Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    sweetyfeisty (15-04-2009)Olá Mamãs!!











    Após não sei quantas análises e exames e não sei mais o quê... não tenho nada do que a oiutra BESTA disse







    Tenho sim, muitos glóbulos brancos na urina, mas isso pode ser um sintoma do que eu REALMENTE tenho... que é insómnia crónica!!







    Mudei de medicação, vou começar hoje e amanhã já vos conto como é que dormi!! - Ahhhh e um dos efeitos secundários de um dos medicamentos é..... ENGORDAR!!! - Ai estou tão feliz!!!!! IUPI!!!







    Só me apetece festejar, mas não tenho ninguém para festejar com



    Paciência... festejo sozinha... sim porque passei de pensar que não sabia se estaria cá daqui a um ano, a só não consigo dormir!!







    Se a medicação não resultar, vou ter que fazer testes no Hospital, testes de sono e tal, mas isso... só se não resultar... tenho consulta de novo a 04 de Maio para vermos a minha evolução







    E amanhã, tenho a consulta do pequenote, que depois também venho cá contar!!







    Bjs a todas!!!




    Olá!!!!!



    Fico muito feliz q esteja tudo bem ctg!!!

    O nosso cantinho está mm a precisar de boas noticias!!!!



    E ainda tens sorte de os efeitos secundários serem bons e tudo!!!!!!



    Beijocas

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Susanna (15-04-2009)So para dizer que não aguentei vê-lo a sofrer e decidi eutanasiar o Pavarotti hoje ainda. Não aguentava mais, amanhã nem sei se vou trabalhar. Obrigado pelo carinho.







      Adeus meu bebé lindo, já não sofres mais. Adoro-te muito !!!!







      Não consigo falar mais.











      Beijocas


      Linda,



      queria só dar-te 1 beijo muito grande e todos os miminhos do Mundo!!!!!



      Não consigo imaginar o q estas a sentir, acho q fizeste bem em terminar c o sofrimento do teu lindinho, por muito q nos custe é o melhor p ele, deixar de sofrer.



      Deixa passar algum tempo e dp tenta esquecer esta ultima fase dele e lembra só os bons momentos, as brincadeiras, as malandrices q ele deve ter feito. A morte é 1 coisa q as x me custa mt entender e aceitar, mas tento sempre guardar as memorias boas, as lembranças e esquecer os maus momentos, para todos q nos são especiais, sejam pessoas, ou estes amiguinhos q vamos tendo durante a vida q são quase gente, as vezes, são mais nossos amigos q gente de verdade!!!!!



      Chora tudo o q tiveres de chorar, tens todo o direito, desabafa sempre q precisares connosco e dp lembra só as traquinices d teu bichano!!!!



      Beijos

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        MarciaFiuza (16-04-2009)Já passa da meia noite!!!



        Hoje o meu Simão faz 7 MESES!!!! :dizzy: o tempo voa!



        :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons:



        :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons:



        :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons:



        :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons:



        :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons:



        :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons:




        Muitos parabéns!!!!!!!!!!!!



        Ao Simão e à mamã!!!!!!!!!!



        :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Olá a todas....



          Antes de mais, um beijinho à Susanna e à Patrícia, que atravessam momentos menos fáceis... muita coragem às duas... E um beijinho aos bebés doentitos... custa tanto vê-los assim...

          E Carolina.. ainda bem que é só falta de sono que tens - é um mal menor!



          Para nós ontem foi dia de consulta! Tudo bem, diz a Drª! A minha minorquinha já passou os 6 kilos - está agora com 6.200kg e 65 cm. É mesmo menininha! Levou ainda 2 picas, mas portou-se muito bem - só chorou um bocadinho. E pronto... lá continua com os tététés e os dádádás dela...


          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            pmacamano (16-04-2009)Olá Meninas!







            Hoje o Leonardo faz 6 meses. Meio ano de vida.



            Sinceramente nao sei se estou feliz ou não...pura e simplesmente estou (já não é nada mau!). Mas que fique bem claro que amo aquele desdentado e desmiolado e que vou até ao fim do mundo por ele.







            Hoje (ou melhor, ontem) tive uma reuniao e estava lá uma grávida, irritante, extremamente feliz...ahhhh....e irritante! Apeteceu-me arrancar-lhe o sorriso á chapada!Mas que raio tenho eu????Eu nao sou assim!!!! Mas a felicidade "ovo kinder" dela estava-me (e continua) a irritar-me! Que raio tem ela a mais do que eu? Que raio fez ela que eu nao fiz? Porque é que eu tive que ter um filho "anormal" e ela está com aquele sorriso estupido estampado na cara e vai ter um bebe normal? Porque é que ela merece e eu não?











