Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por linaf
    Inserido Inicialmente por praline
    Inserido Inicialmente por linaf
    Inserido Inicialmente por praline
    Inserido Inicialmente por linaf
    ontem foi dia então de consulta, o Martim para variar aumentou só 700 gr em quase 2 meses , pesa 6600 gr, mantem-se no percentil 10, de comprimento é que aumentou muito, está com 66,5 cm e passou para o percentil 50, de resto está optimo, só precisa engordar um pouco, porque está muito alto e magrinho!
    mas eu já não sei como lhe dar mais comida,já tentei que ele comesse os 150 de papa, mas ele não quer mais, até arrota ainda a come-la
    esta semana começou a comer a fruta após a sopa e para ele comer a fruta tem de se lhe dar menos sopa senão ela não consegue comer tudo
    o pediatra disse que por esta altura o habitual é alternar a papa com o iogurte ao lanche, mas que no caso dele a papa faz-lhe falta e é para dar papa todos os dias! a solução é comer o iogurte com fruta ou bolacha de manhã em vez do bib de leite que eu mandava, mas como quero introduzir uma coisa de cada vez, vou esperar introduzir a carne que lhe faz mais falta e depois o iogurte, assim hoje mandei-lhe um bib de 150 ml de leite em vez de 120, a ver se ele bebe tudo.
    de resto ele está óptimo e o pediatra disse que ele não parava quieto e que assim é dificil ele engordar.
    Ele ainda é amamentado?
    Segundo a tabela de aumento de peso de bebés amamentados, ele até está a aumentar bem:

    Idade do bebé - Aumento médio peso por semana
    até ao 3º ou 4º mês de vida - 113 a 227 g/semana
    entre o 4º e o 6º mês de vida - 85 a 142 g/semana
    entre o 6º e o 12º mês de vida - 42 a 85 g/semana

    pelas minhas contas ele está a aumentar 87,5g/semana...e tb ele cresceu mt... tenta dar-lhe a papa com o teu leite, ate a fruta fica mt saborosa com o leite...
    Mas tb o q importa é q ele anda bem...nem todos sao gordinhos, os nossos Martims sao verdadeiros pesos-plumas, daqui uns anos ninguem os agarra! :lol::lol::lol:
    sim ele ainda mama, a única refeição que ele não bebe do meu leite é a sopa!ele está bem e aumentou dentro da média, mas tem uma grande diferença de percentis entre o peso e o comprimento.
    hoje mandei-lhe os 150 de leite e ele bebeu tudo, agora vou mandar sempre os 150 ml, não sei é como vou fazer para tirar tanto leite
    não consigo tirar leite no trabalho não há tempo
    eu ando a tirar para lhe dar nas papas e sabes como faço?
    ele costuma deitar-se entre as 20h30 e as 21h30 e a meia-noite tiro sp o leite... normalte congelo para depois mandar para a creche (só falta 3 semanas :cry: ) mas como ele tem estado esquezito com a mama ado a aproveitar para fazer as papas.
    pois...eu tb tirava à noite, mas ele desde que começei a trabalhar, decidiu acordar durante a noite
    malandreco!!!


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por praline
      Inserido Inicialmente por lteresa
      acabei de falar com o meu serviço e vou fazer os seguintes horarios

      -06h30 / 11h30
      -12h00 / 17h00
      -20h30 / 01h30
      agora a minha pergunta é as mamas que ja tao a bulir e ainda amamentam com tem feito??? isto porque , é que no meu local de trabalho é impensavel eu conseguir tirar leite e eu ao fim de 4 h tenho sp os peitos empedrados não sei como me vou desenrascar lolllllllll.
      Do meu primeiro filho trabalhava ao lado de casa a minha mãe chegava me a ligar a dizer o puto tem fome e eu la ia com as mamocas agora tb tá#-o

      já tou é a ver quando tiver no turno das 6 da matina não vou dormir nada pois deito me sp tardissimo antes acordava as 5h20 para dar tempo de fazer a minha higine pessoal agora tenho que por pelo menos mais 30m para bombar #-o resultado deito me as 2 para acordar as 4h50 hehehehee
      sabes q eu tb trabalho por turnos e os turnos existentes sao assim:

