Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Angel24 (09-06-2009)mamas ja agora...nao consigo por na assinatura a barrinha com a idade do meu filhote...como se faz?


    clica na minha assinatura e é so seguires os passos. depois copias o link para a tua assinatura. Vai ao painel de controlo e onde diz editar assinatura clicas e colas o link!



    Para quem desejou as melhoras ao meu bebezao MUITO OBRIGADO, afinal nao o levei ao pedi, ontem nao fez febre nem hoje (pelo menos até agora!)


    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      ontem de noite quando fui espreitar o Martim ele estava assim:









      e assim:







      é impressionante como essa criança se mexe!!! é por isso q ele nunca quer dormir comigo


      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        Angel24 (09-06-2009)Ola a todas...



        estive a ler algumas paginas e vi que algumas mamas estao a fazer os albuns dos bebes...



        pois eu tambem estou mas tal como a Praline optei pelo digital, mas ja sabemos que é caro :hehe:



        Mas uma amiga falou-me de um site na internet que tem um programa para descarregar com o qual depois fazemos a montagem das fotos, ou melhor do album em si... Podemos fazer o album todo a nossa maneira... escolher a quantidade de fotos, etc...tudo tudo... ate catalogar podemos... e eu ja o estou a fazer...



        Depois o preço é conforme as paginas e nao as fotos...e nao fica assim tao caro..



        logo que esteja pronto envia-se (por internet) e eles depois enviam para casa(quando ja estiver pago, claro...:Whistling



        Penso que existem varios assim na internet contudo o que eu tenho é de espanha...



        Mas acreditem fica lindissimo...e so vou fazer assim porque ja vi o da minha amiga e gostei...







        Quanto ao meu Carlinhos...esta lindo lindo...mas tem me dado umas noites mal dormidas.... mexe-se imenso e tenho de lhe dar a mao ou palmadinhas no rabinho para nao acordar mesmo senao....







        fora isso esta tudo bem...



        Bem ja me alonguei...



        Beijokas a todas as mamas e todos os bebes


        a fotosport tb faz esse trabalho assim , quer na loja, quer pela internet!


        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          linaf (09-06-2009)ontem o Martim fez 9 mesitos!!



          fomos à consulta dos 9 meses, pesa 8050 gr e mede 70, 5 cm...já se levanta sozinho agarrado às coisas sem qualquer dificuldade...e agora só quer fazer isso.. o problema é que às vezes tenta levantar-se agarrado à parede e como não se consegue agarrar bem escorrega e bate com a cabeça....anda sempre com um "galo" na testa!..a semana passada caiu da espriguiçadeira no colégio mesmo estando preso pelo cinto...aqui em casa também não é seguro deixá-lo lá...este miudo não pára!! adora andar de mãos dadas a nós!! quando paraos fica a rabujar que quer mais!! ah...ele já está com 6 dentes!!o pediatra diz que é dentição de 1 ano!!


          Parabens ao Martim e a mamã:bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:


          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            tguia (09-06-2009)Bom dia a todas,







            Hoje tenho a minha Mariana em casa doente com febre e a vomitar.







            O Martim também vai hoje ao pedi fazer a consulta dos 9 meses e auscultar pois acho que a pieira voltou. Vamos lá ver se há nova bronquiolite.







            Todos os dias o meu menino faz uma aventura nova. Ontem na escolinha deixaram-no sentado num colchão e quando regressaram alguns segundos depois estava no chão no meio da sala. Como ele lá foi para, não sabemos pois ele não gatinha, nem anda sózinho.



            Hoje de manhã sentei-o na carpete da sala e fui buscar qualquer coisa, quando me virei para ele estava de pé agarrado à mesa pequenina. Claro que a seguir desiqilibrou-se e caiu, mas a carpete era grande e muito grossa, nem chorou sequer.







            Beijocas fofas a todas.










