Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Hel
    Inserido Inicialmente por Susana32
    Inserido Inicialmente por Hel
    Inserido Inicialmente por praline
    Inserido Inicialmente por carladelca
    Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
    O Diogo dormiu das 0:30h às 6h30!! Não fiz nada de diferente. Será que vai repetir? Sei que são pequeninos e precisam comer de noite, mas digo-vos que estas 6 horas de sono seguido fizeram-me rejuvenescer 10 anos! O irmão começou a dormir a noite seguida aos 2 meses. E nunca mais acordou de noite, nem mesmo mais tarde na fase das fraldas à noite... Teremos tamanha sorte com o segundo?
    6 horas??? Tb quero!!!
    Havemos de chegar la um dia!
    4 horas já consigo!
    Eu consigo 5, mas fico de rastos por estar sempre a acordar, precisava dormir 10 h seguidas.

    5 e 6 horas consigo quando ela não dorme nada durante a tarde e adormece muito tarde à noite.
    acho que sai à mãe, que também dormia muito pouco durante o dia e eram sempre soninhos muito pequeninos
    O Rodrigo faz sempr eo primeiro soninho da noite de 6 horas e depois é de 3 em 3, o problema é quando ele faz das 22 às 3, como me deito sempre tarde acaba por ser apenas mais um sonunho de 3/4 horas.

    Mas está a ser mais amigo que o mano que mamou de 3 em 3 até aos 4 meses...já o pediatra dizia que ele já podia fazer a nopite toda e ainda andava eu de mama ao leu cada 3 horas.

    Este é mais amigo...até ver:?
    My Blog

    My Boys - James & Rod - My reason for living!


    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

    I´LL BE THERE FOR YOU

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Hel
      Inserido Inicialmente por praline
      Acho q é oficial, nao é? Ja acabou o nosso tópico da mamãs de set/out...acho q a MarthaKristina era a última salvo erro...

      Está a dar uma nostalgia e um nó na barriga... parece q tempo passou tao rapido:clock:
      vocês já repararam na quantidade de meses que nós andamos por aqui a falar umas com as outras e as coisas que temos partilhado?
      pessoalmente, nem com quem conheço mesmo partilhei e partilho tanta coisa.
      tenho saudades de quando iamos para lá dizer uns disparates nas horas mortas da gravidez
      è verdade

      Agora temos q vir p aqui à pressa, por causa dos minorcas
      My Blog

      My Boys - James & Rod - My reason for living!


      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

      I´LL BE THERE FOR YOU

      Comentar


      • RE:

        Socorro!!!!Estou exausta.
        O filhote acorda de 2 em 2h e fica 1h quase a mamar, o q significa q depois so durmo 1h ate tudo começar d novo.Alguma dica?
        AJUDEM O NOSSO RATINHO



        A história do Ratinho









        Ás 37 semanas





        Beloved Babies de Setembro/Outubro





        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por anabf
          Inserido Inicialmente por praline
          Acho q é oficial, nao é? Ja acabou o nosso tópico da mamãs de set/out...acho q a MarthaKristina era a última salvo erro...

          Está a dar uma nostalgia e um nó na barriga... parece q tempo passou tao rapido:clock:
          Estou como tu...ainda por cima sei que não vou ter mais nenhum....cada vez que olha para a minha barriga de gesso dá-me um friozinho na barriga.

          Não gozei nada esta gravidez, pois andei cheia de problemas no trabalho em por vezes em casa.....tou triste.

          Mas ao mesmo tempo feliz por ter o meu tesouro nos braços.

          Só me resta agradecer a vossa companhia e paciencia durante os meses que tivemos do outro lado e dizer que espero andar aqui na vossa compnhia durante muitos anos.

          Um grande beijo para voces todas
          :friends:
          AJUDEM O NOSSO RATINHO



          A história do Ratinho









          Ás 37 semanas





          Beloved Babies de Setembro/Outubro





          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por pmacamano
            Socorro!!!!Estou exausta.
            O filhote acorda de 2 em 2h e fica 1h quase a mamar, o q significa q depois so durmo 1h ate tudo começar d novo.Alguma dica?
            Minha linda

            É ter paciencia muita paciencia, pois deve estar no pico de crescimento (acho eu pq os meus sempre mamaram de 3 em 3..mas sempre cresceram e engordaram bem).

            Certifica-te de que ele está mesmo a mamar, presta atenção aos movimentos de sucção e se ele engole.

            Uma solução é tirar leite e dar-lhe, pois sempre mama mais depressa e sempre podes descansar mais um bocado

            jocas
            My Blog

            My Boys - James & Rod - My reason for living!


            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

            I´LL BE THERE FOR YOU

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Hel
              Inserido Inicialmente por praline
              Acho q é oficial, nao é? Ja acabou o nosso tópico da mamãs de set/out...acho q a MarthaKristina era a última salvo erro...

              Está a dar uma nostalgia e um nó na barriga... parece q tempo passou tao rapido:clock:
              vocês já repararam na quantidade de meses que nós andamos por aqui a falar umas com as outras e as coisas que temos partilhado?
              pessoalmente, nem com quem conheço mesmo partilhei e partilho tanta coisa.
              tenho saudades de quando iamos para lá dizer uns disparates nas horas mortas da gravidez
              Tantas gargalhadas q dei!!!
              AJUDEM O NOSSO RATINHO



              A história do Ratinho









              Ás 37 semanas





              Beloved Babies de Setembro/Outubro





              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por anabf
                Inserido Inicialmente por pmacamano
                Socorro!!!!Estou exausta.
                O filhote acorda de 2 em 2h e fica 1h quase a mamar, o q significa q depois so durmo 1h ate tudo começar d novo.Alguma dica?
                Minha linda

                É ter paciencia muita paciencia, pois deve estar no pico de crescimento (acho eu pq os meus sempre mamaram de 3 em 3..mas sempre cresceram e engordaram bem).

