Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    anabf (14-05-2009)Olá lindas







    Já vi que temos noticias boas e outras menos boas.







    Tita-
    Não deves ficar preocupada com o desenvolvimento do teu principe, cada bebe tem o seu ritmo, e não te deves esquecer que o teu foi prematuroe por isso sabes que apesar de ter 9 meses não pode ter um desenvolvimento igaul a um bebé com a mesma idade. O segredo é muia calma e "estupidez natural".....







    Susat e CMA : lindas muitos miminhos para voces e tenham calma que isso há-de ser uma fase. Lembro-me que oTiago tinha um ano quando começou a não querer dormir de noite......gritava que se fartava assim que o punha na cama.......coincidencia ou não foi na altura que a empresa onde trabalhava começou a ter problemas...assim que mudei de trabalho ele acalmou...ou terei sido eu.







    lteresa - os nossos bebés são mesmo marotos. Eu tive o mesmo problema com o Tiago, qd fui trabalhar no primeiro dia tive que voltar a casa a meio da tarde para lhe dar mama, pois ele nem com a minha mãe pegou no Bibs...depois lá se foi habituando, mas comigo não queria o bibs nem por nada...foi um stress...de tal maneira que ele a partir dos 9 meses diexou de beber leite de noite, pois era um berreiro que só visto.







    Butterfly: Parabens à kitty......realmente ser mãe trasnforma-nos.







    O meu ROd tb não bebe agua pelo bibs, na cabeça dele o Biberon só serve para beber leite à meia noite e de manhã...de resto só aceita a colher. Já lhe tentei dar agua num copo com uma tetina de transição e ele n bebe à mesma. O Leite ele bebe bem pois como fazia má pega (o gajito era fino e não abria a boca como devia de ser para fazer a pega) durante os 3 primeiros meses dava-lhe do meu leite no biberon mamada sim, mamada não, por isso ele sabia que o leite ou vinha de mim ou do bibs...agora a agua só à colher :s.







    joquitas a todas


    tb tenho esse problema..como ele foge do bib como o diabo foge da cruz, nunca consegui q ele bebesse a agua nele, entao comprei um desse copo de transiçao...tem um bico todo catito de silicone.O q o SR Martim fazia era coçar as gengivas no bico, mas beber a agua? isso é q era bom!:hehe::hehe::hehe:



    o q fiz foi tirar a tampa do copo e dar-lhe como num copo normal. No inicio era mais complicado pq ele ia la com a lingua e queria mamar no copo!!! agora já poe a lingua para tras e bebe...mas tem de ser muito devagar para nao se molhar todo


    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Bjos a todos os bebés lindos e mamãs lindas!!!






      Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
      Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        Boas tardes meninas



        Então como estão? isto anda paradito lollllllllllllll



        A saga da minha pequena continua, eu pensava que o meu marido conseguia lhe dar o biberão de LA, visto ele dar sp quando vou trabalhar 1 biberão de LM afinal não.

        A menina não bebe mesmo leite artificial então tem sido um caos pois eu tenho lhe dado na papa esse leite e ela não tem feito reação alergica nenhum mas fico na duvida se ingeriu o suficiente para desencadear a reação ou se de facto com este (Bledina Pepti junior) ela já se dá.

        Agora deem me dicas para tentar que ela beba o biberão pois a produção ta quase limitada a 150ml que é o que consigo sacar para o dia seguinte já tentei por uma colher de papa daquela que ela come mas mesmo assim bebe 2 golinhos e já não pega mais.



        2ªf vou a vacina dos 6 meses (atrasada 15 dias ) mas com os meus turnos não deu e vou a consulta com a médica da caixa já sei que vai ser uma pega pois ela não engraçou com o facto de eu ter ido ao particular aos 4 meses hehehehe e eu fui outra x na semana passada e ele escreveu la no livrinho :P



        bem beijocas pois tenho aki uma tabua de passar a ferro e uma parga de roupa a chamar me:w00t:

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Ai como isto está Quase ninguem veio cá hoje :sad:






          MADRINHA - Nokas4

          AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



          www.caracol-azul.blogspot.com

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            Olá lindas



            Isto realemte anda muito parado...fico triste....



