Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Essa parte é boa sim!
    Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
    Que chatisse,jantar pronto, mesa posta, cozinha arrumada....
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • Ahahahahahhahahaha


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
        Obrigada pelo apoio moral!
        Desculpa amiga, mas hoje o sono deu-me para a parvoeira!
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
          Eu explico: vais a opções avançadas e seleccionas a opção "sizes"
          HA HA HA HA HA HA HA
          No meu não aparece, deve estar com vírus!


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
            Desculpa amiga, mas hoje o sono deu-me para a parvoeira!
            Nada que um leite creme não resolva....


            Comentar


            • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
              No meu não aparece, deve estar com vírus!
              Agora a sério, quando seleccionas resposta rápida, no canto inferior direito tens 2 opções: "enviar resposta rápida" e "opções avançadas".
              Nas avançadas é que está essa possibilidade de aumentar a letra
              LOVE OF MY LIFE...



              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                Agora a sério, quando seleccionas resposta rápida, no canto inferior direito tens 2 opções: "enviar resposta rápida" e "opções avançadas".
                Nas avançadas é que está essa possibilidade de aumentar a letra
                Já escolhi a avançada...vou lá outra vez...


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                  Nada que um leite creme não resolva....
                  Nham nham, agora marchava! Mas hoje de manhã quando sai do Tribunal em Lisboa comi logo um pastel de nata! Love it!
                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • Bommmmm diaaaaa!


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                      bommmmm diaaaaa!
                      bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
                      My Blog

                      My Boys - James & Rod - My reason for living!


                      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                      I´LL BE THERE FOR YOU

                      Comentar


                      • Bom diaaaaaa.
                        Há momentos em que penso que todos os dias, ou quase todos os dias, tenho alguma coisa para me chatear a mona...
                        Hoje mandei uma mensagem ao R. a perguntar porque andava triste, porque noto que anda.
                        Mensagem gigante de resposta, resumo: basicamente sufocado num a relação em que deixaram de haver momentos nossos, em que deixámos de nos rir, de de e de... E agora pergunto eu, e porque não tenta pelo menos fazer alguma coisa para mudar??? E por que raio de razão terei que ser sempre eu a investir. Cansei. E querem saber a verdade? Por agora fechei para balanço.
                        Desculpem o desabafo mas estou fula, acho de um egoísmo incrível eu andar sempre a pôr paninhos quentes, a aceitar que se ele não me dá isto ou aquilo, é apenas porque não é perfeito e o marquês ta sufocado???????????? Eu estou cansada. HOMENS; PORRRAAAAAAAAAA
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar


                        • ihhh, essa pergunta (ou melhor, a resposta ) não correu muito bem! Eles só pensem neles, esqueces!!!

                          O meu perguntava-me de manhã, onde estavam as camisolas do F, eu respondi que estavam no meu bolso...

                          Ontem a natação foi um filme...trágico-cómico!


                          Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                          Bom diaaaaaa.
                          Há momentos em que penso que todos os dias, ou quase todos os dias, tenho alguma coisa para me chatear a mona...
                          Hoje mandei uma mensagem ao R. a perguntar porque andava triste, porque noto que anda.
                          Mensagem gigante de resposta, resumo: basicamente sufocado num a relação em que deixaram de haver momentos nossos, em que deixámos de nos rir, de de e de... E agora pergunto eu, e porque não tenta pelo menos fazer alguma coisa para mudar??? E por que raio de razão terei que ser sempre eu a investir. Cansei. E querem saber a verdade? Por agora fechei para balanço.
                          Desculpem o desabafo mas estou fula, acho de um egoísmo incrível eu andar sempre a pôr paninhos quentes, a aceitar que se ele não me dá isto ou aquilo, é apenas porque não é perfeito e o marquês ta sufocado???????????? Eu estou cansada. HOMENS; PORRRAAAAAAAAAA


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                            Bom diaaaaaa.
                            Há momentos em que penso que todos os dias, ou quase todos os dias, tenho alguma coisa para me chatear a mona...
                            Hoje mandei uma mensagem ao R. a perguntar porque andava triste, porque noto que anda.
                            Mensagem gigante de resposta, resumo: basicamente sufocado num a relação em que deixaram de haver momentos nossos, em que deixámos de nos rir, de de e de... E agora pergunto eu, e porque não tenta pelo menos fazer alguma coisa para mudar??? E por que raio de razão terei que ser sempre eu a investir. Cansei. E querem saber a verdade? Por agora fechei para balanço.
                            Desculpem o desabafo mas estou fula, acho de um egoísmo incrível eu andar sempre a pôr paninhos quentes, a aceitar que se ele não me dá isto ou aquilo, é apenas porque não é perfeito e o marquês ta sufocado???????????? Eu estou cansada. HOMENS; PORRRAAAAAAAAAA
                            Pois é minha linda, de facto eles só têm capacidade de pensar neles...foi mais ou menos esse tema que fez com que eu e o N terminassemos 2010 com uma discussão forte e feia...porque é semrpe, ah e tal não tens tempo para mim, ah e tal a nossa relação já não é o que era, ah e tal podias fazer isto e aquilo para me agradar...ao qual eu qause respondi "Via-te fo......"

                            mas linda nada que não se resolve dia após dia com conversa e paninhos quentes ahhhhhhhhhhhhhhhhhh...sim somos sempre nós que acabamos por mudar e ceder..eles até se podem esforçar durante 2 ou 3 dias após a conversa, mas depois volta tudo ao mesmo.

                            Tem calma não te enerves porque não vale mesmo a pena, conversa com ele e estabelece estrategias com ele de como melhorar e mudar.

                            força e jocas
                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                              Não consigo fazer os posts coloridos, tentei uma vez e desisti! Ok, hoje também não é um bom dia para tentar. Ha ha ha, estou a meio gás....

                              Rapazes e raparigas.... acho que cada criança é uma criança. Ainda hoje fui para Lisboa com uma cliente que me dizia que ela, agora com 9 anos, foi muito mais fácil do que o filho que agora tem 4. Mas ouve-se sempre dizer que as raparigas são mais difíceis, apesar de mais independentes e despachadas, não sei.
                              A minha experiência como meu pilas está a ser maravilhosa, e se tiver outro filho e vier rapaz vou ficar muito feliz, mas gostava de ter uma filha, é verdade.
                              Vamos ver o que o destino me reserva. LOLLL
                              Eu sou como tu gostava muito de ter uma menina. alias o Martim é o nica menino da família em 40 anos mas que se calhasse outro menino ficava muito feliz. porque adorei e adoro cada minuto com o meu terrorista. A ver se é este mês que corra bem


                              Comentar


                              • Bom dia!!!!!!!!!

                                Mari como te entendo!!!!!

                                Homens são mm muito egoistas, só pensam neles, nas coisas deles e ainda reclamam de lhe darmos menos atenção!!!

                                Tb ando com problema identico mas o P. com a agravante de q como me afastei p ver se ele entendia o meu ponto de vista ele acha que tenho outra pessoa, acheam normal?!?!?!?!!?!?!?!?!?!?

                                Beijinhoos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X