Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    rco (28-04-2009)
    Mari1950 (28-04-2009)Hoje finalmente consegui dormir melhor!!!!!! Acordei duas vezes mas adormeci logo de seguida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O meu querido hoje dormiu directo das 10h30 até às 9h00, hora a que o fui acordar porque ele estava a dormir que nem um princípe!!!!!!!







    Vim mais cedinho, cheguei aqui eram 9h40 e apesar do dia estar chuvoso e horroroso, estou bem disposta!







    Ando toda desregulada ... estou a tomar a pilula mas o preíodo aparece-me a meio da caixa, quer dizer, isto nem é bem período. Ontem ligue ao meu médico , disse-me para continuar ou se o período aparecesse mesmo em grande, parar a caixa e recomeçar outra daqui a 5 dias. Vamos ver!!!







    Bem amigas, vou-me embora que tenho um julgamento em Sintra!!!!! Agora o Tribunal de Mafra passou quase em peso para Sintra..... vou passar a vida a fazer piscinas a Sintra!!!! Aproveito e compro uns travesseiros na Piriquita!!!!!!!!!!!!!!! Nham nham... como hei-de emagrecer??????????? Só penso em asneiradas!!!!!







    Beijinhos minhas queridas!!!










    Ainda bem que já dormes.







    Vizinha, então agora passas os dias em Sintra, pode ser que nos encontremos, eu moro no Magoito e tenho de ir para Sintra todos os dias. Ao fim de uns dias já não queres saber dos pasteis, passa a novidade.


    Conheço bem o Magoito! E Sintra também! Mas agora passo a ir mais vezes! Eu moro na Ericeira. Fartar dos travesseiros não me farto, mas controlo-me! LOLLLLL
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      linaf (28-04-2009)agora as novidades, na sexta feira fui a uma reunião na escola do Martim, ele porta-se lá muito bem e as restantes mães ficaram muito impressionadas com o Martim, pois ele corre a sala toda!!!o problema é que o rapaz não gosta de ficar parado e por isso não consegue permanecer sentado mais do que quando tinha 4 meses e meio, o que ele gosta é de gatinhar a alta velocidade!! hoje quando o lá fui deixar já me disseram que ele agora já vai usar bata, assim não se suja todo, porque ele limpa os cantinhos todos à sala!!



      o que têm acontecido ultimamente ao jantar é que ele tosse e a seguir vem a sopa toda, já aconteceu umas 3 vezes...assim a sopa não lhe faz proveito nenhum


      Isso já aconteceu ao Santiago uma vez de manhã, quando esteve mais constipado. Engasgou-se e como também devia ter porcaria ali, veio tudo de jacto. Como foi esporádico, não me preocupei.



      Ontem engasgou-se depois de acabar a papa e comoe estava deitado, no ginásio, deitou a papa pelo nariz. Tadinho. Quer dizer, foi só um bocadinho.



      Espero que isso passe!



      Beijinhos
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        rco (28-04-2009)olá



        meninas







        só ouço as mamãs a dizer que os meninos já gatinham e rebolam....



        o Jt só agora é que começou a rodar como um relógio na cama e a mexer as perninhas deve ser de ser tão gordinho, não sei o que acham?







        bjos


        Pois eu acho que isso depende de bebé para bebé e secalhar como é gordinho dificulta masi certos movimentos.... o Santiago já há uma semana que se vira completamente sozinho (ficou um perigo!!!). Dar às pernas já dá há muito. Mas ele, apesard e ser um bebé calmo, é electrico!!!!! Está sempre a dar aos braços e às pernas!!!!
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Pois é... eu tenho andado meia aprvalhada e como tal não tenho dado novidades do meu pequenote.

          Então, "fala" que nem um desalmado: ba, ba,ba,ba,ba,ba; ontem aprendeu o be!!!!! be, be, be, be!!! Diz, sem querer claro: goia, goia, goia, goia...... grita imenso, para se fazer ouvir. Ri à gargalhada constantemente. Adora fazer BRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, que quando tem sopa ou papa na boca é uma loucura!!! E quando não tem cospe-nos literalmente a cara toda!!!

          Já se virava de lado há algum tempo, mas de há uma semana para cá mais ou menos começou a virar-se completamente para um lado e para o outro. E quando dá balanço... é preciso ter muit cuidado.

          Já não dá para ter nada ao pé dele porque agarra em tudo e mete tudo à boca!!!! (já virou o portatil para o chão!!!!!).

          Aprendeu também a dar à cabeça, como se estivesse a dizer não com a cabeça, mas fica assim não sei quanto tempo. Se eu fizer, ele repete..... é demaissssssss!!!!

          Cada vez reage mais a nós e quando eu chego a casa... É UMA DELÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esperneia, dá aos braços, guincha!!!!!! Fico sempre aí uma meia hora na brincadeira com ele quando chego e é só rir!!!!!



          Adora música e tem algumas preferidas claro!!!!



          Enfim..... a luz da minha vida!!!!!!!!!!!!



          Vou tentar postar aqui umas fotos deles mais actuais, apesar de já terem duas ou três semanas, mas tenho poucas aqui no escritório. Espero que gostem!!!



