Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Olá lindas,



    Espero q os bebés doentes já estejam melhores!!



    E muitos Parabéns aos q fizeram mais 1 mesinho!!!! :balloons: :balloons: :balloons::balloons: :balloons: :balloons:



    Eu cá estou de volta ao trabalho :crying: :crying: :crying: :crying:



    Não me entendam mal, eu adorava trabalhar, mas tenho tido muitos problemas no local de trabalho, as coisas tem piorado de dia p dia, tiraram-me o meu posto de trabalho, as minhas funções, enfim 1 situação horrivel, e cada x me custa mais.



    Estas 2 semanas de ferias c o meu lindinho foram o maximo, só foi pena não estar bom tempo p a praia e o papá n ter tido todos os dias de ferias, mas c os fds e com os feriados ainda deu p estarmos os 3 juntinhos!!!



    Estou cada dia mais apaixonada pelo meu lindinho, está lindo de morrer, n para 1 segundo, ´poe-se de pé em todo o lado e se lhe dermos as mãos é vê-lo "correr", mas é correr mm, pq ele anda mt depressa!!!:w00t::w00t::w00t:



    Anda mt falador, farta-se de "conversar" connosco, e entre os ta-tas e os da-das agora já diz olá e mamã!!!!! Bem ando super babada!!!! Ele diz mamã de 1 maneira tão fofinha!!!!!!



    Está lindo de morrer com 1 sorriso cheio de dentes ( já tem 8 o meu amor!!!!)



    Aproveitei p brincar bastante c ele, passear, tb estivemos bastante com os meus pais q são 1s avós MUITO babados!!!!



    Hoje lá teve q ir p a escolinha, pensei q ele ia chorar dp de tantos dias cmg, mas portou-se mt bem, ficou a brincar com os amigos e nem chorou.



    Está a ficar tão crescido o meu amor!!



    Já me alonguei!!!!



    Beijinhos a todas!!


    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Olá meninas,



      Antes de mais as melhoras de todos os bebés que estão doentinhos... espero que melhore depressa!



      O meu bebé tem 9 meses, 9,900Kg, 68,5 cm (baixote, eu sei...).



      Continua um bebé super simpático, muito sorridente e bem disposto.



      Já se levanta no sofá e cama, rebola para todo o lado, mas ainda não tem nem um dentinho...



      Voltou para a creche e tem-se dado muito bem. Fica com um sorriso e é assim que está quando o vamos buscar!



      Como está o Leonardo? Vi que a coisa não estava fácil para a Patrícia!



      Bjs a todas e aos pequeninos

      Anocas


      __________________________________________________ _______________________________________









      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        dacar (14-06-2009)Olá mamãs!!















        Tudo bem? Os doentinhos espero que estejam melhores!!















        Nós vamos indo, sempre com imenso trabalho que quase estou a dar em louca. O maridotes só pensa na tv ou pc, mais nada. Mas o lado positivo é que pelo menos sei aonde está.







        A Dânia esta uma reguila, mas muito gira. Acho lhe uma graça agora com o ratinho . Jà quer se pôr em pé sozinha na cama, segura-se as grades e quase consegue. Anda na aranha com uma facilidade. Gatinhar é que não quer, mas já a Daniela tambem nunca gatinhou. Faz muitas gracinhas e imita o que lhe pedimos. Fica doida quando vê a irmã e adora as macaquices dela.







        O dia do baptizado esta perto falta 1 semana e meia, é já dia 27. Ainda tenho muitos preparativos para fazer. E dentro duma semana tenho irmãos e sobrinhos a chegar da Australia e UK. Vamos ter uma casa cheia mas vai saber tão bem.







        A Dânia vai levar o meu vestido de baptizado, vai ficar linda, pois ele não tinha forro e agora a minha mãe esta lhe a por um forro creme e umas fitinhas tambem cremes para realçar no branco do tecido e assim fica com o aspecto envelhecido que é. Estou mesmo contente da escolha de o re-usar.















