Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por taniaallg
    Bom dia a todas,

    Não consegui ler para trás, espero que estejão todos bem.

    A bronquiolite do meu Martim piorou e lá tivemos de ir para a urgência fazer mascaras, começou a fazer antibiótico, cinesoterapia e dobrou a quantidade de ventilan. Começo a ficar cansada ele anda à 3 semanas a tomar ventilan.

    Eu queria ficar com ele em casa para ver se ele melhorava e depois voltava à escola. Mas acreditam qe o meu patrão (marido) não quer, acha que ele está bem na escola, mas eu só o vejo a piorar.

    Desculpem o desabafo mas eu ando a sentir-me muito cansada, mesmo quando ele dorme bem, eu já fico acordada a ver se ele respira bem.

    Beijos a todas

    :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:






    MADRINHA - Nokas4

    AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



    www.caracol-azul.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por pmacamano
      Ola mamas!
      Estou mt doente. Apanhei uma gastro nao sei como. Doi-me tudo e sou só vomitos e diarreia. O marido também está assim.

      Oh As melhoras para ti e teu maridotes! :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:






      MADRINHA - Nokas4

      AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



      www.caracol-azul.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Mfiusa: As melhoras do teu simao. Que passe depressa
        AJUDEM O NOSSO RATINHO



        A história do Ratinho









        Ás 37 semanas





        Beloved Babies de Setembro/Outubro





        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

        Comentar


        • RE:

          ola a todas, passei so para dar beijinhos e as melhoras dos bebecos e dos papas.

          patricia: tb estive assim na sexta uma dor de estomago horrivel, vomitava e estava sempre na casa de banho dps mas tomei umas saquetas de gel q o farmaceutico me deu e com duas passou logo. nunca tinha estado assim!

          o simao hoje esta mais bem disposto mas nao comeu a sopa no infantario, vomitou e dps deram-lhe leite e so comeu 160 ml. mais vale pouco q nada! estou mortinha por o ver comer como dantes.

          adormeceu as 19.30 na espreguiçadeira e ainda nao acordou, nao sei q lhe faça. a esta hora devo dar-lhe a sopa ou sera melhor da-lhe mama visto q ele mama sempre antes de dormir? e q se come sopa ja nao vai mamar.


          Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por pmacamano
            Mfiusa: As melhoras do teu simao. Que passe depressa
            obrigada, as vossas melhoras tb. Fiuza com Z s.f.f.. lol


            Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
              Uma questão que me anda aqui a dar a volta: as mamãs lavam o nariz do filhote com soro e aspiram todos os dias? Faz ou não faz bem aspirar?
              Bjs!!
              A pediatra da Dânia diz que não convem aspirar sem ser necessario e mal não faz desde que seja só no nariz e não introduzir lá muito para dentro a esforçar as secreções a sair. O soro nunca é demais.






              MADRINHA - Nokas4

              AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



              www.caracol-azul.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Olá mamãs!

                A Dãnia tem andado mto chorona, só quer atenção e detesta estar sozinha Se tiver a falar com ela ou ao colo fica felicissima Hoje deu-me 2 alegrias, de manhã coloquei-a na aranhã e quando é meu espanto começou a andar para trás e ria, pois achava graça e assim entreteu-se algum tempo. Á pouco estava eu e a Daniela a brincar com ela quando derrepente ela senta-se sozinha sem apoio. Foi mesmo giro Como o tempo esta a passar depressa e ela tão crescida
                A minha mãe hoje foi fazer um exame ao coração a Lisboa que demorou 6 horas. No fim disseram-lhe que durante 48horas não podia estar em contacto com crianças e bébés visto lhe ter sido injectado radio actividade :? :? nunca tinha ouvido tal coisa. Alguem me sabe dizer que exame é este??

                Beijocas






                MADRINHA - Nokas4

                AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                www.caracol-azul.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Olá a todas,

                  As melhoras Patricia, que passe depressa e não chegue a "apanhar" o Leonardo!

