Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Susanna
    Agora moi. Continuo doente, a Amy tambem. Hoje vai ao pedi. Não dormi quase nada, só 3 horas com a musica do ranho dela a noite toda e as faltas de ar e o roncar do marido. Pareço uma zombie.

    Ontem recebi flores do maridotes, fiquei tão contente.

    Acrescentei à ementa da menina esquisita, meio iogurte a seguir ao bib da manhã, pois nunca o bebe todo e ao lanche dou tambem ou fruta a seguir ao bib.


    Beijocas e até logo pois tenho que ir fazer a sopinha de courgettes da lady, talvez goste, nunca experimentei.

    Fugettes Tambem recebi uma caixinha de chocolates do marido. Fiquei surpreendida, ele que sempre foi contra o dia da Mulher






    MADRINHA - Nokas4

    AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



    www.caracol-azul.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por taniaallg
      Hoje estou mesmo em baixo.

      O Martim ficou pela 1ª vez a chorar na creche, e hoje o meu Miguel faria 5 anos. Só passou 9 dias comigo, mas não sai do meu coração e da minha cabeça. Já foi à 5 anos, mas a dor não passa, é como se tivesse sido ontem.

      Hoje só me apetece chorar.

      O caroço que o meu Martim tem na cabeça está a crescer, aqui em Tomar a eco só podia ser feita dia 27 de Março. O que para mim parece uma eternidade, então vou dia 18 a Leiria.

      Desculpem o desabafo, mas ando mesmo am baixo. Eu só queria ter os meus filhos com saúde.
      :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:







      MADRINHA - Nokas4

      AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



      www.caracol-azul.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por anabf
        Inserido Inicialmente por rco
        olá
        isto custa ler tudo mas lá vai:

        Susana as melhoras para ti e para amy , não deve ser fácil com tanta gente ( de duas pernas e 4 patas).
        Carla descansa e as melhoras para a ivone.
        aispdias as melhoras do tomás.
        lmalmeida benvinda de volta.
        dacar as meninas estão melhores? as melhoras para ti
        Patricia já te passou a vontade de bater em alguém? o leão está melhor? Miminhos
        Praline o vestido é lindo
        Mfiuza as melhoras do simão
        Cathy&Nuninho o teu menino está melhor?
        taniaallg espero que seja só um susto e que o martim melhore rápido. passem os anos que passem mas custa sempre.
        :friends:
        se me esqueci de alguém sorry.

        Muitos bjos as todas.

        E agora nós

        fomos ao dr. e o joão tiago está um gorducho.
        Peso 8190 gr perc 50/75
        altura 63,5 Perc 10
        PC 42,5 Perc 10/25

        é um bebé cusco tem que estar sempre no meio da conversa mas está optimo, começamos a sopa ao jantar e podemos comer todas as frutas menos morangos, kiwis, citrinos e pessegos. peixe daqui a um mês e ficamos com um esquema mais ou menos assim:
        9.00 Leite
        12:30 Sopa e fruta
        16:00 um dia papa um dia papa de iogurte com bolacha e fruta
        19:00 Sopa e fruta
        22:30 leite.

        Levou as vacinas e da primeira não chorou mas da segunda deu um grito e olhou para a enfermeira como quem diz estás abusar não.
        bjos a todas.


        Olá Linda

        Parabens pelo teu gorduchito. Que pelos vistos também é rodinhas baixas como o meu que tb só mede 64 cm e está entre o p 10 e 25.

        Dizes que começas o peixe no proximo mes, mas ele já come carne não?

        O Rod comecou a comer carne na sopa do almoço aos 5 meses e agora como às duas refeições (ou devia, eu é que ainda n comecei...não tenho tido tempo...portanto só vai a sopa simples ao jantar + fruta. Como só volto ao pedi aos 8 meses só então é que devemos começar o peixe.

        Tenho outro problema...o Rod n gosta de LA...bebe 30 ml e depois até vómitos lhe dá..tenho que experimentar com um bocadito de pápa para ver se marcha. Ele já não bebe leite à noite e de manhã ainda mãma, mas o outro dia ele acordou às 3 da manhã e eu pensei que ele tinha fome e fui prepara um bibs de LA (foi a primeira vez que bebeu) fiz 150 e ele bebeu 30. Já decidi que vou deixar de dar de mamar...mas se ele n bebe LA não sei como vai ser.....este está a dar mais trabalhinho que o TIago deu em bebe, só espero que quando crescer seja mais calmo que o irmão para compensar.

