Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    anabf (21-05-2009)
    tguia (21-05-2009)
    anabf (21-05-2009)
    tguia (21-05-2009)Nesta foto consegui apanhar o Martim a bater palminhas, ainda não consegui apanhar a dizer adeus.









    Que lindo.....tb queria que o Rod fizesse gracinhas...mas ele fica a olhar para mim com cara de parvo. Agora quando me ponho a bater palmas ele quer segurar nas minhas mãos como eu faço com ele.......enfim






    Eu nunca o tentei ensinar, ele é que tanto viu a irmã a cantar os parabéns e bater palmas que lá aprendeu.







    No entanto acho que nunca vai gatinhar, pois odeia estar de barriga para baixo, a irmã já corria tudo a gatinhar. Cada um tem o seu tempo para tudo.







    O passatempo preferido dele é mesmo estar de pé, encostado a uma mesa baixa da irmã a bater com os tachos e as panelas dela para fazer muito barulho. E claro lá tenho eu de estar a segurar, pois ele esquecesse que ainda não anda e solta-se da mesa e lá vai ele.






    Pois o meu não deve gatinhar também. O TIago também nunca gatinho, começou logo a correr (andar não é com ele) de um lado para o outro com um ano de idade. O Rod Também não acha muita grça estar de barriga para baixo, como é um cusco, quer ver tudo e nessa posição ele não consegue e chateia-se. Esta semana já descobriu que gosta de estar em pé...fica todo excitado, mas só se põe em pé se o segurarmos bem, senão não levanta o rabo.


    o meu nao bate palmas , nao gosta de estar de barriga para baixo

    e agora chateia-se se está deitado, começa a querer levantar-se mas como nao consegue (o cu pesa!!!) começa a ralhar...

    parece uma serpente, levanta a cabeça e as pernas e arrasta-se O



    Já agora aqui vao umas fotos "fresquinhas" tiradas de manha:





    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Que se passa com o Leo? Fiquei preocupada. Podem me dizer por favor. :crying:






      MADRINHA - Nokas4

      AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



      www.caracol-azul.blogspot.com

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        anabf (21-05-2009)Bom dias meus amorrrrrrrrrrssssssssss







        Espero que esteja tudo bem desde ontem.







        Praline: mais aliviada????...cada coisa a seu tempo né linda. Relativamente ao periodo, o meus só veio depoid de deixar de dar de mamar ao Rod, e eu (tal como a Dacar) decidi deixar de tomar a cerazet, pois era mais as vezes que me esqucia da hora em que devia de tomar, do que as vezes que tomava. Por isso deixei de tomar e depois disso ainda tive uns dois meses e meio sem me vir o malvado. Assim que deixei de dar de mamar, passado uns 15 dias mais ou menos veio ele. Mas se não querem surpresas, não andem à chuva...senão molham-se. Nós cá andamos sempre plastificados, póis ainda n fui comprar a pilula que a go receitou, devo ir hoje, e por isso só devo começar a tomar lá p junho quando voltar a aparecer.







        Um questãozita......tenho tido umas dores de barriga durane o període de ovulação.....é mesmo tipo as moinhas de período..mas sei que estou a ovular, portanto não é o período. Mais algu+em tem estas dores???


        Ana: Tb sinto essas dores, alias, há tempos perguntei por cá se alguma de vós também sentia. É a ovulaçao, talvez também possa ser pelo facto de não estar a tomar a pílula ainda, qd tomava se calhar tinha,mas não sentia. O meu período, estranhamente está a vir certinho, quase a horas certas e tudo, mesmo sem pílula.

