Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Estou a ver que andamos todas muito cansadas, e com muitas queixas dos maridos. Eu também não sou excepção, ainda ontem o Martim ia com uma birra horivel, penso que do calor e dos dentes. Ele que come tao bem, não comeu nada.

    A Mariana também não quis dormir a sesta e também ia a fazer birra por tudo e por nada. O meu marido só chegou a casa eram 21h30 m e eu tive de atuirar tudo sozinha, resultado fiquei com uma dor de cabeça terrível que quando acordei de manhã ainda por cá andava.

    Hoje o dia também não começou melhor, o Martim voltou a não querer nem mama nem iogurte que dei para experimentar. A Mariana voltou a acordar a fazer birra por tudo, e eu tive novamente de aturar tudo sozinha, pois o pai já tinha saido e não me ajudou em nada.

    Quando chego ao trabalho, tenho de o atura, pois isto não está feito, aquilo está bem feito. Só me apetece mandá-lo passear, pois ele em casa não me ajuda em absolutamente nada e quando chego ao trabalho tenho de aturá-lo por tudo e por nada.



    EStou a sentir-me muito cansada.

    Desculpem o desabafo, mas hoje não estou muito bem.




    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Ihhh, trabalhar com o marido, urra! Para mim seria insustentável! Acho mesmo horrível. A toda a hora! Bahhh. Sorry!



      Estas são as minhas horas de paz! Hoje, ando para aqui e pouco fiz!



      Obrigada pelas palavras, miúdas! (Pois é...quem trata de nós???!!!)


      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        anabf (02-06-2009)
        catarinafal (02-06-2009)Hoje estamos de Parabéns, são 9 pequeninos (como nós dizemos). Tenho que arranjar bolo e cantar os Parabéns pq a M adora, ela faz um desenho para a festa!!







        Estamos mais crescidos: um dente está a furar, mto traspira tb (tb tirei o body), já passeia na cadeira de crescidos e no carro já andou 1 x na cadeira da irmã. Já come a segunda sopa, ao jantar e parece que anda com fome. Já provou pão e adora torradas (migalhas). Ontem estava com a farra toda, eram 21.45 e ainda acordado - nunca tinha acontecido. 20 e pouco era a hora dele. Mas o calor e a mana a querer brincar (- Oh Mãe não leves o bébé pq eu quero brincar com ele!). Os 2 no chão, foi tal a paródia com risos , gargalhadas e mta ginástica que F se vomitou todo - hummm, cheirinho a sopa, troca de pijama. Na espreguiçadeira consegue pôr aquilo a baloiçar (e tb na Maxi-Cosi). Na cama, dá a volta completa e bate com força contra as grades. No chão, aparece na outra ponta mas não levanta o rabiosque para gatinhar. Faz mta força de pé.







        Com tudo isto estou feliz, embora M ande com algumas birras parvas (decide que quer isto e aquilo (roupa, desenhos animados, etc, e parece que é uma desgraça...) - hoje de manhã queria ir para a praia - ela até tem razão!!) e sempre atrás de mim (às vezes foge do pai)! MAS (há sempre um mas), estou triste pq sinto-me sozinha: eu e o marido cada vez estamos mais longe, não há partilha (mas ele até ajuda). Parece que não falamos a mesma linguagem e estou a chegar a um ponto que já nem me apetece falar para ele.







        Bjos gordos para as Mães que tentam dar o melhor do Mundo (mas nem sempre conseguem!!!!):hehe:






        Olá linda







        que bomque está tudo bem com os teus filhotes...é tão lindo vê-los bricar juntos e crescerem.