        As pápas...já gostou mais...agora tb lhe dá vómitos depois de comer metade..

        Frutinha...venha ela...hoje vou experimentar papaia para ver se ele começa a fazer coco sozinho.

        Enfim...filhos...dão nos cabo da cabeça.

        olá linda
        sim o joão já come carne desde os 5 meses e aos 7 começa o peixe.
        sopa ao jantar também só vou começar agora.
        sim experimenta a papaia com o joão resultou.

        não sei o que te dizer relativamente ao leite, o joão bebe bem, 210 ml de cada vez e bebe o nutriben simbiotic.
        porque não tentas outro tipo de leite?
        bjos e boa sorte.
        rute
        [hr]



        Bjos Rute









        Força Leãozinho.

        Comentar


        • RE:

          Olá a todas

          Parece que já quase todas voltaram ao trabalho.Eu volto na próxima 2ª:banghead: já estou nas despedidas com o meu menino, aproveitamos esta semana para namorar ainda mais. Já passei por isto uma vez e sei que é duro mas com os dias vai passando e n há nada a fazer.
          O rapaz agora está um mamão n larga a mama e o leite está a fugir, esta mimosa já n deve dar mto mais
          o 1º amamentei até aos 6 meses, ele n quis mais.
          O rapaz continua a nao querer o biberão mas agora também pouco me importa n me vou torturar na última semana, as avós lá se safam, coitadas se soubessem o que as espera!!!!!

          Parece que os vírus andam por aí, cá em casa já tivemos a nossa dose, por isso espero q se afastem daqui.

          Praline - estás a viver um momento tão especial, eu adorava repetir é um dia inesquécivel

          Anabf - então o rapaz esta a dar trabalho?TAl como tu o meu mais velho em pequeno também era um amor. Espero que o pequeno também compense qd for grande e seja mais sossegado do que agora, já me deu mto q fazer.

          Dacar - As melhoras e paciência

          Beijinhos a todas

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por taniaallg
            Bom dia a todas,

            Depois de passar a noite de terça-feira no hospital com o meu Martim, fiquei em casa o resto da semana. O meu bébezinho tem nova bronquiolite, hoje regressou à escolinha e eu ao trabalho, mas acho que ele estava pior novamente.

            O pedi mandou a partir de agora fazer bomba de pulmicort diáriamente para evitar nova bronquiolite. É tão dificil ver o meu filhote com falta de ar, tem sido muito dificil para ele, e para mim também vê-lo a sofrer com a doença e com os tratamentos.

            Beijos a todas e as melhoras a todos os pequerruchos doentes. Não consegui ler o que ficou para trás.
            As rápidas melhoras do Martim. E como está a Mariana?

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por taniaallg
              Hoje estou mesmo em baixo.

              O Martim ficou pela 1ª vez a chorar na creche, e hoje o meu Miguel faria 5 anos. Só passou 9 dias comigo, mas não sai do meu coração e da minha cabeça. Já foi à 5 anos, mas a dor não passa, é como se tivesse sido ontem.

              Hoje só me apetece chorar.

              O caroço que o meu Martim tem na cabeça está a crescer, aqui em Tomar a eco só podia ser feita dia 27 de Março. O que para mim parece uma eternidade, então vou dia 18 a Leiria.

              Desculpem o desabafo, mas ando mesmo am baixo. Eu só queria ter os meus filhos com saúde.
              :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

              Comentar


              • RE:

                Não tenho novidades.
                Só quero aqui deixar muitas beijocas para todas.

                Comentar


                • RE:

                  Hoje fomos ao centro saude e a consulta com medico familia.
                  Esta tudo optimo, a Dânia coninua aumentar muito bem e a manter o percentil. Não levou as picas que estão em atraso devido a ter estado com febre e ainda estar constipada.
                  Apartir de agora não vou poder passar aqui com tanta frequência, porque vou iniciar a minha epoca de feirinhas de artesanato e tenho dar ao dedo a fazer coisinhas lindas. Ideias novas não me faltam, o pior mesmo é o tempo disponivel.

                  Beijocas para todas

                  Mfiuza- como correu o regresso ao trabalho? E o Simão com o pai?






                  MADRINHA - Nokas4

                  AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                  www.caracol-azul.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Susanna
                    Inserido Inicialmente por pmacamano
                    Inserido Inicialmente por Susanna
                    Quase me esquecia, mas já é habito desde que a Amy nasceu, esquecer que eu existo.

