Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por pmacamano
    Pois é...vou começar a introduzir os solidos. Ou melhor, já tenho introduzido aos poucos. Ás vezes já substituo uma maminha por uma frutinha. Agora vou passar a fazer sempre o lanche com frutinha ou iogurte. Devem estar a achar estranho, mas o Leonardo nao pode comer como um menino que se mexa muito pois senao engorda demais e nós nao conseguimos pegar nele. Entao estou a pensar fazer uma ementa do género:
    acordar:leitinho
    meio da manha:leitinho
    almoço: sopinha
    1º lanche: frutinha
    2ªlanche:leitinho
    jantar:sopinha
    ceia: leitinho

    Ainda nao sei quantas peças de fruta posso dar, mas já sei que nao posso dar papas pois, alem de lhe fazerem mal por causa das crises, ele vomita-as e ainda fica gigante. Depois iremos começar a comer um iogurte no 2ªlanche.

    Para começar as sopinhas só estou á espera que apareça uma promoçao boa para comprar o robot de cozinha dos bebes pois nao tenho tempo para fazer sopas e frutinhas...snifff
    Olá linda parabéns pelos 5 mesinhos do leãozinho.
    Também comecei as sopinhas á dois dias e está correr muito bem, ele adorou.
    Eu faço as sopinhas na minha amiga Bimby, ficam um espectáculo.
    frutinha só daqui a 2 semanas.
    Muitas beijocas para ti e para o Leo.



    Madrinha - pmacamano e Lili80

    http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
      Inserido Inicialmente por pmacamano
      Pois é...vou começar a introduzir os solidos. Ou melhor, já tenho introduzido aos poucos. Ás vezes já substituo uma maminha por uma frutinha. Agora vou passar a fazer sempre o lanche com frutinha ou iogurte. Devem estar a achar estranho, mas o Leonardo nao pode comer como um menino que se mexa muito pois senao engorda demais e nós nao conseguimos pegar nele. Entao estou a pensar fazer uma ementa do género:
      acordar:leitinho
      meio da manha:leitinho
      almoço: sopinha
      1º lanche: frutinha
      2ªlanche:leitinho
      jantar:sopinha
      ceia: leitinho

      Ainda nao sei quantas peças de fruta posso dar, mas já sei que nao posso dar papas pois, alem de lhe fazerem mal por causa das crises, ele vomita-as e ainda fica gigante. Depois iremos começar a comer um iogurte no 2ªlanche.

      Para começar as sopinhas só estou á espera que apareça uma promoçao boa para comprar o robot de cozinha dos bebes pois nao tenho tempo para fazer sopas e frutinhas...snifff
      Olá linda parabéns pelos 5 mesinhos do leãozinho.
      Também comecei as sopinhas á dois dias e está correr muito bem, ele adorou.
      Eu faço as sopinhas na minha amiga Bimby, ficam um espectáculo.
      frutinha só daqui a 2 semanas.
      Muitas beijocas para ti e para o Leo.
      AJUDEM O NOSSO RATINHO



      A história do Ratinho









      Ás 37 semanas





      Beloved Babies de Setembro/Outubro





      Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

      Comentar


      • RE:

        Boa tarde a todas,

        O meu Martim está a passar uma fase muito bonita, já se senta solto e com 2 dentinhos, está lindo.


        O tempo está a passar tão depressa.


        Ele não gosta de chupeta, mas agora comprei uma com corrente e ele já a põe na boca, rói um bocadinho e depois deita fora.

        Beijos para todas






        Madrinha: Cat80
        Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


        Mães de Setembro-Outubro 2008

        Comentar


        • RE:

          Hello!!!!

          Não anda por cá ninguém?






          Madrinha: Cat80
          Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


          Mães de Setembro-Outubro 2008

          Comentar


          • RE:

            Eu ainda estou aqui, mas estou QUASE QUASE a sair p ir buscar o meu lindinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!11:bouncy: :bouncy: :bouncy: :bouncy:

            Comentar


            • RE:

              EU ESTOU IRRITADA E NÃO ME APETEÇE FALAR :P

              Mas bjs a todas!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                EU ESTOU IRRITADA E NÃO ME APETEÇE FALAR :P

                Mas bjs a todas!!
                JÁ SOMOS DUAS
                :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:

                mas muitos beijinhos a todas voces
                My Blog

                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                I´LL BE THERE FOR YOU

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por anabf
                  Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                  EU ESTOU IRRITADA E NÃO ME APETEÇE FALAR :P

                  Mas bjs a todas!!
                  JÁ SOMOS DUAS
                  :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :bah: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:

                  mas muitos beijinhos a todas voces
                  Então meninas??? O que se passa??? Relaxem! Pensem em tudo de bom que têm!!!! vá!!!!!!!!! Arrebitar!
                  Beijos
                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por taniaallg
                    Boa tarde a todas,

                    O meu Martim está a passar uma fase muito bonita, já se senta solto e com 2 dentinhos, está lindo.


