Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Cat80
    Olá mamãs,

    A minha Lúcia lá continua internada. Na pesagem de hoje não tinha engordado nada , sei que tenho de ter paciência mas não consigo evitar a frustação quando ela não evolui, começo a pensar se o meu leite estará bom ou não, se já não lhe deveriam ter aumentado a dose...enfim muitas coisas! Entretanto tive de ir fazer umas comprinhas para ela pois não tinha nada preparado para um bebé de 1,5kg. Quanto a mim já ando a 100 à hora e amanhã espero ir tirar os agrafos que ficaram.

    Beijinhos a todas e tudo a correr pelo melhor!
    Muita calma Madrinha.
    vais ver que tudo passa. tudo se resolve.
    agora, é complicado ver as coisas com clareza ou sentir de forma diferente. mas, tens de acreditar!
    :friends:

    Comentar


    • RE:

      A todas as novas mamãs e bebecos: muitos PARABÉNS!
      :balloons:
      Que continue tudo a correr bem!

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por catarinafal
        Olá Mamãs e Futuras!

        Hoje a noite foi mais difícil: dpois de 2 noites a só acordar 1 vez hoje foram 3 e queria atenção!!!, estou cansada, tenho q dormir uma sestinha... e depois a Princesa tb chamou lá para as 6h, era verem-me a saltar de um quarto para o outro...
        A reacção da mana tem sido mto bem (tanta preocupação eu tive), adora ter o mano ao colo e dar beijinhos. Mas hoje queria ficar em casa com a Mãe e o bebé (já percebeu) depois lá foi mas menos satisfeita do que até aqui. Ontem já a fui buscar com o mano. E depois dei banhos à vez, UFA!

        Os kilos estão a ir, que bom, já visto roupa minha (já tinha saudades das minhas calças).

        Vou alugar uma bomba eléctrica para ter algum leite congelado. Querem o contacto? 918120717 - GEOFAR, vem trazer-me a casa e são 60 euros. Eu não me ajeito com a bomba manual e às vezes estou tão cheia que transbordo leitinho...

        O Príncipe já está claramente na engorda. às vezes aquenta 5-6 horas e outras apenas 2h. É mto mamão. Começou a refilar um pouco depois de comer mas espero que não sejam cólicas. Talvez alguma coisa que comi. Será o chã de canela q bebi???

        Bjinhos
        Que bom ler um relato do dia-a-dia com um rebento e uma mana mais velha! :clap: Fico a imaginar a minha vez!!! Acho que vou ter mesmo birras para ter que ir à escola, quando nascer a mana! Adorei a ideia dos banhos à vez... :lol:

        Quanto a leitinho... ainda bem que abunda. Acho que o chá de canela é um excitante, por isso pode agitá-lo. Vê lá!

        Continuação de bom dia-a-dia!













        Madrinhas:Judith e susat4







        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Mari1950
          É com toda a felicidade que venho transmitir o SMS que recebi hoje de manhã da minha afilhada MArta Smiley:

          "Meninas, o Diogo nasceu ontem às 19h50m com 3.300kgna CUF. Parto normal e m uito rápido. Estamos muito bem e o Diogo é lindo e muito sereno. Bjs."

          Parabéns ao novo bebé e à família!!!
          :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :banana: :banana: :banana: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdcake: :bdcake: :balloons: :balloons: :balloons:

          Muitos parabéns à Mamã e seu filhote!!!



          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por catarinafal
            Olá Mamãs e Futuras!

            Hoje a noite foi mais difícil: dpois de 2 noites a só acordar 1 vez hoje foram 3 e queria atenção!!!, estou cansada, tenho q dormir uma sestinha... e depois a Princesa tb chamou lá para as 6h, era verem-me a saltar de um quarto para o outro...
            A reacção da mana tem sido mto bem (tanta preocupação eu tive), adora ter o mano ao colo e dar beijinhos. Mas hoje queria ficar em casa com a Mãe e o bebé (já percebeu) depois lá foi mas menos satisfeita do que até aqui. Ontem já a fui buscar com o mano. E depois dei banhos à vez, UFA!

            Os kilos estão a ir, que bom, já visto roupa minha (já tinha saudades das minhas calças).

            Vou alugar uma bomba eléctrica para ter algum leite congelado. Querem o contacto? 918120717 - GEOFAR, vem trazer-me a casa e são 60 euros. Eu não me ajeito com a bomba manual e às vezes estou tão cheia que transbordo leitinho...

