Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    cma (14-04-2009)Já estou quase a sair p ir buscar o meu lindinho!!!!!!







    Antes ainda vou passar numa loja para tentar comprar a vela p o baptizado. No outro dia vi algumas mas n gostei nada, eram todas ornamentadas demais!!!!!







    :-? :-? :-? :-? :-?







    Quero 1 coisa bonita mas simples!!!!







    Espero q corra tudo bem!!!! Só estou c pena pq acho q vai chover!!!!! Não é justo!!!!



    Complica tudo a chuva, tenho medo q o bebeco tenha frio, a roupa da mamã é branca, estão a ver o meu problema, não?!?!?!?







    Não sei q faça!!!!!






    Também nao te sei aconselhar...mas tenho certeza que irás chegar á melhor soluçao.
    AJUDEM O NOSSO RATINHO



    A história do Ratinho









    Ás 37 semanas





    Beloved Babies de Setembro/Outubro





    Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      pmacamano (13-04-2009)Olá meninas!



      Não li o que está para tras. Apanhei as mensagens da crisg e da susanna mas nao consegui ver mais nada.



      Ando exausta, cheia de trabalho...para variar.



      Hoje venho cá pedir miminhos...







      Tivemos pediatra hoje e, como sabem, quero ter mais filhos. No meio da conversa, fartinha que me interrompessem e que gozassem com tudo o que dizia (sim...feita burra levei a minha mãe comigo) passei-me e desanquei toda a gente, desde a médica, á minha mãe e á enfermeira. Como se isto não bastasse soube que o caso é mais grave ainda e que, existe uma grande probabilidade de o erro genetico ser meu, logo se tiver mais filhos tenho 50% ou mais de probabilidade de serem iguais ao Leonardo. Estou uma pilha de nervos, destroçada. E, quando ia começar a chorar, falta-me o ar e acabo por não chorar...parecia cena de cinema, eu a começar a soluçar a chorar mas a não conseguir respirar...fiquei foi aliviada por voltar a respirar e as lagrimas foram-se embora. Estou enervada, possessa!!!!







      Estou numa fase em que "se fica o bicho come, se fujo o bicho pega".











      Bom, como nao quero tranformar o forum num muro das lamentações acho que vou deixar de postar cá coisas destas...







      Beijos




      O forum é mesmo o nosso muro de lamentações.... é o local onde podemos desabafar à vontade que ninguém nos julga, onde podemos gritar, dizer baboseiras... é o nosso cantinho onde podemos ser nós mesmas sem artifícios ou artimanhas...

      Por favor continua a desabafar connosco... é para isso que aqui estámos!!! (além do mais, estámos sempre ansiosas por noticias do Leonardo...)



      Bjos e continua assim... uma força da natureza!!!






      Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
      Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        AHHH



        quando é que isto aconteceu?!!?!



        não se pode estar uns dias sem aparecer ficamos logo ultrapassadas.



        Agora não tenho tempo de me actualizar. espero que estejam todos bem!



        O Rodrigo está doente, constipado, acho que com o principio de uma otite, não quer comer e só faz é espilrrar.



        até amanhã!

        [hr]

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          ola a todas, venho aqui so dar novidades... ontem fomos a pedi e o simao, só engordou 300 gramas num mes pq esteve doente, entao pesa 7.800 kg esta no pc 25 de peso. e a altura cresceu mais 3 cm mede agora 71,5 cm pc 75/90.

          de resto esta tudo bem com ele. ja lhe posso dar arroz e massinha passados na sopa... de resto tudo normal.

          respondendo ao outro dia em que falavam dos boios de laranja quando ainda nao a podem comer, o que a pedi disse foi que e so um sabor e nao uma laranja, leva tratamentos e nao lhe faz mal. assim como comprava iogurtes de soja (pq o pai teve asma e é para prevenir ate 1 ano) naturais, mas como tem estado esgotados ela disse que posso comprar ate de morango pq tb nao passa de um aroma....



          tou a ver se consigo recuperar o meu antigo nick, mensagens, e barrinhas do simao.



          parabens ao bebes que fizeram mesarios e as melhoras dos doentinhos.


          Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon



          www.arte-com-acucar.blogspot.com

          www.artedecormfiuza.blogspot.com

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            eu sou tao, mas tao ATRASADA!!!!!:doze:](*,)](*,)](*,)



            só agora é q percebi como havia de entrar aqui pois dava sp msg de erro qd tentava!!!

            Bigado Dacar por iluminar essa alme penada!



            bem, nao gosto nada disso, é tao confuso!!! sentia-me tao bem no "nosso" cantinho...



            confesso q nao li nada para tras, espero q estejam todas bem. Hoje foi o 1º dia de trabalho e nunca pensei q pudesse correr tao mal, :crybaby: :crybaby::crybaby:mas tb nao quero mais pensar nisso...amanha é outro dia e pode ser q seja melhor.



            Já tinha enviado um mail para voces (pelo menos as q tenho mail) a contar o meu dia...já estava cheia de saudades


            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              praline (14-04-2009)eu sou tao, mas tao ATRASADA!!!!!:doze:](*,)](*,)](*,)







              só agora é q percebi como havia de entrar aqui pois dava sp msg de erro qd tentava!!!



              Bigado Dacar por iluminar essa alme penada!







              bem, nao gosto nada disso, é tao confuso!!! sentia-me tao bem no "nosso" cantinho...







              confesso q nao li nada para tras, espero q estejam todas bem. Hoje foi o 1º dia de trabalho e nunca pensei q pudesse correr tao mal, :crybaby: :crybaby::crybaby:mas tb nao quero mais pensar nisso...amanha é outro dia e pode ser q seja melhor.







              Já tinha enviado um mail para voces (pelo menos as q tenho mail) a contar o meu dia...já estava cheia de saudades


              Respondi-te por mail...

              Bjos:smooch:






              Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
              Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~



                Olá Sophie...

                Espero que hoje o dia corra melhor

                Vais ver que com o hábito as coisas vão melhorando...Daqui a uns 15 dias sou eu.... e , sinceramente, já tou a sofrer por antecipação! 7 mese com a Princesa em casa, agora vai custar muito!

                Mas pronto, é a mmmm.....da da vida:angry:

                Não dá pra ficar com eles em casa até terem pelo menos....18 anos???

                Beijocas a todas!



                ah , é verdade...uma pergunta...ainda utilizam o ovo no chassi do carrinho ou já puseram a cadeira?

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  Olá bom dia lindas!!



                  Hoje custou-me TANTO deixar o JP!!!!! Qd chegamos ao bercário estavam alguns bebés a chorar, ele n gosta nada de ouvir chorar, começou a chorar tb e não queria sair do meu colo. Tive q ficar 1 cadito c ele a brincar, enquanto os outros se acalmavam, mas mm assim ele n queria sair do meu colo. Agarrava-se tanto a mim!!!!



                  Custa tanto vir embora!!! Mas teve mm q ser, senão ia chegar atrasada!!!



                  Quanto a usar o ovinho ou a cadeirinha, já uso as 2 coisas. O ovinho começa a ficar mt apertadinho, ele está mt crescido!!! MAs ainda uso p viagens pequenas e qd ando sozinha c ele e dp preciso de levar o carrinho. Para viagens maiores já usamos a cadeirinha. Ele acha piada, por ir mais alto e poder espreitar lá p fora!!!





                  Praline respondi-te p o mail.



                  Beijocas a todas

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Olá princesas lindas



                    Já tenho as barrinhas na minha assinatura....weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee



                    Espero que esteja tudo bem convosco e com os bebes.