            As melhoras da Mariana, espero q ja esteja melhor.



            Pois énos nossos lindinhos estão cada dia mais autonomos é mt bom ve-los a fazerem essas aventuras!!!



            Nem quero imaginar qd o JP andar sozinho, ele agora ja n pasr,vai ser bonito!!!!:w00t::w00t:



            Mas sou 1 mamã mt babada e adoro ve-lo assim!!!!!



            Beijocas

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              hoje fiquei tao contente, fiquei a saber q a minha colega de balcao ficou efectiva na empresa!!!



              fiquei tao feliz por ela é q gosto mesmo da muida (tem 22 anos). Ela foi contratada para me substituir durante a licença mas felizmente ficou. Estava tanto a torçer por ela, pq ela merece mesmo. é uma excelente pessoa e boa colega.

              hoje qd cheguei ela vinha com uma prenda para mim (leia-se Martim), uma calça e um polo da benettom...até fiquei sem jeito, ainda lhe disse: "eu é que devia dar-te uma prenda por teres ficado!" e ela "é para agradeceres tudo o q tens feito para mim!"



              fiquei logo corada...claro q a minha opiniao contou mas...


              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                cma (09-06-2009)
                tguia (09-06-2009)Bom dia a todas





                Hoje tenho a minha Mariana em casa doente com febre e a vomitar.















                O Martim também vai hoje ao pedi fazer a consulta dos 9 meses e auscultar pois acho que a pieira voltou. Vamos lá ver se há nova bronquiolite.















                Todos os dias o meu menino faz uma aventura nova. Ontem na escolinha deixaram-no sentado num colchão e quando regressaram alguns segundos depois estava no chão no meio da sala. Como ele lá foi para, não sabemos pois ele não gatinha, nem anda sózinho.







                Hoje de manhã sentei-o na carpete da sala e fui buscar qualquer coisa, quando me virei para ele estava de pé agarrado à mesa pequenina. Claro que a seguir desiqilibrou-se e caiu, mas a carpete era grande e muito grossa, nem chorou sequer.















                Beijocas fofas a todas.
























                As melhoras da Mariana, espero q ja esteja melhor.







                Pois énos nossos lindinhos estão cada dia mais autonomos é mt bom ve-los a fazerem essas aventuras!!!







                Nem quero imaginar qd o JP andar sozinho, ele agora ja n pasr,vai ser bonito!!!!:w00t::w00t:







                Mas sou 1 mamã mt babada e adoro ve-lo assim!!!!!







                Beijocas


                As melhoras para a Mariana, depois anda contar como ela está!


                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  Praline, espero q o MArtim já esteja melhor!!



                  Estive a ver o teu blog, ele fica o maximo a dormir!!!:w00t::w00t::w00t:



                  O JP tb acorda sempre assim,mexe-se muito a dormir e as x ate se senta mm a dormir.





                  Beijinhos, dp dá noticias do teu lindinho

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Olá mamãs!!



                    Tenho andado super ocupada e sem tempo para cá vir :crying: por isso vos venho apenas desejar uns optimos feriados e as melhoras dos bebecos doentitos e da Carolina. Parabens aos bebecos que fazem mais um mesinho.



                    Beijitos



                    Espreitem o meu blog para irem vendo as minhas novidades.






                    MADRINHA - Nokas4

                    AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                    www.caracol-azul.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Olá migas



                      Parece que há por aqui as viroses a atacar outra vez os bebecos, culpa do maldito tempo que n melhora.

                      O meu grão de bico só quer rebolar já n para quieto e é cá um rabugento... Dentes continuo a nem vê-los.

                      Na próxima semana vamos para os Algarves, finalmente as férias o tempo é que não anima nada.

                      Comprei um protector solar "o mineral da Uriage" quais são as vossas opiniões? Li num post que mancha a roupa????



                      Bons feriados para todas

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Boa noite mamãs, olé!!

