Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    tguia (12-06-2009)Bom dia a todas,







    Na terça-feira tive de ir para casa pois a minha filhota estava a arder em febre (41,1º C) a consulta que tinha para o Martim passou para a Mariana, o pedi ainda auscultou o Martim pois parecia-me que ele tinha um pouco de pieira e confirmou-se nova bronquiolite e ela uma amigdalite que lhe fez febres altíssimas.



    A febre já baixou, mas ela é péssima para comer então agora não lhe consigo dar absolutamente nada para comer, hoje foi à escolinha, pois junto com os outros pode ser que coma qualquer coisa. Ontem até fui à farmácia comprar um estimulante para o apetite pois estou a dar em doida com ela.







    O Martim já está tão habituado às bronquiolites que está na maior, embora por vezes vomite um pouco com as secreções que tem cá dentro. Agora não pode ficar sózinho nem um segundo, pois levanta-se sózinho e depois espalha-se. Já tem um lábio inchado e tudo. Já joga à bola, sentado no chão já atira a bola para lhe a atirarem de novo.







    Beijos a todas.


    As melhoras dos pequenos...



    Estarei confundida ou era o teu Martim que chegou a ter muco com sangue nos cocós??? Era devido à intolerancia à lactose, não era? O facto dele ter muitas bronquiolites poderá ter haver com isso??

    É que o Tomás anda com diarreias, muco com sangue e cólicas à duas semanas e estou a desconfiar que seja intolerancia à lactose, além disso, as bronquiolites tb são visitas assíduas... (está sem Ventilant e Atrovent à 5 dias, a 8ª e última durou quase dois meses)



    Bjos e obg






    Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
    Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      rco (13-06-2009)
      MarciaFiuza (13-06-2009)







      agora esta tb de dieta pq tem umas borbulhas no rabinho e muito vermelho e faz resmas de cocos diarreia, ja esta um pouco melhor dos cocos, mas as borbulhas nao passam e a pedi ja me disse montes de cremes para experimentar....se demoro mais de 1 minuto apos fazer coco, ja esta todos vermelho outra vez....







      bjs grandes para todas






      Olá linda







      Qual a pomada que está a usar? Já tentaste a eryplast da lutsine, com o JT é a unica que resulta.


      ja usou canestene, agora usa intercalado quadriderme e eryplast.....vamos a ver se passa

      bjs


      Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon



      www.arte-com-acucar.blogspot.com

      www.artedecormfiuza.blogspot.com

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        Nunca me eskeço de vcs...



        Beijinhos grds pa tdas, um especial pa mha madrinha...



        O martim ta optimo, ja tem 2 dentinhos ehehe ja diz ola, e acena c a mao pa dizer xau

        Enfim um gato msm lol



        Bjs
        Martim nasceu dia 28/09/08, ás 15h15, 48,5cm e 3,350kg























        Madrinha:Mariara- Tem dois meninos lindos :)





        Afilhadas: Narizinho- Nasceu a carolina dia 1/11/09 :), JuanaeRasta- Espera o seu tesouro :D, Zukinha- Já tem o deu diogo :)

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          MarciaFiuza (14-06-2009)
          rco (13-06-2009)
          MarciaFiuza (13-06-2009)







          agora esta tb de dieta pq tem umas borbulhas no rabinho e muito vermelho e faz resmas de cocos diarreia, ja esta um pouco melhor dos cocos, mas as borbulhas nao passam e a pedi ja me disse montes de cremes para experimentar....se demoro mais de 1 minuto apos fazer coco, ja esta todos vermelho outra vez....









          bjs grandes para todas








          Olá linda







          Qual a pomada que está a usar? Já tentaste a eryplast da lutsine, com o JT é a unica que resulta.






          ja usou canestene, agora usa intercalado quadriderme e eryplast.....vamos a ver se passa



          bjs
          ok

          as duas são boas, só tens de ter cuidado com o quadriderme por causa da cortisona. eu tenho as duas em casa quando as borbolhas atacam só o quadriderme resulta.

          bjos
          [hr]



          Bjos Rute









          Força Leãozinho.

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            Olá mamãs!!







            Tudo bem? Os doentinhos espero que estejam melhores!!