        Sophie: Com que então com esperanças? É como se diz: "Se viesse não deixava de ser bem vindo" eu e a minha irmã temos apenas 1 ano e três meses de diferença de uma para a outra, ou seja, eu ainda era muito bebe quando a minha mãe engravidou da minha irmã e, apesar de n ter sido nada fácil, cá estamos ambas "bem criadas" e somos amicissimas, desde sempre

        Eu, da minha parte, acho que vou acompanhar o desenvolvimento da miuda mais uns tempos, em exclusivo,e depois logo se vê



        Hoje estou tristinha , por várias razões:



        1- Quando fui buscar a Catarina à creche a educadora disse-me que ela esteve novamente hoje o dia inteiro a bolçar, até o puré ela bolçou , e que isto já vai acontecendo há uns 3 dias.... Aqui em casa também noto que ela tem bolçado bastante.... Amanhã vou ligar ao pediatra e vamos para consulta na 2ª feira. Amanhã também é dia de Prevenar e vacina dos 7 meses.



        2- Já regresso ao trabalho amanhã



        3- O tempo está de Inverno, frio e chuva!! Mas será que o bom tempo n vem mesmo!!????



        4- O mr. red poe-me naturalmente mais em baixo, por isso, nada a fazer....



        Meninas, mandem-me pm a falar da Pat e do Leo, estou muito preocupada, ela nunca mais disse nada, se puderem, agradeço, quero mandar-lhe muita muita força.

        Vá, boa noite lindas e beijinhos para todas!
        Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























        Uploaded with ImageShack.us































        [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













        [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Estava a ler-vos, tenho tantas tantas saudades vossas :-( mas o tempo não da para nada.



          O meu Tiaguinho faz amanha 8 meses, acho q esta bem e recomenda-se, mas muito traquina, nao pode estar num sitio mais q 5min sem reclamar.



          Um beijinho muito muito grande para todas



          p.s Pat linda tenho pena nao te poder apoiar mais, estás muitas muitas vezes nos meus pensamentos....
          __________________________________________________ __________________________________________

          AJUDEM O RATINHO da Pat

          http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

          http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









          Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

          Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            o que se passa com o leo alguem me pode dizer?????


            Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon



            www.arte-com-acucar.blogspot.com

            www.artedecormfiuza.blogspot.com

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Susana32 (21-05-2009)Estava a ler-vos, tenho tantas tantas saudades vossas :-( mas o tempo não da para nada.









              O meu Tiaguinho faz amanha 8 meses, acho q esta bem e recomenda-se, mas muito traquina, nao pode estar num sitio mais q 5min sem reclamar.





              Um beijinho muito muito grande para todas



              p.s Pat linda tenho pena nao te poder apoiar mais, estás muitas muitas vezes nos meus pensamentos....










              Parabéns Tiago e Mamã!!!!!







              :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:



              :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                tguia (21-05-2009)Boa tarde minhas lindas,











                hoje decidi partilhar convosco as minhas razões de viver.



                Beijos a todas




                Parabéns, são lindos e tens toda a razão eles são mesmo a nossa razão de viver... São os nossos tesouros.
                [hr]



                Bjos Rute









                Força Leãozinho.

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  Smiley_Marta (21-05-2009)Tenho acompanhado os vossos posts, mas já há algum tempo que nao digo nada. Mas fico muito feliz por ver a evoluçao dos bebecos todos.







                  resolvi postar para dar um especial beijão à nossa Pat e ao seu Leo e também para vos dar um grande abraço.







                  Lamento não poder estar no almoço, mas à mesma hora estarei a festejar os meus anos com a famileca. Por falar em famileca, aqui estamos nós:







                  Parabéns



                  Tens uma familia Linda..
                  [hr]



                  Bjos Rute









                  Força Leãozinho.

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    anabf (21-05-2009)
                    tguia (21-05-2009)
                    anabf (21-05-2009)
                    tguia (21-05-2009)Nesta foto consegui apanhar o Martim a bater palminhas, ainda não consegui apanhar a dizer adeus.









                    Que lindo.....tb queria que o Rod fizesse gracinhas...mas ele fica a olhar para mim com cara de parvo. Agora quando me ponho a bater palmas ele quer segurar nas minhas mãos como eu faço com ele.......enfim






                    Eu nunca o tentei ensinar, ele é que tanto viu a irmã a cantar os parabéns e bater palmas que lá aprendeu.







