Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Mari1950 (28-04-2009)Acho que consegui!!!!! Aqui vão!





































    está tao bonitao!


    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Mari1950 (28-04-2009)Pois é... eu tenho andado meia aprvalhada e como tal não tenho dado novidades do meu pequenote.



      Então, "fala" que nem um desalmado: ba, ba,ba,ba,ba,ba; ontem aprendeu o be!!!!! be, be, be, be!!! Diz, sem querer claro: goia, goia, goia, goia...... grita imenso, para se fazer ouvir. Ri à gargalhada constantemente. Adora fazer BRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, que quando tem sopa ou papa na boca é uma loucura!!! E quando não tem cospe-nos literalmente a cara toda!!!



      Já se virava de lado há algum tempo, mas de há uma semana para cá mais ou menos começou a virar-se completamente para um lado e para o outro. E quando dá balanço... é preciso ter muit cuidado.



      Já não dá para ter nada ao pé dele porque agarra em tudo e mete tudo à boca!!!! (já virou o portatil para o chão!!!!!).



      Aprendeu também a dar à cabeça, como se estivesse a dizer não com a cabeça, mas fica assim não sei quanto tempo. Se eu fizer, ele repete..... é demaissssssss!!!!



      Cada vez reage mais a nós e quando eu chego a casa... É UMA DELÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esperneia, dá aos braços, guincha!!!!!! Fico sempre aí uma meia hora na brincadeira com ele quando chego e é só rir!!!!!







      Adora música e tem algumas preferidas claro!!!!







      Enfim..... a luz da minha vida!!!!!!!!!!!!







      Vou tentar postar aqui umas fotos deles mais actuais, apesar de já terem duas ou três semanas, mas tenho poucas aqui no escritório. Espero que gostem!!!







      NÃO CONSIGO PÔR FOTOGRAFIAS... ALGUÉM ME DIZ COMO SE FAZ???? TENTO FAZER POR ATTACH E DIZ-ME QUE TENHO 0 DE ESPÇAO LIVRE.


      esses nossos filhos só nos fazem babar...



      O Martim tb anda nessa fase, da tantos pontapes e bate com a maos, entao qd está a mamar é de mais! Grita imenso...sobretudo qd nao lhe damos atençao!!! o q vale é q nao se rebola mt, o q faz é "andar de cu". A serio! da saltinhos com o traseiro para o ar e avança assim...acho q ainda nao se apercebeu q as pernas servem para qq coisa!



      A ultima dele é os bjinhos! todas as vezes q dizemos "Martim dá um bjinho" ele faz essa cara:





      acho q ele percebe q tem de fazer algum coisa com a boca mas ainda nao percebe mt bem...parece q mama no labio inferior :lol::lol::lol:



      Sabes a nossa rotina é assim: chegamos a casa as 17h30 e dou mama, mudo a fralda e ficamos a brincar um bom bocado, sinto q ele precisa desse momento...depois vai dormir um bocado antes de jantar. Janta por volta das 20h e depois caminha (mal acaba de jantar começa logo a esfregar s olhos) até o dia seguinte...

      a partir de 24/05 vou estar 6 semanas a sair as 20h :crying: espero q ele nao estranho muito a minha ausencia...


      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        Joaninha,



        nao te consigo ajudar pq continuamos com a maminha e o dia q ela acabar vai ser complicado pq o SR Martim nao quer biberao...mas s fores ao CS ou até na farmacia tb aconselham...



        Tens é de dizer se ele tem algum tipo de alergia, ou refluxo, ect...é mais facil para saber q leite ele precisará..


        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          rco (21-04-2009)olá















          Hoje o meu principe faz 8 meses.... de alegria, amor, carinho e muitos bjos.







          :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:



          :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::banana::banana::ban ana:



          :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana::banana:




          Parabéns!!!



          Acabei de perceber que tenho respondido a algumas de vocês sem as citar. Devem ter ficado lindas as respostas, sem se perceber para quem era. Daaaaaaaahhhhhhhh!!!!!!!!!!

          Por isso, parabéns para os bebés que fizeram meses e as melhoras para os doentinhos. Mariara, espero que tenha corrido tudo bem com o teu pequeno grande.

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            Olá mamãs

            O feijão foi ontem operado, finalmente, tirou adnoides, reduziu as amigdalas e pos tubinhos nos ouvidos.Correu tudo bem e teve alta no mesmo dia.

            Está a recuperar lindamente e o mal dele é fome pois quer comer tudo o que nao pode, até chora.

            Agora vamos ver como evolui e se realmente os seus problemas de comportamento seriam do defice auditivo.



