Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    praline (14-04-2009)eu sou tao, mas tao ATRASADA!!!!!:doze:](*,)](*,)](*,)







    só agora é q percebi como havia de entrar aqui pois dava sp msg de erro qd tentava!!!



    Bigado Dacar por iluminar essa alme penada!







    bem, nao gosto nada disso, é tao confuso!!! sentia-me tao bem no "nosso" cantinho...







    confesso q nao li nada para tras, espero q estejam todas bem. Hoje foi o 1º dia de trabalho e nunca pensei q pudesse correr tao mal, :crybaby: :crybaby::crybaby:mas tb nao quero mais pensar nisso...amanha é outro dia e pode ser q seja melhor.







    Já tinha enviado um mail para voces (pelo menos as q tenho mail) a contar o meu dia...já estava cheia de saudades




    Olá Sophie,



    Que aconteceu no teu 1º dia??????Eu não recebi mail

    Bem de qualquer forma espero que agora já esteja a correr tudo melhor.



    Bjinho e miminhos



    Tita

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      cma (15-04-2009)Este tempo horrivel está a trocar-me as voltas, nem sei se troque a roupa do JP para o baptizado ou não!!!!!



      ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)





      Tenho medo q ele tenha frio, os calções não ficam bem c collants, acho q vou passar hoje na loja para ver se troco por algo mais quentinho!!!!



      A vela já escolhi, é igual a de 1 amiga daqui do forum, da qual eu gostei MUIIIITTTOOO e ela como é 1 querida n se importou q eu comprasse igual!









      Só q na loja não tinham com o lacinho azul, espero q me arranjem até 6ª feira!!



      A minha roupa está mais ou menos decidia, apesar deste tempo de inverno acho q vou ter mm q ir de fato branco. Tb já arranjei os sapatos.



      Os sapatos do bebeco vou escolher amanhã.



      Eu sei q já devia ter tudo tratado, como já é no sabado, mas o tempo tb n esta a ajudar!!!!!



      Eu tb nunca gosto de programar as coisas c muita antecedencia, mm o casamento foi tratado com 1 mês de antecedencia e foi 1 dia de sonho!!!!!!


      Fica descansada que eu tb sou assim, deixo tudo para a ultima, mas fica tudo optimo. O Baptizado do Rod é no Dia 25, e já tenhi a Igreja Marcada, o sitio do lanche e o vestido (que é de familia, já eu usei, o meu irmão, o Tiago, e mais uns outros bebes aqui da famelga), mas falta roupa p mim, para o Tiago, segundo fato para o Rod. Só ontem é que convidei o resto das pessoas e nem sequer fiz convites, ah e ainda falta tratar do bolo....mas tenho tempo...esta semana e a outra toda.



      Pode ser que tenhas sorte e que esteja um lindo dia...se estiver a chover, pensa no lado positivo...é uma benção a dobrar.

      My Blog

      My Boys - James & Rod - My reason for living!


      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

      I´LL BE THERE FOR YOU

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        anabf (15-04-2009)
        cma (15-04-2009)Este tempo horrivel está a trocar-me as voltas, nem sei se troque a roupa do JP para o baptizado ou não!!!!!







        ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)











        Tenho medo q ele tenha frio, os calções não ficam bem c collants, acho q vou passar hoje na loja para ver se troco por algo mais quentinho!!!!







        A vela já escolhi, é igual a de 1 amiga daqui do forum, da qual eu gostei MUIIIITTTOOO e ela como é 1 querida n se importou q eu comprasse igual!



















        Só q na loja não tinham com o lacinho azul, espero q me arranjem até 6ª feira!!







        A minha roupa está mais ou menos decidia, apesar deste tempo de inverno acho q vou ter mm q ir de fato branco. Tb já arranjei os sapatos.







        Os sapatos do bebeco vou escolher amanhã.







        Eu sei q já devia ter tudo tratado, como já é no sabado, mas o tempo tb n esta a ajudar!!!!!







        Eu tb nunca gosto de programar as coisas c muita antecedencia, mm o casamento foi tratado com 1 mês de antecedencia e foi 1 dia de sonho!!!!!!






        Fica descansada que eu tb sou assim, deixo tudo para a ultima, mas fica tudo optimo. O Baptizado do Rod é no Dia 25, e já tenhi a Igreja Marcada, o sitio do lanche e o vestido (que é de familia, já eu usei, o meu irmão, o Tiago, e mais uns outros bebes aqui da famelga), mas falta roupa p mim, para o Tiago, segundo fato para o Rod. Só ontem é que convidei o resto das pessoas e nem sequer fiz convites, ah e ainda falta tratar do bolo....mas tenho tempo...esta semana e a outra toda.







