Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por dacar
    Inserido Inicialmente por meninapekinina
    Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
    Meninas, estou mesmo motivada a perder peso. Já comecei com a natação 3x dia mas acho que daqui a 2 semanas ou assim vou começar com caminhadas 2x semana, de manhã, enquanto o ppl se prepara para sair, vou andar e aproveito para ir ao pão e dar pão fresquinho à famelga. Há que aproveitar as benesses de não ir trabalhar

    Tenho mesmo que perder estes 10KG que ainda cá estão e pelo menos mais uns 5Kg que tinha a mais. Nada, mesmo nada me serve. Só a roupa de grávida, que me fica a cair. Já tive que gastar uns €€ em roupa 2 tamanhos acima do que costumava vestir senão andava uma maltrapilha com roupa de gravida a nadar. Não pode ser.

    Cortam-se os doces, o pão em excesso e gorduras. Substituir por cereias/pão e massas integrais e carregar nos verdes. Nada disto é incompatível com amamentar. Estava apensar só fazer dieta a sério depois de deixar de amamentar mas não dá. E se o pequeno quiser mamar até ter 2 anos? Não, é agora, é já!

    Estou cheia de motivação (a m***da da roupa que não me serve deu-me motivação) e por isso é de aproveitar. Pesei-me hoje e continuo nos 80Kg (cruzes!!). Agora só me volto a pesar daqui a 4 semanas (é o que aconselham). Espero ver resultados.

    E vcs? Conseguem fazer exercício? Mesmo em casa? Uns abdominaizitos?

    pois eu kd ela fez um mesito ja tinha perdido 10 kg ... nc + me pesei... mas precisava d perder + 10... mas axu k isto esta a correr bem ... fikei foi c umas estrias horriveis ;( para terem noçao ate tenho vergonha d dar d mamar kd n tenhu a cinta. e tapo c um cobertor
    Tambem tenho a barriga cheia de estrias e tento me tapar o maximo quando estou a dar mamoca ao pé de alguem. Sinto me horrivel, nem quero pensar quando vier o verão e eu que gosto tanto de bikini.
    ha custa disso andei a informar m e ja ha alguns tratamentos para as estrias ... n funcionam a 100% mas pelos vistos funcionam a 80%... e sao relativamente baratos ... 30 euros po sessao... e sao necessarias ate 8 sessoes dependendo dos casos.
    Madrinhas : praline e Hel
    DPP: 2 de outubro
    Nasceu a 19 de Setembro de 2008
    A lua que me ilumina os dias e as noites Luna

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por linaf
      Inserido Inicialmente por dacar
      Inserido Inicialmente por meninapekinina
      Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
      Meninas, estou mesmo motivada a perder peso. Já comecei com a natação 3x dia mas acho que daqui a 2 semanas ou assim vou começar com caminhadas 2x semana, de manhã, enquanto o ppl se prepara para sair, vou andar e aproveito para ir ao pão e dar pão fresquinho à famelga. Há que aproveitar as benesses de não ir trabalhar

      Tenho mesmo que perder estes 10KG que ainda cá estão e pelo menos mais uns 5Kg que tinha a mais. Nada, mesmo nada me serve. Só a roupa de grávida, que me fica a cair. Já tive que gastar uns €€ em roupa 2 tamanhos acima do que costumava vestir senão andava uma maltrapilha com roupa de gravida a nadar. Não pode ser.

      Cortam-se os doces, o pão em excesso e gorduras. Substituir por cereias/pão e massas integrais e carregar nos verdes. Nada disto é incompatível com amamentar. Estava apensar só fazer dieta a sério depois de deixar de amamentar mas não dá. E se o pequeno quiser mamar até ter 2 anos? Não, é agora, é já!

      Estou cheia de motivação (a m***da da roupa que não me serve deu-me motivação) e por isso é de aproveitar. Pesei-me hoje e continuo nos 80Kg (cruzes!!). Agora só me volto a pesar daqui a 4 semanas (é o que aconselham). Espero ver resultados.