        Praline- como esta a diet a correr? Eu bem ando a cortar em coisas mas não consigo perder nada Tenho almoçado todos dias uma saladinha e ao jantar é que já como carne ou peixe com salada ou legumes. O que comem ao pequeno-almoço?? Eu tenho sempre beber um cafezinho com pouco leite e comer um paposeco torrado com pouquito manteiga, será que faz mal?? Quando como cereais, fico com imensa fome.







        Marcia- Como se chama o medicamento que tas a tomar? e os €? Será que posso tomar estando ainda a amamentar??







        Eu utilizo cicalfate quando a Dânia esta mais assada e é realmente uma maravilha, foi a enfermeira do cs que receitou.







        És mesmo corajosa em ir deixar o Simão com a tua mãe. Não sei se conseguiria.





        Socorro, preciso mesmo ajuda, e essas nutricionistas sai carote e neste momento esta mal de €





        Mariara- Não acho que daqui a 20 anos estamos mais calmos, pois depois a preocupações são outras e ai já não temos controlo sobre eles porque fazem o que quiserem, enquanto agora nós é que mandamos.















        Obrigada a todas as que desejar os parabens pelos 9 mesinhos da pimpolha.















        Beijocas


        a dieta está a correr bem, hoje foi dia de consulta e perdi mais 2 kg Comecei a 26 de Maio e já perdi 4kg, agora estou com 79kg...fiquei mt contente, porque é tudo por força de vontade.

        No fim de semana fui a casa dos meus pais e fomos jantar fora, e eu só pedi un bife grelhados com legumes cozido e claro nao comi sobremesa... custa um bocado mas agra até me estou a habituar... o meu pequeno almoço costuma ser café com leite e 2 tostas com peito de peru ou frango


        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Boa noite!! Como foi o vosso fim de semana prolongado?

          O nosso foi muito bom Aproveitámos para curtir a nossa filha ao máximo Foi espectacular, esta miuda está cada vez mais crescida, consegue fazer uma coisa nova todos os dias hehehehhe, e está tão querida, sempre a rir e a fazer as suas caretas está irresistível Estamos cada vez mais babados, ah, e fez ontem 8 meses :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons:

          Repito os votos de parabéns aos bebecos que também o celebraram nestes dias

          Bem, li que já estão a ficar melhorzitos alguns dos bebés que estavam doentes, ainda bem, à excepção do Martim, não é, que piorou a bronquiolite, pôoooo, melhoras linda, tambem isso nunca mais passa!!!

          Cremes: Protector uso o Thermale da Avene, em spray, Catarina dá-se bem, para o rabinho normalmente Eryplast da Lutsine, mas agora estou a usar um da klorane que a minha irmã me deu pois o meu sobrinho ficou assadinho com esse, ele é só Eryplast mesmo...

          Queria dizer também que aproveitei estes dias que estive em casa para introduzir o peixe no puré, e correu tudo bem Marchou tudo hehehehe!!! :banana: :banana:

          Bem, vou indo, fazer a janta

          Bjinhos a todas!! Xau!!
          Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























          Uploaded with ImageShack.us































          [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













          [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            xanastar (14-06-2009)Nunca me eskeço de vcs...







            Beijinhos grds pa tdas, um especial pa mha madrinha...







            O martim ta optimo, ja tem 2 dentinhos ehehe ja diz ola, e acena c a mao pa dizer xau



            Enfim um gato msm lol







            Bjs


            Fico contente por saber que está tudo bem com vocês, cá por casa ainda n temos dentinhos mas um dia destes fazem-nos uma surpresa.

            Uma beijoca grande e vai dando notiícias

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              ButterflyKitty (15-06-2009)Boa noite!! Como foi o vosso fim de semana prolongado?