            Para estes lados o tempo tb n sobra, tenho montes de roupara para passar, a sra. que vinha cá limpar a casa está doente e não deve vir mais, por isso passo os sábados de manhã a limpar a casa, depois do almoço vou às comprase depois de tarde estou cansada demais para me sentar ao pc para trabalhar na tese que tem de ser entregue até 26 de Junho, ainda tenho o relatorio de estagio para terminar e andao tão cheia de sono que mal comçeo a ler qq coisa o sono ataca e mal consigo manter os olhos abertos,



            mas não há de ser nada,



            Estou mais triste porque vejo aqui o nosso cantinho a ser lentamente abandonado por todas, cada vez somos menos aqui...estou triste...muito triste.



            jocas boas a todas as resitentes aqui do cantinho
            My Blog

            My Boys - James & Rod - My reason for living!


            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

            I´LL BE THERE FOR YOU

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Mari1950 (11-05-2009)Essa pergunta do ovo veio mesmo a calhar!!!! LOL



              Este fds pus a cadeira de passear pela primeira vez. Lembrei-me que secalhar já era altura, fomos buscar e voila!!!!!!!! O qu ele gostou!!! Riu, deu às pernas... estava farto de estar enfiado no ovo. Ainda por cima a cadeira de passeio tem 3 posições, uma totalmente sentado, uma inclinado e outra deitado. Adorou e eu também!



              Mas no carro mantenho o ovo sim, mas não sei até quando também.



              A Praline diz que o Martim já fica quase com os pés de fora... o Santiago já fica com os pés de fora há algum tempo. Os pés e uma parte das pernas!!! Mas pensei que fosse mais em função do peso.... Será que já devia comprar outra cadeirinha para o carro? De qualquer maneira vou comprar daquelas em que ele fique de costas, como acontece com o ovo. Sei que é mais seguro, e até aos 4 anos devem andar assim... ele não gostam tanto,mas se é mais seguro, assim será. Sei que não há muitas no mercado, mas vou procurar. Alguém sabe de alguma marca? Será que a Bebeconfort vende dessas??? Como o nosso carrinho é da Bebeconfort...




              Em relação ao uso dos ovos, só devemos deixar de usar quando a cabecita deles começa a passar do limite do ovo. As pernas podem ficar um pouco de fora, que não há problema.

              A Bebeconfort tem uma cadeira que dá para usar virada para trás, não me recordo qual o modelo.

              Também já uso a cadeira de passeio que dá para virar para a frente ou para trás e ele adora lá andar.

              Beijos

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Olá Mamãs!!



                Só vim dar uma beijoca a todas vocês!!!



                O meu pequerrucho com os seus 2 dentitos, agora rói tudo hehe... já se senta e consegue brincar. Adora um brinquedo que comprei no ikea, que são uns aros de metal às cores com umas bolas, quadrados, etc que ele tem que os fazer "andar" pelos aros... ri-se imenso hehe.

                Ainda o mantenho no ovo no carro, já saem os pés e um pouco das pernas, mas é mais seguro assim, concordo.

                Come de tudo este míudo... comemos quase sempre juntos e ele nunca fica satisfeito só com a comida dele, então, petisca do meu prato também, hehe

                Adora por-se em pé e fazer caretas, já consegue por-se em posição para gatinhar, mas ainda só consegue andar para trás e só 1 ou 2 passitos.

                Continua a crescer a olhos vistos, daqui a pouco já tenho que lhe comprar mais roupa!!! - pô!! - Amanhã, vai levar umas picas, tadito



                Eu... apesar de ter adoro engordar, agora estou chateada!! - Engordei imenso em 1 mês... 12kg e... toda a gente me pergunta logo, se estou a tomar alguma coisa, porque paraço inchada!!! - GRUNF!!!