            O grão de bico só se sabe rir esta amoroso e não ha meio de meter cá fora a dentadura

            Fomos à consulta dos 6 meses e pesa 7900gr, continua a mamar do me leitinho e em breve iniciará a sopinha à noite.

            Se me puderem dar umas receitas de sopinhas para eu variar um bocado agradeço.



            Um dia destes vou tentar ler o que anda para trás, espero que estejam todas bem, assim como os bebés. Gostava de vir cá mais vezes mas o trabalho pôe-me KO

            Um beijinho especial à Xanastar, Rita Mendes, Praline, Anabf:arose:

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Ems

              Que fofinhas e queridas que são as tuas meninas






              MADRINHA - Nokas4

              AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



              www.caracol-azul.blogspot.com

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                anabf (28-04-2009)Olá minha lindas







                antes de mais muito e muito obrigada pelos elogios aos meus filhotes. São mesmo lindos (não sou nada babada não ) e eu sou uma mulher feliz e agradecida pelos meus dois filhotes e por tudo na minha vida, inclusivamente ter vos a voces na minha vida.







                cma: parabéns pelo mesário e pelo aniversário. (daqui a 4 meses já festejamos o 1º aniversário do JP)







                Mari: linda, tu andas sempre numa roda viva mulher, mas ainda bem que conseguiste descansar mais esta noite. Jocas lindas







                Joana: O Rod (e oTiago tb bebeu) bebe o Nutribem Simbiotic (tem probioticos e prebioticos bons para os intestinos). a pedi do Rod disse que a partir dos 6 meses é indiferente (desde que não tenham alergias).







                Susat:
                as melhoras da tua mãe e do guigo.







                A minha dieta: em 3 semanas perdi 2.900 gr . Podia ser mais, mas eu não consigo seguir à risca o dieta. Mas já se nota na roupa, está tudo a ficar largo. Na proxima semana vou começar a fazer crioterapia (em casa de modo artesanal), pois encontrei a "receita" aqui no forum, para ver se as "peles" desaparecem.







                às restantes princesas da minha vida, muitos beijos bons.


                Tambem queria emagrecer :crying: Podes me dar umas dicas da tua dieta?






                MADRINHA - Nokas4

                AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                www.caracol-azul.blogspot.com

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  Mari1950 (28-04-2009)Acho que consegui!!!!! Aqui vão!







































                  Que lindo e crescido que ele está.






                  MADRINHA - Nokas4

                  AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                  www.caracol-azul.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    praline (28-04-2009)
                    rco (28-04-2009)olá







                    meninas















                    só ouço as mamãs a dizer que os meninos já gatinham e rebolam....







                    o Jt só agora é que começou a rodar como um relógio na cama e a mexer as perninhas deve ser de ser tão gordinho, não sei o que acham?















                    bjos






                    bem, acho q isso varia mt de bebé para bebé...o Martim nem rebola, nem gatinha e para estar sentado é preciso ser dia santo!!! :d:d:d olha o exemplo:














                    A Dânia tambem faz isso as vezes, é mesmo malandreca e só se senta quando entende






                    MADRINHA - Nokas4

                    AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                    www.caracol-azul.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      praline (28-04-2009)
                      Mari1950 (28-04-2009)Pois é... eu tenho andado meia aprvalhada e como tal não tenho dado novidades do meu pequenote.







                      Então, "fala" que nem um desalmado: ba, ba,ba,ba,ba,ba; ontem aprendeu o be!!!!! be, be, be, be!!! Diz, sem querer claro: goia, goia, goia, goia...... grita imenso, para se fazer ouvir. Ri à gargalhada constantemente. Adora fazer BRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, que quando tem sopa ou papa na boca é uma loucura!!! E quando não tem cospe-nos literalmente a cara toda!!!







                      Já se virava de lado há algum tempo, mas de há uma semana para cá mais ou menos começou a virar-se completamente para um lado e para o outro. E quando dá balanço... é preciso ter muit cuidado.







                      Já não dá para ter nada ao pé dele porque agarra em tudo e mete tudo à boca!!!! (já virou o portatil para o chão!!!!!).







                      Aprendeu também a dar à cabeça, como se estivesse a dizer não com a cabeça, mas fica assim não sei quanto tempo. Se eu fizer, ele repete..... é demaissssssss!!!!







                      Cada vez reage mais a nós e quando eu chego a casa... É UMA DELÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esperneia, dá aos braços, guincha!!!!!! Fico sempre aí uma meia hora na brincadeira com ele quando chego e é só rir!!!!!















                      Adora música e tem algumas preferidas claro!!!!