            Nós vamos indo, sempre com imenso trabalho que quase estou a dar em louca. O maridotes só pensa na tv ou pc, mais nada. Mas o lado positivo é que pelo menos sei aonde está.



            A Dânia esta uma reguila, mas muito gira. Acho lhe uma graça agora com o ratinho . Jà quer se pôr em pé sozinha na cama, segura-se as grades e quase consegue. Anda na aranha com uma facilidade. Gatinhar é que não quer, mas já a Daniela tambem nunca gatinhou. Faz muitas gracinhas e imita o que lhe pedimos. Fica doida quando vê a irmã e adora as macaquices dela.



            O dia do baptizado esta perto falta 1 semana e meia, é já dia 27. Ainda tenho muitos preparativos para fazer. E dentro duma semana tenho irmãos e sobrinhos a chegar da Australia e UK. Vamos ter uma casa cheia mas vai saber tão bem.



            A Dânia vai levar o meu vestido de baptizado, vai ficar linda, pois ele não tinha forro e agora a minha mãe esta lhe a por um forro creme e umas fitinhas tambem cremes para realçar no branco do tecido e assim fica com o aspecto envelhecido que é. Estou mesmo contente da escolha de o re-usar.







            Praline- como esta a diet a correr? Eu bem ando a cortar em coisas mas não consigo perder nada Tenho almoçado todos dias uma saladinha e ao jantar é que já como carne ou peixe com salada ou legumes. O que comem ao pequeno-almoço?? Eu tenho sempre beber um cafezinho com pouco leite e comer um paposeco torrado com pouquito manteiga, será que faz mal?? Quando como cereais, fico com imensa fome.







            Marcia- Como se chama o medicamento que tas a tomar? e os €? Será que posso tomar estando ainda a amamentar??



            Eu utilizo cicalfate quando a Dânia esta mais assada e é realmente uma maravilha, foi a enfermeira do cs que receitou.



            És mesmo corajosa em ir deixar o Simão com a tua mãe. Não sei se conseguiria.











            Socorro, preciso mesmo ajuda, e essas nutricionistas sai carote e neste momento esta mal de €







            Mariara- Não acho que daqui a 20 anos estamos mais calmos, pois depois a preocupações são outras e ai já não temos controlo sobre eles porque fazem o que quiserem, enquanto agora nós é que mandamos.







            Obrigada a todas as que desejar os parabens pelos 9 mesinhos da pimpolha.







            Beijocas






            MADRINHA - Nokas4

            AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



            www.caracol-azul.blogspot.com

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Nao sei fazer quote neste novo forum, citar :hehe:



              Esta resposta era para a Praline por causa das borbulhas do Martim , mas hojej já é dia 15, já devem ter passado.



              "acho q o q descreves penso q é o q o pedi do Tiago disse q andava agora, é um parvovirus, nao sei se se chama virus da bofetada, uma coisa assim, nao é grave mas q acho que tem q ser tratado (esta altura já deve estar tudo resolvido....)
              __________________________________________________ __________________________________________

              AJUDEM O RATINHO da Pat

              http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

              http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









              Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

              Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Os albuns digitais, o jumbo, a fuji e a media market (pelo menos ) tem essa opção. o espanhol q falas deve ser da hofman, (q me parece ter bastante qualidade).



                Eu, espero ter tempo, faço a montagem no photoshop e mando imprimir para colocar num album normal (só q as fotos ficam do tamanho das pags), a outra opção é imprimir mesmo em casa em vários tamanhos e ir completando o album (fazer as montagens em Adobe é o meu hobbie e uma das coisas q mais gosto de fazer na vida, pena o tempo faltar....)
                __________________________________________________ __________________________________________

                AJUDEM O RATINHO da Pat

                http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  Sem palavras.............