                E a medicação não está a ter o efeito que eu acho que deveria ter. Já se passaram 2 meses e não consigo ter o sono normal, como dantes... nem a minha ansiedade, que é reflexo da falta de dormir bem

                Vou ver se antecipo a consulta e logo se vê, mas estou melhor, note-se, só não está a correr como eu esperava. Se tomar o comprimido e não tiver feito muito nesse dia, demoro horas a adormeçer, se NÃO o tomar idem... até hoje tive umas 2 semanas que dormi bem, portanto, acho mesmo que não é a medicação correcta para mim.



                Já matriculei a minha pequenina, afinal as minhas aulas só coemçam em Setembro, continuo à espera de respostas da Seg Soc sobre a diferenciação de valores no mesmo escalão e diferenciação de escalão do bebequinho e meu lol... os mais velhos estão no 1º escalão, eu no 2º com 2 montantes diferentes e o bebequinho no 2º até Março e depois no 1º a partir de Abril, acham normal?! - Bem, pelo menos já me resolveram o problema da majoração, mas ainda não recebi tudo, aliás nem 1 terço, por causa destas confusões deles :P



                A minha mais velha, anda com dificuldades em estudar e tem a prova de aferição de Matemática amanhã... já ando doida com estatística lol mas "estamos" a estudar bem



                Ahhh, é verdade... o meu ex, tem do casamento anterior um filhote, o Alexandre... eu há 1 mês, ganhei coragem e contactei a mãe dele. Falamos e ela é super simpática e consegui um acordo amigável com ela!!! - Todos os meses o Alexandre vem cá a casa, ver os irmãos!!! - Ele está enorme... não o via há 7 anos!! - Chorei tanto quando o vi!! - Ele nem quer ouvir falar do Pai ou da avó, mas já me disse que sempre que eu deixasse, ele vinha cá, ao que eu disse, CLARO QUE SIM, SEMPRE!!!

                Então já nos vimos 2 vezes, e ontem, convidei os 2, mãe e filhote para almoçarem cá em casa... foi uma confusão ver os irmãos juntos, mas via-se na cara deles que estavam tão felizes... eu e a mãe dele a falarmos e a vermos fotos e o mais velho com os outros ao colo e pelos braços e pernas lol, é que o Alexandre já tem 14 anos. Adoramos todos o dia de ontem!!!



                E agora é que acho que já falei demais hihi



                Muitas beijocas a todas!!! - E lembrem-se que preciso das vossas resposta até ao dia 20!!! - Enviem-me um email, por favor!!!

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  Finalmente o Tomás está a melhorar da constipação... ando à 3 semanas a desentupir e aspirar o narizito de meia em meia hora... isto mais as nebulizações, o tratar das refeições e mudar de roupa sempre que vomita (uma media de 2x dia)... não tenho tempo para nada e quem mais sofre é o Gonçalo... e eu sinto-me tão culpada... queria poder dar-lhe atenção mas sempre que tento o Tomás acaba por precisar de mim... ainda ontem o pai "atirou-me à cara" que se não fosse ele o Gonçalo iria sofrer muito... e o pior é que acho que ele até tem razão.... sinto-me uma pessima mãe que está a diferenciar os filhos... é horrivel, mas sei que é verdade... talvez por o ter quase perdido, por ele estar sempre doentito, a verdade é que me liguei muuuiiito ao Tomás e acabei por deixar o Gonçalo um bocadinho de lado, mas também o amo e adoro da mesma forma... Sinto-me mesmo horrivel... pessima mãe, que não consegue cuidar e prestar atenção a dois filhos ao mesmo tempo!!!



                  Desculpem o desabafo, bjos a todas!






                  Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                  Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    aispdias (17-05-2009)Finalmente o Tomás está a melhorar da constipação... ando à 3 semanas a desentupir e aspirar o narizito de meia em meia hora... isto mais as nebulizações, o tratar das refeições e mudar de roupa sempre que vomita (uma media de 2x dia)... não tenho tempo para nada e quem mais sofre é o Gonçalo... e eu sinto-me tão culpada... queria poder dar-lhe atenção mas sempre que tento o Tomás acaba por precisar de mim... ainda ontem o pai "atirou-me à cara" que se não fosse ele o Gonçalo iria sofrer muito... e o pior é que acho que ele até tem razão.... sinto-me uma pessima mãe que está a diferenciar os filhos... é horrivel, mas sei que é verdade... talvez por o ter quase perdido, por ele estar sempre doentito, a verdade é que me liguei muuuiiito ao Tomás e acabei por deixar o Gonçalo um bocadinho de lado, mas também o amo e adoro da mesma forma... Sinto-me mesmo horrivel... pessima mãe, que não consegue cuidar e prestar atenção a dois filhos ao mesmo tempo!!!