                    TAMBEM ESTOU DOENTINHA, ACORDEI HOJE CONGESTIONADA, TAMBEM QUERO MIMINHOS !!!

                    Agora a sério e por falar em esquecer-me que eu existo, é verdade mesmo, não sei se passa o mesmo com vocês, mas as coisas mais banais como tomar banho, lavar os dentes, comer eu esqueço-me. Por varias vezes esqueci-me de almoçar ou jantar e só me lembrei porque era tardissimo e tinha fome e não tinha comido. Tipo eram 23.30 e eu sem jantar e eram 15.30 e eu sem almoçar.Estou sempre com a cabeça na Amy e no que ela precisa. Eu tenho que beber pelo menos 2 litros de agua por dia e fazer xixi varias vezes para não voltar ao pesadelo, e chego ao fim do dia e só fiz xixi 3 vezes e bebi nem meio litro de agua. Estou a afundar em grande. Passa-se o mesmo com alguma de vocês ?
                    Como te compreendo...MAS SE NAO TE TRATAS DOU-TE TAREIA!!!E olha que ando com vontade de bater em alguem!
                    Eu tento, mas acabo por me esquecer quase sempre, pois para além da Amy ainda tenho 4bichos e o bicho marido. Não quero tau-tau, please !

                    Beijoca
                    va la...kero tanto bater em alguem!!!
                    AJUDEM O NOSSO RATINHO



                    A história do Ratinho









                    Ás 37 semanas





                    Beloved Babies de Setembro/Outubro





                    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por taniaallg
                      Hoje estou mesmo em baixo.

                      O Martim ficou pela 1ª vez a chorar na creche, e hoje o meu Miguel faria 5 anos. Só passou 9 dias comigo, mas não sai do meu coração e da minha cabeça. Já foi à 5 anos, mas a dor não passa, é como se tivesse sido ontem.

                      Hoje só me apetece chorar.

                      O caroço que o meu Martim tem na cabeça está a crescer, aqui em Tomar a eco só podia ser feita dia 27 de Março. O que para mim parece uma eternidade, então vou dia 18 a Leiria.

                      Desculpem o desabafo, mas ando mesmo am baixo. Eu só queria ter os meus filhos com saúde.
                      Minha querida, só posso dar-te miminhos e dizer que te compreendo. O meu Leonardo ainda nao partiu e eu sinto a falta dele todos os dias a todos os segundos.
                      AJUDEM O NOSSO RATINHO



                      A história do Ratinho









                      Ás 37 semanas





                      Beloved Babies de Setembro/Outubro





                      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá Mamãs!!

                        Hoje vou à clínica fazer o exame do meu bebequinho... vamos ver como é que corre!! ray1: ray1: ray1: ray1:

                        Mais coisas... DETESTO a gentinha da Seg Soc das Lojas do Cidadão!!! - Não ajudam nada, só empatam, somos acusados de fraude, reclamam com as próprias chefes à nossa frente!!!!!!
                        Impressionante!!!

                        Dizem que só posso ter acesso aos abonos com IRS... mas eu não tenho... resposta... arranje, há alguém que lhe dá dinheiro, certo? - Arranje o IRS de alguém!! - Então, mas e a acusação de fraude?? - É que uma RESPOSTA DESTAS, é dizer-me para cometer fraude!! - ...de alguém... lol

                        Liguei para a nova linha da Seg Soc... MUITO BOA!!!!
                        Liguei para a linha da DGCI... Esperei horas, mas MUITO BOA!!!!

                        E pronto... vou preencher tudo como eu quero e se mais tarde me pedirem comprovativos, posso apresentar a declaração de como estou isenta de apresentar impostos e para a Seg Soc os meus extractos bancários em como recebo um "x" exacto mensalmente - E ainda posso, pedir à minha advogada, para redigir um papel em como eu e o maridotes temos um acordo e que ele me dá aquele "x" mensal. E assim, ainda, apresento-me como família monoparental e tenho uma bonificação de 20%.

                        Mas que confusão!!! - Porque raio é que tenho que "mostrar" que sou dependente de alguém? - Impostos lol, só comem e comem... se bem que a senhora da DGCI ontem, só me quis ajudar a mim e ao maridotes... porque diz que se pode pôr a pensão nas declarações e é só benefício para nós, mas como o maridotes não faz impostos há séculos, não, não nos convém :P

                        Bom... já falei demais... continuo stressada, com pouco leite, o filhote deixou mesmo as minhas maminhas... ando drunfada lol, mas quando estou melhorzita não os tomo (só não digam ao médico que ele aida me mata, lol) - Mais exames no final da semana, mais outros no final do mês... mas que raio de 2009 é este, mas tudo bem, Deus é grande ou eu sou lol, e há-de passar tudo!!

