Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Mari1950
    Inserido Inicialmente por anabf
    Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
    Boa tarde meninas!!
    Graças a Deus o marido está melhor, já foi trabalhar e tudo, mesmo com os olhos ainda um pouco vermelhos...
    Mari1950: Parabéns pelos 6 meses do Santiago!! :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
    É chato isso de ele ter caído, mas tu não tiveste culpa, cheira-me que não tarda nada este fórum vai-se encher de episódios desses, já que os nossos pimpolhos estão todos a ficar muito crescidos, muito activos, por isso... O que importa é que ficou tudo bem. A Catarina às vezes também prega assim uns sustos, quer se armar em grande, tenho que andar sempre a amarrá-la na espreguiçadeira, não tarda nada ponho-a é no chão, a ver se começa a gatinhar. Do chão não passa, o tempo também ja está a melhorar... pelo menos aqui...
    Meninas, os vossos filhotes comem mais ou menos quanto de sopa?? 150, 180? Mais? A Catarina começa bem as 4 ou 5 primeiras colheres e depois.. :bah: :bah: :bah: Recorro à fruta, que ela até gosta, mas nada, não consegue comer muito...
    :bah: :bah: :bah: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:
    Depois dos 6 meses vou começar a dar a sopa também ao jantar quero sempre ver como vai ser.... :?
    Peso: Não me posso queixar muito, apenas do pneuzinho, mas estou com 51kg, falta queimar esta gordurinha da barriga, mas é com exercício.
    Pílula: Não estou a tomar nada, estamos nos preservativos, e não sei se vou voltar a pilula, tenho medo que depois se quiser engravidar novamente demore muito tempo...
    Carolina: Força, ânimo, linda
    Praline: Mamã escorpião como eu Bjs!!!
    Melhoras aos bebecos adoentados, a Kitty ainda está com tosse, temos que ter paciência....
    andamos como tu com o preservas, mas dia 22 já tenho consulta dos 6 meses (apesar de já ir a caminho dos 8 nessa altura..sou mesmo desleixada ) e devo continuar com a pilula.

    Em relação ao engravidar depois de tomar a pilula....não te deves preocupar muito. Eu do Tiago deixei de tomar 3 meses antes dos treinos e depois ainda tivemos que treinar durante uns 6 meses até conseguir. Desta vez parei a meio de setembro e em Dezembro engravidei sem stress nem preocupações (esse sim é o segredo)
    Eu infelizmente tmabém voltei à pilula... ODEIO! Resisti à pilula da amamentação mas agora não dá para adiar mais... não quero uma gravidez agora, nesta fase. E preservativos, nem vê-los. Detesto. Enquanto tomei a pilula nunca engordei e para mim tem a vantagem de saber quando me vem o período, o que sem ela nunca sei, sou mega desregulada!!!!! Mas também é única vantagem, de resto odeio. Aliás odeio tudo o que seja comprimidos!
    Também sou hiper mega super desregulada...de tal maneira que quando fiz o teste da Gravidez do Tiago pensava que já estava com uns 2 meses e meio, mas quando fui fazer a eco estava de 4 semanas.....
    My Blog

    My Boys - James & Rod - My reason for living!


    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

    I´LL BE THERE FOR YOU

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por anabf
      Inserido Inicialmente por Mari1950
      Inserido Inicialmente por anabf
      Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
      Boa tarde meninas!!
      Graças a Deus o marido está melhor, já foi trabalhar e tudo, mesmo com os olhos ainda um pouco vermelhos...
      Mari1950: Parabéns pelos 6 meses do Santiago!! :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
      É chato isso de ele ter caído, mas tu não tiveste culpa, cheira-me que não tarda nada este fórum vai-se encher de episódios desses, já que os nossos pimpolhos estão todos a ficar muito crescidos, muito activos, por isso... O que importa é que ficou tudo bem. A Catarina às vezes também prega assim uns sustos, quer se armar em grande, tenho que andar sempre a amarrá-la na espreguiçadeira, não tarda nada ponho-a é no chão, a ver se começa a gatinhar. Do chão não passa, o tempo também ja está a melhorar... pelo menos aqui...
      Meninas, os vossos filhotes comem mais ou menos quanto de sopa?? 150, 180? Mais? A Catarina começa bem as 4 ou 5 primeiras colheres e depois.. :bah: :bah: :bah: Recorro à fruta, que ela até gosta, mas nada, não consegue comer muito...
      :bah: :bah: :bah: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:
      Depois dos 6 meses vou começar a dar a sopa também ao jantar quero sempre ver como vai ser.... :?
      Peso: Não me posso queixar muito, apenas do pneuzinho, mas estou com 51kg, falta queimar esta gordurinha da barriga, mas é com exercício.
      Pílula: Não estou a tomar nada, estamos nos preservativos, e não sei se vou voltar a pilula, tenho medo que depois se quiser engravidar novamente demore muito tempo...
      Carolina: Força, ânimo, linda
      Praline: Mamã escorpião como eu Bjs!!!
      Melhoras aos bebecos adoentados, a Kitty ainda está com tosse, temos que ter paciência....
      andamos como tu com o preservas, mas dia 22 já tenho consulta dos 6 meses (apesar de já ir a caminho dos 8 nessa altura..sou mesmo desleixada ) e devo continuar com a pilula.