                    Sophie Linda, de facto custa voltar ao trabalho, mas acrdita que é só a primeira semana, depois entramos na rotina e o dia passa a correr e depressa estás de novo com o teu principe. Sei bem o que é chegar a casa e tê-los a dormir, aconteceu imensas vezes durante o mes de março enquanto estive a tirar o curso de Formação, e foi ainda pior pois houve dias que eles dormiam os dois em casa da minha mãe, ou seja durante a semana ia po-los de manhã a casa da minha mãe e só os via no dia seguinte ao fim da tarde quando os ia buscar....isso sim custou muito, porque não foi apenas uma vez, foram mutos dias. Mas já passou..ufa. Vais ver que rapidamente entras na rotina.



                    Relativamente ao usar o ovo, eu ainda uso, pois o meu Rod é um Rodinhas baixas e ainda cabe bem no OVO. O TIago com 6 meses e meio foi para a cadeira do carro e do carrinho pois já sobrava muitas pernas e cabeça no Ovo.



                    andarei por aqui hoje...quem quiser tagarelar.



                    jocas
                    My Blog

                    My Boys - James & Rod - My reason for living!


                    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                    I´LL BE THERE FOR YOU

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Olá Ana



                      Ainda bem q já aparecem os teus principes!!!!



                      O teu super homem está mt giraço ai!!!

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Olá meninas, ajudem me la se puderem. Na semana passada ao tomar a pilula correspondente á Terça-feira, enganei me e tirei o comprimido da terça feira mas da semana seguinte e dp continuei na mesma linha. Será que fiz mal? Não me apetece apanhar nenhum susto. Se calhar é uma pergunta estúpida, mas desculpam-me não é? :hehe:


                        :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Olá linda. Não te preocupes, fizeste bem. Os dias são meramente indicativos , pra nossa orientação. Interessa é que tomes os 21 comprimidos.

                          Eu já me livrei dessas preocupações.... é realmente um descanso a laqueação, mas claro isto no meu caso que já coto 38 primaveras e 3 filhotas....:w00t::w00t:



                          Bijocas

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            nicinha (15-04-2009)Olá linda. Não te preocupes, fizeste bem. Os dias são meramente indicativos , pra nossa orientação. Interessa é que tomes os 21 comprimidos.



                            Eu já me livrei dessas preocupações.... é realmente um descanso a laqueação, mas claro isto no meu caso que já coto 38 primaveras e 3 filhotas....:w00t::w00t:







                            Bijocas


                            Pois relamente a laqueação é um descanso, bem arrepnedida estou não ter falado disso à minha medica, pois como foi cesareana era viavel faze-lo. Agora tenho que andar preocupada com essas coisas.



                            Dia 22 vou à consulta dos 6 meses (a caminho dos 8 meses) pós parto, e aí vou falar com ela sobre a contracepção...para já penso continuar com a pilula...depois logo se vê.
                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              cma (15-04-2009)Olá Ana







                              Ainda bem q já aparecem os teus principes!!!!







                              O teu super homem está mt giraço ai!!!





                              Obrigada
                              My Blog

                              My Boys - James & Rod - My reason for living!


                              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                              I´LL BE THERE FOR YOU

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                Este tempo horrivel está a trocar-me as voltas, nem sei se troque a roupa do JP para o baptizado ou não!!!!!



                                ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)



                                Tenho medo q ele tenha frio, os calções não ficam bem c collants, acho q vou passar hoje na loja para ver se troco por algo mais quentinho!!!!



                                A vela já escolhi, é igual a de 1 amiga daqui do forum, da qual eu gostei MUIIIITTTOOO e ela como é 1 querida n se importou q eu comprasse igual!





                                Só q na loja não tinham com o lacinho azul, espero q me arranjem até 6ª feira!!



                                A minha roupa está mais ou menos decidia, apesar deste tempo de inverno acho q vou ter mm q ir de fato branco. Tb já arranjei os sapatos.



                                Os sapatos do bebeco vou escolher amanhã.



                                Eu sei q já devia ter tudo tratado, como já é no sabado, mas o tempo tb n esta a ajudar!!!!!



                                Eu tb nunca gosto de programar as coisas c muita antecedencia, mm o casamento foi tratado com 1 mês de antecedencia e foi 1 dia de sonho!!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X