                        Não tenho parado muito por estes lados, para escrever,mas tenho espreitado todos os dias o que têm escrito.

                        Quero mandar grandes beijinhos à Carolina (espero que estejas melhor dos dentes), à Mariana e ao Martim da Sophie, já passou a febre e as manchas? Vai dando notícias (o meu tmvl está sp ligado )

                        Quero congratular todos os bebecos que estão a celebrar mais um mesário (Santiago da Mari1950), cada vez mais perto do primeiro ano de vida Parabéns a eles e seus pais

                        Agora nós: Catarina continua uma autêntica "maluka", já não há maneira de sossegar a pequena, quer estar sempre a rebolar, a girar para todo o lado, quando a pomos de pé vai dando pulinhos, é uma "cusca", vira-se logo pra saber o que se passa quando ouve alguma coisa, por minimo que seja o som hehehhe, está um amor a que eu fico cada vez mais rendida, sinto-me tao feliz e apaixonada pela minha filha, estes dias com feriados e tolerância vão-me saber tão bem para estar a 100% a curtir a minha Catarina

                        Novidade: Hoje no café uma senhora que lhe estava a pegar descobriu os dentinhos de cima na minha filha :w00t: :w00t: :w00t: :w00t: Eu não me tinha apercebido, mas já lá estão sim, a romper a gengiva, e com isto, já cá cantam 5 hehehhehehe!!!



                        Bem, falando de protectores, a minha irmã comprou um da Mustela e o meu sobrinho (faz 2 anos em Agosto) fez reacção, ela ia ligar ao pedi a perguntar qual o melhor, esse da Uriage não conheço, não tenho referências, na minha Kitty uso o da Avene, um laranja, e parece-me bem.



                        Bem, já me alonguei... Bjokas e aproveitem bem estes dias

                        Ah, vou introduzir o peixe, dps venho contar como ela reagiu Byeeeee!!
                        Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                        Uploaded with ImageShack.us































                        [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                        [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Olá mamãs!



                          Dei cá um saltinho só para vos dar a novidade Descobri a razão da Dânia andar rabugenta Rompeu-lhe hoje o 1º dentinho e o outro tamben tá quase :w00t: Ai as minhas mamocas:doze:



                          Beijocas






                          MADRINHA - Nokas4

                          AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



                          www.caracol-azul.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            Olá a todas...



                            O Tomás está com nova enterite, diarreia e imenso muco com sangue, coitadinho...

                            Nunca mais lhe dou iogurte... da última vez ficou assim quando introduzi o iogurte, e agora ficou assim depois de ter experimentado dar o iogurte outra vez....acho que deve ter alguma intolerância ao iogurte... o pedi mandou vigiar e fazer dieta... (porque é que não existe um xarope milagroso??)



                            Bjos






                            Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                            Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              nao será do leite de vaca?


                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                praline (11-06-2009)nao será do leite de vaca?


                                Nem sei o que pensar...

                                Os iogurtes eram os "bledissimo" da Bledina, acho que são de leite de transição... mas tenho quase a certeza que foram os iogurtes... é coincidência a mais ter acontecido das duas vezes que dei iogurte... e ele da 1ª vez fez analises às fezes e não tinha qualquer rotavirus ou adenovirus, o mais provavél é ser intolerância a alguma coisa...

                                O pior é que qd vemos sangue nas fraldas a nossa cabeça começa a ir para sítios que não deve... hoje acabei por ligar tb à saúde 24 a pedir outra opinião e disseram-me para estar atenta mas não me preocupar em demasia pois é uma situação frequente em bebés... acontece qd há uma "descamação" da parede interna do intestino, devido a uma qualquer inflamação....

                                Será pedir muito um bocadinho de descanso para os meus meninos?? Ainda hoje me disseram que parece que lhes "deitaram mau olhado", eu não acredito, mas "que las há...":witch:



                                Bjos






                                Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                                Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X