      Em relação ao engravidar depois de tomar a pilula....não te deves preocupar muito. Eu do Tiago deixei de tomar 3 meses antes dos treinos e depois ainda tivemos que treinar durante uns 6 meses até conseguir. Desta vez parei a meio de setembro e em Dezembro engravidei sem stress nem preocupações (esse sim é o segredo)
      Eu infelizmente tmabém voltei à pilula... ODEIO! Resisti à pilula da amamentação mas agora não dá para adiar mais... não quero uma gravidez agora, nesta fase. E preservativos, nem vê-los. Detesto. Enquanto tomei a pilula nunca engordei e para mim tem a vantagem de saber quando me vem o período, o que sem ela nunca sei, sou mega desregulada!!!!! Mas também é única vantagem, de resto odeio. Aliás odeio tudo o que seja comprimidos!
      Também sou hiper mega super desregulada...de tal maneira que quando fiz o teste da Gravidez do Tiago pensava que já estava com uns 2 meses e meio, mas quando fui fazer a eco estava de 4 semanas.....

      sopa: dou 2 conchas bem cheias e uma peça de fruta pequena. Ah, e a sopa gosta dela grossa.

      pílula: tem de ser, apesar das enxaquecas. Não nos damos com preservativos e tenho uns ciclos muito marados, de 45 dias.
      Alguns estudos dizem que tomar a pílula não dificulta a gravidez. Eu, na primeira vez demorei 5 meses, o que representa 3 ciclos, mas parei no fim de Junho e só menstruei em Setembro.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por praline
        Agora as ultimas novidades:

        Este fim de semana o martim fez greve de maminha mordia, esperneiava-se,virava a cara...vi-me aflita..tinha uma amostra de LA e dei-lhe (da nutriben) mas mesmo assim nao quis beber.Até q desisti e dei-lhe iogurtes, papas (com o leite), fruta (tb com o leite), nao insisti com ele!
        De domingo para segunda acordou as 4h00 da manha a pedir mama (o q n acontecia desde q tinha 2 meses #-o ) e voltou a mamar as 7h00. Desde daí tem mamado...esta noite acordou as 3h30 para mamar, outra vez...
        nao sei o q se passa, ele q nunca quis mamar de noite! vai-me logo querer qd estou quase, quase a voltar para o trabalho #-o #-o :-& mas melhor assim do q nao mamar...nao sei o q se passou no fim de semana, será saudades dea creche :lol::lol:

        Ontem fiu a GO, consulta dos 6 meses...e pelo vistos ainda nao estou recuperada do parto...ela disse q nao era nada grave mas q ainda teinha uns valores mt altos...
        peso :crybaby::crybaby::crybaby::crybaby: engordei 4 kg :cry:...estou com 85kg:crybaby::crybaby::crybaby: claro q levei nas orelhas...

        Disse para eu acaber com a cx da cerazette e depois qd viesse o perido para começar a tomar a yasminelle, q era apropriada para mim, ajuda tb na reduçao do liquidos e do peso. Disse q nao interferia com a amamentaçao pq agora a patir dos 6 meses já nao é uma acto hormonal mas sim mecanico...ou seja qd mais ele mamar mais se produz, se nao ouver estimulo...acabou-se!!! tb disse q caso o periodo nao voltasse...(as vezes acontece) para eu la i q me passava um remedio para a induzir...

        bem agora tenho de ir...hoje é dia de vacinas, as do 6º mes + prevenar...
        até logo!
        Olá Praline, eu também vou a consulta dos 6 meses com a GO
        N percebi os valores ?QUe valores deram alto?

