Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Mfiuza
    Inserido Inicialmente por pmacamano
    Meninas,

    Alguem tem cd's de musica para dormir?Podiam-me dar os nomes dos cd's?
    para dormir ponho a televisao no vh1 ou mcm. nao sei nomes de cds, mas ja procuras-te na net?
    o leo esta melhor? e voces j'a vos passou aquele "mau estar"?
    bjs
    Oi!
    Queria mesmo daqueles cd's de musica para bebe.

    O MAl estar já passou, mas o leonardo esteve muito doente no fds a vomitar tudo o que entrava, mas ja passou.
    E o simao?
    AJUDEM O NOSSO RATINHO



    A história do Ratinho









    Ás 37 semanas





    Beloved Babies de Setembro/Outubro





    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por pmacamano
      Inserido Inicialmente por Mfiuza
      Inserido Inicialmente por pmacamano
      Meninas,

      Alguem tem cd's de musica para dormir?Podiam-me dar os nomes dos cd's?
      para dormir ponho a televisao no vh1 ou mcm. nao sei nomes de cds, mas ja procuras-te na net?
      o leo esta melhor? e voces j'a vos passou aquele "mau estar"?
      bjs
      Oi!
      Queria mesmo daqueles cd's de musica para bebe.

      O MAl estar já passou, mas o leonardo esteve muito doente no fds a vomitar tudo o que entrava, mas ja passou.
      E o simao?
      posso amanha perguntar no infantario q cd's eles tem la, mas deve ser uma mistura de vario, acho eu pq na tv aparece mp3 do dvd como quando pomos o nosso dvd a correr um dvd com mp3. mas pergunto na mesma.

      o simão está melhor, felizmente, hoje ja comeu normalmente as mesmas quantidades q antes, mas ja nao vomita desde meio da semana passada, muito a custa de umas gotas q a pedi receitou para "forrar" o estomago para n vomitar....


      Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Mfiuza
        Inserido Inicialmente por pmacamano
        Inserido Inicialmente por Mfiuza
        Inserido Inicialmente por pmacamano
        Meninas,

        Alguem tem cd's de musica para dormir?Podiam-me dar os nomes dos cd's?
        para dormir ponho a televisao no vh1 ou mcm. nao sei nomes de cds, mas ja procuras-te na net?
        o leo esta melhor? e voces j'a vos passou aquele "mau estar"?
        bjs
        Oi!
        Queria mesmo daqueles cd's de musica para bebe.

        O MAl estar já passou, mas o leonardo esteve muito doente no fds a vomitar tudo o que entrava, mas ja passou.
        E o simao?
        posso amanha perguntar no infantario q cd's eles tem la, mas deve ser uma mistura de vario, acho eu pq na tv aparece mp3 do dvd como quando pomos o nosso dvd a correr um dvd com mp3. mas pergunto na mesma.

        o simão está melhor, felizmente, hoje ja comeu normalmente as mesmas quantidades q antes, mas ja nao vomita desde meio da semana passada, muito a custa de umas gotas q a pedi receitou para "forrar" o estomago para n vomitar....
        Ainda bem que ele está melhor.
        Sim, pergunta e depois diz qq coisa. Agradecia imenso.
        AJUDEM O NOSSO RATINHO



        A história do Ratinho









        Ás 37 semanas





        Beloved Babies de Setembro/Outubro





        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

        Comentar


        • RE:

          Oi lindas!

          Não li nadinha (como sempre )... só vim deixar um beijinho grande!!!

          Já não aguento nao dormir

          fui..





          Comentar


          • RE:

            ola amiguinhas,

            so para dizer q chegamos hoje de ferias depois amanha falo melhor...mas 15 paginas!!!!
            voces sao umas doidonas mas senti mt a vossa falta!

            :friends:


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por pmacamano
              Meninas,

              Alguem tem cd's de musica para dormir?Podiam-me dar os nomes dos cd's?
              lovely baby CD by raimond lap
              bjo

              Comentar


              • RE:

                ja li mais ao menos tudo na vertical...e já nem me lembro quem disse o quê:badcomp:

                de qualquer das formas bem vindo as meninas novas...já vi q temos mais um Martim :badgrin: :badgrin:

                aos nossos bebezoes doentes um beijinho mt grande...
                Mari, já te respondi a sms...antes tarde do q nunca :blush: :blush: é q desliguei mesmo tudo, net, telemoveis,...
                Kitty tb tenho saudades tuas..comentei uma foto da princesa...se estivesses mais perto o meu martim nao deixava escapar a tua catarina :bouncy: :bouncy:

                Aproveitei as ferias para tratar do casamento/batizado...já temos tudo pronto, só falta mesmo casar...ontem encomendamos as alianças...agora parece tudo tao perto...

