Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Boa noite!!

    Olá mamãs, como vao as coisas?

    Quando venho cá nunca está ninguém Mas não tenho conseguido fazer nada, há tantoooooo trabalho lá na escola, estou exausta :?

    Queria dar os parabéns a todos os bambinos e bambinas que completaram mais um mesito de vida, e estamos quase no primeiro ano não é?? :balloons: :balloons: :banana: :bdgreetn:

    Como o tempo passa...

    A minha pipoca está cada vez mai lindaaa, cada vez mais irriquieta, só quer brincadeira, ri-se às garagalhadas, a qualquer hora do dia ou da noite :w00t: :w00t: é verdade anda um bocado difícil por esta miuda a dormir agora... quer é brincar, tá a ficar com uma energia!! Já se aguenta perfeitamente sentada, adora estar nessa posição para brincar e agarrar bem os brinquedos

    Palra imenso, diz tantas coisas: papá mamã bebé, didi buuu, tanta coisa que ela lá inventa hehehehe!!

    Férias: Vamos viajar sim, com ela CLARO!!! Não sou contra quem não os leva, mas eu por mim nem me vejo para já nem uma noite que seja longe da minha filha,não seria capaz, mas não condeno nem acho desnaturado quem consegue. Eu é que para já nem consigo conceber essa ideia. Mas vamos faxer férias, fora de Portugal, na primeira semana de Setembro... mais perto da altura digo-vos para onde

    Roupa da escolinha: O mais prática possível e leve, porque com o calor a pipoca transpira imenso e fica aborrecida!!

    Passeios e praia: Não esquecer passar sempre o protector em casa (eu uso o da Avéne, factor 50) e ela já vai com roupinhas mais leves, finalmente!!! E que linda que ela fica, aiiii esta minha filha!! Adoro-a tantoooo!!! O que seria de mim sem ela?? Estou completamente agarrada à pikena

    Sophie: Beijinhos e força lá com a tua dieta, vai correr tudo bem!! O plano não me pareceu mto dificil, pois não? Mta força

    Alucas: Que tudo corra bem no casamento/baptizado, é no sábado ou no domingo? Depois queremos saber como correu, ahhh, e ver fotos, claroooo Mtos beijinhos!!

    Às restantes meninas, muuuiiiiitos beijinhos com saudades de "bilhardar" (que significa pôr a conversa em dia/conversar) convosco, tudo de bom para vos e vossos tesouros.

    Bom fim de semana, lindas!!
    Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























    Uploaded with ImageShack.us































    [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













    [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Olá a todas...



      Finalmente consegui perder algum peso (6kg em 5 semanas) e confesso que já podia ter perdido mais se não andasse a abusar...

      O que eu estou a fazer não sei se poderá ser indicado para todas as pessoas, mas o que é certo é que resulta...

      A minha GO receitou-me um medicamento (baratíssimo...) e que normalmente é indicado para quem colestrol alto, este medicamento bloqueia a absorção de gorduras e "estimula" o metabolismo... Como eu tenho tendência a ter o colestrol sempre acima do que devia ter (eu tinha 258 qd engravidei), decidi experimentar... e resulta mesmo... claro que tenho mais cuidado com o que como, mas até não é complicado porque raramente tenho fome (um dos efeitos secundários é a falta de apetite...) só espero que continue a resultar, queria perder mais uns 15 kg até ao final do ano...



      Bjos a todos o bebés lindos...






      Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
      Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        aispdias (29-05-2009)Olá a todas...







        Finalmente consegui perder algum peso (6kg em 5 semanas) e confesso que já podia ter perdido mais se não andasse a abusar...



        O que eu estou a fazer não sei se poderá ser indicado para todas as pessoas, mas o que é certo é que resulta...



        A minha GO receitou-me um medicamento (baratíssimo...) e que normalmente é indicado para quem colestrol alto, este medicamento bloqueia a absorção de gorduras e "estimula" o metabolismo... Como eu tenho tendência a ter o colestrol sempre acima do que devia ter (eu tinha 258 qd engravidei), decidi experimentar... e resulta mesmo... claro que tenho mais cuidado com o que como, mas até não é complicado porque raramente tenho fome (um dos efeitos secundários é a falta de apetite...) só espero que continue a resultar, queria perder mais uns 15 kg até ao final do ano...