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por mariara
          Inserido Inicialmente por praline
          Agora as ultimas novidades:

          Este fim de semana o martim fez greve de maminha mordia, esperneiava-se,virava a cara...vi-me aflita..tinha uma amostra de LA e dei-lhe (da nutriben) mas mesmo assim nao quis beber.Até q desisti e dei-lhe iogurtes, papas (com o leite), fruta (tb com o leite), nao insisti com ele!
          De domingo para segunda acordou as 4h00 da manha a pedir mama (o q n acontecia desde q tinha 2 meses #-o ) e voltou a mamar as 7h00. Desde daí tem mamado...esta noite acordou as 3h30 para mamar, outra vez...
          nao sei o q se passa, ele q nunca quis mamar de noite! vai-me logo querer qd estou quase, quase a voltar para o trabalho #-o #-o :-& mas melhor assim do q nao mamar...nao sei o q se passou no fim de semana, será saudades dea creche :lol::lol:

          Ontem fiu a GO, consulta dos 6 meses...e pelo vistos ainda nao estou recuperada do parto...ela disse q nao era nada grave mas q ainda teinha uns valores mt altos...
          peso :crybaby::crybaby::crybaby::crybaby: engordei 4 kg :cry:...estou com 85kg:crybaby::crybaby::crybaby: claro q levei nas orelhas...

          Disse para eu acaber com a cx da cerazette e depois qd viesse o perido para começar a tomar a yasminelle, q era apropriada para mim, ajuda tb na reduçao do liquidos e do peso. Disse q nao interferia com a amamentaçao pq agora a patir dos 6 meses já nao é uma acto hormonal mas sim mecanico...ou seja qd mais ele mamar mais se produz, se nao ouver estimulo...acabou-se!!! tb disse q caso o periodo nao voltasse...(as vezes acontece) para eu la i q me passava um remedio para a induzir...

          bem agora tenho de ir...hoje é dia de vacinas, as do 6º mes + prevenar...
          até logo!
          Olá Praline, eu também vou a consulta dos 6 meses com a GO
          N percebi os valores ?QUe valores deram alto?
          Desculpa depois de ler mais percebi. Dah, acho que é o peso que ainda n voltou ao normal n é?
          Não penses nisso,no minímo 1 ano para se recuperar por isso n te preocupes, o que importa é que tens um filho lindo e saudável, depois de parares a amamentação tratas disso.

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por praline
            Inserido Inicialmente por anabf
            Inserido Inicialmente por praline
            Agora as ultimas novidades:

            Este fim de semana o martim fez greve de maminha mordia, esperneiava-se,virava a cara...vi-me aflita..tinha uma amostra de LA e dei-lhe (da nutriben) mas mesmo assim nao quis beber.Até q desisti e dei-lhe iogurtes, papas (com o leite), fruta (tb com o leite), nao insisti com ele!
            De domingo para segunda acordou as 4h00 da manha a pedir mama (o q n acontecia desde q tinha 2 meses #-o ) e voltou a mamar as 7h00. Desde daí tem mamado...esta noite acordou as 3h30 para mamar, outra vez...
            nao sei o q se passa, ele q nunca quis mamar de noite! vai-me logo querer qd estou quase, quase a voltar para o trabalho #-o #-o :-& mas melhor assim do q nao mamar...nao sei o q se passou no fim de semana, será saudades dea creche :lol::lol:



            até logo!
            O teu filhote é um fresco....é como ele quer e quando ele quer (quase parece escorpião), mas aproveita que ele quer maminha, e durante o dia fazes bem em não insisitir, vai lhe dando iogurtes e papas com leite que tudo compensa.

            Relativamente ao peso, já somos duas, pensava que tinha 70, mas ontem qd me pesei e percebi que afinal tenho mais 3 kg em cima, foi um desespero..nunca tive 70 kg sem estar gravida..o meu máximo foi 66 kg e mesmo assim estava acima do peso adequado. Tenta comer mais à base de verduras e carnes magras cozinhas de modo simples (cozido ou grelhado) e sem molhos.
            sim, ele é fresco até demais! :lol::lol::lol: e nao, nao é escorpiao mas olhe q eu sou! hoje como nao foi a creche (por causa das vacinas) estou a fazer-lhe um dia so de mama...a ver se consigo...por enqt mamou as 3h30, às 7h00, às 11h e às 13h30...nada mal paraquem n queria mamar... nao sei se ele vai aceitar a tarde mas pelo menos já mmou mais do q costume...

            qt ao peso:scared: :shocked: :sick: sei q estar em casa faz-me facilitar demais mas de hoje a 1 semana vou trabalhar:shame: :shifty: e ai já deve ser mais fácil...