        Pode ser que tenhas sorte e que esteja um lindo dia...se estiver a chover, pensa no lado positivo...é uma benção a dobrar.





        Tb n fiz convites, foi tudo pessoalmente ( muito mais chique )

        O bolo já escolhemos.



        Só quero q corra tudo bem.

        O q me preocupa é mm a roupita dele, vamos ver se resolvo isso hoje.

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Possa eu tb queria preparar o baptizado dos meus filhotes ... mas so de pensar nas burocracias q vou ouvir e nas exigências ... fico de pé atras. Ainda n pensei nos padrinhos todos, mas os que tenho em vista nenhum tem crisma nem paciencia e tempo pra faze-lo....tou feita...


          :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            Cathy&Nuninho (15-04-2009)Possa eu tb queria preparar o baptizado dos meus filhotes ... mas so de pensar nas burocracias q vou ouvir e nas exigências ... fico de pé atras. Ainda n pensei nos padrinhos todos, mas os que tenho em vista nenhum tem crisma nem paciencia e tempo pra faze-lo....tou feita...


            Olha isso depende de padre para padre.



            O que baptizou o Tiago n ligou a nada, os padrinhos dele n têm crisma. O Padre q vai batizar o Rod, já implicou com o facto dos padrinhos serem apenas casados no civil....mas a Sra. que lá está e´uma querida e quando lá fomos entregar os papeis (sem o nomes dos padrinhos), disse para n nos preocuparmos q no dia ele já n se lembra a os padrinhos poderão participar na cerimónia na boa....enfim...
            My Blog

            My Boys - James & Rod - My reason for living!


            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

            I´LL BE THERE FOR YOU

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              ola meninas

              não me habituou a este novo visual lollllllllllllll



              falaram aki em cocos e cadeirinhas pois tb ando nesse dilema, a rapariga já ta muito comprida mas pelas recomendações nem idade nem peso tem para mudar para a cedeirinha de qualquer maneira já ando a dar um olhito tava a pensar na evolutiva da chicco a NEPTUNE da ate aos 12 anos mas ainda so consegui ve la na net não sei se será confortavel acho a barata demais 130€ para tanta fruta 12 anos de utilização:hehe:

              de resto ca andamos a menina devolta das gengivas pois dentes ta de chuva eu a dormir 2 a 3h por dia (tou no turno da madrugada e nunca me deiti antes da 1h da matina e acordo as 6h entre por chucha e dar de mamar já se passou o tempo de dormir lollllllll)



              dia 24 vai a consulta dos 6 meses e não sei como vai ser pois a menina vomita as papas lacteas tou com receio que seja alergia a algum composto de substituição do leite e eu não consigo tirar muito leite no serviço logo ja ando a recorrer ao stock para as papas vamos la ver.

              de resto tou com saudades de namorar o dia todo com a pecarrucha :crying:mesmo nas folgas tem sido complicado



              bem beijocas a todas alguem tem novidades da carlinha?????

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Olá Mamãs!!





                Após não sei quantas análises e exames e não sei mais o quê... não tenho nada do que a oiutra BESTA disse



                Tenho sim, muitos glóbulos brancos na urina, mas isso pode ser um sintoma do que eu REALMENTE tenho... que é insómnia crónica!!



                Mudei de medicação, vou começar hoje e amanhã já vos conto como é que dormi!! - Ahhhh e um dos efeitos secundários de um dos medicamentos é..... ENGORDAR!!! - Ai estou tão feliz!!!!! IUPI!!!



                Só me apetece festejar, mas não tenho ninguém para festejar com

                Paciência... festejo sozinha... sim porque passei de pensar que não sabia se estaria cá daqui a um ano, a só não consigo dormir!!



                Se a medicação não resultar, vou ter que fazer testes no Hospital, testes de sono e tal, mas isso... só se não resultar... tenho consulta de novo a 04 de Maio para vermos a minha evolução



                E amanhã, tenho a consulta do pequenote, que depois também venho cá contar!!



                Bjs a todas!!!

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  sweetyfeisty (15-04-2009)Olá Mamãs!!











                  Após não sei quantas análises e exames e não sei mais o quê... não tenho nada do que a oiutra BESTA disse







                  Tenho sim, muitos glóbulos brancos na urina, mas isso pode ser um sintoma do que eu REALMENTE tenho... que é insómnia crónica!!







                  Mudei de medicação, vou começar hoje e amanhã já vos conto como é que dormi!! - Ahhhh e um dos efeitos secundários de um dos medicamentos é..... ENGORDAR!!! - Ai estou tão feliz!!!!! IUPI!!!