            Bom...após este momento de raiva...







            O leonardo faz 6 meses e está lindo!



            Estou a ensina-lo a segurar no biberon, a virar as maos para a cara.



            É extremamente conversador, mas só faz os sons de vogais...ando a ver se o ensino a dizer tétété e dadada...que sabe!!!



            Danço muito com ele para ver se ele adquire controlo do pescoço e faço os exercicios todos que as maes que tÊm filhos assim me disseram que faziam.



            Já está quase desmamado, mas continuo vaca leiteira, o que tem sido complicado pois, por vezes fico com o peito muito dorido. Entretanto comecei novamente a tomar o fluconazol pois voltei a fazer candidiase dos ductos mamarios.




            Muitos Parabéns ao Leonardo pelos 6 meses!!!!!!



            :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:



            Parabéns pelos 6 meses de sorrisos e mimos com que brinda os papás, pelas "conversas" que tem com eles e todas as conquistas q tem feito!!! Parabéns lindinho és 1 verdadeiro leaozinho!!!!!!



            Muitos Parabéns a mamã!!!

            Parabéns pelos 6 meses, pela entrega, pelo amor incondicional, por tudo o q tens feito, por seres quem és, por seres 1 exemplo p todas nós!!!!

            Não te recrimines por as x teres esses sentimentos, é mais que normal!!!!

            è mm muito complicado de entender e aceitar o porquê do o teu lindissimo ser especial.

            Podes contar sempre connosco p esses desabafos, n te sintas mal por eles.



            Desejo com todo o meu coração q o teu Leo continue a desenvolver-se e quero estar aqui para acompanhar todas as vossas vitorias!!!!

            Vais ver q ele ainda te vai dar muitas alegrias!!!!!



            Muitos beijinhos p voces!!!



            Os nossos bebecos são as melhores coisas do MUNDO!!!!

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              linaf (16-04-2009)já há muito tempo que não vinha aqui, por isso vou contar as novidades, o Martim ficou novamente constipado e está novamente a fazer antibiótico, mais um xarope e umas gotas para o narizito, enfim, já ando cansada, desde que comecei a trabalhar ele acorda 2 e 3 vezes por noite (ele que no máximo acordava 1 vez), por isso há noites que durmo 3-4 horas e vou feita zombie para o trabalho!!estão-lhe a nascer os primeiros dois dentitos (vêm aos pares) e também não vem ajudar nada ao meu descanso..esperemos que seja só uma fase e que passe depressa!! beijos para todas


              As melhoras do Martim!!!



              :doctor: :doctor: :doctor:



              Sabes q o facto de estarem a nascer os dentinhos faz com q eles tenham menos defesas e estejam mais vezes doentes.

              Mas ficam tão lindinhos c os "ratinhos" deles!!!!



              Espero q melhore depressa e q volte a dormir bem!!



              Beijinhos

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                susat4 (16-04-2009)Meninas, o meu piqueno está de novo a tomar antibiótico....







                Fui com ele ao médico ontem já que ele não parava de agarrar a orelha, ainda que quando eu lá mexia ele não se queixava... conclusão otite.



                estou a tomar o zitromax, acho que se escreve assim e a fazer o benurom porque tem dores e febre....







                Já não dorme nada há duas noites e eu claro que ando feita zombie....







                Não gosto nada de o ver doente, ainda por cima recusa toda a comida, ontem por exemplo só bebeu leite e foi para ai uns 200 ml durante todo o dia....:crying: vai ficar magrinho....


                As melhoras do Rodrigo!!!!!



                Custa tanto ve-los assim!!!!

                Espero q ele ficque bom rapido!!!!



                Beijinhos







                beijocas

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  Cathy&Nuninho (16-04-2009)
                  susat4 (16-04-2009)Meninas, o meu piqueno está de novo a tomar antibiótico....















                  Fui com ele ao médico ontem já que ele não parava de agarrar a orelha, ainda que quando eu lá mexia ele não se queixava... conclusão otite.







                  estou a tomar o zitromax, acho que se escreve assim e a fazer o benurom porque tem dores e febre....















                  Já não dorme nada há duas noites e eu claro que ando feita zombie....