        Bjos a todos o bebés lindos...


        ola, ainda bem q resulta contigo!!!

        podes dizer q comprimidos sao esses???

        obrigada


        Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon



        www.arte-com-acucar.blogspot.com

        www.artedecormfiuza.blogspot.com

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          parabens aos bebes q fizerem mesarios, nos por ca tudo na mesma...

          o filhote hoje foi comigo parsa o trabalho duas horas, fui busca-lo na hora de almoço e saimos as 4. claro q nao fiz nada e o simao esteve sempre bem disposto, ate cheio de sono ele se ria para todos...

          e fez uma coisa q nunca tinha feito pois ele é descarado mete-se com todos, vai para o colo de todos, mas hoje quando uma colega minha se meteu com ele, encostou a cara a minha e logo a segui escondeu-a no meu pescoço... teve vergonha.lol:P



          crescem a olhos vistos, ele tsmbem diz dádádá, é tão lindo já da para perceber a vozinha deles...



          agora está aqui ao meu lado na cama a dormir, sei que nao devi fazer isto mas sabe tao bem dormir pertinho dele. so faço isto quando o pai esta a trabalhar, mas qualquer dia ainda me arrependo. quando dorme no quarto dele acorda la por volta das 4/5 e tem de vir p a nossa cama pq na dele ja nao adormece.



          dietas, força sophie, ana eu sei bem o q passas tb fiz essa dieta e parei precisamente por isso, agora tenho a ipotese de fazer a dieta da herbalife, custa a dar o dinheiro todo de uma vez , mas sai mais barato do q comprar tanta comida... de qualquer das formas a minha mama vende entao compro com o desconto deles, no mes passado nem paguei

          o meu problema e que acordo sempre a correr e nao tenho tempo de fazer os batidos e a força de vontade tb nao e muita. mas preciso urgentemente de fazer dieta, tb nunca pesei tanto (excepcao quando estava gravida), e tenho uma barriga gigante ate parece q tou gravida outra vez. reparei q na semana passada q tive o mr.red desinchou um pouco, mas nao foi suficiente....



          vou tentar fazer uma lipo pelo estado....pq tenho a certeza q logo depois consigo nao comer se ficar como quero, pois nao quero nunca mais voltar a ficar assim....



          ja me alonguei, bjs para todas e bom fim-de-semana.


          Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon



          www.arte-com-acucar.blogspot.com

          www.artedecormfiuza.blogspot.com

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            anabf (29-05-2009)
            dacar (29-05-2009)Eu em Junho não posso :crying:, pois tenho feiras estes 3 sabados seguidos, depois é o sabado do festival de patinagem artistica, em que a Daniela participa e depois o outro é o Baptizado da Dânia.







            Fiquei triste porque já tinha recusado uma feira e o meu maridotes tinha feito trocas para podermos ir a este almoço :crying: Enfim, paciência. Ao do Porto não posso ir, tenho uma feira que rende muitos :2cents:






            Oh minha linda...agora fique aborrecida......que chato terem feito tantas alterações à vossa vida e afinal não haver almoço. Por minha parte peço desculpa...mas não poderia mesmo ir.







            Imagino que agora durante os proximos meses deve ser mais complicado para ti, talvez seja melhor combinar lá para Outubro/novembro..ou quem sabe um dia nas nossas ferias?????







            Joquinhas para ti




            Oh Linda, não tens pedir desculpa, a culpa não é tua. Ainda consegui que me aceitam-se para a feirinha de amanhã novamente e vou estar na terra da nossa Carlinha, Lourinhã. Lá para outubro combinamos outro.

            Olha!

            HAPPY BIRTHDAY to you, happy birthday to you, happy birthday dear ANA, Happy Birthday to you.

            Hip, hip, hurray. :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

            Beijocas e que passes um dia muito feliz.