                  Só me apetece festejar, mas não tenho ninguém para festejar com



                  Paciência... festejo sozinha... sim porque passei de pensar que não sabia se estaria cá daqui a um ano, a só não consigo dormir!!







                  Se a medicação não resultar, vou ter que fazer testes no Hospital, testes de sono e tal, mas isso... só se não resultar... tenho consulta de novo a 04 de Maio para vermos a minha evolução







                  E amanhã, tenho a consulta do pequenote, que depois também venho cá contar!!







                  Bjs a todas!!!


                  Minha querida amiga



                  ESTOU TÃO FELIZ POR SABER QUE ESTÁ TUDO BEM...........Que bom...



                  Espero que os medicamentos resultem e que tenhas muito efeito secundário (assim dormes e engordas e ficas 5 estrelas)



                  um grande grande beijinho para ti
                  My Blog

                  My Boys - James & Rod - My reason for living!


                  Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                  I´LL BE THERE FOR YOU

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Peço desculpa a todas por andar tão ausente, mas não tenho tido cabeça para nada.

                    Vim aki hoje escrever pois já me falta o ar de tanto chorar. O meu primeiro bebé felpudo vai morrer no Domingo. Sim Domingo, porque comecei a trabalhar hoje e só Domingo é que estou de folga. Infelizmente andou a sofrer para nada, gastei quase 1000euros e o meu bebé ainda teve que fazer um buraco na garganta para eu o alimentar e hoje chegaram os resultados da biopsia da boca dele e diz que tem um carcinoma. Não há cura, só vai sofrer cada vez mais.

                    Sei que há quem não compreenda o meu sofrimento por um gato, e respeito a falta de compreensão, mas tambem sei que há quem me compreenda. Estou a sofrer muito mesmo e doi-me tanto saber que Domingo vou ter de me separar para sempre do meu primeiro bebé e sei que é para o bem dele, mas custa-me mesmo horrores.Sempre imaginei que iria doer, mas nunca pensei que fosse tanto.Para mim é quase como um filho, pois sempre o tratei como tal. Não consigo parar de chorar e cada vez que o tenho de alimentar pelo tubo desato num pranto, pois só penso "estou-te a alimentar para te matar". Isto é horrível, horrível mesmo.

                    Desculpem vir para aki com isto, mas tinha de desabafar por escrito para me poder controlar um pouquinho.



                    Prometo que voltarei para falarmos dos nossos bebés quando o sol voltar a brilhar na minha vida.Por enquanto não tenho mesmo vontade de falar de mais nada.



                    Mais uma vez desculpem-me e espero que me compreendam.





                    Um beijo grande para todas.

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Susanna (15-04-2009)Peço desculpa a todas por andar tão ausente, mas não tenho tido cabeça para nada.



                      Vim aki hoje escrever pois já me falta o ar de tanto chorar. O meu primeiro bebé felpudo vai morrer no Domingo. Sim Domingo, porque comecei a trabalhar hoje e só Domingo é que estou de folga. Infelizmente andou a sofrer para nada, gastei quase 1000euros e o meu bebé ainda teve que fazer um buraco na garganta para eu o alimentar e hoje chegaram os resultados da biopsia da boca dele e diz que tem um carcinoma. Não há cura, só vai sofrer cada vez mais.



                      Sei que há quem não compreenda o meu sofrimento por um gato, e respeito a falta de compreensão, mas tambem sei que há quem me compreenda. Estou a sofrer muito mesmo e doi-me tanto saber que Domingo vou ter de me separar para sempre do meu primeiro bebé e sei que é para o bem dele, mas custa-me mesmo horrores.Sempre imaginei que iria doer, mas nunca pensei que fosse tanto.Para mim é quase como um filho, pois sempre o tratei como tal. Não consigo parar de chorar e cada vez que o tenho de alimentar pelo tubo desato num pranto, pois só penso "estou-te a alimentar para te matar". Isto é horrível, horrível mesmo.



                      Desculpem vir para aki com isto, mas tinha de desabafar por escrito para me poder controlar um pouquinho.







                      Prometo que voltarei para falarmos dos nossos bebés quando o sol voltar a brilhar na minha vida.Por enquanto não tenho mesmo vontade de falar de mais nada.







                      Mais uma vez desculpem-me e espero que me compreendam.











                      Um beijo grande para todas.




                      :friends: compreedo-te tão bem... ja tive de fazer o mesmo a um gatinho q adorava.... custa imenso chorei horrores.... beijocas para ti linda e coragem.
                      [hr]

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        O JP ja deixou de usar o ovo ha umas 2, 3 semanas... era muito pesado!! So usa cadeirinha!




                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          cma (15-04-2009)Este tempo horrivel está a trocar-me as voltas, nem sei se troque a roupa do JP para o baptizado ou não!!!!!