            Onde se faz a deita10 aqui em coimbra é no centro comercial onde trabalho :smartass: hei de passar por la para perguntar uns conselhos...
            olá,
            vou dar uma opinião um pouco controversa, mas cá vai na mesma:
            não alimentes esse hábito de mamar a meio da noite. Como tu mesma referiste estás quase a voltar ao trabalho e vais precisar de toda a energia.
            Segundo o pouco que aprendi, se o Martim acorda todos os dias à mesma hora durante a noite, o mais certo é não ser fome, mas sim vicio. É o que distingue um pico de crescimento.
            Mas claro que quem sabe melhor é sempre a mãe!
            beijocas, e desculpa se fui intrometida.

            Comentar


            • RE:

              Ontem fomos às vacinas dos 6 meses.
              Está quase a acabar este sofrimento mensal!!!! Depois da prevenar no próximo mes, só ha castigo aos 15 meses!!!!

              O piolhito portou-se muito bem, mas ficou muito magoado com a enfermeira. Estava tão querido a rir-se para ela e a magana espeta-lhe uma pica?! E como o menino quase não chorou à primeira, ainda espetou outra!
              Só chorou um pouquinho, o meu homenzinho, e nem fez febre.

              Hoje passou o dia só com o pai, que está de férias e deram-se lindamente.
              Até fiquei comovida quando o namorido telefonou à hora do almoço a contar como tinha sido a manhã.....
              Não me lembro se já referi, mas o namorido é muito maternal. Esteve sempre comigo durante o parto e foi uma ajuda preciosa. Além disso cortou o cordão umbilical, ajudou a dar o primeiro banho e vestiu a primeira roupa do nosso menino.

              Comentar


              • RE:

                ola meninas!
                finalmente descarreguei as fotos do almoço e mandei a quem tinha e-mail, quem nao recebeu por favor mande-me pm que eu envio as fotos. nao sao muitas mas junto com as vossas ja sao bastantes.

                quanto a um mano ou mana para o simao eu ate queria engravidar já mas com a falta de euros e por ter feito ceseriana, este novo sonho vai ser adiado pelo menos ate o simao sair do infantario pq pagar dois e dose. mais valia deixar de trabalhar....

                quanto a consulta com o Go, nao sei que faça... no centro de saude nao tem medicos disponiveis e particular esta muito complicado €€€€.
                mas precisava de ver se deixava de tomar esta maldita pilula. desde q o simao nasceu emagreci o que engordei na gravidez em 15 dias, falta o volume da barriga, mas quando começei a tomar cerazzete engordei dois e fiquei por aqui. so como (acho q nao é muito) pao com queijo e cafe com leite ao pequeno almoço, almoço sopa e prato completo recheado de saladas, lanche uma sandes, e janto so sopa.
                nao consigo emagrecer nada. fiz uma vez a dieta 10 e 1 vez herbalifa, resultaram durante o tempo q fiz, mas agora os €€€ nao me deixam fazer esse tipo de dietas. e eu tenho uma barriga que parece q tou gravida de novo.....#-o #-o
                ja nao sei o que fazer. tb e verdade que desde q o simao nasceu nao tenho tempo para mim nem sequer penso nisso e por tanto nem caminhadas mais fiz.

                o simao esta maravilhoso hoje deu os braços para ir para o colo do pai! ainda nao o tinha feito...

                banho - como o rapaz ja esta enorme nao consigo dar-lhe banho nas banheiras de bebes sem q faça um chiqueiro, entao arranjei umas cadeiras q ha com ventosas para por no fundo da nossa banheira e ele adora!!!! fica livre para esperniar na agua....

                bem ja me alonguei, mas como nao tenho passado por ca, tenho direito! lol

                beijos a todas as meninas, parabens pelos mesarios dos bebes e as melhoras dos doentinhos....

                prailaine: eu no trabalho como muito mais pq quando estou em casa, nem tomo pequeno almoço, e so como a base de iogurtes e frutas, para mim ir trabalhar é pior. ( e tb trabalho sentada)

                e desta, bjs para todas


                Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

                Comentar


                • RE:

                  Bom dia a todas,

                  Ontem foi dia de vacinas, e o Martim portou-se bem, só chora enquanto o líquido está a correr. Também foi pesado, está com 9050g e 70 cm, está um grande rapaz.
                  Esta noite já só mamou 2 vezes, estamos a melhorar.