        Em relação a birras parvas...o tiago tem dias que só me apetece fugir...tudo é motivo de birra....já lhe expliquei mais do que uma vez que se ele falar comigo com calma que as coisas se resolvem, mas não é logo gritos, bater com pés e atirar com coisas ao chão...enfim é preciso ter uma paciencia de santo (e santa não sou..por isso não é facil)







        Em relação ao marido......bem sei o que estás a passar.....sabes às vezes é mesmo falta de tempo aliado à falta de disponibilidade e cansaço. Se uma criança já serve para destabilizar uma relação (aconteceu comigo qd o Tiago nasceu) então duas é uma desgraça. E eles não compreendem que podemos andar mais cansadas ou com menos disponibildade, e acabam por se afastar. Falo por mim, mas as vezes acho que eles nao se esforçam na relação, e acham que se conseguimos fazer tudo (trabalhar, tratar da casa, dos filhos, etc) que tb temos que ter tempo e disponibilidade de estar e tratar deles. Mas por outro lado nós tb precisamos de alguem que cuide de nós.....Ainda no Sábado tive esta conversa co o meu marido....pois estive 2 semanas a trabalhar quase 20 horas por dia (entre trabalho, casa filhos e faculdade) que não tive disoinibilidade para ele, e ele durante essas duas semanas quase não falou comigo, nem se aproximou de mim nem sequer para me dar um misero abraço. Então tivemos uma conversa e as coisas melhoram (até ver).







        Mas de facto as relações já não são faceis por si só quanto mais com crianças no meio...não é facil, mas se gostamos da pessoa com quem estamos e achamos que essa pessoa tb gosta de nós, vale a pena o esforço. Fala com ele, combina um fim-de-semana ou apenas uma noite romantica com ele, pasa as coisas melhrarem.







        jocas...




        Mts parabéns!!

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Obrigada pelos parabens, mesmo atrasados sabem tão bem.



          De facto chegamos à conclusão que ninguém cuida de nós.



          Mas é pro isso, minhas lindas amigas, que este cantinho existe. Aqui estamos uma para as outras, para dar colinho e miminhos a quem precisa.



          Muitos beijinhos cheios de mimo para voces todas.
          My Blog

          My Boys - James & Rod - My reason for living!


          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

          I´LL BE THERE FOR YOU

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            anabf (26-05-2009)Pelos vistos eu sou mesmo uma mãe desnaturada. Nunca fui de ferias sem o o TIago, mas ele desde os 9 meses que vai pelos menos 10 dias com os meus pais para a serra da estrela no verão. Nós costumamso ir lá passar o fim de semana com ele, mas de resto fica lá com os meus pais e adora, agora volta e meia pergunta quando é que vai para Santa Marinha.







            No ano Passado, com eu estava em casa ele não foi com eles, mas ficou tão triste que o mardi foi levá-lo no fim de semana para ele passar uns diazitos com os avos na terra.







            A minha mãe já disse que está a contar levar os dois este ano......e eu como não tenho onde pô-los, aceito.







            É claro que custa ficar sem os filhotes ...a casa fica vazia e triste, mas faz-lhes bem a eles e a nós que conseguimos descansar uns dias.








            Não, isso é diferente! Não és tu que vais de férias sem eles. São eles que vão de férias enquanto trabalhas. Isso tb já fiz com a M, ela na praia com os Avos e primos e eu aqui... Casa vazia, exacto. Fui jantar fora todos os dias, q até já estava farta de tanto lareu. Saudades imensas. O que andará ela a fazer?! Mas eles têm tanto tempo e nós tão pouco! São novas experiências para eles e fazem-lhes bem. Crescem mais, largam a Mãe!



            Quanto a escapadelas (poucos dias), acho q é boa ideia, apesar de não fazer! Se calhar fazia-me bem! Mas deixar 2, tb já é mais difícil!



            Mas eu ir de férias uma semana para fora?? Não obrigado! Não me chegava a daar prazer!!



            Bjos




            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Boa tarde meninas!!

              Gostaria de desejar os parabéns aos meninos que completaram mais um mesito de vida

              Mariara: Fico feliz por saber que tudo correu bem com o baptizado/casamento Tu e eu vamos completar anos de casadas pela igreja quase ao mesmo tempo heheheheh