                    O tempo está a passar tão depressa.


                    Ele não gosta de chupeta, mas agora comprei uma com corrente e ele já a põe na boca, rói um bocadinho e depois deita fora.

                    Beijos para todas
                    Eu também sinto o mesmo em relação ao Santiago. Ele ainda só se aguenta uns segundos sentado, mas sinto-o feliz e todos os dias noto evoluções!
                    Beijinhos
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por pmacamano
                      Pois é...vou começar a introduzir os solidos. Ou melhor, já tenho introduzido aos poucos. Ás vezes já substituo uma maminha por uma frutinha. Agora vou passar a fazer sempre o lanche com frutinha ou iogurte. Devem estar a achar estranho, mas o Leonardo nao pode comer como um menino que se mexa muito pois senao engorda demais e nós nao conseguimos pegar nele. Entao estou a pensar fazer uma ementa do género:
                      acordar:leitinho
                      meio da manha:leitinho
                      almoço: sopinha
                      1º lanche: frutinha
                      2ªlanche:leitinho
                      jantar:sopinha
                      ceia: leitinho

                      Ainda nao sei quantas peças de fruta posso dar, mas já sei que nao posso dar papas pois, alem de lhe fazerem mal por causa das crises, ele vomita-as e ainda fica gigante. Depois iremos começar a comer um iogurte no 2ªlanche.

                      Para começar as sopinhas só estou á espera que apareça uma promoçao boa para comprar o robot de cozinha dos bebes pois nao tenho tempo para fazer sopas e frutinhas...snifff
                      Eu comprei uma sopa da bledina para 6 meses, mas segundo inf do pacote tb ha para + de 4 meses , fica é um bocadinho de nada (q é como quem diz bastante) mais cara.
                      Podes fazer a sopa sem robot é mesmo muito facil, convem é q a varinha seja potente, para ficar muito bem passado, como a minha nao é passo a sopa no copo dos batidos. Tenho 5 tuperwares (nao sei como se escreve) pequeninos e congelo 5 doses (quer dizer congelava pq agora com o infantário só dou sopa ao fds.

                      :friends:


                      __________________________________________________ __________________________________________

                      AJUDEM O RATINHO da Pat

                      http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                      http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                      Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                      Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por praline
                        ola meninas... li tudo na diagonal...

                        estamos em Castelo Branco e o tempo está lindissimo, pedi emprestado o pc a cunhada pq já estava com saudades vossas

                        a ver se lembro de alguma coisa:

                        Parabens ao Leonardo, ao Simao e ao Diogo por mais um mesinhos, que sjam mts felizes. Patricia mts beijinhos...tens uma força incrivel!

                        Dia do pai- mandei fazer um postal com a foto do martim para o pai, ficou mt giro...qd voltarmos eu post aqui...
                        sopa- ponho sp batata, nao sei quem foi q falou sobre isso...e as normalte tb junto cebola, alho fr, alho...nunca estive a separar muito... ele gosta de sabores fortes!
                        maminha já fez as pazes com a maminha :banana::banana::banana: já mama bem e até demais agora deu-lhe para acordar de noite para mamar coisa q nao acontecia desde q ele tem 2 meses :-" :-" mas confesso q adoro...

                        ontem comprei o vestido de noiva... afinal nao foi aquile q vos disse.Experimentei-o e ficava-me mt bem e adorei ve-lo em mim e já estava decidida a levá-lo qd a dona da loja perguntou se nao queria experimentar outros...
                        e foi o q fiz...mal vesti um, senti logo q seria aquele...é em cai-cai e na parte da bariga tem uns franzido q disfarça mt bem, senti-me tao bonita :angelyel: :angelyel: .
                        sp pensei q um vestido cai cai nao me favorecesse pela minha estrutura...mas pelo contrario nao me fazia tao gordinha e parecia tao alta... Foi é um dinheirao #-o #-o #-
                        depois eu ponho a foto, é q como o ricardo as vezes vem ai nao quero q ele vê quem quiser cuscar é o modelo "foro" de Lasposa...
                        Que bom que o Martim voltou à maminha. Depois posta o postalinho.
                        E queremos ver o teu vestido, não te esqueças de postar.