                  Beijinhos a todas






                  Madrinha: Cat80
                  Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                  Mães de Setembro-Outubro 2008

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá bom dia meninas!!!

                    Já vi que andam todas com ideias de partir p treinos do proximo!!!!!

                    Eu amei estar gravida, apesar de alguns problemas pessoais entretanto foi 1 fase da minha vida muito boa e confesso q às x sinto saudades da minha barriga e de sentir o João Pedro mexer dentro de mim, era tão incrivel, 1 momento tão nosso.
                    Gostava mt de ter outro filho, espero sinceramente q as coisa melhorem e que seja possivel a a medio prazo.

                    Entretanto queria partilhar c voces, hoje seu eu q estou de Parabéns!!! Faço anos!!!! Faz hoje 1 ano tinha 1 prenda linda a crescer dentro de mim (ainda quase n se notava a barriga ) e este ano tenho a melhor prenda do mundo o meu bebeco lindo!!!!!

                    Muitos beijinhos p vocês!!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por cma
                      Olá bom dia meninas!!!

                      Já vi que andam todas com ideias de partir p treinos do proximo!!!!!

                      Eu amei estar gravida, apesar de alguns problemas pessoais entretanto foi 1 fase da minha vida muito boa e confesso q às x sinto saudades da minha barriga e de sentir o João Pedro mexer dentro de mim, era tão incrivel, 1 momento tão nosso.
                      Gostava mt de ter outro filho, espero sinceramente q as coisa melhorem e que seja possivel a a medio prazo.

                      Entretanto queria partilhar c voces, hoje seu eu q estou de Parabéns!!! Faço anos!!!! Faz hoje 1 ano tinha 1 prenda linda a crescer dentro de mim (ainda quase n se notava a barriga ) e este ano tenho a melhor prenda do mundo o meu bebeco lindo!!!!!

                      Muitos beijinhos p vocês!!!
                      Muitos parabéns :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:






                      Madrinha: Cat80
                      Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


                      Mães de Setembro-Outubro 2008

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                        Meninas, os vossos filhotes comem mais ou menos quanto de sopa?? 150, 180? Mais? A Catarina começa bem as 4 ou 5 primeiras colheres e depois.. :bah: :bah: :bah: Recorro à fruta, que ela até gosta, mas nada, não consegue comer muito... Depois dos 6 meses vou começar a dar a sopa também ao jantar quero sempre ver como vai ser.... :?
                        Bem, quantidades certas nao sei bem... mas costuma ser 2/3conchas cheias, a nossa sopinha tem de ser bastante consistente, pq se for liquida o SR Martim nao quer, o mesmo se passa com a papa
                        A da noite tnho dado menos um bocado, tipo 1,5/2 conchas


                        Peso: Não me posso queixar muito, apenas do pneuzinho, mas estou com 51kg, falta queimar esta gordurinha da barriga, mas é com exercício.menina feia, a gozar com os pobres:bah: :crybaby:


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por anabf
                          Inserido Inicialmente por Mari1950
                          Inserido Inicialmente por anabf
                          Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                          Boa tarde meninas!!
                          Graças a Deus o marido está melhor, já foi trabalhar e tudo, mesmo com os olhos ainda um pouco vermelhos...
                          Mari1950: Parabéns pelos 6 meses do Santiago!! :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
                          É chato isso de ele ter caído, mas tu não tiveste culpa, cheira-me que não tarda nada este fórum vai-se encher de episódios desses, já que os nossos pimpolhos estão todos a ficar muito crescidos, muito activos, por isso... O que importa é que ficou tudo bem. A Catarina às vezes também prega assim uns sustos, quer se armar em grande, tenho que andar sempre a amarrá-la na espreguiçadeira, não tarda nada ponho-a é no chão, a ver se começa a gatinhar. Do chão não passa, o tempo também ja está a melhorar... pelo menos aqui...
                          Meninas, os vossos filhotes comem mais ou menos quanto de sopa?? 150, 180? Mais? A Catarina começa bem as 4 ou 5 primeiras colheres e depois.. :bah: :bah: :bah: Recorro à fruta, que ela até gosta, mas nada, não consegue comer muito...
                          :bah: :bah: :bah: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:
                          Depois dos 6 meses vou começar a dar a sopa também ao jantar quero sempre ver como vai ser.... :?
                          Peso: Não me posso queixar muito, apenas do pneuzinho, mas estou com 51kg, falta queimar esta gordurinha da barriga, mas é com exercício.
                          Pílula: Não estou a tomar nada, estamos nos preservativos, e não sei se vou voltar a pilula, tenho medo que depois se quiser engravidar novamente demore muito tempo...
                          Carolina: Força, ânimo, linda
                          Praline: Mamã escorpião como eu Bjs!!!
                          Melhoras aos bebecos adoentados, a Kitty ainda está com tosse, temos que ter paciência....
                          andamos como tu com o preservas, mas dia 22 já tenho consulta dos 6 meses (apesar de já ir a caminho dos 8 nessa altura..sou mesmo desleixada ) e devo continuar com a pilula.