      -9h/18h
      -11h/20h
      -14h30/23h30
      -15h30/00h30 (ao fim de semana)

      Porem no 1º ano de vida do bebezao por lei temos direito a:
      -reduzao do horário de trabalho (2h/dia)
      -dispensa do horario nocturno

      e nao é so na sonae, é em todoas as empresas pq é de lei, é um direito nosso.
      Ainda nao estou a trabalhar mas conto tirar o leite na hora de almoço e tb na pausa (q sao de 15 minutos). Tb nao tenho lugar para fazer mas estava a pensar na casa de banho ou nos balnearios...
      eu sei linda nisso tou na boa a empresa onde trabalho é como fosse estado ta tudo dentro da lei e o horario que aki postei ja ta com a redução das 2h, agora a nivel da dispensa nocturna é que é mais complicado e então nos abdicamos dela( apenas no meu posto de trabalho), eu trabalho num sitio que nao para a 50 anos lollllllllll 24h sobre 24h ainda é pior que os padeiros hehehee, e a disponiblidade tem que ser 100% quando vamos a wc ate temos que levar telf por isso digo que não da para tirar leite.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por dacar
        Inserido Inicialmente por Mfiuza
        ola a todas!
        nao li nada para tras pq nao tenho tempo o simao esta muito rabugento coisa q nunca foi!
        Estes dois dias com o pai correram bem, agora vou eu ficar com ele mais tres dias, ainda agora começei a trabalhar e ja vou de baixa.....
        no trabalho ja ouvi umas bocas, mas primeiro estao os nossos filhos.
        Estou furiosa com a medica da cuf descobertas, quando la fui na sexta a urgencia fez aerosois ao simao e receitou-lhe so um xarope para a tosse, e disse para andar com ele na rua para apanhar ar frio para desinflamar a garganta e nao fazer vapores quentes na casa de banho.
        Claro q o simao piorou, ficou com febre.
        na segunda fui com ele a pedi e ele disse-me q ela devia estar doida ainda apanhava qualquer coisa pior, entao receitou um antibiotico, umas gotas para o nariz, continuar com o xarope para a tosse e vapores na casa de banho. Frio evitar!!!
        o que e certo e q desde que lhe dei o antibiotico esta melhorzinho, mas so fez 24 horas e a febre ora nao tem, ora tem 39 e tal.
        Como e que devemos confiar nos medicos das urgencias?????? ele podia ja estar bom e nao ter sofrido mais 3 dias!
        agora so bebe leite, a pedi disse que tudo o que lhe tente dar vai arder na garganta, enquanto nao melhorar tem de ser assim. umas vezes 60,80,120 ou ate 210 ml, mas mais vale pouco que nada, pelo menos ja nao vomita, mas a tosse quase que o faz vomitar.
        bjs para todas ele esta a chamar por mim dps passo por aqui.
        As melhoras do Simão! As bocas não ligues, sei bem o que é isso, mas eu pouco me importo em 1ª as minhas filhas.
        A Dânia tambem tem estado assim como o Simão com febre e até já vomitou expectoração.
        Beijocas
        as melhoras da dania tambem! o simao ja esta um bocado melhor pelo menos nao tem febre o problema e a tosse que de vez em quando aparece e que o faz vomitar tudo.


        Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por anabf
          Hoje foi dia de fazer nova eco ao coração do Rod, e.....o sopro fechou, não tem nada, fiquei tão aliviada.

          Sweety: Espero que bebedeira tenhas sabido bem...qq dia combinamos e vamos as duas para a borga...merecemos. Quanto ao leitinho é pena o teu piolhito estar-se a fazer de esquesito, mas há coisas piores...sei que adoravas dar de mamar..mas não é o fim do mundo.. Força que os teus filhotes precisam da mamanzona que têm.

          Mamãs com os piolhitos doentes..as melhoras, já está a chegar a primavera e por isso as contipações e bronquilites e tudo e tudo estão tb a terminar.