                        Muitos bjs a todas as Mamãs, melhoras aos bebecos doentes!!

                        Não li nada do que está para trás, mas assumo sempre que há alguém constipadito

                        Tenho feito uns posts no blog... fotos novas e com a vovó linda... a Mamã do maridotes, vão lá ver , a minha pequerrucha sem 2 dentes hihi...

                        BEIJOCAS!!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por taniaallg
                          Hoje estou mesmo em baixo.

                          O Martim ficou pela 1ª vez a chorar na creche, e hoje o meu Miguel faria 5 anos. Só passou 9 dias comigo, mas não sai do meu coração e da minha cabeça. Já foi à 5 anos, mas a dor não passa, é como se tivesse sido ontem.

                          Hoje só me apetece chorar.

                          O caroço que o meu Martim tem na cabeça está a crescer, aqui em Tomar a eco só podia ser feita dia 27 de Março. O que para mim parece uma eternidade, então vou dia 18 a Leiria.

                          Desculpem o desabafo, mas ando mesmo am baixo. Eu só queria ter os meus filhos com saúde.
                          bjinhos... é dificil, fica sp no nosso coraçao...


                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por rco
                            olá
                            isto custa ler tudo mas lá vai:

                            Susana as melhoras para ti e para amy , não deve ser fácil com tanta gente ( de duas pernas e 4 patas).
                            Carla descansa e as melhoras para a ivone.
                            aispdias as melhoras do tomás.
                            lmalmeida benvinda de volta.
                            dacar as meninas estão melhores? as melhoras para ti
                            Patricia já te passou a vontade de bater em alguém? o leão está melhor? Miminhos
                            Praline o vestido é lindo
                            Mfiuza as melhoras do simão
                            Cathy&Nuninho o teu menino está melhor?
                            taniaallg espero que seja só um susto e que o martim melhore rápido. passem os anos que passem mas custa sempre.
                            :friends:
                            se me esqueci de alguém sorry.

                            Muitos bjos as todas.

                            E agora nós

                            fomos ao dr. e o joão tiago está um gorducho.
                            Peso 8190 gr perc 50/75
                            altura 63,5 Perc 10
                            PC 42,5 Perc 10/25

                            é um bebé cusco tem que estar sempre no meio da conversa mas está optimo, começamos a sopa ao jantar e podemos comer todas as frutas menos morangos, kiwis, citrinos e pessegos. peixe daqui a um mês e ficamos com um esquema mais ou menos assim:
                            9.00 Leite
                            12:30 Sopa e fruta
                            16:00 um dia papa um dia papa de iogurte com bolacha e fruta
                            19:00 Sopa e fruta
                            22:30 leite.

                            Levou as vacinas e da primeira não chorou mas da segunda deu um grito e olhou para a enfermeira como quem diz estás abusar não.
                            bjos a todas.
                            o Joao tiago está mesmo um gorduchinho! mas o q interresa é q esteja tudo bem com ele!


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Mari1950
                              Inserido Inicialmente por anabf
                              Inserido Inicialmente por rco
                              olá
                              isto custa ler tudo mas lá vai:

                              Susana as melhoras para ti e para amy , não deve ser fácil com tanta gente ( de duas pernas e 4 patas).
                              Carla descansa e as melhoras para a ivone.
                              aispdias as melhoras do tomás.
                              lmalmeida benvinda de volta.
                              dacar as meninas estão melhores? as melhoras para ti
                              Patricia já te passou a vontade de bater em alguém? o leão está melhor? Miminhos
                              Praline o vestido é lindo
                              Mfiuza as melhoras do simão
                              Cathy&Nuninho o teu menino está melhor?
                              taniaallg espero que seja só um susto e que o martim melhore rápido. passem os anos que passem mas custa sempre.
                              :friends:
                              se me esqueci de alguém sorry.

                              Muitos bjos as todas.

                              E agora nós

                              fomos ao dr. e o joão tiago está um gorducho.
                              Peso 8190 gr perc 50/75
                              altura 63,5 Perc 10
                              PC 42,5 Perc 10/25

                              é um bebé cusco tem que estar sempre no meio da conversa mas está optimo, começamos a sopa ao jantar e podemos comer todas as frutas menos morangos, kiwis, citrinos e pessegos. peixe daqui a um mês e ficamos com um esquema mais ou menos assim:
                              9.00 Leite
                              12:30 Sopa e fruta
                              16:00 um dia papa um dia papa de iogurte com bolacha e fruta
                              19:00 Sopa e fruta
                              22:30 leite.