      E vcs? Conseguem fazer exercício? Mesmo em casa? Uns abdominaizitos?



      pois eu kd ela fez um mesito ja tinha perdido 10 kg ... nc + me pesei... mas precisava d perder + 10... mas axu k isto esta a correr bem ... fikei foi c umas estrias horriveis ;( para terem noçao ate tenho vergonha d dar d mamar kd n tenhu a cinta. e tapo c um cobertor
      Tambem tenho a barriga cheia de estrias e tento me tapar o maximo quando estou a dar mamoca ao pé de alguem. Sinto me horrivel, nem quero pensar quando vier o verão e eu que gosto tanto de bikini.
      bem..eu tou muito pior..é que fiquei com estrias em todo o lado..na barriga, nas costas...até nos braços e nas pernas!!!
      espero que pelo menos se disfarçem:-#
      eu so fiquei foi com estrias no fund da barriga... felizmente nao fiquei em + nenhum lado!


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por praline
        Inserido Inicialmente por linaf
        Inserido Inicialmente por dacar
        Inserido Inicialmente por meninapekinina
        Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
        Meninas, estou mesmo motivada a perder peso. Já comecei com a natação 3x dia mas acho que daqui a 2 semanas ou assim vou começar com caminhadas 2x semana, de manhã, enquanto o ppl se prepara para sair, vou andar e aproveito para ir ao pão e dar pão fresquinho à famelga. Há que aproveitar as benesses de não ir trabalhar

        Tenho mesmo que perder estes 10KG que ainda cá estão e pelo menos mais uns 5Kg que tinha a mais. Nada, mesmo nada me serve. Só a roupa de grávida, que me fica a cair. Já tive que gastar uns €€ em roupa 2 tamanhos acima do que costumava vestir senão andava uma maltrapilha com roupa de gravida a nadar. Não pode ser.

        Cortam-se os doces, o pão em excesso e gorduras. Substituir por cereias/pão e massas integrais e carregar nos verdes. Nada disto é incompatível com amamentar. Estava apensar só fazer dieta a sério depois de deixar de amamentar mas não dá. E se o pequeno quiser mamar até ter 2 anos? Não, é agora, é já!

        Estou cheia de motivação (a m***da da roupa que não me serve deu-me motivação) e por isso é de aproveitar. Pesei-me hoje e continuo nos 80Kg (cruzes!!). Agora só me volto a pesar daqui a 4 semanas (é o que aconselham). Espero ver resultados.

        E vcs? Conseguem fazer exercício? Mesmo em casa? Uns abdominaizitos?



        pois eu kd ela fez um mesito ja tinha perdido 10 kg ... nc + me pesei... mas precisava d perder + 10... mas axu k isto esta a correr bem ... fikei foi c umas estrias horriveis ;( para terem noçao ate tenho vergonha d dar d mamar kd n tenhu a cinta. e tapo c um cobertor
        Tambem tenho a barriga cheia de estrias e tento me tapar o maximo quando estou a dar mamoca ao pé de alguem. Sinto me horrivel, nem quero pensar quando vier o verão e eu que gosto tanto de bikini.
        bem..eu tou muito pior..é que fiquei com estrias em todo o lado..na barriga, nas costas...até nos braços e nas pernas!!!
        espero que pelo menos se disfarçem:-#
        eu so fiquei foi com estrias no fund da barriga... felizmente nao fiquei em + nenhum lado!
        Eu da 1ª gravidez fiquei com estrias do umbigo para baixo, mas agora desta gravidez fiquei do umbigo para cima, resumindo tenho na barriga toda agora No peito tenho muito pouco, quase nem se nota.






        MADRINHA - Nokas4

        AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



        www.caracol-azul.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          só no peito é que não tenho!
          url

          Comentar


          • RE:

            Alguem sabe da Carlinha?? Tou a estranhar a ausencia dela.
            Quem falou em DIETAS ??? Tambem preciso, mas preciso de muito incentivo :? Ando muito gulosa e não resisto aos doces,chocolates, pão, ando mesmo a comer o que não devo. Ando uma esfomeada. Nem me peso para não me dar um ataque.