          Praline: O teu martim mostra a sua raça né..eu bem sei o que é ter um bebe sossegadinho que vira pestinho....sim aquel de olhos azuis com ar de aninho traquina...esse mesmo. Paciencia querida. Tenta fazer como disseste, dá-lhe algo mais leve ao lanche, como mama ou o teu leite no bibs (se ele n pegar na mama) com um bcadito de papa e dá-lhe a pápa que davas ao jantar por volta das 19h

          O meu Rodinhas tb já não mama, decidi acabar com a mama e n custou pois tb já n tinha muito leite. Ele depois da guerra que fez com as sopas, agora come tudo e mais alguma coisa. Continua a não achar piada ao LA, mas já bebe mais um pouco. Como a minha mãe ainda lá tem leite meu, ele ao lanche ou bebe um bibs do meu leite ou come iogurte com furta e bolacha. A rotina dele é assim

          7.30 LA
          12.00 Sopa de carne + fruta
          16.00 Iogurte com fruta e bolacha ou bibs do leite da mama com um bocadito de pápa (entre 180 a 200 ml)
          20.00 sopa + Fruta

          Depois dorme a noite toda...se acorda durante a noite e lhe dou LA, não bebe mais que 60 ml

          Já recebemos o Relatório de Avaliação de desenvolvimento do Tiago...nada de novo...desatento, desatento e desatento...e não sei se já referi desatento. O lado bom é que a técnica que fez a avaliação disse que ele deve ir para a 1ª classe, pois tem muita facilidade de aprender e é muito curioso e tb como é uma criança que se considera o melhor e que é capaz de realizar coisas fantasticas o ficar retido com os mais novos (que ele conhece como bebes) iria ser muito mas muito pior para ele, mas há o problema da sala dele ter 32 crianças e não sabemos se vão todas para a 1ª classe e se forem não há condições para o Tiago estar numa sala dessas.

          Enfim...ONE DAY AT A TIME....senão dou em louca
          ainda bem:banana: :banana: que esta tudo bem


          Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por alucas
            Patricia: tudo o que eu puder fazer, conta comigo. Como já se disse a grão e grão.... Mas também tens de fazer algo por ti. Pára 2 minutos e respira fundo e devagar. Vá lá.... sem oxigénio não consegues pensar e já estás a entrar em parafuso.


            Ana: muito bem! Ainda bem que o Rodrigo já está fino. Relativamente ao Tiago, pois se o rapaz aprende bem...... Ora deixa-o andar. Talvez numa classe com meninos maiores baixe a bolinha.


            Sweety: :miminhos Força para sair dessa depressão!

            Mfiuza: as melhoras para o bebezão. Olha, vi um truque para a tosse muito estranho num forum mas de certeza que não faz mal: Vick Vaporub na planta dos pés.

            Praline: quantas horas estás a fazer de intervalo?
            engraçado, vou ver se compro para esperimentar!! nao custa tentar! bjs e obrigada


            Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por vandicha
              Olá meninas.... Muito bom dia!!!!!!

              Parabéns para o meu Francisco que faz hoje 6 meses.... é verdade....6 meses....:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

              minha querida amiga Ana - graças a deus que o sopro do Rodrigo já fechou. Isso sim são boas noticias!!!


              Muitos beijinhos para todas!!!
              parabens!!:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:


              Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por taniaallg
                Bom dia a todas

                Ontem não pode vir trabalhar, porque quando cheguei ao infantário para ir buscar os meus piolhos o Martim estava com febre e durante a noite teve imensa febre. Hoje já está melhor e foi para a escolinha mas vai ao pediatra logo às 17h.

                Patricia: Um beijo muito grande, e tudo aquilo que for necessário é só dizer. Dentro das minhas possibilidades ajudarei.
                Relativamente ao tempo dos exames é demasiado tempo para se esperar. Acredita que eu sei.
                Quando o meu Miguel morreu, os médicos pediram-me para fazer um estudo patológico para averiguar melhor as causas da morte, e disseram-me que não poderia engravidar sem saber o resultado, segundo eles esse resultado viria dentro de 3 a 6 meses. Quando fez os 6 meses comecei a ligar para a maternidade e posteriormente para o centro de anatomia patológica. E a resposta é que 1º estavam os vivos e só depois os mortos, fiquei para morrer. Os médicos não queriam que eu engravidasse e o meu desespero aumentava.
                Mudei para o meu actual GO e ele disse-me que por ele não via inconveniente para eu não engravidar , que aquilo que me tinha acontecido tinha sido como um acidente de carro, e nós nunca temos 2 vezes um acidente no mesmo sítio.
                Após alguns tratamentos consegui engravidar da minha Mariana, no 1º ciclo que tentei. E o meu milagre aconteceu, ela nasceu linda e perfeita.
                O resultado ainda estou à espera, passado 5 anos.
                as melhoras!:friends: :friends:


                Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por praline
                  Inserido Inicialmente por anabf
                  Hoje foi dia de fazer nova eco ao coração do Rod, e.....o sopro fechou, não tem nada, fiquei tão aliviada.
                  Ainda bem q tudo se resoloveu!!!

                  Inserido Inicialmente por anabf
                  Praline: O teu martim mostra a sua raça né..eu bem sei o que é ter um bebe sossegadinho que vira pestinho....sim aquel de olhos azuis com ar de aninho traquina...esse mesmo. Paciencia querida. Tenta fazer como disseste, dá-lhe algo mais leve ao lanche, como mama ou o teu leite no bibs (se ele n pegar na mama) com um bcadito de papa e dá-lhe a pápa que davas ao jantar por volta das 19h
                  :banana: :banana: :banana: :banana: consegui, consegui. Entao foi assim: as 16h ofereci a mama e ele aceitou o, nao mamou mt mas pelo menos nao recusou... depois por voltas das 18h mamou mais um bocadito e as 20h dei-lhe a papa :3d: fiquei tao feliz... hoje de manha qd acordou dei-lhe a mama e ele mamou tanto :banana:
                  Hoje vou esperimentar novamente o mesmo esquema...

                  Inserido Inicialmente por anabf
                  O meu Rodinhas tb já não mama, decidi acabar com a mama e n custou pois tb já n tinha muito leite. Ele depois da guerra que fez com as sopas, agora come tudo e mais alguma coisa. Continua a não achar piada ao LA, mas já bebe mais um pouco. Como a minha mãe ainda lá tem leite meu, ele ao lanche ou bebe um bibs do meu leite ou come iogurte com furta e bolacha. A rotina dele é assim

                  7.30 LA
                  12.00 Sopa de carne + fruta
                  16.00 Iogurte com fruta e bolacha ou bibs do leite da mama com um bocadito de pápa (entre 180 a 200 ml)
                  20.00 sopa + Fruta

                  Depois dorme a noite toda...se acorda durante a noite e lhe dou LA, não bebe mais que 60 ml
                  e ja podem comer iogurtes? quais sao os q das? a rotina q estou a seguir é assim:

                  9h/10h- mama
                  12h30 -sopa de carne + fruta
                  16h -mama
                  18h (opcional)- mama
                  20h- pápa

                  a ver se agora ele acalma... mas sei q com a entrada na creche se calhar vou ter de ajustar qq coisita! #-o

                  Inserido Inicialmente por anabf
                  Já recebemos o Relatório de Avaliação de desenvolvimento do Tiago...nada de novo...desatento, desatento e desatento...e não sei se já referi desatento. O lado bom é que a técnica que fez a avaliação disse que ele deve ir para a 1ª classe, pois tem muita facilidade de aprender e é muito curioso e tb como é uma criança que se considera o melhor e que é capaz de realizar coisas fantasticas o ficar retido com os mais novos (que ele conhece como bebes) iria ser muito mas muito pior para ele, mas há o problema da sala dele ter 32 crianças e não sabemos se vão todas para a 1ª classe e se forem não há condições para o Tiago estar numa sala dessas.

                  Enfim...ONE DAY AT A TIME....senão dou em louca
                  pode ser q ele se adapta, achei-o mt inteligente, com uma capacidade de adaptacao mt gd, mt curioso e com uma vivacidade fantastica...pode ser q sim...