                    Desculpem o desabafo, bjos a todas!


                    Olá linda



                    Sabes uma coisa, o Gonçalo não te acha má mãe, ele já tem idade de perceber o que se está a passar. É claro que ele deve sentir falta de ser o centro das atenções, mas de certeza que ele compreende, e assim que o Tomás melhorar podes tirar um tempinho para passar com ele. O importante é explicares bem ao Gonçalo o que se está a passar, pede ajuda dele a tratar do mano, para ele fazer parte disso e não se sentir posto de parte por completo.



                    Eu tenho a mesma diferença do meu irmão que o Gonçalo tem do Tomás, e o meu irmão também foi uma criança com bastante problemas de saúde, teve de ser operado e tudo com 10 meses. Inevitavelmente os meus pais deram mais atenção ao meu irmão, aliado ao facto da minha mãe ter demorado 3 anos a engravidar dele, digamos que foram muitos anos em que não tive atenção só para mim. Foi dificil sim, mas só percebo isso agora, não me lembro de me sentir posta de parte enquanto criança e acredita que a minha mãe não tinha capacidade de me dar atenção e o meu pai trabalhava das 6 da manhã à meio noite, por isso nem ele me deu atenção.



                    Não sou revoltada, inão me sinto inferior e nunca tive necessidade de "cobrar" isso aos meus pais, antes pelo contrário aprendi a ser independente. As crianças têm uma capacidade de adaptação que nós adultos não percebemos. Por isso não stresses sem necessidade. O importante é falares com o Gonçalo e explicar-lhe o que se está a passar.



                    E mais importante que tudo estás proibida de achares que és má mãe...porque não és.



                    Jocas e força
                    My Blog

                    My Boys - James & Rod - My reason for living!


                    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                    I´LL BE THERE FOR YOU

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      anabf (16-05-2009)Olá lindas







                      Isto realemte anda muito parado...fico triste....



                      Estou mais triste porque vejo aqui o nosso cantinho a ser lentamente abandonado por todas, cada vez somos menos aqui...estou triste...muito triste.







                      jocas boas a todas as resitentes aqui do cantinho




                      Tambem já reparei nisso :angry::cry:






                      MADRINHA - Nokas4

                      AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                      www.caracol-azul.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        lteresa (16-05-2009)Boas tardes meninas







                        Então como estão? isto anda paradito lollllllllllllll







                        A saga da minha pequena continua, eu pensava que o meu marido conseguia lhe dar o biberão de LA, visto ele dar sp quando vou trabalhar 1 biberão de LM afinal não.



                        A menina não bebe mesmo leite artificial então tem sido um caos pois eu tenho lhe dado na papa esse leite e ela não tem feito reação alergica nenhum mas fico na duvida se ingeriu o suficiente para desencadear a reação ou se de facto com este (Bledina Pepti junior) ela já se dá.



                        Agora deem me dicas para tentar que ela beba o biberão pois a produção ta quase limitada a 150ml que é o que consigo sacar para o dia seguinte já tentei por uma colher de papa daquela que ela come mas mesmo assim bebe 2 golinhos e já não pega mais.







                        2ªf vou a vacina dos 6 meses (atrasada 15 dias ) mas com os meus turnos não deu e vou a consulta com a médica da caixa já sei que vai ser uma pega pois ela não engraçou com o facto de eu ter ido ao particular aos 4 meses hehehehe e eu fui outra x na semana passada e ele escreveu la no livrinho :P







                        bem beijocas pois tenho aki uma tabua de passar a ferro e uma parga de roupa a chamar me:w00t:


                        lembro-me que a Carladeca preparava o leite com água de cozer a fruta para enganar a Ivone, que também não gostava de nehum leite.