                  Não gosto nada de o ver doente, ainda por cima recusa toda a comida, ontem por exemplo só bebeu leite e foi para ai uns 200 ml durante todo o dia....:crying: vai ficar magrinho....















                  beijocas










                  Oh Susana, que chatice ... espero que melhore rapidamente. O meu piolhinho tb anda a dar noites dificeis, tem diarreia e chora mt e noto q é um choro de dor. Dou-lhe o benneron e dp que começa a fazer efeito, acalma-se. Qd passa o efeito, começa a chorar e dar com as perninhas e as mãozinhas. Ja toquei nas orelhinhas dele mas não lhe faz diferença. Tenho dado um benneron de 8 em 8 horas. Tenho posto tb o bocagel na gengiva, ja tem o dentinho mais saidinho. É uma treta eles estarem assim, bem dou todos os miminhos, até o mano canta para ele.... vê que eu canto e qd ele começa a chorar faz o mesmo. É mesmo um querido!!!! Tb tenho dormido pouco mas pronto, descanso noutra altura.







                  Ainda para mais ontem o meu gajo começou nuns tremores que ate me arrepiava so de olhar....tremia tremia que não se controlava. Lembro-me daquilo, pq qd sai da cesariana tb me deu aqueles tremores, uma coisa incontrolável bolas. Depois vomitou, dei-lhe benneron e dp acalmou-se e lá acabou por adormecer. Hoje acordou, diz cheio de dores nas costas. Ontem tive de cuidar de 2 bebés....







                  Pat, parabéns pelos 6 mesinhos do Leãozinho e por à 6 meses seres a mamã que és .... batalhora, lutadora e carinhosa!!!


                  As melhoras dos teus 2 bebés!!!!!!



                  Não é facil ver os nossos bebecos doentes e homem doente não é facil!!!!!



                  Beijinhos e as melhors!!

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Olá lindas!!!



                    Hoje o meu bebeco ficou a chorar no berçario!!!



                    :crying: :crying: :crying: :crying: :crying: :crying:



                    Custou-me TAAANNNTTTOOO vir embora e deixá-lo a chorar!!

                    De há algum tempo p cá ele tem consciencia q o vou deixar lá e então começa a agarrar-se ao meu pescoço e à minha roupa p ver se eu não o largo. Coitadinho!!!!



                    E à tarde qd me vê faz a mm coisa e mm em cas quer sempre andar cmg, mm qd o pai está em casa ele chora se não me vê. Mesmo qd estou na cozinha e o ponho no andarilho, qd dou por ela ele já está a agarrar-me as calças!!!!



                    É tão fofinho o meu amor!!! Eu gosto MUITO de ser importante p ele, mas tb n quero q ele se sinta triste qd eu não estou. Espero q seja só 1 fase.



                    Quanto ao baptizado ontem consegui trocar os calções por 1s q dá para levar collants por baixo, pq está mt frio!!!!

                    Mas ainda preciso de arranjar a camisa, pq na loja onde fui ontem n tinha nenhuma q eu gostasse q fosse de manga comprida!!



                    Quem havia de dizer q a meio de Abril ia estar este frio?!?!?!?!!?



                    Beijocas as todas!!

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      cma (16-04-2009)Olá lindas!!!



                      Hoje o meu bebeco ficou a chorar no berçario!!!



                      :crying: :crying: :crying: :crying: :crying: :crying:



                      Custou-me TAAANNNTTTOOO vir embora e deixá-lo a chorar!!



                      De há algum tempo p cá ele tem consciencia q o vou deixar lá e então começa a agarrar-se ao meu pescoço e à minha roupa p ver se eu não o largo. Coitadinho!!!!



                      E à tarde qd me vê faz a mm coisa e mm em cas quer sempre andar cmg, mm qd o pai está em casa ele chora se não me vê. Mesmo qd estou na cozinha e o ponho no andarilho, qd dou por ela ele já está a agarrar-me as calças!!!!



                      É tão fofinho o meu amor!!! Eu gosto MUITO de ser importante p ele, mas tb n quero q ele se sinta triste qd eu não estou. Espero q seja só 1 fase.



                      Quanto ao baptizado ontem consegui trocar os calções por 1s q dá para levar collants por baixo, pq está mt frio!!!!



                      Mas ainda preciso de arranjar a camisa, pq na loja onde fui ontem n tinha nenhuma q eu gostasse q fosse de manga comprida!!



                      Quem havia de dizer q a meio de Abril ia estar este frio?!?!?!?!!?



                      Beijocas as todas!!


                      Olá linda



                      O teu filhote já está a passar pela "Angustia de separação", que acontece entre o 7º e o 9º mês, apesar de ser conhecido como a angustia do 8º mês.