            E tambem desejo muitas felicidades à Alucas pelo casamento a Baptizado. Queremos ver fotos :hehe:



            Aspdias- Que comprimidos são esses?? Tambem preciso fazer dieta, mas não consigo controlar a boca :crazy:



            Praline- Vais conseguir.



            Beijocas a todas e bom fim semana








            MADRINHA - Nokas4

            AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



            www.caracol-azul.blogspot.com

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              ButterflyKitty (29-05-2009)Boa noite!!



              Olá mamãs, como vao as coisas?



              Quando venho cá nunca está ninguém Mas não tenho conseguido fazer nada, há tantoooooo trabalho lá na escola, estou exausta :?



              Queria dar os parabéns a todos os bambinos e bambinas que completaram mais um mesito de vida, e estamos quase no primeiro ano não é?? :balloons: :balloons: :banana: :bdgreetn:



              Como o tempo passa...



              A minha pipoca está cada vez mai lindaaa, cada vez mais irriquieta, só quer brincadeira, ri-se às garagalhadas, a qualquer hora do dia ou da noite :w00t: :w00t: é verdade anda um bocado difícil por esta miuda a dormir agora... quer é brincar, tá a ficar com uma energia!! Já se aguenta perfeitamente sentada, adora estar nessa posição para brincar e agarrar bem os brinquedos



              Palra imenso, diz tantas coisas: papá mamã bebé, didi buuu, tanta coisa que ela lá inventa hehehehe!!



              Férias: Vamos viajar sim, com ela CLARO!!! Não sou contra quem não os leva, mas eu por mim nem me vejo para já nem uma noite que seja longe da minha filha,não seria capaz, mas não condeno nem acho desnaturado quem consegue. Eu é que para já nem consigo conceber essa ideia. Mas vamos faxer férias, fora de Portugal, na primeira semana de Setembro... mais perto da altura digo-vos para onde



              Roupa da escolinha: O mais prática possível e leve, porque com o calor a pipoca transpira imenso e fica aborrecida!!



              Passeios e praia: Não esquecer passar sempre o protector em casa (eu uso o da Avéne, factor 50) e ela já vai com roupinhas mais leves, finalmente!!! E que linda que ela fica, aiiii esta minha filha!! Adoro-a tantoooo!!! O que seria de mim sem ela?? Estou completamente agarrada à pikena



              Sophie: Beijinhos e força lá com a tua dieta, vai correr tudo bem!! O plano não me pareceu mto dificil, pois não? Mta força



              Alucas: Que tudo corra bem no casamento/baptizado, é no sábado ou no domingo? Depois queremos saber como correu, ahhh, e ver fotos, claroooo Mtos beijinhos!!



              Às restantes meninas, muuuiiiiitos beijinhos com saudades de "bilhardar" (que significa pôr a conversa em dia/conversar) convosco, tudo de bom para vos e vossos tesouros.



              Bom fim de semana, lindas!!


              Eu tb quero bilhardar contigo!!!!!



              o meu potector é o da Klorane, factor 50. Qd o comprei nao fiquei mt convencida, foi assim: fui a farmacia e pedi um protector, a farmaceutica analisou a pele do martim e perguntou se ele tinha algum problema, eu disse q nao e receitou esse. Eu é q nao sou muito fã da marca, tinha comprado uma vez umas toalhitas e detestei o cheiro! Mas la verdade é q gosto bastante do protecto, nao é mt cremoso, nem muito fluido e tem um cheiro mt suave...o M. é q nao gosta mt q lhe chega cremes a cara, fica logo a quere fugir! :lol::lol::lol:


              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                aispdias (29-05-2009)Olá a todas...







                Finalmente consegui perder algum peso (6kg em 5 semanas) e confesso que já podia ter perdido mais se não andasse a abusar...



                O que eu estou a fazer não sei se poderá ser indicado para todas as pessoas, mas o que é certo é que resulta...



                A minha GO receitou-me um medicamento (baratíssimo...) e que normalmente é indicado para quem colestrol alto, este medicamento bloqueia a absorção de gorduras e "estimula" o metabolismo... Como eu tenho tendência a ter o colestrol sempre acima do que devia ter (eu tinha 258 qd engravidei), decidi experimentar... e resulta mesmo... claro que tenho mais cuidado com o que como, mas até não é complicado porque raramente tenho fome (um dos efeitos secundários é a falta de apetite...) só espero que continue a resultar, queria perder mais uns 15 kg até ao final do ano...