              O nosso foi muito bom Aproveitámos para curtir a nossa filha ao máximo Foi espectacular, esta miuda está cada vez mais crescida, consegue fazer uma coisa nova todos os dias hehehehhe, e está tão querida, sempre a rir e a fazer as suas caretas está irresistível Estamos cada vez mais babados, ah, e fez ontem 8 meses :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons:



              Repito os votos de parabéns aos bebecos que também o celebraram nestes dias



              Bem, li que já estão a ficar melhorzitos alguns dos bebés que estavam doentes, ainda bem, à excepção do Martim, não é, que piorou a bronquiolite, pôoooo, melhoras linda, tambem isso nunca mais passa!!!



              Cremes: Protector uso o Thermale da Avene, em spray, Catarina dá-se bem, para o rabinho normalmente Eryplast da Lutsine, mas agora estou a usar um da klorane que a minha irmã me deu pois o meu sobrinho ficou assadinho com esse, ele é só Eryplast mesmo...



              Queria dizer também que aproveitei estes dias que estive em casa para introduzir o peixe no puré, e correu tudo bem Marchou tudo hehehehe!!! :banana: :banana:



              Bem, vou indo, fazer a janta



              Bjinhos a todas!! Xau!!


              PArabéns pelos 8 mesinhos, o meu também ja faz na 5ª parece que ainda ontem nasceu.:w00t:

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                olá

                Este forum anda tão triste e abandonado.:crying:

                bjos
                [hr]



                Bjos Rute









                Força Leãozinho.

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  praline (15-06-2009)
                  dacar (14-06-2009)Olá mamãs!!



                  Tudo bem? Os doentinhos espero que estejam melhores!!





                  Nós vamos indo, sempre com imenso trabalho que quase estou a dar em louca. O maridotes só pensa na tv ou pc, mais nada. Mas o lado positivo é que pelo menos sei aonde está.



                  A Dânia esta uma reguila, mas muito gira. Acho lhe uma graça agora com o ratinho . Jà quer se pôr em pé sozinha na cama, segura-se as grades e quase consegue. Anda na aranha com uma facilidade. Gatinhar é que não quer, mas já a Daniela tambem nunca gatinhou. Faz muitas gracinhas e imita o que lhe pedimos. Fica doida quando vê a irmã e adora as macaquices dela.



                  O dia do baptizado esta perto falta 1 semana e meia, é já dia 27. Ainda tenho muitos preparativos para fazer. E dentro duma semana tenho irmãos e sobrinhos a chegar da Australia e UK. Vamos ter uma casa cheia mas vai saber tão bem.





                  A Dânia vai levar o meu vestido de baptizado, vai ficar linda, pois ele não tinha forro e agora a minha mãe esta lhe a por um forro creme e umas fitinhas tambem cremes para realçar no branco do tecido e assim fica com o aspecto envelhecido que é. Estou mesmo contente da escolha de o re-usar.



                  Praline- como esta a diet a correr? Eu bem ando a cortar em coisas mas não consigo perder nada Tenho almoçado todos dias uma saladinha e ao jantar é que já como carne ou peixe com salada ou legumes. O que comem ao pequeno-almoço?? Eu tenho sempre beber um cafezinho com pouco leite e comer um paposeco torrado com pouquito manteiga, será que faz mal?? Quando como cereais, fico com imensa fome.



                  Marcia- Como se chama o medicamento que tas a tomar? e os €? Será que posso tomar estando ainda a amamentar??



                  Eu utilizo cicalfate quando a Dânia esta mais assada e é realmente uma maravilha, foi a enfermeira do cs que receitou.





                  És mesmo corajosa em ir deixar o Simão com a tua mãe. Não sei se conseguiria.





                  Socorro, preciso mesmo ajuda, e essas nutricionistas sai carote e neste momento esta mal de €



                  Mariara- Não acho que daqui a 20 anos estamos mais calmos, pois depois a preocupações são outras e ai já não temos controlo sobre eles porque fazem o que quiserem, enquanto agora nós é que mandamos.



                  Obrigada a todas as que desejar os parabens pelos 9 mesinhos da pimpolha.