                  Lindoooooooooooooooooooooooooooooo!!!
                  __________________________________________________ __________________________________________

                  AJUDEM O RATINHO da Pat

                  http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                  http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                  Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                  Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    praline (09-06-2009)ontem de noite quando fui espreitar o Martim ele estava assim:



















                    e assim:















                    é impressionante como essa criança se mexe!!! é por isso q ele nunca quer dormir comigo


                    Sem palavras...........



                    lindoooooooooooooooooooooooooooooo!
                    __________________________________________________ __________________________________________

                    AJUDEM O RATINHO da Pat

                    http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                    http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                    Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                    Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      PRALINE



                      __________________________________________________ __________________________________________

                      AJUDEM O RATINHO da Pat

                      http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                      http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                      Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                      Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        olá

                        bom dia

                        pois é ao fim de quase 10 meses no berço o Jt dormiu pela primeira vez na caminha de grades. Achou que era uma festa a dar voltas na cama.:P



                        Agora mais novidades, já diz adeus, pedes as coisas com o DÁ e quando consegue uma coisa vêm com Tá Tá , já rebola na cama e rasteja para trás e na 3 ª feira deus os primeiros passinhos, parece que não vai gatinhar.



                        Na 6ª feira tivemos na piscina e foi uma loucura.



                        bjos
                        [hr]



                        Bjos Rute









                        Força Leãozinho.

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Bom dia meninas,



                          confesso que só li duas páginas, mas parece que vai tudo andando certo?

                          Nós estamos bem sem grandes novidades. o Rodrigo continua a dormir mal e as coisas com o namorido vão de mal a pior ando sem grande vontade de conversar...

                          Beijocas para todas
                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            Olá lindas



                            Espero que tenham passado um bom fim de semana e uns bons feriados.



                            EU tive umas mini ferias, mas tive em casa por isso não descansei nada, antes pelo contrário, estou super cansada.



                            Dieta - eu estou a fazer a dieta de SOuth beach, que resulta mas temos de ser disciplinados. Aqui vai o link para quem estiver interessado.(nestas miniferias não perdi peso nenhum, antes pelo contra´rio, acho qua ganhei umas 500 gr)







                            Tb gostava que me relembrassem o nome dos comprimidos que ajudam a emagrecer...acho qeu foi a Aispdias que falou neles.



                            As melhoras para os bebequitos doentes.



                            Dacar: parabens pelos 9 mesitos da tu princesa. Os meus filhotes tb usaram o meu vestido para o batisado...acho que haver uma peça de roupa que impirma uma certa tradição familiar é muito bonito.



                            Mfuiza: fazes muito bem em sair uns dias (mesmoq ues eja para um campeonato) sozinha com o maridotes, esses momentos fazem bem à relação. Vê se descansas.



                            Joquinhas a todas e boa semana


                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              Bom dia a todas!

                              Cá estou de regresso, depois de umas mini férias simplesmente fantásticas!

                              Fomos para casa de um casal amigo, um monte alentejano, com piscina... o tempo esteve fabuloso. Dormi pouco porque deitei-me sempre tardito e claro o nosso baby às 8h30 acorda!

                              O Santiago adorou a piscina!!!! Esteve sempre super bem disposto.

                              Agora estamos de volta à rotina... BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.............



                              Vejo que ainda há bebés doentes.



                              Tânia - As melhoras dos teus babys

                              Aispidias- As melhoras também do Tomás.

                              Praliné - O Martim já está bom????

                              Susat - Querida tens que ter paciência, o nascimento de um filho mexe muito com a vida do casal. Tens que ser paciente e "investir" na relação, mesmo qeu não te apeteça depois dá frutos! Beijocas ao Guigo!



                              Anabf - Força na tese!!!!



                              Beijocas
                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                Boa a tarde a todas,



                                Mais um fds passou e uma nova semana de trabalho começou.

                                A Mariana está melhor, mas não lhe consigo dar quase nada para comer, mas acho que não é falta de apetite mas sim muitos ciúmes. Pois na 6ª feira comeu na escolinha como nunca tinha comido, a educadora ficou admirada com a fome que ela levava. Ficámos a pensar que ela não come para andarmos atrás dela a dar-lhe atenção.

                                O Martim está pior da bronquiolite, ontem estava com muita falta de ar. Cheguei a pensar ir com ele para o hospital para levar oxigénio, mas ele lá se aguentou e a noite não foi muito mal. Só andei de pé com ele das 2h30m até às 4h, depois adormeceu novamente até às 7h50m.

                                Ele está sempre muito bem disposto.



                                Beijocas a todas.












                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X