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          sweetyfeisty (17-05-2009)Olá Mamãs!!







                          Só vim dar uma beijoca a todas vocês!!!







                          O meu pequerrucho com os seus 2 dentitos, agora rói tudo hehe... já se senta e consegue brincar. Adora um brinquedo que comprei no ikea, que são uns aros de metal às cores com umas bolas, quadrados, etc que ele tem que os fazer "andar" pelos aros... ri-se imenso hehe.



                          Ainda o mantenho no ovo no carro, já saem os pés e um pouco das pernas, mas é mais seguro assim, concordo.



                          Come de tudo este míudo... comemos quase sempre juntos e ele nunca fica satisfeito só com a comida dele, então, petisca do meu prato também, hehe



                          Adora por-se em pé e fazer caretas, já consegue por-se em posição para gatinhar, mas ainda só consegue andar para trás e só 1 ou 2 passitos.



                          Continua a crescer a olhos vistos, daqui a pouco já tenho que lhe comprar mais roupa!!! - pô!! - Amanhã, vai levar umas picas, tadito







                          Eu... apesar de ter adoro engordar, agora estou chateada!! - Engordei imenso em 1 mês... 12kg e... toda a gente me pergunta logo, se estou a tomar alguma coisa, porque paraço inchada!!! - GRUNF!!!



                          E a medicação não está a ter o efeito que eu acho que deveria ter. Já se passaram 2 meses e não consigo ter o sono normal, como dantes... nem a minha ansiedade, que é reflexo da falta de dormir bem



                          Vou ver se antecipo a consulta e logo se vê, mas estou melhor, note-se, só não está a correr como eu esperava. Se tomar o comprimido e não tiver feito muito nesse dia, demoro horas a adormeçer, se NÃO o tomar idem... até hoje tive umas 2 semanas que dormi bem, portanto, acho mesmo que não é a medicação correcta para mim.







                          Já matriculei a minha pequenina, afinal as minhas aulas só coemçam em Setembro, continuo à espera de respostas da Seg Soc sobre a diferenciação de valores no mesmo escalão e diferenciação de escalão do bebequinho e meu lol... os mais velhos estão no 1º escalão, eu no 2º com 2 montantes diferentes e o bebequinho no 2º até Março e depois no 1º a partir de Abril, acham normal?! - Bem, pelo menos já me resolveram o problema da majoração, mas ainda não recebi tudo, aliás nem 1 terço, por causa destas confusões deles :P







                          A minha mais velha, anda com dificuldades em estudar e tem a prova de aferição de Matemática amanhã... já ando doida com estatística lol mas "estamos" a estudar bem







                          Ahhh, é verdade... o meu ex, tem do casamento anterior um filhote, o Alexandre... eu há 1 mês, ganhei coragem e contactei a mãe dele. Falamos e ela é super simpática e consegui um acordo amigável com ela!!! - Todos os meses o Alexandre vem cá a casa, ver os irmãos!!! - Ele está enorme... não o via há 7 anos!! - Chorei tanto quando o vi!! - Ele nem quer ouvir falar do Pai ou da avó, mas já me disse que sempre que eu deixasse, ele vinha cá, ao que eu disse, CLARO QUE SIM, SEMPRE!!!



                          Então já nos vimos 2 vezes, e ontem, convidei os 2, mãe e filhote para almoçarem cá em casa... foi uma confusão ver os irmãos juntos, mas via-se na cara deles que estavam tão felizes... eu e a mãe dele a falarmos e a vermos fotos e o mais velho com os outros ao colo e pelos braços e pernas lol, é que o Alexandre já tem 14 anos. Adoramos todos o dia de ontem!!!







                          E agora é que acho que já falei demais hihi







                          Muitas beijocas a todas!!! - E lembrem-se que preciso das vossas resposta até ao dia 20!!! - Enviem-me um email, por favor!!!