                  é verdade o meu teclado anda doido, o ricardo esteve ontem a noite a fazer actualiza;oes e agora ha certas letras e acentos q nao encontro est]a tudo desregulado!
                  :-&
                  o simão pode comer iogurtes, mas de soja porque o pai teve asma e mais vale prevenir agora qualquer coisa, mais para a frente acho que vai comer normais. Isto porque de soja so ha naturais, pq morango ou pedaços nao pode.
                  entao o lanche dele é iogurte com fruta para dar sabor e bolachas.
                  bjs para o martin


                  Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                    Olá Mamãs!!!

                    Como diz o meu status estou "Oficialmente desempregada, congruente, cerente, procedente e irritada com o anfibológico!!! :P" e estou mesmo!!!

                    Já tratei de tudo o que tinha para tratar, seg.soc., impostos, centro de emprego... ainda não sei se peço o subsídio de reinserção ou não, porque acho que vou aproveitar umas formações deles...

                    Ando deste manhã a tentar, note-se, tentar acordar o maridotes... fiquei como o "despertador" dele... tinha e tem o tm desligado... ninguém o acordou, não me ligou, não me disse nada... agora que estou perfeitamente sã, quiero dizer-lhe que vá ver se eu estou na esquina, o que acham?????

                    Mas que coisa? - E eu a pensar que a mulherzita tinha morrido!!! - Mas que idiota!!!

                    Estou exausta, e eu e o filhote... 3 dias fora de casa no sling de um lado para o outro, médicos, filas de espera, apesar da prioridade, há sempre esperas... amanhã é 6ª, os meninos vão para casa do Tio e eu e o mariodotes fazemos 2 anitos... nem me apetece festejar com tanta irritação, mas tudo bem...

                    Muitas bjs e fiquem bem!!!
                    :friends: :friends:


                    Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Mfiuza
                      Inserido Inicialmente por praline
                      Inserido Inicialmente por anabf
                      Hoje foi dia de fazer nova eco ao coração do Rod, e.....o sopro fechou, não tem nada, fiquei tão aliviada.
                      Ainda bem q tudo se resoloveu!!!

                      Inserido Inicialmente por anabf
                      Praline: O teu martim mostra a sua raça né..eu bem sei o que é ter um bebe sossegadinho que vira pestinho....sim aquel de olhos azuis com ar de aninho traquina...esse mesmo. Paciencia querida. Tenta fazer como disseste, dá-lhe algo mais leve ao lanche, como mama ou o teu leite no bibs (se ele n pegar na mama) com um bcadito de papa e dá-lhe a pápa que davas ao jantar por volta das 19h
                      :banana: :banana: :banana: :banana: consegui, consegui. Entao foi assim: as 16h ofereci a mama e ele aceitou o, nao mamou mt mas pelo menos nao recusou... depois por voltas das 18h mamou mais um bocadito e as 20h dei-lhe a papa :3d: fiquei tao feliz... hoje de manha qd acordou dei-lhe a mama e ele mamou tanto :banana:
                      Hoje vou esperimentar novamente o mesmo esquema...

                      Inserido Inicialmente por anabf
                      O meu Rodinhas tb já não mama, decidi acabar com a mama e n custou pois tb já n tinha muito leite. Ele depois da guerra que fez com as sopas, agora come tudo e mais alguma coisa. Continua a não achar piada ao LA, mas já bebe mais um pouco. Como a minha mãe ainda lá tem leite meu, ele ao lanche ou bebe um bibs do meu leite ou come iogurte com furta e bolacha. A rotina dele é assim

                      7.30 LA
                      12.00 Sopa de carne + fruta
                      16.00 Iogurte com fruta e bolacha ou bibs do leite da mama com um bocadito de pápa (entre 180 a 200 ml)
                      20.00 sopa + Fruta

                      Depois dorme a noite toda...se acorda durante a noite e lhe dou LA, não bebe mais que 60 ml
                      e ja podem comer iogurtes? quais sao os q das? a rotina q estou a seguir é assim:

                      9h/10h- mama
                      12h30 -sopa de carne + fruta
                      16h -mama
                      18h (opcional)- mama
                      20h- pápa

                      a ver se agora ele acalma... mas sei q com a entrada na creche se calhar vou ter de ajustar qq coisita! #-o

                      Inserido Inicialmente por anabf
                      Já recebemos o Relatório de Avaliação de desenvolvimento do Tiago...nada de novo...desatento, desatento e desatento...e não sei se já referi desatento. O lado bom é que a técnica que fez a avaliação disse que ele deve ir para a 1ª classe, pois tem muita facilidade de aprender e é muito curioso e tb como é uma criança que se considera o melhor e que é capaz de realizar coisas fantasticas o ficar retido com os mais novos (que ele conhece como bebes) iria ser muito mas muito pior para ele, mas há o problema da sala dele ter 32 crianças e não sabemos se vão todas para a 1ª classe e se forem não há condições para o Tiago estar numa sala dessas.