              Dia da Criança: Lá na escolinha da Catarina está uma exposição com trabalhos e fotos dos miudos. Em todas as fotos que aparece a minha pipoca ela está com um sorriso do tamanho do Mundo, na maior hehehhe Confesso que me veio uma lágrima ao canto do olho, fiquei muito emocionada por ver as fotos com a minha filha, tão pequenina e já a pertencer a algo tão grandioso como o sistema de educação (que, pelo menos aqui na Madeira, funciona bem, e na creche da minha filha, que é super espectacular ) O concelho de Câmara de Lobos (que é onde vivemos) ofereceu uma t'shirt mto gira, Catarina adorou Parecia uma menina grande já!! Depois a escolinha tb fez uma espécie de palhacinho em piramide, mto giro, dentro tinha bolachinhas, balões e uma coisinha de fazer bolas de sabão Na parte da tarde, fomos buscá-la para ver as comemorações do Dia da Criança no concelho a que pertence a minha escola (Ribeira Brava) onde havia para as crianças das escolas deste concelho espuma, jogos tradicionais, dança e colchoes insufláveis gigantes, e ainda slide para os adultos (eu e o marido fizemos e foi mtooooo fixeeee)!!!

              Enfim, ontem foi um dia muuuuuiiito agradável, depois ao final do dia, fui entregar a miuda à avó, que também tinha brinquedos para ela e eu e o marido fomos ao cinema ver Anjos e Demónios. Ele a principio não queria ir, não queria mesmo, mas depois disse-lhe: "Ai não queres? Ok, então hoje fazes jantar e todas as tarefas do final do dia!" Daí a bocado perguntei-lhe: "Então já mudaste de ideias?" e ele logo: "Pois, acho que sim, vamos lá ao cinema, descontrair um bocadinho" lolllll...... Homens!!!

              São concerteza feitos de outra massa, de outra matéria, porque não conseguem mesmo perceber que nós, também precisamos de um bocadinho para nós, mulheres/esposas, se não as nossas cabecinhas explodem e aí é que seria bom vê-los a se desenrascar sozinhos!! temos que ter muita paciencia mesmo...

              Bem, já me estou a alongar muito, vou buscar a garota

              Bjsssss!!!
              Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























              Uploaded with ImageShack.us































              [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













              [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Boa tarde lindas!



                Parece k os maridos andam todos a ficar parvos.... E o meu tb nao é excepçao...

                So vem a casa ao fim de semana e na sexta quando chega janta, toma banho e onde parar dorme. E ate aki eu compreendo pk ta cansado. Mas... xega ao sabado e ta a dormir ate as tres da tarde, almoça, liga a tv e deita-se no xao ao pe do filho, so k 2 minutos depois ja ta a dormir, outra vez.... acorda as 8 da noite, janta, vira-se pa tv e dorme ate ir pra cama onde fica ate ao outro dia as duas da tarde ( YUPPY!!! Acordou uma hora mais cedo k no dia antes! ). Almoça e começa a stressar pk tenho k fazer o saco da roupa pra ele levar ( e faz questao de mo lembrar de meia em meia hora, como se eu nao tivesse mais nada pra fazer ). Ve tv deitado ao pe do filho ( mas nao ta a ver tv, ta a brincar e atomar conta do filho... mas se ele xorar ou se for preciso mudar a fralda la vou eu...) janta e vai pra cama pk se tem de levantar cedo pra ir trab ou entao arranja-se e vai embora..



                Adoro os meus fins de semana... pk alem de nao ter ajuda, ainda arranjo mais coisas pra fazer.

                Ah! Eskecime do promenor k qd nao ta em frente a tv ta de volta do pc.

                Depois zanga-se pk eu nao lhe dou atençao.... Axam isto normal? Eu nao!



                E agora pra acabar o testamento k ja vai longo.... uma novidade....



                O Tiago ontem a noite ja bateu palminhas fikei tao contente...




                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  MATS (02-06-2009)Boa tarde lindas!







                  Parece k os maridos andam todos a ficar parvos.... E o meu tb nao é excepçao...



                  So vem a casa ao fim de semana e na sexta quando chega janta, toma banho e onde parar dorme. E ate aki eu compreendo pk ta cansado. Mas... xega ao sabado e ta a dormir ate as tres da tarde, almoça, liga a tv e deita-se no xao ao pe do filho, so k 2 minutos depois ja ta a dormir, outra vez.... acorda as 8 da noite, janta, vira-se pa tv e dorme ate ir pra cama onde fica ate ao outro dia as duas da tarde ( YUPPY!!! Acordou uma hora mais cedo k no dia antes! ). Almoça e começa a stressar pk tenho k fazer o saco da roupa pra ele levar ( e faz questao de mo lembrar de meia em meia hora, como se eu nao tivesse mais nada pra fazer ). Ve tv deitado ao pe do filho ( mas nao ta a ver tv, ta a brincar e atomar conta do filho... mas se ele xorar ou se for preciso mudar a fralda la vou eu...) janta e vai pra cama pk se tem de levantar cedo pra ir trab ou entao arranja-se e vai embora..