                  As melhoras para os doentinhos e muita paciência e calma para as "mamãs das bronquiolites", nós já vamos na 5ª e desta vez parecia que não queria ir embora, só hoje, ao oitavo dia é que melhorou um bocadito, mas a pieira continua... só me apetece fugir...provavelmente incomoda mais a mim do que a ele, pois o Tomás tem estado muito bem disposto e activo, mas aquele barulho ao respirar dá comigo em doida... Estámos na dose máxima de Ventilant, já não posso dar mais Celestone e parei com o Atrovent pois acho que estava a "prender" mais a expectoração e nós precisámos é que ela se solte... (a pedi deixou o Atrovent ao meu critério, pois dizem que não é consensual e uns dizem que faz bem , outros que não faz nada...)

                  Estou ansiosa por Maio e pelo fim da "época alta" das bronquiolites...

                  Bjos a todas






                  Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                  Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por dacar
                    Olá mamãs!

                    A Dãnia tem andado mto chorona, só quer atenção e detesta estar sozinha Se tiver a falar com ela ou ao colo fica felicissima Hoje deu-me 2 alegrias, de manhã coloquei-a na aranhã e quando é meu espanto começou a andar para trás e ria, pois achava graça e assim entreteu-se algum tempo. Á pouco estava eu e a Daniela a brincar com ela quando derrepente ela senta-se sozinha sem apoio. Foi mesmo giro Como o tempo esta a passar depressa e ela tão crescida
                    A minha mãe hoje foi fazer um exame ao coração a Lisboa que demorou 6 horas. No fim disseram-lhe que durante 48horas não podia estar em contacto com crianças e bébés visto lhe ter sido injectado radio actividade :? :? nunca tinha ouvido tal coisa. Alguem me sabe dizer que exame é este??

                    Beijocas
                    Olá o meu Martim é cm a tua bebé, anda no voador so para tras e tb acha mt piada pk o dele te musica e um volante

                    è tapo bom ve-los a voluir é um orgulho pa nós...

                    Ah o martim ainda n senta sozinho!

                    è tao lindo o meu bebé, amo-o demais eheheheheh
                    Martim nasceu dia 28/09/08, ás 15h15, 48,5cm e 3,350kg























                    Madrinha:Mariara- Tem dois meninos lindos :)





                    Afilhadas: Narizinho- Nasceu a carolina dia 1/11/09 :), JuanaeRasta- Espera o seu tesouro :D, Zukinha- Já tem o deu diogo :)

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Mari1950

                      Sweety - Não arranjas mais nada para te atasanar???????? Mulher vai à bruxa!!!!!!!!!! LOL. Vais ver que tudo se vai compor!
                      Pois queres crer que sim???

                      Ontem... baixa de tensão, escorrego no tapete e bato com a cabeça na porta do armário e desmaiei!!!

                      Quando acordei, liguei à Saúde24h que me fez um monte de perguntas que não me lembro de nada só sei que devo ter respondido mal que me passaram logo para o 112...
                      Liguei para a minha avó que tem as chaves da minha casa e veio logo, liguei para o maridotes e quando ele chegou estava eu a ir embora na ambulância.

                      Deus meu... não me lembro de practicamente nada... sei que enviei sms a algumas de vocês e ao maridotes... sempre que adormecia, vinha uma idiota de uma enfermeira que me dizia que não podia dormir (Oh menina, teve um traumatismo crâneo, não pode dormir, tem que fazer uma tac!!)... yah right... I've been waiting for HOURS!!!!!
                      5 horas depois, lá o maridotes chegou ao hospital e lá me levaram para fazer o tac... e eu adormeci lol... o técnico disse que eu fui uma linda, porque nem me mexi... depois aperebeu-se ahh pois... adormeceu, né? lol

                      Ouvi umas piaditas duns enfermeiros, como, passarem, um senhor que estava em coma e algaliado num espaço minusculo e dizerem que se não prestassem atenção, ainda puxavam o tudo da algália e a pi** do homem ficava do tamanho de 1 metro... bem ao fim de 6h, finalmente ri-me...