                          ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)







                          Tenho medo q ele tenha frio, os calções não ficam bem c collants, acho q vou passar hoje na loja para ver se troco por algo mais quentinho!!!!







                          A vela já escolhi, é igual a de 1 amiga daqui do forum, da qual eu gostei MUIIIITTTOOO e ela como é 1 querida n se importou q eu comprasse igual!











                          Só q na loja não tinham com o lacinho azul, espero q me arranjem até 6ª feira!!







                          A minha roupa está mais ou menos decidia, apesar deste tempo de inverno acho q vou ter mm q ir de fato branco. Tb já arranjei os sapatos.







                          Os sapatos do bebeco vou escolher amanhã.







                          Eu sei q já devia ter tudo tratado, como já é no sabado, mas o tempo tb n esta a ajudar!!!!!







                          Eu tb nunca gosto de programar as coisas c muita antecedencia, mm o casamento foi tratado com 1 mês de antecedencia e foi 1 dia de sonho!!!!!!


                          linda




                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            Susanna (15-04-2009)Peço desculpa a todas por andar tão ausente, mas não tenho tido cabeça para nada.



                            Vim aki hoje escrever pois já me falta o ar de tanto chorar. O meu primeiro bebé felpudo vai morrer no Domingo. Sim Domingo, porque comecei a trabalhar hoje e só Domingo é que estou de folga. Infelizmente andou a sofrer para nada, gastei quase 1000euros e o meu bebé ainda teve que fazer um buraco na garganta para eu o alimentar e hoje chegaram os resultados da biopsia da boca dele e diz que tem um carcinoma. Não há cura, só vai sofrer cada vez mais.



                            Sei que há quem não compreenda o meu sofrimento por um gato, e respeito a falta de compreensão, mas tambem sei que há quem me compreenda. Estou a sofrer muito mesmo e doi-me tanto saber que Domingo vou ter de me separar para sempre do meu primeiro bebé e sei que é para o bem dele, mas custa-me mesmo horrores.Sempre imaginei que iria doer, mas nunca pensei que fosse tanto.Para mim é quase como um filho, pois sempre o tratei como tal. Não consigo parar de chorar e cada vez que o tenho de alimentar pelo tubo desato num pranto, pois só penso "estou-te a alimentar para te matar". Isto é horrível, horrível mesmo.



                            Desculpem vir para aki com isto, mas tinha de desabafar por escrito para me poder controlar um pouquinho.







                            Prometo que voltarei para falarmos dos nossos bebés quando o sol voltar a brilhar na minha vida.Por enquanto não tenho mesmo vontade de falar de mais nada.







                            Mais uma vez desculpem-me e espero que me compreendam.











                            Um beijo grande para todas.


                            Aiiii....não sabes como fiquei depois de ler o teu post! Tb não sei nada sobre a minha bebe.... adiamos a quimio para sexta e hj foi fazer uma citologia aos ganglios e a medula ossea... !!



                            nao consigo escrever mais... fui:crying:




                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              nicinha (15-04-2009)



                              Olá Sophie...



                              Espero que hoje o dia corra melhor



                              Vais ver que com o hábito as coisas vão melhorando...Daqui a uns 15 dias sou eu.... e , sinceramente, já tou a sofrer por antecipação! 7 mese com a Princesa em casa, agora vai custar muito!



                              Mas pronto, é a mmmm.....da da vida:angry:



                              Não dá pra ficar com eles em casa até terem pelo menos....18 anos???



                              Beijocas a todas!







                              ah , é verdade...uma pergunta...ainda utilizam o ovo no chassi do carrinho ou já puseram a cadeira?


                              obrigado:loveh:



                              hoje já correu melhor...já nao me senti tao mal



                              ainda utilizo o ovo e tu?


                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                anabf (15-04-2009)Olá princesas lindas







                                Já tenho as barrinhas na minha assinatura....weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee







                                Espero que esteja tudo bem convosco e com os bebes.







                                Sophie Linda, de facto custa voltar ao trabalho, mas acrdita que é só a primeira semana, depois entramos na rotina e o dia passa a correr e depressa estás de novo com o teu principe. Sei bem o que é chegar a casa e tê-los a dormir, aconteceu imensas vezes durante o mes de março enquanto estive a tirar o curso de Formação, e foi ainda pior pois houve dias que eles dormiam os dois em casa da minha mãe, ou seja durante a semana ia po-los de manhã a casa da minha mãe e só os via no dia seguinte ao fim da tarde quando os ia buscar....isso sim custou muito, porque não foi apenas uma vez, foram mutos dias. Mas já passou..ufa. Vais ver que rapidamente entras na rotina.



                                jocas
                                :smooch: :thanx:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X