                        Comentar


                        • RE:

                          Praline, o vestido é lindo!!!
                          E o véu é o da foto?

                          Comentar


                          • RE:

                            Ola meninas, espero k tejam todas bem... E os voços rebentos tb

                            O meu caganita ta optimo, mas ultimamente tem-me dado k fazer...
                            Então k n é k agora so quer andar ao colo e a passear pela casa :? ele nunca foi bebé de tar sozinho um bocado chorava logo mas la ficava a brincar por alguns bocadinhos. Ultimamente no carrinho pouco fica, no tapete mt menos so fica mais tempo na cadeirinha de comer... As vezes n sei k lhe fazer mais chego ao fim do dia esgotada... pk se o deixo onde n quer chora k parece k o tao a matar :?

                            Enfim mae sofre lololol
                            Mas pa dormir n ha melhor dorme a noite toda, bebe o leitinho ás 6h3o e volta a dormia ate ás 10h30 mais ou menos, as fim da manha passa pelas brasas lol

                            è um doce pena k á tarde me ponha de cabelos em pé lololololol

                            Martim nasceu dia 28/09/08, ás 15h15, 48,5cm e 3,350kg























                            Madrinha:Mariara- Tem dois meninos lindos :)





                            Afilhadas: Narizinho- Nasceu a carolina dia 1/11/09 :), JuanaeRasta- Espera o seu tesouro :D, Zukinha- Já tem o deu diogo :)

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Mari1950
                              Só venho dar beijinhos, dar os parabéns ao nosso Leãozinho e um beijo grande à Pat.

                              De resto, tudo correndo bem.

                              Ontem tirei o dia para os meus homens, porque o R. fez anos. O dia correu lindamente até à hora de jantar, que foi em casa dos sogros... Aquela senhora (estou a ser simpática e bem educada!!!) tira-me do sério, e até ao dia de hoje nunca tinha aberto a boca e fingia que ela não existia, mas agora é diferente porque com o meu filho a senhora não opina. Mas vocês não estão bem a ver a lata dela.... nem vou perder tempo, porque é surreal. Por isso onte, pus os pontos nos iiiiiiiisssss e disse que eu é que sabia o que é que o Santiago come, o que faz, onde vai e de que forma... ficou um gelo durante usn instantes e eu arrependi-me um bocado porque era odia de anos do R. Mas há limites e eu nunca dei confiança a esta senhora, muito menos para se meter na minha vida e me dizer onde devo estar com o meu filhoe de que forma o devo alimentar e educar. Ainda estou possesssssssssssssaaaaaaaaaaaa!!!!
                              Ainda por cima ontem apareceu-me o Mr. Red!!!!!!!! Foi a combinação perfeita!!!!!

                              Meninas, desculpem mas não tive tempo para ler nada para trás. Espero que os bebucos que estavam doentes a semana passada estejam melhores, e que as mamãs estejam maravilhosas.

                              Até logo! Miminhos para todas
                              Linda, que dia mau...
                              Parabéns ao maridotes e miminhos para ti.

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá a todas!!!
                                Pois hoje comecei a trabalhar , o meu menino ficou com o pai,e portaram se muito bem os dois!!! Fui descansada, pois ele estava com o pai, e caso o meu marido precisasse de alguma coisa a minha mãe mora mesmo ao lado, mas não foi necessario, pelo menos hoje correu bem, vamos lá a ver como corre o resto do dias!!! Quando estava no trabalho e via algum bebé so me lembrava do meu!!! Só pensava: Meu Deus estou inquieta para ir para casa!!! Mas até passou depressa as cinco horas e vim a correr ter com o meu Afonso!!! Amanha o Afonso faz cinco mesinhos, é rápido para passar...Os nossos meninos estão a ficar uns homenzinhos e umas mulherzinhas!!!
                                Melhoras para os meninos doentinhos, beijnhos para todas e para todos os bebecas!!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X