                      Depois de muito pedidinho, lá me deixaram, esperar a consulta com o maridotes e os filhotes lá fora... mais 3 HORAS!!!!! - Neurocirurgiões!!! - Por acaso era bem simpática... lá explicou algumas regras e tal... e vim-me embora... algumas delas... que não explicou... sem acordada a cada 2h (não fizemos), visão dupla, tive o dia todo ontem e continuo a ter um bocado, acham grave?? - Opá não me vou enfiar de novo um dia inteiro num hospital #-o #-o #-o #-o #-o
                      Cansaço, sonolência... dormencia de uma dos lados do corpo etc...

                      Olhem... acho que o meu anjinho da guarda me abandonou, porque isto não é normal

                      Mas pronto, já estou em casa e só tenho que descançar por mais 36h... (bem demorei uns 30m a escrever isto e a corrigir erros, grunf!!)

                      Bjs a todas!!!

                      Ahhhhh e só para chatear!!! - Numa das vezes que falei com o maridotes, o meu bebequinho disse... "mamã" e "olá"... e eu não estava lá!!!

                      Comentar


                      • RE:

                        Bem Carolina tu deves tar um iman de " azares" as melhoras linda.

                        A minha menina hoje faz 5 mesitos mas continua com febre tadinha não dormiu quase nada de noite sp a remoer e com as mãos na boca.
                        Ontem perguntei mas ninguem respondeu (sem ser uma menina) voçes quando os bebecos tão com febre dão benuron de 8 em 8 horas, mas entre este espaço de tempo dão mais alguma coisa????

                        Beijocas para todos as melhoras aos bebes e papas doentinhos ( pat / marido como estão voçes hoje?), parabens aos bebes que hoje fazem mesinhos são uns quantos e mais beijocas hehehehhe

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                          Inserido Inicialmente por Mari1950

                          Sweety - Não arranjas mais nada para te atasanar???????? Mulher vai à bruxa!!!!!!!!!! LOL. Vais ver que tudo se vai compor!
                          Pois queres crer que sim???

                          Ontem... baixa de tensão, escorrego no tapete e bato com a cabeça na porta do armário e desmaiei!!!

                          Quando acordei, liguei à Saúde24h que me fez um monte de perguntas que não me lembro de nada só sei que devo ter respondido mal que me passaram logo para o 112...
                          Liguei para a minha avó que tem as chaves da minha casa e veio logo, liguei para o maridotes e quando ele chegou estava eu a ir embora na ambulância.

                          Deus meu... não me lembro de practicamente nada... sei que enviei sms a algumas de vocês e ao maridotes... sempre que adormecia, vinha uma idiota de uma enfermeira que me dizia que não podia dormir (Oh menina, teve um traumatismo crâneo, não pode dormir, tem que fazer uma tac!!)... yah right... I've been waiting for HOURS!!!!!
                          5 horas depois, lá o maridotes chegou ao hospital e lá me levaram para fazer o tac... e eu adormeci lol... o técnico disse que eu fui uma linda, porque nem me mexi... depois aperebeu-se ahh pois... adormeceu, né? lol

                          Ouvi umas piaditas duns enfermeiros, como, passarem, um senhor que estava em coma e algaliado num espaço minusculo e dizerem que se não prestassem atenção, ainda puxavam o tudo da algália e a pi** do homem ficava do tamanho de 1 metro... bem ao fim de 6h, finalmente ri-me...

                          Depois de muito pedidinho, lá me deixaram, esperar a consulta com o maridotes e os filhotes lá fora... mais 3 HORAS!!!!! - Neurocirurgiões!!! - Por acaso era bem simpática... lá explicou algumas regras e tal... e vim-me embora... algumas delas... que não explicou... sem acordada a cada 2h (não fizemos), visão dupla, tive o dia todo ontem e continuo a ter um bocado, acham grave?? - Opá não me vou enfiar de novo um dia inteiro num hospital #-o #-o #-o #-o #-o
                          Cansaço, sonolência... dormencia de uma dos lados do corpo etc...

                          Olhem... acho que o meu anjinho da guarda me abandonou, porque isto não é normal

                          Mas pronto, já estou em casa e só tenho que descançar por mais 36h... (bem demorei uns 30m a escrever isto e a corrigir erros, grunf!!)

                          Bjs a todas!!!