                o Martim continua com a sua mania de querer rejeitar a mama...:crybaby: :crybaby: :crybaby: so mama bem de manha...depois passa a vida a mordiscar o mamilo...já estou a ficar um bocado desesperada...amanha tenho consulta dos 6 meses e ver o q o pedi diz
                Amanha ele vai para a creche :cry: :cry: :cry: nem sei como vou reagir...sei q é natural mas enfim


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por praline
                  ja li mais ao menos tudo na vertical...e já nem me lembro quem disse o quê:badcomp:

                  de qualquer das formas bem vindo as meninas novas...já vi q temos mais um Martim :badgrin: :badgrin:

                  aos nossos bebezoes doentes um beijinho mt grande...
                  Mari, já te respondi a sms...antes tarde do q nunca :blush: :blush: é q desliguei mesmo tudo, net, telemoveis,...
                  Kitty tb tenho saudades tuas..comentei uma foto da princesa...se estivesses mais perto o meu martim nao deixava escapar a tua catarina :bouncy: :bouncy:

                  Aproveitei as ferias para tratar do casamento/batizado...já temos tudo pronto, só falta mesmo casar...ontem encomendamos as alianças...agora parece tudo tao perto...

                  o Martim continua com a sua mania de querer rejeitar a mama...:crybaby: :crybaby: :crybaby: so mama bem de manha...depois passa a vida a mordiscar o mamilo...já estou a ficar um bocado desesperada...amanha tenho consulta dos 6 meses e ver o q o pedi diz
                  Amanha ele vai para a creche :cry: :cry: :cry: nem sei como vou reagir...sei q é natural mas enfim

                  hei hei!

                  oi!

                  já sentia a tua falta por aqui!

                  bem vinda de volta!

                  beijocas
                  [hr]

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por susat4
                    olá miguinhas!

                    parece que cada vez se torna mais dificil ter tempo para vir aqui e a prova é que já não esvcrevemos 10 páginas por dia...

                    por aqui está tudo bem, ando a tentar mudar os horários do meu Guigo para ver se ele deixa de acordar ás seis da manhã... vamos lá ver se desta vez tenho sorte.

                    quero tb deixar parabéns a todos os bébes que fazem mezinhos! Parabéns!:angelyel:

                    Não sei se viram o post do bébe que foi vitima de morte subita. é uma situação mt triste e sinto-me mt impotente perante esta realidade. sabem se há algumas medidas que possamos tomar?

                    beijocas
                    Que horror.... não vi não... e nem sei se quero encontrar. Tenho pavor disso...
                    LOVE OF MY LIFE...



                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Mari1950
                      Inserido Inicialmente por susat4
                      olá miguinhas!

                      parece que cada vez se torna mais dificil ter tempo para vir aqui e a prova é que já não esvcrevemos 10 páginas por dia...

                      por aqui está tudo bem, ando a tentar mudar os horários do meu Guigo para ver se ele deixa de acordar ás seis da manhã... vamos lá ver se desta vez tenho sorte.

                      quero tb deixar parabéns a todos os bébes que fazem mezinhos! Parabéns!:angelyel:

                      Não sei se viram o post do bébe que foi vitima de morte subita. é uma situação mt triste e sinto-me mt impotente perante esta realidade. sabem se há algumas medidas que possamos tomar?

                      beijocas
                      Que horror.... não vi não... e nem sei se quero encontrar. Tenho pavor disso...
                      está no geral da pediatria.
                      tb tenho mt medo.
                      [hr]

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Mari1950
                        Inserido Inicialmente por susat4
                        olá miguinhas!

                        parece que cada vez se torna mais dificil ter tempo para vir aqui e a prova é que já não esvcrevemos 10 páginas por dia...

                        por aqui está tudo bem, ando a tentar mudar os horários do meu Guigo para ver se ele deixa de acordar ás seis da manhã... vamos lá ver se desta vez tenho sorte.

                        quero tb deixar parabéns a todos os bébes que fazem mezinhos! Parabéns!:angelyel:

                        Não sei se viram o post do bébe que foi vitima de morte subita. é uma situação mt triste e sinto-me mt impotente perante esta realidade. sabem se há algumas medidas que possamos tomar?

                        beijocas
                        Que horror.... não vi não... e nem sei se quero encontrar. Tenho pavor disso...
                        olá, bom dia!!

                        Também não vi, e não sei se quero ver!! Também tenho muito medo disso, no ínicio li algumas coisas sobre isso e o mais complicado é que não há garnde coisa a fazer para evitar!!!! Apenas apontam algnuns factores de risco, como deitar o bebé de barriga para baixo, sobre-aquecimento ou arrefecimento.