                  Adoro os meus fins de semana... pk alem de nao ter ajuda, ainda arranjo mais coisas pra fazer.



                  Ah! Eskecime do promenor k qd nao ta em frente a tv ta de volta do pc.



                  Depois zanga-se pk eu nao lhe dou atençao.... Axam isto normal? Eu nao!







                  E agora pra acabar o testamento k ja vai longo.... uma novidade....







                  O Tiago ontem a noite ja bateu palminhas fikei tao contente...






                  Um beijinho, parece que os papás dos nossos filhotes estão a pensar que também somos mamãs deles e não companheiras.




                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    anamacas (01-06-2009)Olá a todas!



                    É a primeira vez que vamos escrever aqui pois ainda estou a conhecer esta forúm!



                    O Gabriel nasceu no dia 11 de Setembro às 15h25 com 3.525Kg e 51cm de cesariana.



                    Vai fazer dia 11 de Junho 9 meses, está a ficar um homenzinho!!!







                    Beijinhos a todas


                    Bem vinda Anamacas e Gabriel


                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      MATS (01-06-2009)anamacas benvinda a este cantinho k todas gostamos mto e nao passamos sem ele, benvinda ao clube e parabens pelo teu bebe.







                      Parabens anabf pelo teu aniversario, apesar de atrasados, mas nao vim ao forum no fim de semana.







                      Parabens alucas pelo casamento, espero k sejas mto feliz.







                      Como se estao a dar os vossos bebecos com o calor? O tiago leva o dia a xorar nem a fralda ker e se eu tivesse alternativas tirava lhe a fralda. E como se nao xegasse o calor os dentes tb o andam a xatear. Ele ainda nao tem nenhum dente mas agora estao todos a furar ao mesmo tempo. custame tanto ver o meu menino assim .... ja nao sei o k fazer pra o acalmar. So a noite é k volta a ser o meu tiago pk vou com ele pra rua e levo a aranha e ele fica todo contente. É a melhor hora do dia.... pk de resto xora, ker colo e ker me ao pe dele, assim k me levanto entra em desgosto.







                      E agora vou dormir pk kero me levantar cedo pk como nao consigo fazer nada durante o dia tenho uma montanha de roupa pra passar a ferro e kero aproveitar o freskinho da manha.





                      bjinhos a todas ate amanha


                      O Martim nao chora., fica molinho...e pede mt agua e maminha, o q faço tb é sumos de fruta naturais (melancia, melao, ect...) , fica mais fresquinho e nao quer colo, quer é brincar!


                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        susat4 (02-06-2009)Ola a todas bom dia!







                        confesso que já não venho cá há imenso tempo e que hoje é só a correr para dar novidades:







                        Com este calor o meu menino coitado só faz transpirar, mesmo só de fralda. No Sábado depois das seis levamo-lo à foz do Arelho para mexer na areia e molhar os pés.



                        Bem o que ele adorou a água, se o deixássemos mergulhava de cabeça. Na parte do mar não gostou muito, a água é mais fria e o barulho das ondas assusta-o um bocadinho.



                        Não gosta de mexer com as mãos na areia mas não se importa de andar descalço....



                        Olhem com isto tudo passou a noite mais agitada da vida dele. de manhã eu disse à minha mãe que não podia levar à praia porque ele não dormia.



                        entretanto ele pôs um brinquedo na boca e eu comecei a ouvir qurrr querrr, fui a correr espreitar, pos-lhe o dedo na boca! Um dente! fiz uma festa fui chamar toda gente o meu guigo até tava de olhos esbugalhados de tanta festa.!!!! olhem fui deita-lo para ele me deixar ver e não é que não era um mas dois! os dois dentes de baixo nasceram na mesma noite depois de uma ida à praia!