                          Ahhhhh e só para chatear!!! - Numa das vezes que falei com o maridotes, o meu bebequinho disse... "mamã" e "olá"... e eu não estava lá!!!

                          Isso está mm complicado!!!!

                          E no hospital disseram que a Tac tinha alguma coisa?
                          No ano passado o maridotes teve 1 acidente de btt e tb teve traumatismo craniano, tb ficou c visão dupla, dormencia do lado direito e MUITO, MUITO sono nos dias q se seguiram. Mas entretanto as coisas vão ao normal gradualmente. Mas ainda tivemos q voltar ao hospital 3 vezes, pq me assustava aquele dormencia toda!! Imagina estava gravida de 7 meses, foi 1 GRANDE, GRANDE susto!!!!!!

                          Beijinhos e as melhoras

                          Ps: e se n te sentires melhor, volta mm ao hospital, as x mais vale prevenir

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por lteresa
                            Bem Carolina tu deves tar um iman de " azares" as melhoras linda.

                            A minha menina hoje faz 5 mesitos mas continua com febre tadinha não dormiu quase nada de noite sp a remoer e com as mãos na boca.
                            Ontem perguntei mas ninguem respondeu (sem ser uma menina) voçes quando os bebecos tão com febre dão benuron de 8 em 8 horas, mas entre este espaço de tempo dão mais alguma coisa????

                            Beijocas para todos as melhoras aos bebes e papas doentinhos ( pat / marido como estão voçes hoje?), parabens aos bebes que hoje fazem mesinhos são uns quantos e mais beijocas hehehehhe
                            Olá!!!

                            A pedi do JP diz para dar brufen alternado com o ben u ron de 4 em 4 horas, se a febre não baixar com o ben u ron.

                            Beijinhos e as melhoras

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por lteresa
                              Bem Carolina tu deves tar um iman de " azares" as melhoras linda.

                              A minha menina hoje faz 5 mesitos mas continua com febre tadinha não dormiu quase nada de noite sp a remoer e com as mãos na boca.
                              Ontem perguntei mas ninguem respondeu (sem ser uma menina) voçes quando os bebecos tão com febre dão benuron de 8 em 8 horas, mas entre este espaço de tempo dão mais alguma coisa????

                              Beijocas para todos as melhoras aos bebes e papas doentinhos ( pat / marido como estão voçes hoje?), parabens aos bebes que hoje fazem mesinhos são uns quantos e mais beijocas hehehehhe
                              Não sei se num bebeco tão piri se se pode dar brufen, mas liga para a saude24 ou perguta na farmácia, é o melhor... veste-lhe uma roupinha mais leve, tipo algodão... se puderes dar o brufen é para dar intercalado com o brufen... de em em 8h brufen intercalado com 8 em 8 com o brifen... portanto ficas com um espaço de 4h entre medicação.

                              bjs

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                                Inserido Inicialmente por lteresa
                                Bem Carolina tu deves tar um iman de " azares" as melhoras linda.

                                A minha menina hoje faz 5 mesitos mas continua com febre tadinha não dormiu quase nada de noite sp a remoer e com as mãos na boca.
                                Ontem perguntei mas ninguem respondeu (sem ser uma menina) voçes quando os bebecos tão com febre dão benuron de 8 em 8 horas, mas entre este espaço de tempo dão mais alguma coisa????

                                Beijocas para todos as melhoras aos bebes e papas doentinhos ( pat / marido como estão voçes hoje?), parabens aos bebes que hoje fazem mesinhos são uns quantos e mais beijocas hehehehhe
                                Não sei se num bebeco tão piri se se pode dar brufen, mas liga para a saude24 ou perguta na farmácia, é o melhor... veste-lhe uma roupinha mais leve, tipo algodão... se puderes dar o brufen é para dar intercalado com o brufen... de em em 8h brufen intercalado com 8 em 8 com o brifen... portanto ficas com um espaço de 4h entre medicação.

                                bjs
                                Ola carolina! isso anda mesmo mal... brufen intercalado com brifen?!?!
                                Descansa linda e as melhoras!
                                beijinhos!
                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X