                      Enfim...ONE DAY AT A TIME....senão dou em louca
                      pode ser q ele se adapta, achei-o mt inteligente, com uma capacidade de adaptacao mt gd, mt curioso e com uma vivacidade fantastica...pode ser q sim...

                      é verdade o meu teclado anda doido, o ricardo esteve ontem a noite a fazer actualiza;oes e agora ha certas letras e acentos q nao encontro est]a tudo desregulado!
                      :-&
                      o simão pode comer iogurtes, mas de soja porque o pai teve asma e mais vale prevenir agora qualquer coisa, mais para a frente acho que vai comer normais. Isto porque de soja so ha naturais, pq morango ou pedaços nao pode.
                      entao o lanche dele é iogurte com fruta para dar sabor e bolachas.
                      bjs para o martin
                      Ainda esta tarde foi um castigo...so mama um segundo e larga logo :cry::cry::cry::cry: ainda tentei dar fruta mas ele nao aceita...so chorava
                      Já podemos dar iogurtes e bolachas?


                      Comentar


                      • RE:

                        os iogurtes é apartir dos 6 meses.
                        url

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por anabf
                          Hoje foi dia de fazer nova eco ao coração do Rod, e.....o sopro fechou, não tem nada, fiquei tão aliviada.

                          Sweety: Espero que bebedeira tenhas sabido bem...qq dia combinamos e vamos as duas para a borga...merecemos. Quanto ao leitinho é pena o teu piolhito estar-se a fazer de esquesito, mas há coisas piores...sei que adoravas dar de mamar..mas não é o fim do mundo.. Força que os teus filhotes precisam da mamanzona que têm.

                          Mamãs com os piolhitos doentes..as melhoras, já está a chegar a primavera e por isso as contipações e bronquilites e tudo e tudo estão tb a terminar.

                          Praline: O teu martim mostra a sua raça né..eu bem sei o que é ter um bebe sossegadinho que vira pestinho....sim aquel de olhos azuis com ar de aninho traquina...esse mesmo. Paciencia querida. Tenta fazer como disseste, dá-lhe algo mais leve ao lanche, como mama ou o teu leite no bibs (se ele n pegar na mama) com um bcadito de papa e dá-lhe a pápa que davas ao jantar por volta das 19h

                          O meu Rodinhas tb já não mama, decidi acabar com a mama e n custou pois tb já n tinha muito leite. Ele depois da guerra que fez com as sopas, agora come tudo e mais alguma coisa. Continua a não achar piada ao LA, mas já bebe mais um pouco. Como a minha mãe ainda lá tem leite meu, ele ao lanche ou bebe um bibs do meu leite ou come iogurte com furta e bolacha. A rotina dele é assim

                          7.30 LA
                          12.00 Sopa de carne + fruta
                          16.00 Iogurte com fruta e bolacha ou bibs do leite da mama com um bocadito de pápa (entre 180 a 200 ml)
                          20.00 sopa + Fruta

                          Depois dorme a noite toda...se acorda durante a noite e lhe dou LA, não bebe mais que 60 ml

                          Já recebemos o Relatório de Avaliação de desenvolvimento do Tiago...nada de novo...desatento, desatento e desatento...e não sei se já referi desatento. O lado bom é que a técnica que fez a avaliação disse que ele deve ir para a 1ª classe, pois tem muita facilidade de aprender e é muito curioso e tb como é uma criança que se considera o melhor e que é capaz de realizar coisas fantasticas o ficar retido com os mais novos (que ele conhece como bebes) iria ser muito mas muito pior para ele, mas há o problema da sala dele ter 32 crianças e não sabemos se vão todas para a 1ª classe e se forem não há condições para o Tiago estar numa sala dessas.

