalmente é assim que vos considero. Obrigado pelo carinho que tem demonstrado e o apoio muito grande. Ajudaram-me muito.
                            Infelizmente não sei de novidades vossas nem o que se passa no mundo dos bebés, pois como creio que já devem saber através da madrinha ou afilhadas, a minha vida está bastante infernal. Tenho esperança que a minha saude voltará a ser boa em breve, pois preciso mesmo pela minha Amy.
                            Peço-vos mil desculpas de não vir aki há muito tempo, mas as dores não me permitem e o pouco tempo que estou sem dor é para estar junto da minha princesa a disfrutar todos os minutos possíveis.
                            Neste momento tenho um tubo a sair-me pelas costas que vem do rim ligado a um saco de urina. É vergonhoso com 32anos ter que andar como uma velha. Já chorei lágrimas de sangue. Psicologicamente, ando muito afectada, mas o meu marido tem me dado muito apoio e os meus pais tambem. O marido é que faz quase tudo cá em casa. Agora já estou um pouco melhor das dores,mas andei mesmo desesperada, nem banho nem fralda eu mudava à minha filha durante 2 semanas pois não conseguia. Só dava mama e agora estou a ficar quase sem leite por causa da anestesia e medicamentos desta ultima cirurgia,e tambem devido aos nervos e dores. Dou agora mama e suplemento,pois só consigo 50ml das duas mamas.
                            A Amy já tem um mes e 6dias, pesa agora 3330gr. É um amor, um sossego. Não tem colicas quase nunca e raramente chora. É um bebé muito feliz e espevitada. Deus retribuiu-me em grande.
                            Segunda feira vou fazer uma litotricia de novo,se não resultar lá vou para cirurgia de novo.
                            Obrigado mais uma vez lindas, já tenho que me despedir pois as dores estão de volta.

                            Uma beijoca grande para todas e para os vossos bebucos.

                            Até beve, espero eu.
                            Susanna!!!
                            Que chatice!!!
                            Estamos a torcer para que rapidamente fiques boa.
                            Ainda bem que a pequena Amy te "ajuda" sendo assim tao calminha...assim tambem nao te stressas e nao sofrem as duas.
                            Beijos e rápidas melhoras.
                            AJUDEM O NOSSO RATINHO



                            A história do Ratinho









                            Ás 37 semanas





                            Beloved Babies de Setembro/Outubro





                            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Hel
                              Inserido Inicialmente por praline
                              Inserido Inicialmente por Hel
                              Meninas, adicionei a Anabf, aCarlinha, a Smiley, a Dacar, a Susat.
                              Mais endereços é favor enviarem-me para eu adicionar, please!


                              QUanto a mim, fui pesar a Leonor, está com 4630. Aumentou 515gr em 20 dias. Deve ser normal porque não me disseram nada em contrário.
                              6ª feira vou à consulta dos 2 meses e dia 26 temos pesagem + vacinas... tadita

                              A rapariga continua igual a si própria. Esta noite, foi outro suplício para ela dormir. Ela depois fica mesmo rabugenta por não adormecer. Tem sono mas, há ali qualquer coisa que não funciona bem. Estive hora e meia a acalmá-la até cair no sono de vez. Sempre sem colo, claro. Só quando gritava é que a agarrava e confortava. Enfim... eu é que preciso de dormir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                              ressonar, ela não ressona faz é muitos barulhos e geme imenso, por vezes, até parece que lhe etá a dar uma coisinha má.
                              #-o

                              bcg - está feiota a marca, mas disseram que era normal. acho estranho é só agora aquilo estar assim, 1 mês e meio depois. Na maternidade tinham dito 15 dias...

                              revisão de parto - vou dia 18 e também vou ver o que ela diz. pílula não quero tomar, DIU, não me seduz... resta o belo do preservativo :disgust: do qual não sou nada fã. secalhar vou experimentar o anel vaginal
                              o meu msn é sophie_almeida@hotmail.com

                              Já exprimentaste dar-lhe o chat da nutriben Alvit sonhos? dizem q resulta!
                              hum... estou tentada a experimentar... compra-se onde???

                              já te adicionei!
                              Eu bem keria experimentar outro metodo contraceptivo, mas a minha medica insiste que tenho que tomar a pilula...logo nao vou usar nadinha...só o preservas!
                              AJUDEM O NOSSO RATINHO



                              A história do Ratinho









                              Ás 37 semanas





                              Beloved Babies de Setembro/Outubro





                              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por pmacamano
                                Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                                Inserido Inicialmente por dacar
                                Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                                Inserido Inicialmente por pmacamano

                                Eu tambem tenho esse problema e ficou parcialmente resolvido com o purelan, conhas de peito (em vez daqueles protectores de algodao) e dar de mamar na posiçao de bola de rugby.
                                O que são conhas de peito?
                                Deve ser conchas para o peito, vende-se na farmacia e não são mto caras. Protege os mamilos pois assim estão sempre sequinhos e não ferem com tanta facilidade
                                Ah! Tenho disso. Quando comecei a usar fiquei muito dorida porque a pressão do bebé ao colo, magoou-me.
                                E o q achaste delas?
                                Acho que foi uma invenção muito boa para quem não anda com bebés ao colo. Como eu estou em casa, e tenho de dar muito colinho, acabei por magoar o peito, com a pressão do corpinho dele junto ao meu.
                                Mas acho que são muito úteis.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X