            O Príncipe já está claramente na engorda. às vezes aquenta 5-6 horas e outras apenas 2h. É mto mamão. Começou a refilar um pouco depois de comer mas espero que não sejam cólicas. Talvez alguma coisa que comi. Será o chã de canela q bebi???

            Bjinhos
            Olá Catarina,

            diz-me uma coisa essa bomba que falas é da Meleda? já me disseram que essa é a melhor e eu tb estava a pensar alugar uma porque tenho a manual da Chicco e não gosto, não sai nada, não por ter leite a mais (acho eu) mas para ter a certeza que ele está a mamar o suficiente porque tem vezes que bebe mais 60ml de suplemento depois da mama e outras não bebe quase nada...
            obg



            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por anabf
              Agora vai a listinha dos bebés de Setembor/Outubro, e claro os mais apressaditos:

              28/07/2008: Mamã picarotas - Bruna 1230 gr e Beatriz 1100 gr

              05/08/2008: Mamã Tita Sagsa - Ricardo 1530 gr

              21/08/2008: Mamã rco - João Tiago 3285 gr e 48 cm

              21/08/2008: Mamã lsousa - Francisco 3085 gr e 49.5 cm

              27/08/2008: Mamã taniaallq - Martim 2990 gr e 47.6 cm

              30/08/2008: Mamã Sofia. - Inês 3300 gr

              31/08/2008: Mamã Bolaxita - Gaspar

              02/09/2008: Mamã Catarinafal - Francisco 3500 gr e 50 cm

              03/09/2008: Mamã Anabf - Rodrigo 3325 gr e 47 cm

              04/09/2008: Mamã Cat80 - Lucia 1590 gr e 42,5 cm

              04/09/2008: Mamã Judith - Leticia 3360 gr e 49 cm

              07/09/2008: Mamã Taniab - Joana 3310 gr

              08/09/2008: Mamã esasa - Leonor 2900 gr e 47 cm

              09/09/2008: Mamã Bebecas_07 - Hugo 1800gr e 42 cm

              09/09/2008: Mamã Crig - João Pedro 3230 gr e 49 cm

              09/09/2008: Mamã Claudia067 - menina

              10/09/2008: Mamã Cathy&Nuninho - Gonçalo 3050 gr

              10/09/2008: Mamã Anocas22 - Rodrigo 3160 gr

              12/09/2008: Mamã Vandicha - Francisco - 2810 gr e 47 cm

              12/09/2008: Mamã Dacar - Dânia 2910 gr

              15/09/2008: Mamã Smiley Marta - Diogo 3300 gr

              15/09/2008: Mamã MariaLuar - Dinis 2690 gr e 48 cm

              16/09/2008: Mamã Mfiuza - Simão 3990 gr

              Sim senhora !!!!! Estou a gostar das actualizações. Isto está a crescer bem !!

              Bom trabalho madrinha !!!

              Comentar


              • RE:

                Meninas,

                O meu menino já veio hoje para casa, ao fim da 1 mês e 11 dias de ter nascido finalmente teve alta.

                Passei aqui só para dar a novidade.

                Bjinhos

                Tita

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por tita_sagsa
                  Meninas,

                  O meu menino já veio hoje para casa, ao fim da 1 mês e 11 dias de ter nascido finalmente teve alta.

                  Passei aqui só para dar a novidade.

                  Bjinhos

                  Tita
                  Que bom!Fico muito feliz por ti. Que tudo corra de forma excelente daqui para a frente.
                  AJUDEM O NOSSO RATINHO



                  A história do Ratinho









                  Ás 37 semanas





                  Beloved Babies de Setembro/Outubro





                  Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por tita_sagsa
                    Meninas,

                    O meu menino já veio hoje para casa, ao fim da 1 mês e 11 dias de ter nascido finalmente teve alta.

                    Passei aqui só para dar a novidade.

                    Bjinhos

                    Tita
                    :clap::balloons::balloons::clap: Agora sim... grande pimpolho! Parabéns papás e piolho! :clap::balloons::balloons::clap:

                    Aproveito para deixar uma palavra de conforto à minha afilhada bebecas e às mamãs... picarotas e cat... daqui a nada são vocês! Força!












                    Madrinhas:Judith e susat4







                    Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







                    Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá mamãs,

                      tita_sagsa: Parabéns por já teres o teu bebuco em casa! :banana: :balloons: Espero que brevemente possa dizer o mesmo, a minha está internada ainda nem faz duas semanas e eu já não vejo a hora de a ter em casa. Por curiosidade com quanto peso é que ele teve alta?