                          Que bom ver te mais animada






                          MADRINHA - Nokas4

                          AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                          www.caracol-azul.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            aispdias (17-05-2009)Finalmente o Tomás está a melhorar da constipação... ando à 3 semanas a desentupir e aspirar o narizito de meia em meia hora... isto mais as nebulizações, o tratar das refeições e mudar de roupa sempre que vomita (uma media de 2x dia)... não tenho tempo para nada e quem mais sofre é o Gonçalo... e eu sinto-me tão culpada... queria poder dar-lhe atenção mas sempre que tento o Tomás acaba por precisar de mim... ainda ontem o pai "atirou-me à cara" que se não fosse ele o Gonçalo iria sofrer muito... e o pior é que acho que ele até tem razão.... sinto-me uma pessima mãe que está a diferenciar os filhos... é horrivel, mas sei que é verdade... talvez por o ter quase perdido, por ele estar sempre doentito, a verdade é que me liguei muuuiiito ao Tomás e acabei por deixar o Gonçalo um bocadinho de lado, mas também o amo e adoro da mesma forma... Sinto-me mesmo horrivel... pessima mãe, que não consegue cuidar e prestar atenção a dois filhos ao mesmo tempo!!!







                            Desculpem o desabafo, bjos a todas!


                            Os homens são uns insensíveis! Por acaso ele já se ofereceu para partilhar parte dos teus encargos??

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              aispdias (17-05-2009)Finalmente o Tomás está a melhorar da constipação... ando à 3 semanas a desentupir e aspirar o narizito de meia em meia hora... isto mais as nebulizações, o tratar das refeições e mudar de roupa sempre que vomita (uma media de 2x dia)... não tenho tempo para nada e quem mais sofre é o Gonçalo... e eu sinto-me tão culpada... queria poder dar-lhe atenção mas sempre que tento o Tomás acaba por precisar de mim... ainda ontem o pai "atirou-me à cara" que se não fosse ele o Gonçalo iria sofrer muito... e o pior é que acho que ele até tem razão.... sinto-me uma pessima mãe que está a diferenciar os filhos... é horrivel, mas sei que é verdade... talvez por o ter quase perdido, por ele estar sempre doentito, a verdade é que me liguei muuuiiito ao Tomás e acabei por deixar o Gonçalo um bocadinho de lado, mas também o amo e adoro da mesma forma... Sinto-me mesmo horrivel... pessima mãe, que não consegue cuidar e prestar atenção a dois filhos ao mesmo tempo!!!







                              Desculpem o desabafo, bjos a todas!


                              Oh Querida!



                              Estou a ver que isso é normal. Tambem sinto isso muitas vezes, mas deve ser igual para todas as mamãs de 2ª viagem e por ai diante. É complicado conseguir dividir as atenções pelos dois por igual, eu bem tento mas tá dificil. Eu acho que com o passar do tempo e o pequenote tiver mais crescidito será mais facil.

                              Não es má mãe, é perfeitamente normal.



                              Beijocas






                              MADRINHA - Nokas4

                              AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                              www.caracol-azul.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                Por aqui cá vamos andando. Cansada....................

                                O namorido tem-me desiludido todos os dias.

                                Não foi capaz de preparar uma lembrancinha para o dia da mãe, não me tem ajudado nada em casa. A frase preferida dele nos últimos tempos é "tem de se fazer", mas tomar a iniciativa é mentira, inclusivé com os preparativos para o baptizado. Tem deixado tudo para eu fazer.



                                Mas por outro lado, o nosso menino está cada dia mais lindo! Já se vêem perfeitamente os dois ratitos, e pela forma como ele coça a gengiva não hão-de tardar a aparecer mais uns ratinhos para enfeitar aquela boquita.

                                Só o soninho nocturno dele é que anda meio desregulado. Acorda várias vezes e só adormece quando lhe coloco a xuxa, e às vezes dá~lhe espertina, então tenho de ficar montes de tempo a embalá-lo até adormecer de novo.

                                Penso que isto esteja associado à ansia da separação e que seja só uma fase, pois já começo a precisar de uma noite bem dormida.



                                Isto já vai longo....

                                Até amanhã!!

                                Beijinhos a todas!!!!!!!!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X