                          Em relação ao engravidar depois de tomar a pilula....não te deves preocupar muito. Eu do Tiago deixei de tomar 3 meses antes dos treinos e depois ainda tivemos que treinar durante uns 6 meses até conseguir. Desta vez parei a meio de setembro e em Dezembro engravidei sem stress nem preocupações (esse sim é o segredo)
                          Eu infelizmente tmabém voltei à pilula... ODEIO! Resisti à pilula da amamentação mas agora não dá para adiar mais... não quero uma gravidez agora, nesta fase. E preservativos, nem vê-los. Detesto. Enquanto tomei a pilula nunca engordei e para mim tem a vantagem de saber quando me vem o período, o que sem ela nunca sei, sou mega desregulada!!!!! Mas também é única vantagem, de resto odeio. Aliás odeio tudo o que seja comprimidos!
                          Também sou hiper mega super desregulada...de tal maneira que quando fiz o teste da Gravidez do Tiago pensava que já estava com uns 2 meses e meio, mas quando fui fazer a eco estava de 4 semanas.....
                          Eu então foi precisamente ao contrário! Como costumo ter ciclos muito longos, pensei que estava para aí de 5 semanas (tanto que o médico avisou-me para não me assustar que não se devia ver nada) e afinal estava de 8 semanas e 4 dias!!!! (nunca me vou esquecer porque foi a primeira vez que ouvi e vi o coração do meu baby a bater- coisa que nas 2 gravidezes anteriores nunca tinha visto....). Tinha tido um ciclo mais curto o que é muito raro em mim!!!!!!!
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por taniaallg
                            Inserido Inicialmente por cma
                            Olá bom dia meninas!!!

                            Já vi que andam todas com ideias de partir p treinos do proximo!!!!!

                            Eu amei estar gravida, apesar de alguns problemas pessoais entretanto foi 1 fase da minha vida muito boa e confesso q às x sinto saudades da minha barriga e de sentir o João Pedro mexer dentro de mim, era tão incrivel, 1 momento tão nosso.
                            Gostava mt de ter outro filho, espero sinceramente q as coisa melhorem e que seja possivel a a medio prazo.

                            Entretanto queria partilhar c voces, hoje seu eu q estou de Parabéns!!! Faço anos!!!! Faz hoje 1 ano tinha 1 prenda linda a crescer dentro de mim (ainda quase n se notava a barriga ) e este ano tenho a melhor prenda do mundo o meu bebeco lindo!!!!!

                            Muitos beijinhos p vocês!!!
                            Muitos parabéns :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
                            Parabéns linda!!!! Ainda ontem olhava para o Santiago e lhe dizia ao ouvido, que há um ano atrás, "eras um feijãozinho na barriga da mãe e agora estás aqui assim tão grande...." Que sensação maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por alucas


                              sopa: dou 2 conchas bem cheias e uma peça de fruta pequena. Ah, e a sopa gosta dela grossa.

                              .
                              Eu dou 3 conchas de sopa (ele também gosta grossa e aliás eu cozo tudo a vapor e fica sempre mais grossinho) e depois dou um boião de pêra ou maçã cozida, que eu também cozo a vapor.... acreditam que se eu cozer 2 maçãs grandes ele come tudo??????????? Eu acho que aquilo fica reduzido por ser cozido e triturado, senão é demais não acham?????
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por taniaallg
                                Bom dia a todas,

                                Ontem foi dia de vacinas, e o Martim portou-se bem, só chora enquanto o líquido está a correr. Também foi pesado, está com 9050g e 70 cm, está um grande rapaz.
                                Esta noite já só mamou 2 vezes, estamos a melhorar.

                                Beijinhos a todas
                                Grande matulão!!!!!! he he he!!!!! Mesmo com as bronquiolites e gastroentrites... que valente! Parabéns!!!!!!!!!!
                                LOVE OF MY LIFE...



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X