Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Cat80
    Inserido Inicialmente por carladelca
    Inserido Inicialmente por Cat80
    Olá mamãs,

    A Lúcia está cada vez a mamar melhor e aumentou 40gr de ontem para hoje, fiquei super feliz e a rezar para que ela continue a aumentar assim. Hoje os irmãos estiveram bem próximos dela e o mais velho pegou-lhe ao colo, ficou super feliz e quis ficar o tempo todo ao pé de mim para a ver tomar banho e mamar. Acho que só agora é que eles começam a ver a irmã como real.

    Beijinhos para todas!
    Cat... fico feliz que mesmo ainda no hospital, comecem a ter momentos familiares! Graças a Deus a Grande Lúcia está a recuperar e engordar. Não tardam uns anos e anda toda preocupada a fazer dietas... mulheres!#-o

    Beijocas a toda a família!
    Espero que sim carla, obrigada pela força! Acreditam que por ter acontecido isto eu nunca mais me atrevi a pensar em perder peso? Sei que é um estupidez mas ela ter nascido assim tão pequenina parece castigo por eu me ter preocupado tanto com o peso durante a gravidez....
    Claro q nao! nem penses nisso, as vezes o q tem de acontecer acontece na mesma!

    bjocas para ti e os teus pimpolhos


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Cat80
      Inserido Inicialmente por carladelca
      Inserido Inicialmente por Cat80
      Olá mamãs,

      A Lúcia está cada vez a mamar melhor e aumentou 40gr de ontem para hoje, fiquei super feliz e a rezar para que ela continue a aumentar assim. Hoje os irmãos estiveram bem próximos dela e o mais velho pegou-lhe ao colo, ficou super feliz e quis ficar o tempo todo ao pé de mim para a ver tomar banho e mamar. Acho que só agora é que eles começam a ver a irmã como real.

      Beijinhos para todas!
      Cat... fico feliz que mesmo ainda no hospital, comecem a ter momentos familiares! Graças a Deus a Grande Lúcia está a recuperar e engordar. Não tardam uns anos e anda toda preocupada a fazer dietas... mulheres!#-o

      Beijocas a toda a família!
      Espero que sim carla, obrigada pela força! Acreditam que por ter acontecido isto eu nunca mais me atrevi a pensar em perder peso? Sei que é um estupidez mas ela ter nascido assim tão pequenina parece castigo por eu me ter preocupado tanto com o peso durante a gravidez....
      Não é castigo nada... eles nascem com o peso que têm que nascer... olha eu, com o tamanho que tenho tive um pimpolho pequenote! A Lúcia vai ser forte e crescidona! E fizeste bem preocupar-te com o peso sim senhora. É importante! Eu que o diga!

      BEijocas e muita força!












      Madrinhas:Judith e susat4







      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Cat80
        Olá mamãs,

        A Lúcia está cada vez a mamar melhor e aumentou 40gr de ontem para hoje, fiquei super feliz e a rezar para que ela continue a aumentar assim. Hoje os irmãos estiveram bem próximos dela e o mais velho pegou-lhe ao colo, ficou super feliz e quis ficar o tempo todo ao pé de mim para a ver tomar banho e mamar. Acho que só agora é que eles começam a ver a irmã como real.

        Beijinhos para todas!
        Ainda bem!!!! A lucia vai ser uma rapagona!!!!
        E é como a Carla diz, daqui a uns anos já te anda a moer a paciencia com as dietas e as roupas da moda. E, obviamente, nada disto é culpa tua...nada de pensar assim, senao :violent: :violent: :violent:
        AJUDEM O NOSSO RATINHO



        A história do Ratinho









        Ás 37 semanas





        Beloved Babies de Setembro/Outubro





        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

        Comentar


        • RE:

          Olá mamãs e futuras mamãs
          Aproveito k a Joana está distraída numa sessão de fotos com o pai para deixar aqui o meu testemunho
          A minha pimpolha faz hoje 1 semana e está mto diferente. É incrivel como eles mudam tanto a cada dia k passa. É uma come e dorme.Sinceramente estou a adorar ser mãe.