            MADRINHA - Nokas4

            AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



            www.caracol-azul.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              as estrias k tenho na barriga sao do umbigo para baixo mas sao grossas e sao vermelhas arroxeadas ... (sao as + faceis d tratar) mas tao mm horriveis... fico mm triste kd penso k secalhar isto n vai melhorar ... e dps tb em x d ter kem diga o contrario d mim aind me fazem pior ... acreditam k a minha sogra me deitou fora um blazer k a minha mae me deu c a desculpa k akilo nc + me ia servir pk alarga se mt os ombros depois da gravidez????? so me apetecia esgana la ... essa ainda aki esta entalada...
              Madrinhas : praline e Hel
              DPP: 2 de outubro
              Nasceu a 19 de Setembro de 2008
              A lua que me ilumina os dias e as noites Luna

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por dacar
                Alguem sabe da Carlinha?? Tou a estranhar a ausencia dela.
                Quem falou em DIETAS ??? Tambem preciso, mas preciso de muito incentivo :? Ando muito gulosa e não resisto aos doces,chocolates, pão, ando mesmo a comer o que não devo. Ando uma esfomeada. Nem me peso para não me dar um ataque.
                tb nao sei dela... espero q nao aconteceu nada!


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por meninapekinina
                  as estrias k tenho na barriga sao do umbigo para baixo mas sao grossas e sao vermelhas arroxeadas ... (sao as + faceis d tratar) mas tao mm horriveis... fico mm triste kd penso k secalhar isto n vai melhorar ... e dps tb em x d ter kem diga o contrario d mim aind me fazem pior ... acreditam k a minha sogra me deitou fora um blazer k a minha mae me deu c a desculpa k akilo nc + me ia servir pk alarga se mt os ombros depois da gravidez????? so me apetecia esgana la ... essa ainda aki esta entalada...
                  Essa tua sogra tem cada saida! :banghead: :banghead: :banghead:


                  Comentar


                  • RE:

                    Em relaçao ás estrias, so nas pernas (coxa e...barriga das pernas...sim, brriga das pernas). Mas em compensação fiquei com cerca de 20 ou 30 estrias em cada coxa. Mas encontrei um creme fabuloso e quase todas fecharam e/ou disfarçaram. Foi o Halibut anti estrias. Já quase nao se notam!
                    AJUDEM O NOSSO RATINHO



                    A história do Ratinho









                    Ás 37 semanas





                    Beloved Babies de Setembro/Outubro





                    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá mamãs, li tudo muito por alto. Hoje, foi um dia para esquecer.


                      Dacar O Infacol. Eu costumo mandar vir daqui:

                      ficou em 19€ e qualquer coisa, 3 frasquinhos

                      Meninapequinina - afilhada, a tua Luna é lindissima!! Parabéns. Também não gosto muito de deixar a Leonor com quem quer que seja e mesmo assim, só a deixo com a minha mãe.

                      Lteresa - outra lindona!!!

                      pmacamano - mais animadita hoje?

                      estrias - felizmente, não tenho mais do que tinha antes de engravidar. A GO até elogiou a minha barrigota na altura

                      A todas uma beijoca enorme, amanhã espero conseguir vir aqui com mais calma

                      Comentar


                      • RE:

                        Hello, mamãs!
                        Já vi que isto avançou bastante, nem pude ler todas as páginas...
                        Hoje de manhã foi mesmo difícil com a Catarina, acordou às 9h30 e não é que nao pegou mais no sono!!!! Dei-lhe maminha,biberon,colinho,mudei fraldas, mudei de roupa pois ela bolsou o meu próprio leitinho, fiz-lhe massagens, ouvimos musica, tudo, e dormia sonitos de 30 minutos depois lá acordava... comecei a entrar em parafuso, então já às 14h e tal da tarde, depois disto tudo, peguei nela e bora lá dar uma volta de carro. Fomos ao trabalho da avó. Ainda dorme, ou seja esta a dormir há quase 3 horas, mas foi mesmo difícil. Já viram,desde manhã até quase às 3h da tarde sem dormir!!! Ja aconteceu com os vossos bebes? Isto é normal??
                        Ela não costuma ser assim, não sei o que se passou hoje :?
                        Estrias: tenho algumas no peito
                        Peso: tinha 48 qd engravidei, fui aos 61, agora tenho 51kg, quase lá, mas não estou muito preocupada comigo, quero perceber estes horários malucos da minha borboleta:?: e quero ver a minha "mastite" passar,parece estar a melhorar mas ainda sinto alguma parte dura no peito :?
                        Se alguma de vós mamãs me puder dar alguma dica, os vossos bebés durante o dia são muito dorminhocos? quanto tempo ficam acordados?
                        Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                        Uploaded with ImageShack.us































                        [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                        [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                          Hello, mamãs!
                          Já vi que isto avançou bastante, nem pude ler todas as páginas...
                          Hoje de manhã foi mesmo difícil com a Catarina, acordou às 9h30 e não é que nao pegou mais no sono!!!! Dei-lhe maminha,biberon,colinho,mudei fraldas, mudei de roupa pois ela bolsou o meu próprio leitinho, fiz-lhe massagens, ouvimos musica, tudo, e dormia sonitos de 30 minutos depois lá acordava... comecei a entrar em parafuso, então já às 14h e tal da tarde, depois disto tudo, peguei nela e bora lá dar uma volta de carro. Fomos ao trabalho da avó. Ainda dorme, ou seja esta a dormir há quase 3 horas, mas foi mesmo difícil. Já viram,desde manhã até quase às 3h da tarde sem dormir!!! Ja aconteceu com os vossos bebes? Isto é normal??
                          Ela não costuma ser assim, não sei o que se passou hoje :?
                          Estrias: tenho algumas no peito
                          Peso: tinha 48 qd engravidei, fui aos 61, agora tenho 51kg, quase lá, mas não estou muito preocupada comigo, quero perceber estes horários malucos da minha borboleta:?: e quero ver a minha "mastite" passar,parece estar a melhorar mas ainda sinto alguma parte dura no peito :?
                          Se alguma de vós mamãs me puder dar alguma dica, os vossos bebés durante o dia são muito dorminhocos? quanto tempo ficam acordados?
                          o meu bebé não dorme muito durante o dia...mas começou assim depois de fazer 1 mês..agora dorme de manhã até às 10h 11 h e depois dorme uma sesta de 1 hora ou 2 à tarde..ainda vai fazendo assim uns soninhos de 30 minutos às vezes. Pode ser só uma fase..nós também temos alturas em que andamos mais dorminhocas que outras.
                          url

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Rita_Mendes
                            Carla, deixa-me dizer-te que os teus filhos são lindos!!!!!!!
                            Estou toda babadona! Obrigada!

                            Eu também acho:-$












                            Madrinhas:Judith e susat4







                            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Hel
                              Olá mamãs, como é que estão mais os rebentos?

                              Eu ando a cair para o lado. Estou exausta.
                              Como o namorido tem chegado tardissimo a casa, o que me tem valido é a minha mãe passar aqui ao fim do dia e vai entretendo a Leonor, enquanto que eu consigo ir adiantando alguma coisa para o jantar, senão, nem sei... Ainda tinha de andar a correr mais porque aquela princesa só quer conversa, abanico e não se pode virar as costas que começa logo a refilar. É uma refilona (sai à mãe, agora, não me posso queixar ).
                              Depois, dorme pouco ou quase nada durante o dia e como não fica calada, nem sossegda, acaba por ser complicado fazer alguma coisa aqui. À noite, podia dormir mais horas mas... também não. Há dias em que ando 1 hora/horas e meia ou mais só para a adormecer... uma canseira (também não gosta de dormir e dorme pouco, sai à mãe...agora não me posso queixar ).