                          Enfim...ONE DAY AT A TIME....senão dou em louca
                          Ainda bem que está tudo bem com o rodrigo e com o tiago. se calhar o ir para a escola a sério vai lhe fazer bem.

                          A rotina do joão tiago é mais ou menos igual, no nº de refeições também só come 4 e que é diferente é nos horários. e também dorme a noite toda até ás 8:00 do dia seguinte sem acordar de noite nem nada, parece que foi mordido pela mosca do sono. ah!!!
                          [hr]



                          Bjos Rute









                          Força Leãozinho.

                          Comentar


                          • RE:

                            Ola mamas!
                            Obrigada pelo apoio, mas realmente nao sei se me quero expor para já. Para já as coisas vao dando e, melhor ou pior, conseguimos fazer td. O pior será quando ele precisar de todas as coisas que ja falei aqui.
                            lteresa, sabes dizer-me o nome de algumas dessas associaçoes?

                            Em relaçao ao leite, tiro no trabalho porque senao andava a "esguichar" em cima dos alunos! Escondo-me na casa de banho para isso.

                            Parabens aos bebes que fizeram mesarios e aos que se portam bem
                            Beijos
                            AJUDEM O NOSSO RATINHO



                            A história do Ratinho









                            Ás 37 semanas





                            Beloved Babies de Setembro/Outubro





                            Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por dacar
                              Inserido Inicialmente por Mfiuza
                              ola a todas!
                              nao li nada para tras pq nao tenho tempo o simao esta muito rabugento coisa q nunca foi!
                              Estes dois dias com o pai correram bem, agora vou eu ficar com ele mais tres dias, ainda agora começei a trabalhar e ja vou de baixa.....
                              no trabalho ja ouvi umas bocas, mas primeiro estao os nossos filhos.
                              Estou furiosa com a medica da cuf descobertas, quando la fui na sexta a urgencia fez aerosois ao simao e receitou-lhe so um xarope para a tosse, e disse para andar com ele na rua para apanhar ar frio para desinflamar a garganta e nao fazer vapores quentes na casa de banho.
                              Claro q o simao piorou, ficou com febre.
                              na segunda fui com ele a pedi e ele disse-me q ela devia estar doida ainda apanhava qualquer coisa pior, entao receitou um antibiotico, umas gotas para o nariz, continuar com o xarope para a tosse e vapores na casa de banho. Frio evitar!!!
                              o que e certo e q desde que lhe dei o antibiotico esta melhorzinho, mas so fez 24 horas e a febre ora nao tem, ora tem 39 e tal.
                              Como e que devemos confiar nos medicos das urgencias?????? ele podia ja estar bom e nao ter sofrido mais 3 dias!
                              agora so bebe leite, a pedi disse que tudo o que lhe tente dar vai arder na garganta, enquanto nao melhorar tem de ser assim. umas vezes 60,80,120 ou ate 210 ml, mas mais vale pouco que nada, pelo menos ja nao vomita, mas a tosse quase que o faz vomitar.
                              bjs para todas ele esta a chamar por mim dps passo por aqui.
                              As melhoras do Simão! As bocas não ligues, sei bem o que é isso, mas eu pouco me importo em 1ª as minhas filhas.
                              A Dânia tambem tem estado assim como o Simão com febre e até já vomitou expectoração.
                              Beijocas
                              Bocas levam-nas o vento, Não existe mais nada importante como os nossos filhos.
                              bjos.
                              [hr]



                              Bjos Rute









                              Força Leãozinho.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por vandicha
                                Olá meninas.... Muito bom dia!!!!!!

                                Parabéns para o meu Francisco que faz hoje 6 meses.... é verdade....6 meses....:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                                minha querida amiga Ana - graças a deus que o sopro do Rodrigo já fechou. Isso sim são boas noticias!!!


                                Muitos beijinhos para todas!!!
                                Muitos parabéns ao francisco e á mamã pelos 6 mesinhos.:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdcake:
                                [hr]



                                Bjos Rute









                                Força Leãozinho.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X