                      Enfim..... a luz da minha vida!!!!!!!!!!!!















                      Vou tentar postar aqui umas fotos deles mais actuais, apesar de já terem duas ou três semanas, mas tenho poucas aqui no escritório. Espero que gostem!!!















                      NÃO CONSIGO PÔR FOTOGRAFIAS... ALGUÉM ME DIZ COMO SE FAZ???? TENTO FAZER POR ATTACH E DIZ-ME QUE TENHO 0 DE ESPÇAO LIVRE.








                      esses nossos filhos só nos fazem babar...







                      O Martim tb anda nessa fase, da tantos pontapes e bate com a maos, entao qd está a mamar é de mais! Grita imenso...sobretudo qd nao lhe damos atençao!!! o q vale é q nao se rebola mt, o q faz é "andar de cu". A serio! da saltinhos com o traseiro para o ar e avança assim...acho q ainda nao se apercebeu q as pernas servem para qq coisa!







                      A ultima dele é os bjinhos! todas as vezes q dizemos "Martim dá um bjinho" ele faz essa cara:











                      acho q ele percebe q tem de fazer algum coisa com a boca mas ainda nao percebe mt bem...parece q mama no labio inferior :lol::lol::lol:







                      Sabes a nossa rotina é assim: chegamos a casa as 17h30 e dou mama, mudo a fralda e ficamos a brincar um bom bocado, sinto q ele precisa desse momento...depois vai dormir um bocado antes de jantar. Janta por volta das 20h e depois caminha (mal acaba de jantar começa logo a esfregar s olhos) até o dia seguinte...



                      a partir de 24/05 vou estar 6 semanas a sair as 20h :crying: espero q ele nao estranho muito a minha ausencia...




                      O Martim continua Lindo.






                      MADRINHA - Nokas4

                      AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                      www.caracol-azul.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        mariara (28-04-2009)Olá mamãs



                        O feijão foi ontem operado, finalmente, tirou adnoides, reduziu as amigdalas e pos tubinhos nos ouvidos.Correu tudo bem e teve alta no mesmo dia.



                        Está a recuperar lindamente e o mal dele é fome pois quer comer tudo o que nao pode, até chora.



                        Agora vamos ver como evolui e se realmente os seus problemas de comportamento seriam do defice auditivo.







                        O grão de bico só se sabe rir esta amoroso e não ha meio de meter cá fora a dentadura



                        Fomos à consulta dos 6 meses e pesa 7900gr, continua a mamar do me leitinho e em breve iniciará a sopinha à noite.



                        Se me puderem dar umas receitas de sopinhas para eu variar um bocado agradeço.







                        Um dia destes vou tentar ler o que anda para trás, espero que estejam todas bem, assim como os bebés. Gostava de vir cá mais vezes mas o trabalho pôe-me KO



                        Um beijinho especial à Xanastar, Rita Mendes, Praline, Anabf:arose:


                        Que bom que correu tudo bem. A rapida recuperação dele.






                        MADRINHA - Nokas4

                        AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                        www.caracol-azul.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Olá mamãs,



                          Anabf - Os teus filhotes são lindos....



                          Ems - As princesas são mesmo umas "princesas"...



                          Mari1950 - O Santiago está um amor...



                          Parline - Continuo a ser da opinião que ao Martim só apetece "morder" aquela cara fofa...



                          O Tomás está a ficar um homenzinho...já tem um dentinho, bate palmas e diz adeus, reconhece o papá e o mano (quando lhe pergunto onde estão ele olha para cada um deles)... estou babadíssima!! Tb ainda não se senta direito (é exactamente como o o Martim) e não rebola, no entanto não pode ter nada ao seu alcance pois quer agarrar tudo e levar tudo à boca.



                          Dietas - Emagreci 2 kg em 10 dias... mas estou a fazer mesmo tratamento médico, pois tenho o colestrol mt alto...



                          bjos a todas






                          Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                          Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            Eu juro que pus aqui um post enorme e ele agora não aparece... e deu mensagem a dizer que tinha sido colocado com sucesso...

                            odeio este novo forum.... agora não tenho tempo de escrever outra vez...

                            era a dizer que todos os bebés das fotos estão lindos... e que o Tomás já bate palmas e diz adeus...

                            bjos






                            Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                            Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              VOTEM NA MINHA MENINA http://www.abcdobebe.com/index.php?o...233&startrow=9





                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                Mari1950 (28-04-2009)Acho que consegui!!!!! Aqui vão!

















                                De onde é que conheço essas fotos????:P:P:P:P
                                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                                A história do Ratinho









                                Ás 37 semanas





                                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X