                              Continua a deixar alguns biberons a meio. pensei que iria aumentar a dose bebida mas, continua nos 120ml e com pouca vontade de aumentar.
                              Já fui comprar outro leite, desta vez o Nutrilon, para ver se é enjoo da marca ou não gosta mesmo muito daquilo, continua a ser HA por causa das alergias.

                              Aero-om – não acho que faça efeito e só o uso quando ela está a berrar por causa das birrinhas de sono. Ela acalma um pouquinho por aquilo ser doce.

                              Nº de horas dormidas – apesar de eles irem dormindo mais horas durante a noite, à medida que vão crescendo, acho que cada caso é um caso. Este sábado foi terrível. O pai esteve com ela das 23.30 até às 00.15, com ela sempre, sempre a berrar. Já não podia ouvir aquilo e fui buscar a rapariga e estive com ela dessa hora até à uma e meia. Não eram cólicas, não era fome, não era fralda suja. Era mesmo birra de sono.
                              E não vejo meio da coisa estabilizar.

                              Produtos de limpeza – continuo com a Uriage e só tenho a dizer bem. Quando for mais crescidota, compro uma marca mais acessível.

                              Saco de dormir – tenho um de Verão e outro de Inverno, ambos sem mangas. Vou começar a usar porque a Leonor destapa-se durante a noite. As mãos frias, não posso fazer nada, porque ela dorme com os braços para cima e as mãos junto à cabeça, só se a tapasse por completo #-o

                              O nariz anda um bocado tapado apesar de serem restos de leite, deve ser algo mais também. Continuo a colocar soro antes de cada biberon.
                              Antes de mais muitos miminhos para ti! Espero que a Leonor esteja mais calminha! Sei na perfeição o que estás a sentir, aliás... quando falas, parece que sou eu a falar do meu Miguel!!! ERA HORRIVEL! Mas já passou!

                              :friends:












                              Madrinhas:Judith e susat4







                              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                                Bom dia mamãs!
                                Estive a ler aqueles comentários que falam das dificuldades de ser mãe pela primeira vez e até me dá vontade de chorar, porque esta nova missão para mim está a ser mesmo mais dificil do que alguma vez imaginaria.
                                Já não foi nada fácil enfrentar o reinternamento aquando da icterícia da minha filha, o facto de ela ter de beber suplemento pos não estava a aumentar de peso só com o meu leitinho, agora ontem fui às Urgências, desta vez para ouvir o meu GO (ainda bem que ele ontem estava no hospital) me dizer que tenho uma mastite, no peito direito
                                Ele fez a palpação, ficou ali na dúvida se tenho algum nodulozinho ou não, mas disse-me que é uma mastite e que com a medicação passa. Devo continuar a amamentar, ter o cuidado de esvaziar exactamente a mama com esse problema, porque ajuda a desbloquear os canais e fazer uma ecografia mamária daqui a uma semana.
                                já chorei tanto.... a minha avó teve cancro da mama, e por mais que não queira pensar nisso, é mais forte que eu, ainda por cima sensível como ando, só penso no pior
                                Isto está a custar muito...
                                Só rezo para poder ultrapassar isto e poder acompanhar a minha filha no seu desenvolvimento.....
                                Estou assustada com isto tudo....
                                Desculpem o desabafo, desculpem
                                Carla, miminhos para ti, espero que estejas melhor! Vais ver que tudo não passa de um susto!

                                Quanto a ser mãe... ser uma tarefa árdua... lembram-se de no fórum das barrigudas de set/out uma vez eu contar que a minha prima, que havia sido mãe primeiro que eu me dizer que "MUDAVA TUDO" e eu não ter entendido... apenas entender quando nasceu o Migue???? Era isto que eu queria dizer. Mas sabem que vos digo: NÃO SE DEIXEM IR ABAIXO! NADA DE ANSIEDADES E NERVOS E ATENÇÃO AOS ALERTAS DE DEPRESSÃO PÓS PARTO!

                                MUUUUUUUUUUUUITOS MIMINHOS!












                                Madrinhas:Judith e susat4







                                Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                                Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X