                      Meninas (não vou referir nomes porque não quero esquecer ninguém mas vocês sabem quem são): Muito obrigada minhas queridas pelas doces palavras e pela força que me dão constantemente!

                      catarinafal: Parabéns por estar tudo a correr bem! As noites assim é que custam mais mas o conselho que dou a todas as mamãs é aproveitarem para descansarem durante o dia quando os pimpolhos também estão a dormir. Em relação à bomba também aluguei essa da geofar e é um espectáculo, não sei o que faria com a minha manual a ter de tirar 200ml de leite 8 vezes ao dia!

                      Notícias da Lucy: Engordou 15gr! Não é mau, é mais um passinho...hoje estive no hospital com o mano mais velho ao pé de mim e é incrível ver a forma como ele fala para ela e lhe dá beijinhos e festinhas, fico mesmo babada!

                      Beijinhos a todas!

                      Cat































                      http://mundodosls.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá a todas,

                        Em primeiro lugar gostaria de partilhar com vocês a minha alegria pelo facto de já ter as minhas princesas em casa. Sairam as duas no Sábado. A Bruna já podia ter saido à uma semana atrás mas esperou pela irmã. Finalmente... Estou tão Feliz que parece que tenho cá dentro alguma coisa que quer explodir cá para fora...

                        Agora já posso dizer que sou mãe de verdade e apesar do trabalho ser a dobrar, a alegria tb é a dobrar... e de que maneira.

                        Depois tb gostaria de dar os parabéns e votos de mtas Felicidades a todas que entretanto foram mamãs. É a melhor coisa que nos pode acontecer.

                        Depois vou dando mais notícias.

                        Bjinhos para todas e muito obrigado por todo o vosso apoio.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por picarotas
                          Olá a todas,

                          Em primeiro lugar gostaria de partilhar com vocês a minha alegria pelo facto de já ter as minhas princesas em casa. Sairam as duas no Sábado. A Bruna já podia ter saido à uma semana atrás mas esperou pela irmã. Finalmente... Estou tão Feliz que parece que tenho cá dentro alguma coisa que quer explodir cá para fora...

                          Agora já posso dizer que sou mãe de verdade e apesar do trabalho ser a dobrar, a alegria tb é a dobrar... e de que maneira.

                          Depois tb gostaria de dar os parabéns e votos de mtas Felicidades a todas que entretanto foram mamãs. É a melhor coisa que nos pode acontecer.

                          Depois vou dando mais notícias.

                          Bjinhos para todas e muito obrigado por todo o vosso apoio.
                          Muitos parabéns :smooch:
                          __________________________________________________ __________________________________________

                          AJUDEM O RATINHO da Pat

                          http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                          http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                          Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                          Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                          Comentar


                          • RE:

                            tita e picarotas - Parabens, fico muito feliz por vocês, finalmente com os vossos bebés em casa.


                            Cat - Está quase linda, fico igualmente feliz por saber que a Lucy está-se a preparar para vir para casa com a mamã.



                            Beijiinhos

                            Comentar


                            • RE:

                              Parabéns ás mamãs e para os rebentos tambem. UM inicio de vida muito bom para todas. Beijocas

                              Nasceu com 35 semanas com 1800 kg e 42 cm



                              Nasceu no dia 9 de Setembro com 1800 kg e 42 cm
                              Chegou a casa no dia 26 de Setembro com 1830 kg

                              Madrinha querida: aispdias__________Nasceu no dia 28/09 o Tomás
                              Madrinha querida:carladelca__________Nasceu no dia 07/10 a IVONE
                              Afilhada querida: aispdias

                              O meu blog: http://caminhoatribulado.blogspot.com/

                              Madrinhas do meu pequeno herói:
                              Pmacamano
                              Hel
                              Anabf
                              Praline
                              Aispdias
                              Carladelca


                              O menino dos olhos da mamã.

                              O meu menino com 1 mês (retirada)

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por tita_sagsa
                                Meninas,

                                O meu menino já veio hoje para casa, ao fim da 1 mês e 11 dias de ter nascido finalmente teve alta.

                                Passei aqui só para dar a novidade.

                                Bjinhos

                                Tita
                                Que bom, mais um valente guerreiro em casa. Parabens

                                Quermos fotos

                                My Blog

                                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                                I´LL BE THERE FOR YOU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X