          Beijokas a todas





          A Joana nasceu no dia 07/09/08 ás 8h50 com 3.310 kg
          A Dânia nasceu no dia 12/09/08 ás 19h44 com 2.910 kg

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por taniab
            Olá mamãs e futuras mamãs
            Aproveito k a Joana está distraída numa sessão de fotos com o pai para deixar aqui o meu testemunho
            A minha pimpolha faz hoje 1 semana e está mto diferente. É incrivel como eles mudam tanto a cada dia k passa. É uma come e dorme.Sinceramente estou a adorar ser mãe.

            Beijokas a todas





            A Joana nasceu no dia 07/09/08 ás 8h50 com 3.310 kg
            A Dânia nasceu no dia 12/09/08 ás 19h44 com 2.910 kg
            Oi Tânia, ainda bem que a pimpolha está bem e que estás a gostar da aventura de ser mamã. Eu não vejo a hora de me passar para este cantigo dos beloved babies! Aliás... acho que estamos todas "mortinhas" de vontade!

            Bj












            Madrinhas:Judith e susat4







            Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







            Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Cat80
              Olá mamãs,

              A Lúcia está cada vez a mamar melhor e aumentou 40gr de ontem para hoje, fiquei super feliz e a rezar para que ela continue a aumentar assim. Hoje os irmãos estiveram bem próximos dela e o mais velho pegou-lhe ao colo, ficou super feliz e quis ficar o tempo todo ao pé de mim para a ver tomar banho e mamar. Acho que só agora é que eles começam a ver a irmã como real.

              Beijinhos para todas!
              que bom madrinha!!
              vais ver que a recuperação vai continuar assim!
              um beijo enorme

              Comentar


              • RE:

                A todas as outras mamãs, uma beijoca e que continue tudo a correr pelo melhor, até nos juntarmos todas aqui!

                Comentar


                • RE:

                  Já são tantos.... PARABÉSN PARA TODAS NÓS: AS MAES!

                  Acrescento dado: 50 cm de cumprimento ao nascer (já são 52,é gdddd).

                  Este porta-se mto bem...10 estrelas: come, dorme e não chora. Já andamos no passeio. E vocês??
                  Tenho que ir buscar a piolha...

                  Beijinhos e aproveitem os minutos todos...


                  Comentar


                  • RE:

                    Olá mamãs,

                    A minha Lúcia lá continua internada. Na pesagem de hoje não tinha engordado nada , sei que tenho de ter paciência mas não consigo evitar a frustação quando ela não evolui, começo a pensar se o meu leite estará bom ou não, se já não lhe deveriam ter aumentado a dose...enfim muitas coisas! Entretanto tive de ir fazer umas comprinhas para ela pois não tinha nada preparado para um bebé de 1,5kg. Quanto a mim já ando a 100 à hora e amanhã espero ir tirar os agrafos que ficaram.

                    Beijinhos a todas e tudo a correr pelo melhor!
                    Cat































                    http://mundodosls.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Cat80
                      Olá mamãs,

                      A minha Lúcia lá continua internada. Na pesagem de hoje não tinha engordado nada , sei que tenho de ter paciência mas não consigo evitar a frustação quando ela não evolui, começo a pensar se o meu leite estará bom ou não, se já não lhe deveriam ter aumentado a dose...enfim muitas coisas! Entretanto tive de ir fazer umas comprinhas para ela pois não tinha nada preparado para um bebé de 1,5kg. Quanto a mim já ando a 100 à hora e amanhã espero ir tirar os agrafos que ficaram.