                              Levou as vacinas e da primeira não chorou mas da segunda deu um grito e olhou para a enfermeira como quem diz estás abusar não.
                              bjos a todas.


                              Olá Linda

                              Parabens pelo teu gorduchito. Que pelos vistos também é rodinhas baixas como o meu que tb só mede 64 cm e está entre o p 10 e 25.

                              Dizes que começas o peixe no proximo mes, mas ele já come carne não?

                              O Rod comecou a comer carne na sopa do almoço aos 5 meses e agora como às duas refeições (ou devia, eu é que ainda n comecei...não tenho tido tempo...portanto só vai a sopa simples ao jantar + fruta. Como só volto ao pedi aos 8 meses só então é que devemos começar o peixe.

                              Tenho outro problema...o Rod n gosta de LA...bebe 30 ml e depois até vómitos lhe dá..tenho que experimentar com um bocadito de pápa para ver se marcha. Ele já não bebe leite à noite e de manhã ainda mãma, mas o outro dia ele acordou às 3 da manhã e eu pensei que ele tinha fome e fui prepara um bibs de LA (foi a primeira vez que bebeu) fiz 150 e ele bebeu 30. Já decidi que vou deixar de dar de mamar...mas se ele n bebe LA não sei como vai ser.....este está a dar mais trabalhinho que o TIago deu em bebe, só espero que quando crescer seja mais calmo que o irmão para compensar.

                              As pápas...já gostou mais...agora tb lhe dá vómitos depois de comer metade..

                              Frutinha...venha ela...hoje vou experimentar papaia para ver se ele começa a fazer coco sozinho.

                              Enfim...filhos...dão nos cabo da cabeça.
                              Olá linda.
                              Já experimentaste mudar de leite? Não poderá gostar mais de outro? O Santiago houve uma fase que estava rejeitar o LA e o pedi mandou substituir por outro, e ele passou a beber...
                              Beijos doces

                              P.S. Também já não estou a amamentar... ele nos ultimos 2 dias põe a mama na boca e desata aos gritos, porque não sai logo!!!!! Resultado experimentei insistir foi a gritaria total!!!! Pensei que ficava surda.... ao fim de uns bons minutos, desisti e enfie-lhe um bibas pela boca abaixo. Mamou 210ml de seguida....

                              eu ando a ficar mt triste e em baixo com isso :cry::cry: :crybaby: :crybaby:... desde q começei com as papas, as coisas vao de mal a pior... so lhe consigo dar a mama de manha, q ele aceita bem, de resto nao consigo :crybaby: :crybaby:
                              mesmo q nao lhe dê a papa e lhe dê a mama, ele nao quer...começa logo a bater com as perninhas, a contorcer-se todo e a "ferrar" no mamilo, nao tem dentes mas parece...:cry:
                              Se o sento na cadeira da papa, até abre a boca a espera#-o #-o.
                              À noite seria de espera q tivesse fome... mas dou-lhe a mama, dá literalmente duas chupadelas e rejeita...só q ele é mt pequeno para deixar a mama... e eu NAO estou preparada para isso...agora passo a vida com a bomba atras :cry:


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por praline
                                eu ando a ficar mt triste e em baixo com isso :cry::cry: :crybaby: :crybaby:... desde q começei com as papas, as coisas vao de mal a pior... so lhe consigo dar a mama de manha, q ele aceita bem, de resto nao consigo :crybaby: :crybaby:
                                mesmo q nao lhe dê a papa e lhe dê a mama, ele nao quer...começa logo a bater com as perninhas, a contorcer-se todo e a "ferrar" no mamilo, nao tem dentes mas parece...:cry:
                                Se o sento na cadeira da papa, até abre a boca a espera#-o #-o.
                                À noite seria de espera q tivesse fome... mas dou-lhe a mama, dá literalmente duas chupadelas e rejeita...só q ele é mt pequeno para deixar a mama... e eu NAO estou preparada para isso...agora passo a vida com a bomba atras :cry:
                                Foi como eu :'(

                                O único conselho que te posso dar é dá sempre maminha à mesma... mesmo que ele não queira, dá... não insistas claro, mas mostra-lhe que continua lá... pode ser que com o Martim resulte

                                Bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X