                Bjos a todos o bebés lindos...


                Muito bem =D>=D>=D>=D> continua assim...



                eu tb queria alguma coisa q ajudasse mas com ainda estamos a amamentar...


                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  MarciaFiuza (29-05-2009)parabens aos bebes q fizerem mesarios, nos por ca tudo na mesma...



                  o filhote hoje foi comigo parsa o trabalho duas horas, fui busca-lo na hora de almoço e saimos as 4. claro q nao fiz nada e o simao esteve sempre bem disposto, ate cheio de sono ele se ria para todos...



                  e fez uma coisa q nunca tinha feito pois ele é descarado mete-se com todos, vai para o colo de todos, mas hoje quando uma colega minha se meteu com ele, encostou a cara a minha e logo a segui escondeu-a no meu pescoço... teve vergonha.lol:P







                  crescem a olhos vistos, ele tsmbem diz dádádá, é tão lindo já da para perceber a vozinha deles...







                  agora está aqui ao meu lado na cama a dormir, sei que nao devi fazer isto mas sabe tao bem dormir pertinho dele. so faço isto quando o pai esta a trabalhar, mas qualquer dia ainda me arrependo. quando dorme no quarto dele acorda la por volta das 4/5 e tem de vir p a nossa cama pq na dele ja nao adormece.







                  dietas, força sophie, ana eu sei bem o q passas tb fiz essa dieta e parei precisamente por isso, agora tenho a ipotese de fazer a dieta da herbalife, custa a dar o dinheiro todo de uma vez , mas sai mais barato do q comprar tanta comida... de qualquer das formas a minha mama vende entao compro com o desconto deles, no mes passado nem paguei



                  o meu problema e que acordo sempre a correr e nao tenho tempo de fazer os batidos e a força de vontade tb nao e muita. mas preciso urgentemente de fazer dieta, tb nunca pesei tanto (excepcao quando estava gravida), e tenho uma barriga gigante ate parece q tou gravida outra vez. reparei q na semana passada q tive o mr.red desinchou um pouco, mas nao foi suficiente....







                  vou tentar fazer uma lipo pelo estado....pq tenho a certeza q logo depois consigo nao comer se ficar como quero, pois nao quero nunca mais voltar a ficar assim....







                  ja me alonguei, bjs para todas e bom fim-de-semana.


                  Eu tb queria q ele ficasse comigo na cama um bocadinho...mas ele nunca quer!!! , começa logo a baer das pernas e dos braços, acho q está demasiado habituado a caminha dele!



                  Por acaso isso da herbalife nunca fiz...nem sei bem como funciona mas é aquele q substitui refeiçoes por batidos nao é? qt a lipo acho boa ideia, eu tb queria...uma colega minha fez pelo estado mas esperou mesmo muuuuuito tempo, tems é de ter alguns cuidados porque ela qd fez a lipo estava mt bem mas depois cometeu os mesmo excessos e agora está igual...


                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Agora :



                    Anabf muitos, muitos, muitos Parabens:bdgreetn::bdcake: :celebrte::cheers: quecontes muitos sempre na nossa companhia!!!



                    Andreia espero q esteja tudo a correr como planeaste e q seja mt feliz...



                    faz hoje 3 meses q nos conhecemos pessoalmente...tou com saudades e mt pena de nao ir, hoje entro as 13h...



                    bjoquinhas para todas


                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Olá bom dia meninas



                      Não tenho conseguido passar por cá e hoje vim especialmente para dar os parabéns à Anabf. Desejo-te um dia muito feliz.

                      Beijinhos e bom fim de semana para todas.