                  Beijocas




                  a dieta está a correr bem, hoje foi dia de consulta e perdi mais 2 kg Comecei a 26 de Maio e já perdi 4kg, agora estou com 79kg...fiquei mt contente, porque é tudo por força de vontade.



                  No fim de semana fui a casa dos meus pais e fomos jantar fora, e eu só pedi un bife grelhados com legumes cozido e claro nao comi sobremesa... custa um bocado mas agra até me estou a habituar... o meu pequeno almoço costuma ser café com leite e 2 tostas com peito de peru ou frango




                  Parabéns pelos quilinhos perdidos :P
                  [hr]



                  Bjos Rute









                  Força Leãozinho.

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    tguia (15-06-2009)Boa a tarde a todas,





                    Mais um fds passou e uma nova semana de trabalho começou.



                    A Mariana está melhor, mas não lhe consigo dar quase nada para comer, mas acho que não é falta de apetite mas sim muitos ciúmes. Pois na 6ª feira comeu na escolinha como nunca tinha comido, a educadora ficou admirada com a fome que ela levava. Ficámos a pensar que ela não come para andarmos atrás dela a dar-lhe atenção.



                    O Martim está pior da bronquiolite, ontem estava com muita falta de ar. Cheguei a pensar ir com ele para o hospital para levar oxigénio, mas ele lá se aguentou e a noite não foi muito mal. Só andei de pé com ele das 2h30m até às 4h, depois adormeceu novamente até às 7h50m.



                    Ele está sempre muito bem disposto.



                    Beijocas a todas.






                    Ainda bem que a mariana melhorou.



                    As melhoras do Martim.
                    [hr]



                    Bjos Rute









                    Força Leãozinho.

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Anocas22 (15-06-2009)Olá meninas,







                      Antes de mais as melhoras de todos os bebés que estão doentinhos... espero que melhore depressa!







                      O meu bebé tem 9 meses, 9,900Kg, 68,5 cm (baixote, eu sei...).







                      Continua um bebé super simpático, muito sorridente e bem disposto.







                      Já se levanta no sofá e cama, rebola para todo o lado, mas ainda não tem nem um dentinho...







                      Voltou para a creche e tem-se dado muito bem. Fica com um sorriso e é assim que está quando o vamos buscar!







                      Como está o Leonardo? Vi que a coisa não estava fácil para a Patrícia!







                      Bjs a todas e aos pequeninos



                      Anocas






                      Então temos dois baixotes, o JT só têm 68 cm.
                      [hr]



                      Bjos Rute









                      Força Leãozinho.

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        ButterflyKitty (15-06-2009)Boa noite!! Como foi o vosso fim de semana prolongado?



                        O nosso foi muito bom Aproveitámos para curtir a nossa filha ao máximo Foi espectacular, esta miuda está cada vez mais crescida, consegue fazer uma coisa nova todos os dias hehehehhe, e está tão querida, sempre a rir e a fazer as suas caretas está irresistível Estamos cada vez mais babados, ah, e fez ontem 8 meses :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons:



                        Repito os votos de parabéns aos bebecos que também o celebraram nestes dias



                        Bem, li que já estão a ficar melhorzitos alguns dos bebés que estavam doentes, ainda bem, à excepção do Martim, não é, que piorou a bronquiolite, pôoooo, melhoras linda, tambem isso nunca mais passa!!!



                        Cremes: Protector uso o Thermale da Avene, em spray, Catarina dá-se bem, para o rabinho normalmente Eryplast da Lutsine, mas agora estou a usar um da klorane que a minha irmã me deu pois o meu sobrinho ficou assadinho com esse, ele é só Eryplast mesmo...



                        Queria dizer também que aproveitei estes dias que estive em casa para introduzir o peixe no puré, e correu tudo bem Marchou tudo hehehehe!!! :banana: :banana:



                        Bem, vou indo, fazer a janta



                        Bjinhos a todas!! Xau!!