                        Já me alonguei imenso, espero que estejam todas bem! beijocas



                        amanhã já cá estou


                        Parabens pelos 2 dentinhos!!!


                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          catarinafal (02-06-2009)Hoje estamos de Parabéns, são 9 pequeninos (como nós dizemos). Tenho que arranjar bolo e cantar os Parabéns pq a M adora, ela faz um desenho para a festa!!







                          Estamos mais crescidos: um dente está a furar, mto traspira tb (tb tirei o body), já passeia na cadeira de crescidos e no carro já andou 1 x na cadeira da irmã. Já come a segunda sopa, ao jantar e parece que anda com fome. Já provou pão e adora torradas (migalhas). Ontem estava com a farra toda, eram 21.45 e ainda acordado - nunca tinha acontecido. 20 e pouco era a hora dele. Mas o calor e a mana a querer brincar (- Oh Mãe não leves o bébé pq eu quero brincar com ele!). Os 2 no chão, foi tal a paródia com risos , gargalhadas e mta ginástica que F se vomitou todo - hummm, cheirinho a sopa, troca de pijama. Na espreguiçadeira consegue pôr aquilo a baloiçar (e tb na Maxi-Cosi). Na cama, dá a volta completa e bate com força contra as grades. No chão, aparece na outra ponta mas não levanta o rabiosque para gatinhar. Faz mta força de pé.







                          Com tudo isto estou feliz, embora M ande com algumas birras parvas (decide que quer isto e aquilo (roupa, desenhos animados, etc, e parece que é uma desgraça...) - hoje de manhã queria ir para a praia - ela até tem razão!!) e sempre atrás de mim (às vezes foge do pai)! MAS (há sempre um mas), estou triste pq sinto-me sozinha: eu e o marido cada vez estamos mais longe, não há partilha (mas ele até ajuda). Parece que não falamos a mesma linguagem e estou a chegar a um ponto que já nem me apetece falar para ele.







                          Bjos gordos para as Mães que tentam dar o melhor do Mundo (mas nem sempre conseguem!!!!):hehe:


                          Parabens! nos fazemos tb hoje 8 pequeninos!!!



                          Como fartei-me de dizer hoje, ele já está há tanto tempo ca fora, como esteve na barriga da mamã...


                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            ButterflyKitty (02-06-2009)Boa tarde meninas!!

                            Mariara: Fico feliz por saber que tudo correu bem com o baptizado/casamento Tu e eu vamos completar anos de casadas pela igreja quase ao mesmo tempo heheheheh


                            Amiga, quem casou foi a Alucas!


                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              praline (02-06-2009)
                              ButterflyKitty (02-06-2009)Boa tarde meninas!!



                              Mariara: Fico feliz por saber que tudo correu bem com o baptizado/casamento Tu e eu vamos completar anos de casadas pela igreja quase ao mesmo tempo heheheheh








                              Amiga, quem casou foi a Alucas!


                              :blush: :blush: Upssss, enganei-me, desculpa Andreia eras tu que eu queria dizer, desculpa Mariara!!

                              Já agora, um bjinho para as duas hehehhe



                              Praline: Obrigada por me corrigires, amiga e muuuuitosss parabéns pelos 8 mesitos do teu pimpolho, está cada vez maiii linduuuuu!! :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons:
                              Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                              Uploaded with ImageShack.us































                              [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                              [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                Olá migas



                                Praline - mtos parabéns pelo aniversário do MArtim

                                ButterfltKitty- No problem no engano



                                Parece que está tudo OK não resisti à ansiedade e hj comprei um teste de gravidez e deu negativo, dei uns qts saltos de alegria, ufa!:P

                                O Mr. Red ainda n apareceu mas deve estar por aí a vir.

                                Agora ja posso respirar de novo e curtir os meus rapagões



                                O meu grão de bico anda com umas manchas na zona de tronco já lhe comprei um hidratante novo o da URIAGE, estou cheia de mêdo que seja eczema porque eu tenho, ainda por cima vem aí o calor, se n melhorar vou ao médico, mas fico tão angustiada com isto.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X