                      Beijinhos a todas e tudo a correr pelo melhor!
                      Força mamã e pimpolha!
                      Para a mamã :smooch:

                      Para a Lúcia :friends:












                      Madrinhas:Judith e susat4







                      Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                      Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Cat80
                        Olá mamãs,

                        A minha Lúcia lá continua internada. Na pesagem de hoje não tinha engordado nada , sei que tenho de ter paciência mas não consigo evitar a frustação quando ela não evolui, começo a pensar se o meu leite estará bom ou não, se já não lhe deveriam ter aumentado a dose...enfim muitas coisas! Entretanto tive de ir fazer umas comprinhas para ela pois não tinha nada preparado para um bebé de 1,5kg. Quanto a mim já ando a 100 à hora e amanhã espero ir tirar os agrafos que ficaram.

                        Beijinhos a todas e tudo a correr pelo melhor!
                        Olá linda

                        Compreendo a tua frustração mas tenta ter calma pois a ansiedade não ajuda nada. Vais ver que isto é apenas um contratempo e que rapidamente a Lucy ganha peso e cresce. Em relação a ti, lá por te sentires bem, não andes já acelerada, dá tempo ao tempo para o teu corpo se habituar à nova vida. Não te esqueças que para cuidar dos teus filhotes tens que cuidar de ti primeiro,

                        Jocas e força

                        Ana
                        My Blog

                        My Boys - James & Rod - My reason for living!


                        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                        I´LL BE THERE FOR YOU

                        Comentar


                        • RE:

                          É com toda a felicidade que venho transmitir o SMS que recebi hoje de manhã da minha afilhada MArta Smiley:

                          "Meninas, o Diogo nasceu ontem às 19h50m com 3.300kgna CUF. Parto normal e m uito rápido. Estamos muito bem e o Diogo é lindo e muito sereno. Bjs."

                          Parabéns ao novo bebé e à família!!!
                          :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :balloons: :balloons: :balloons:
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • RE:

                            Aleluia !!!!!!!!! Deus é grande !!!!!!!!!!!!! Um parto normal e rápido e um grande bebé !!!!


                            Parabens Marta e Diogo !!!!!!!!!



                            :banana: :banana: :banana: :balloons: :balloons: :balloons: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bhat: :bhat: :bhat: :bday2: :bday2: :bday2: :birthday: :birthday: :birthday: :bdcake: :bdcake: :bdaysmil: :bdaysmil: :bdaysmil: :blobprpl: :blobprpl: :bounce: :bounce: :bounce: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bottle: :bottle: :bottle: :cake: :cake:

                            Comentar


                            • RE:

                              Acho que o melhor é abrir um topico chamado "CUF BABIES", são tantos .

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá Mamãs e Futuras!

                                Hoje a noite foi mais difícil: dpois de 2 noites a só acordar 1 vez hoje foram 3 e queria atenção!!!, estou cansada, tenho q dormir uma sestinha... e depois a Princesa tb chamou lá para as 6h, era verem-me a saltar de um quarto para o outro...
                                A reacção da mana tem sido mto bem (tanta preocupação eu tive), adora ter o mano ao colo e dar beijinhos. Mas hoje queria ficar em casa com a Mãe e o bebé (já percebeu) depois lá foi mas menos satisfeita do que até aqui. Ontem já a fui buscar com o mano. E depois dei banhos à vez, UFA!

                                Os kilos estão a ir, que bom, já visto roupa minha (já tinha saudades das minhas calças).

                                Vou alugar uma bomba eléctrica para ter algum leite congelado. Querem o contacto? 918120717 - GEOFAR, vem trazer-me a casa e são 60 euros. Eu não me ajeito com a bomba manual e às vezes estou tão cheia que transbordo leitinho...

                                O Príncipe já está claramente na engorda. às vezes aquenta 5-6 horas e outras apenas 2h. É mto mamão. Começou a refilar um pouco depois de comer mas espero que não sejam cólicas. Talvez alguma coisa que comi. Será o chã de canela q bebi???

                                Bjinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X