                    No entanto acho que nunca vai gatinhar, pois odeia estar de barriga para baixo, a irmã já corria tudo a gatinhar. Cada um tem o seu tempo para tudo.







                    O passatempo preferido dele é mesmo estar de pé, encostado a uma mesa baixa da irmã a bater com os tachos e as panelas dela para fazer muito barulho. E claro lá tenho eu de estar a segurar, pois ele esquecesse que ainda não anda e solta-se da mesa e lá vai ele.






                    Pois o meu não deve gatinhar também. O TIago também nunca gatinho, começou logo a correr (andar não é com ele) de um lado para o outro com um ano de idade. O Rod Também não acha muita grça estar de barriga para baixo, como é um cusco, quer ver tudo e nessa posição ele não consegue e chateia-se. Esta semana já descobriu que gosta de estar em pé...fica todo excitado, mas só se põe em pé se o segurarmos bem, senão não levanta o rabo.




                    Lindo o martim a bater palminhas.



                    Ana não fiques triste é de um dia para o outro e depois quando pedimos não fazem, cada um com o seu tempo.

                    Não sei se o João vai gatinhar, porque como o rod e o martim ele quer é ficar em pé , ás vezes está sentado e quer apanhar um objecto e manda-se, conclusão fica de barriga para baixo e protesta...


                    [hr]



                    Bjos Rute









                    Força Leãozinho.

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Susana32 (21-05-2009)Estava a ler-vos, tenho tantas tantas saudades vossas :-( mas o tempo não da para nada.







                      O meu Tiaguinho faz amanha 8 meses, acho q esta bem e recomenda-se, mas muito traquina, nao pode estar num sitio mais q 5min sem reclamar.







                      Um beijinho muito muito grande para todas







                      p.s Pat linda tenho pena nao te poder apoiar mais, estás muitas muitas vezes nos meus pensamentos....




                      Parabéns. :celebrte::bdgreetn:
                      [hr]



                      Bjos Rute









                      Força Leãozinho.

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~





                        olá

                        vejam lá se não estou louca

                        esqueci-me de dizer que ontem o meu lindo fez 9 meses...:bdgreetn:



                        Mas não me esqueci de dar muitos bjos e mimos a ele... até recebi flores e tudo...
                        [hr]



                        Bjos Rute









                        Força Leãozinho.

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          tguia (21-05-2009)Nesta foto consegui apanhar o Martim a bater palminhas, ainda não consegui apanhar a dizer adeus.









                          Que lindo!!!!!



                          Ficam tão lindos os nossos bebecos a fazer essas "habilidades"





                          O JP tb já bate palminhas e diz adeus, mas só qd quer!!

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            rco (22-05-2009)







                            olá



                            vejam lá se não estou louca



                            esqueci-me de dizer que ontem o meu lindo fez 9 meses...:bdgreetn:







                            Mas não me esqueci de dar muitos bjos e mimos a ele... até recebi flores e tudo...


                            Muitos Parabéns ao João Tiago e à mamã esquecida



                            :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              Olá Mamãs!!



                              Parabéns aos bebecos que fazem mesitos e às mamãs!!



                              As fotos... todas elas estão lindas!!!



                              A sair ao meu Gui, o Fernando, também adora bolachas hihi



                              Cookie



                              Então, somos mesmo só 5 mamãs... vou marcar o Restaurante e já vos envio 1 mail...



                              Bjs a todas!!!

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                Bom dia a todas,





                                Hoje estou muito triste, descobri que a mamã do "namoradinho" da minha Mariana está com cancro da mama, já lhe caiu o cabelo todo e vai tirar o peito. Fico indignada, como é que uma mulher jovem com 2 filhos lindos 1 de 4 anos, outro de 18 meses pode estar a passar por isto. Ela está com muita esperança, só que é muito complicado tratar dos 2 fihos nesta situação. Segundo os médicos o cancro foi provocado por alterações nas hormonas devido à gravidez.



                                Beijos a todas




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X