                      Por esta altura o bébe começa a perceber que ele e a mãe não são um, há uma distinção entre o "eu" e o "outro", e há noção de perda (perder o outro) o que faz com que as crianças se tornem mais antipaticas em relação a estranhos e a situações estranhas. Para perceberem melhor, antes se o bebé deixa de ver a mãe, foca-se noutra coisa e não se aborrece, pois não há a noção de "outro" separado do "eu", a partir desta altura o bebé já percebe que a mãe é uma pessoa distinta dele, e já percebe que ela pode "desaparecer", como ainda não há uma compreensão correcta do "desaparecer" o bebé angustia-se. Isto acontece sempre em realação à pessoa com que o bebé estabeleceu maior vinculação que normalmente é a mãe. Mas depois passa, o importante é mostrar-nos seguros quando os deixamos, falando com eles com calma e explicando que a mamã já o vai buscar.



                      Podes ficar descansada porque é só uma fase e vai passar.



                      Desculpem lá a "aula" sobre a angustia do 8º mês, mas de facto é a minha area de formação e adoro...pena nunca ter podido trabalhar nessa area.
                      My Blog

                      My Boys - James & Rod - My reason for living!


                      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                      I´LL BE THERE FOR YOU

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        patricia

                        lol. Se baixarem as vendas e nao se atingirem objectivos, provavelmente vao reduzir custos ou seja pessoas. e eu sou a q terei uma indeminizaçao mais pequena....


                        Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon



                        www.arte-com-acucar.blogspot.com

                        www.artedecormfiuza.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          patricia e leo

                          parabens!!!!!!!!:balloons:


                          Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon



                          www.arte-com-acucar.blogspot.com

                          www.artedecormfiuza.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            cma (16-04-2009)Olá lindas!!!







                            Hoje o meu bebeco ficou a chorar no berçario!!!







                            :crying: :crying: :crying: :crying: :crying: :crying:







                            Custou-me TAAANNNTTTOOO vir embora e deixá-lo a chorar!!



                            De há algum tempo p cá ele tem consciencia q o vou deixar lá e então começa a agarrar-se ao meu pescoço e à minha roupa p ver se eu não o largo. Coitadinho!!!!







                            E à tarde qd me vê faz a mm coisa e mm em cas quer sempre andar cmg, mm qd o pai está em casa ele chora se não me vê. Mesmo qd estou na cozinha e o ponho no andarilho, qd dou por ela ele já está a agarrar-me as calças!!!!







                            É tão fofinho o meu amor!!! Eu gosto MUITO de ser importante p ele, mas tb n quero q ele se sinta triste qd eu não estou. Espero q seja só 1 fase.







                            Quanto ao baptizado ontem consegui trocar os calções por 1s q dá para levar collants por baixo, pq está mt frio!!!!



                            Mas ainda preciso de arranjar a camisa, pq na loja onde fui ontem n tinha nenhuma q eu gostasse q fosse de manga comprida!!







                            Quem havia de dizer q a meio de Abril ia estar este frio?!?!?!?!!?







                            Beijocas as todas!!


                            as educadoras do Martim dizem que ele fica mais bem disposto quando é o pai que o lá deixa, quando sou eu, dizem que fica um pouco rabujento!no outro dia ele ficou lá até mais tarde, porque eu tenho horário rotativo, e foi a primeira vez que ele ficou lá até às 18 h, então elas dizem que ele fez uma birra, tentaram adormece-lo porque pensavam que era sono, depois deram-lhe o biberão que eu tinha deixado com leite e dizem que bebeu-o num instante, que nunca o viram atirar-se assim ao biberão..elas dizem que ele sentiu a minha falta...
                            url

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              Susanna (15-04-2009)So para dizer que não aguentei vê-lo a sofrer e decidi eutanasiar o Pavarotti hoje ainda. Não aguentava mais, amanhã nem sei se vou trabalhar. Obrigado pelo carinho.







                              Adeus meu bebé lindo, já não sofres mais. Adoro-te muito !!!!







                              Não consigo falar mais.







                              Beijocas


                              :friends::friends:


                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                MarciaFiuza (16-04-2009)Já passa da meia noite!!!



                                Hoje o meu Simão faz 7 MESES!!!! :dizzy: o tempo voa!



                                :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons:



                                :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons:



                                :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons:



                                :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons:



                                :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons:



                                :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons:


                                parabens...:balloons::balloons::balloons::balloons ::balloons::balloons::balloons::balloons::balloons ::balloons::balloons:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X