                        Parabéns pelos 8 meses e pela sopinha.:bdgreetn::bdcake:
                        [hr]



                        Bjos Rute









                        Força Leãozinho.

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          rco (16-06-2009)olá



                          Este forum anda tão triste e abandonado.:crying:



                          bjos


                          Tens razão Rute...eu já tinha comentado o mesmo.



                          Mas andamos cá nós...heheheh
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            Bom dia a todas!







                            O Rodrigo que só por si já dá más noites, hoje deu uma noite pésssiiiiiiimmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. estou aqui com duas horas de sono.



                            Nem posso ter os olhos abertos.



                            Pobrezinho do meu menino tinha dores e gemia e chorava, mesmo de olhinhos fechados... só acalmou quando o ben u ron fez efeito....



                            agora de certeza que já esta a dormir de novo e eu aqui...







                            mas já agora aproveito para perguntar: quantas sestas e de quanto tempo fazem os vossos filhos/as?







                            beijocas
                            [hr]

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              susat4 (16-06-2009)Bom dia a todas!



                              O Rodrigo que só por si já dá más noites, hoje deu uma noite pésssiiiiiiimmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. estou aqui com duas horas de sono.



                              Nem posso ter os olhos abertos.



                              Pobrezinho do meu menino tinha dores e gemia e chorava, mesmo de olhinhos fechados... só acalmou quando o ben u ron fez efeito....



                              agora de certeza que já esta a dormir de novo e eu aqui...



                              mas já agora aproveito para perguntar: quantas sestas e de quanto tempo fazem os vossos filhos/as?



                              beijocas


                              Olá linda



                              Qua chato o teu principe ter tido dorzitas...espero que melhore depressa para poderem os dois descansar.



                              Relativmente às sestas, o Rod dorme pelo menos 2 horas antes do almoço, depois de tarde é que são elas...são sonequitas de 30 ou 45 minitos e às vezes nem isso...ele agora só quer ramboia. Mesmo de noite quando o deito só quer conversa...ma lá adormece até de manhã.



                              O Tiago sempre foi e continua a ser mais dorminhoco, dormia duas sestas de duas horas ou mais por dia e de noite era a noite toda. Ainda agora se o deito à tarde, tenho que ir acordar passado uma hora e meia senão passa a tarde a dormir (eheheh sia à mãe).



                              Miminhos e as melhoras para o teu Guigo
                              My Blog

                              My Boys - James & Rod - My reason for living!


                              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                              I´LL BE THERE FOR YOU

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                ButterflyKitty (15-06-2009)Boa noite!! Como foi o vosso fim de semana prolongado?



                                O nosso foi muito bom Aproveitámos para curtir a nossa filha ao máximo Foi espectacular, esta miuda está cada vez mais crescida, consegue fazer uma coisa nova todos os dias hehehehhe, e está tão querida, sempre a rir e a fazer as suas caretas está irresistível Estamos cada vez mais babados, ah, e fez ontem 8 meses :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons:



                                Repito os votos de parabéns aos bebecos que também o celebraram nestes dias



                                Bem, li que já estão a ficar melhorzitos alguns dos bebés que estavam doentes, ainda bem, à excepção do Martim, não é, que piorou a bronquiolite, pôoooo, melhoras linda, tambem isso nunca mais passa!!!



                                Cremes: Protector uso o Thermale da Avene, em spray, Catarina dá-se bem, para o rabinho normalmente Eryplast da Lutsine, mas agora estou a usar um da klorane que a minha irmã me deu pois o meu sobrinho ficou assadinho com esse, ele é só Eryplast mesmo...



                                Queria dizer também que aproveitei estes dias que estive em casa para introduzir o peixe no puré, e correu tudo bem Marchou tudo hehehehe!!! :banana: :banana:



                                Bem, vou indo, fazer a janta



                                Bjinhos a todas!! Xau!!


                                Muitos Parabéns !!!!! :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:



                                A tua princesa está linda!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X