                        Quando o JP ainda dormia no meu quarto acordava montes de vezes só para ouvir se estava a respirar bem!!! às x até ficava chateada com o papá qd ele ressonava pq não conseguia ouvir o JP sem me levantar!!!!
                        Aindfa agora me levanto algumas x para ir vê-lo ao quartinho dele e ver se está a dormir bem!!!!

                        Isso e peço todos os dias a Deus que o proteja e que não deixe que nada lhe aconteça de mal!!!!

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • RE:

                          Pois é.... de facto acho que o segredo é mesmo tentar não pensar no assunto senão damos em malucas.
                          Eu confesso que isso me passa pela cabeça muitas vezes, e claro não sou excepção. Vou algumas vezes por noite ver s eo está tudo bem com o bebequinho.
                          Nem quero imaginar uma coisa dessas....
                          Pensei que o risco era até mais ou menos aos 6 meses, e agora naquele post fiquei a perceber que vai até aos 2 anos. Ainda tenho muito para sofrer.

                          É melhor não juntar mais um problema ao rol deles que invento.

                          Hoje tive uma insónia e fiquei acordada das 3h30m até às 7h30 e depois acordei perto das 9h00. Hoje estou zombie.... acho que adormeci preocupada porque tirei a febre ao Santiago antes de ele dormir porque o achei quentinho e tinha 37,7. Depois tirei outra vez passados 20 minutos e já tinha 37,2.... não percebi aquilo... e acho que fiquei com a pulga atrás da orelha....
                          E depois .... ando preocupada com tudo e como não descanso nada de jeito, tudo ganha uma dimensão maior.
                          Estou cansada da rotina, não encontro ânimo para ser inovadora na minha vida, a minha relação está boa, mas falta muita coisa. Sinto que deixei de ser mulher e passei a ser só mãe. Não é que me esteja a queixar de ser mãe. É a melhor coisa do mundo, mas sei que faz falta também continuar a ser mulher, continuar a ter qualquer momento... mas quando tenho nem que seja 1 hora só me apetece desligar e star quietinha.... enfim. Deve ser um sentimento partilhado por muitas de vocês....

                          Já desabafei, agora vou trabalhar que também é coisa que ultimamente não me apetece nada.... mas tem que ser! E ainda bem que gosto do que faço, senão estava feita....

                          Beijinhos
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dia!!
                            Sophie. estás de volta!! :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
                            Sê bem vinda ao teu cantinho Ja li o post no blog da Kitty, obrigada as férias foram boas?
                            Mari 1950: Compreendo na perfeição tudo o que dizes, sinto algo muito semelhante em tudoo que referiste. E os bebecos assim com estas pontinhas de febre e mal estar também não ajuda nada, não é?
                            A Catarina continua com uma granda constipação Ontem fomos à cinesio, a terapeuta auscultou e viu que não há secreções na zona de pulmoes ou brônquios, tem muitas mas é a nível de nariz e garganta, não tem pieira. Fizemos aerossol e aspirámos os montes de ranhinho que ela tem, daí a uma hora já estava outra vez entupida :? Ao deitar medi a temperatura, 37,1 deixei-a só com o body e as calças do pijaminha e dei-lhe o ben u ron, mas acordei de 2 em 2 horas para vigiá-la.
                            Às 5h da manhã o marido acordou e achou que a filha estava mesmo muito entupida e achou por bem lavar e aspirar.... Eu nao concordei muito, pois a Kitty até estava a dormir e a gerir da maneira que podia a respiração, mas lá aspirámos, mais um monte de ranhinho, demos o leite e ela dormiu até quase às 9h30, hora que a levei para o infectário. Hoje é o ultimo dia, só regressa a 14 de Abril.
                            Amanhã vamos ao pediatra, espero que ele me sossegue, estou mesmo em baixo Custa-me tanto ver a filhota assim
                            Ontem ela ainda conseguia rir, mesmo estando assim entupida, mas hoje já estava um cadinho mais aborrecida e fraquita, vou ver como passa a tarde na creche.
                            Eu e a madrinha vamos hoje comprar o vestido do baptizado, mas até estou sem ânimo...
                            Bjokas para todas, li o post da morte súbita e mais em baixo fiquei, que coisa, que tristeza deve sentir aquela mãe, um sentimento de impotência, nem sei.... axo que não mudo a Kitty de quarto tão cedo

                            Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                            Uploaded with ImageShack.us































                            [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                            [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá Mamãs,

                              Não li nada, só vos queria dizer que já fiz a batelada de exames!! - Tantos, mas tantos!!! - Mas só sei os resultados no dia 07 e não me adiantaram nada, mesmo nada

                              Muitas bjs!!!

                              Obrigada pelos sms lindos e pelos miminhos!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá a todas... não tenho tido tempo de cá vir.
                                Um beijinho para todas e para os vossos bebés lindos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X