          NÃO CONSIGO PÔR FOTOGRAFIAS... ALGUÉM ME DIZ COMO SE FAZ???? TENTO FAZER POR ATTACH E DIZ-ME QUE TENHO 0 DE ESPÇAO LIVRE.
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            mansojoana - quando preciso uso o novalac.

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Acho que consegui!!!!! Aqui vão!

















              LOVE OF MY LIFE...



              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Só para vos contar que o R. me ligou a dizer que jás e vê um dentinho a romper!!!!!!!!!!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!! E eu nãoe stou lá para ver. Queria ter sido eu a ver!!! Ainda ontem à noite vi e não tinha nada.... via-se que o dente já estava mais subido e que a gengiva estava masi fininha em cima....



                Mas pronto!!!!! Sealhar foi disso que ele andou meio esquisitinho... com ranhoca e tudo aquilo....



                Beijinhsooooooo
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  ems (28-04-2009)Bom dia a todas!!







                  Estava aqui a "passear" e lembrei-me k nunca cheguei a vos apresentar as minhas princesas!







                  Aqui estão elas:



















                  Bjs




                  As tuas princesas são lindas, eu acho que são parecidas contigo



                  Mtos bjinhos

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Espero que tenha corrido tudo bem.

                    Um beijo grande.

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Parabéns pelos 7 meses.

                      O meu nino também esquece o resto do mundo quando vê futebol.

                      Fazes bem em deixá-lo com alguém para poderes descansar. Ser mãe também é estar bem para eles.

                      Um beijo grande.

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Mari1950 (28-04-2009)Acho que consegui!!!!! Aqui vão!

















































































                        Bem! que lindão!!!!







                        Está mesmo maravilhoso o teu Santiago! Muitos parabéns Ana.

                        ah ! vi agora que já tem um dentinho! Queremos sempre ser nós a ver tudo primeiro.





                        Quanto a nós o Rodrigo nunca dormiu uma noite inteira e até há bem pouco tempo queria comer de noite... é um stress então quando tenho mt trabalho e ele a acordar quase de hora a hora é de morrer.:hehe:







                        Beijocas
                        [hr]

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          susat4 (28-04-2009)olá bom dia meninas!







                          estive a ler na diagonal e quero deixar os parabéns para a anabf que lindo estava o Rod, ainda bem que correu tudo bem!; As melhoras do João Pedro da mamã cma e parabéns pelos 8 meses! Quanto ao leite peço desculpa já não tenho a certeza de quem fez a pergunta (este forum tem umas falhas) mas acho que foi a joana, eu sempre dei o nutriben ele tb não aceita mais nenhum.







                          O meu Guigo anda outra a vez a mexer na orelha e acho que a otite não ficou totalmente curada, (pudera ele tb manda o antibiótico todo para fora da boca é um stress para o fazer engolir) estou a pensar em leva-lo de novo ao médico.







                          Apanhei um susto, a minha mãe que já fez traumatismo craniano e esteve 15 dias internada em Lisboa, ontem na Fisioterapia, caiu da marquesa abaixo bateu com a cabeça numa cadeira e foi parar ao hospital.... hoje nem pode ficar com o Guigo porque está toda partida.







                          Ainda por cima o meu pai faz anos hoje, e ela de cama....



                          :hehe:











                          bem beijocas fofas a todas!


                          As melhoras para a mamã...realmente ha coisas q nem lembram ao diabo...



                          Sabes o Martim tb tem essa mania de mexer na orelhas...revira-a toda, será q tb tem algum problema? Eu já mexi la e nao lhe doi...


                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            ems (28-04-2009)Bom dia a todas!!







                            Estava aqui a "passear" e lembrei-me k nunca cheguei a vos apresentar as minhas princesas!







                            Aqui estão elas:



















                            Bjs


                            q lindas q estao!!! e que parecidas



                            Sabes eu secretamente sp pensei q teria gemeos...como tenho uma irma gemea e a avo do meu maridao é gemea...eu bem sei q casos de gemeos a ter gemeos é raro (costuma saltar uma geraçao) mas sempre foi um desejo meu...ser gemeo é a melhor coisa do mundo e um dia as tuas meninas vao perceber isso e ser mae de gemeos deve ser MARAVILHOSO :lol::lol::lol: Parabens pelas princesas


                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              ems (28-04-2009)
                              rco (28-04-2009)



                              São LINDAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







                              Queres um noivo para uma delas.







                              bjos






                              Obrigado pela oferta mas espero não ter de me preocupar com histórias de "gajos" pelos menos nos próximos 15 anos!!!! :hehe::hehe:


                              isso pensas tu :lol::lol::lol: o meu Martim ficou logo de olhos em bico!!! :hehe::hehe::hehe:


                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                rco (28-04-2009)olá



                                meninas







                                só ouço as mamãs a dizer que os meninos já gatinham e rebolam....



                                o Jt só agora é que começou a rodar como um relógio na cama e a mexer as perninhas deve ser de ser tão gordinho, não sei o que acham?







                                bjos


                                bem, acho q isso varia mt de bebé para bebé...o Martim nem rebola, nem gatinha e para estar sentado é preciso ser dia santo!!! :d:d:d olha o exemplo:








                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X