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Olá meninas

                        Hoje venho cá desabafar pq estou em pânico:w00t:



                        Ontem lá fui à consulta com a GO ela ao fazer-me a ecografia detectou a presença de um corpo amarelo: [b](Fase do corpo Amarelo (ocorre do 15º ao 28º dia) - Depois da ovulação o folículo transforma-se numa estrutura de cor amarela designando-se, por isso, de corpo amarelo. Este transforma-se em algumas horas e funciona alguns dias, produzindo uma pequena quantidade de estrogénio e, principalmente, progesterona. Na ausência de fecundação, o corpo amarelo regride deixando na parede do ovário uma pequena cicatriz. Se ocorrer fecundação, o corpo amarelo mantém-se durante três meses a produzir as hormonas femininas)[/b], não sei se ja ouviram falar disto eu nunca tinha ouvido. Conclusão, eu fiquei assustadissima perguntei logo se poderia estar grávida ela disse que não me podia garantir, mas em príncipio não.

                        Imaginam a minha cara e a do meu marido qd lhe disse, pois quem anda a chuva molha-se eu parei de tomar a cerazzete e apesar dos cuidados certo é que pode msm, com muito azar, ter acontecido e se aconteceu eu morro.

                        :crybaby:

                        Realmente n me faltava mais nada, espero que isto não passe de um susto.O periodo não está atrasado pq só menstruei ainda uma vez, o mês passado e por isso ainda falta uma semana para vir de novo, claro que não vou estra tranquila até ver o Mr. Red.

                        ray:

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Marcia e Dacar:

                          Os comprimidos são o Mediator (só é vendido com receita médica) e custam cerca de 5€ a embalagem que dá para 20 dias, tomam-se 3/dia, um antes de cada refeição (1ª semana 1 ao Peq.Alm., 2ª semana 1 PA + 1 Alm., 3ª semana 1+1+1). Como são "quimicos" será sempre melhor pedir opinião a um médico. No entanto, a minha GO recomendou estes porque têm muito menos efeitos secundários que o Reductil ou o Xenical (já para não falar do preço...)



                          Bjos






                          Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                          Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            Olá lindas,



                            não li nada,vim mm só aqui dar 1 grande beijo de parabéns â Ana!!!!!



                            Muitos Parabéns linda espero q tenhas 1 optimo dia!!!



                            :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                            bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                            bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              Parabéns à Ana!!! Beijocas...



                              Muitas felicidades para a Andreia!!






                              Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                              Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                mariara (30-05-2009)Olá meninas







                                Hoje venho cá desabafar pq estou em pânico:w00t:















                                Ontem lá fui à consulta com a GO ela ao fazer-me a ecografia detectou a presença de um corpo amarelo: [b](Fase do corpo Amarelo (ocorre do 15º ao 28º dia) - Depois da ovulação o folículo transforma-se numa estrutura de cor amarela designando-se, por isso, de corpo amarelo. Este transforma-se em algumas horas e funciona alguns dias, produzindo uma pequena quantidade de estrogénio e, principalmente, progesterona. Na ausência de fecundação, o corpo amarelo regride deixando na parede do ovário uma pequena cicatriz. Se ocorrer fecundação, o corpo amarelo mantém-se durante três meses a produzir as hormonas femininas)[/b], não sei se ja ouviram falar disto eu nunca tinha ouvido. Conclusão, eu fiquei assustadissima perguntei logo se poderia estar grávida ela disse que não me podia garantir, mas em príncipio não.







                                Imaginam a minha cara e a do meu marido qd lhe disse, pois quem anda a chuva molha-se eu parei de tomar a cerazzete e apesar dos cuidados certo é que pode msm, com muito azar, ter acontecido e se aconteceu eu morro.







                                :crybaby:







                                Realmente n me faltava mais nada, espero que isto não passe de um susto.O periodo não está atrasado pq só menstruei ainda uma vez, o mês passado e por isso ainda falta uma semana para vir de novo, claro que não vou estra tranquila até ver o Mr. Red.







                                ray:






                                sera q vem o feijao manteiga para fazer companhia ao feijao frade e ao grao de bico??







                                a semana passada tb andava assim...mas mesmo assim ainda nao me veio o periodo e ainda nao menstruei... Tenho mesmo de marcar consulta com a minha go...



                                Bjocas e ficamos atentas as noticias...


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X