                Certifica-te de que ele está mesmo a mamar, presta atenção aos movimentos de sucção e se ele engole.

                Uma solução é tirar leite e dar-lhe, pois sempre mama mais depressa e sempre podes descansar mais um bocado

                jocas
                Tenho os mamilos mt doridos, nao consigo tirar leite :cry:

                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                A história do Ratinho









                Ás 37 semanas





                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por crisg
                  Oi meninas

                  Reparei agora mesmo que o meu JP tem umas pintas vermelho vivo na parte branca do olho. Alguém sabe o que possa ser?? Conjuntivite?? Já lhe pus uma gotinha de soro...

                  Bjs
                  na conjuntivite eles deitam uma ranhoca pelo olho:?
                  AJUDEM O NOSSO RATINHO



                  A história do Ratinho









                  Ás 37 semanas





                  Beloved Babies de Setembro/Outubro





                  Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Estou a gerir mal o tempo :?: , nao consigo fazer mais nada a nao ser tomar conta do pimpolho #-o
                    __________________________________________________ __________________________________________

                    AJUDEM O RATINHO da Pat

                    http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                    http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                    Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                    Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Susana32
                      O fim do choro do bebê


                      Alguem para tentar??

                      Olá

                      eu tentei com o João Tiago e resulta, basta embrulhá-lo e ele começa logo a fechar os olhos e adormeçe .

                      mais alguém que experimentou?
                      [hr]



                      Bjos Rute









                      Força Leãozinho.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por pmacamano
                        Inserido Inicialmente por anabf
                        Inserido Inicialmente por pmacamano
                        Socorro!!!!Estou exausta.
                        O filhote acorda de 2 em 2h e fica 1h quase a mamar, o q significa q depois so durmo 1h ate tudo começar d novo.Alguma dica?
                        Minha linda

                        É ter paciencia muita paciencia, pois deve estar no pico de crescimento (acho eu pq os meus sempre mamaram de 3 em 3..mas sempre cresceram e engordaram bem).

                        Certifica-te de que ele está mesmo a mamar, presta atenção aos movimentos de sucção e se ele engole.

                        Uma solução é tirar leite e dar-lhe, pois sempre mama mais depressa e sempre podes descansar mais um bocado

                        jocas
                        Tenho os mamilos mt doridos, nao consigo tirar leite :cry:
                        Mamilos doridos é um dos sintomas de má pega. Talvez por isso o teu bébé não esteja a mamar de forma eficiente e daí demorar tanto tempo e fazer intervalos tão curtos. Olha, não queres falar com uma das conselheiras de amamentação? Podem dar-te dicas preciosas para resolveres esses problemas. São super, super. Não hesites. Foram elas que me ajudaram.
                        Manda pm à APPM, Martocas ou Babs, qualquer uma tem competencias e te ajuda. Vê na secção de aleitamento o que têm feito por outras mamãs.
                        Bjs.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Susana32
                          Estou a gerir mal o tempo :?: , nao consigo fazer mais nada a nao ser tomar conta do pimpolho #-o
                          Bem, como já disse aqui, do primeiro filho nem saímos do quarto no primeiro mês. É tudo novidade, tudo são duvidas, preocupações, ansiedades, sei lá. Depois, nunca conseguia dormir quando ele dormia. Ficava para ali a olhar para ele ou em vigilia, a acordar sempre que ele gemia. Enfim, só para dizer que com o primeiro filho é mais do que normal não termos tempo para nada.

                          Sabes o que me ajudou? Começar a sair com ele. Aos 2 meses viemos a Portugal (vivíamos nos EUA na altura) e andamos de capelinha em capelinha a mostrar o bebé. Percebi que ele não era tão fragil como parecia, dormimos em camas estranhas, tive de lhe dar o meu leite de biberão, enfim um monte de coisas diferentes e ele na boa: presenteou-nos com o começar a dormir a noite toda.

                          O "segredo" é descontração: sai com ele, tenta fazer algumas coisas que fazias antes: ir ao café (agora nem têm fumo), ver montras (se não houver vento), visitar uma amiga (de preferencia com filhotes), ir mostrar o bébé ao emprego, etc...

                          Para além de te distraires, ele passa a ter periodos mais activos e depois também descansa melhor e deixa-te descansar. Sem abusos claro, uma saida por dia ou assim.

                          Foi o que comecei a fazer logo na 1ª semana desta vez e resultou bem. Tenho bem mais tempo livre pq ele descansa bem e não estou sempre em cima dele e descanso melhor (até pq aprendi a dormir quando ele dorme, principalmente a sesta da manhã).
                          Bjs.

                          Comentar


                          • RE:

                            oi!!

                            então como estão todas?

                            Não sei novidades nenhumas

                            Carladelca como está a Ivone?

                            Dacar? a Dânia porta-se bem?

                            Mari1950 o Santiago deixa-te dormir??

                            E as susanas? como andas as coisas? já me baralhei e não sei qual é qual , mas a menina que tinha o cateter já está melhor?

                            Praline? pmcamano?

                            Tenho tantas saudades de todas!!!

                            Como vão os vossos filhotes? e o peso já foi tudo ao sitio?

                            o meu Rodrigo, já tirou o gesso da pernita e agora usa umas bebax para endireitar os pezitos, muito mais agradavel mesmo assim!!!
                            Já aumentou mais de um quilo desde que nasceu!!! agora já pesa 4340g! estou sempre com medo que não como ao suficiente! eu e o pai dele eramos uns piscos para comer e agora compreendo o desespero da minha mãe!!!! :lol:

                            Eu já perdi quase todo o peso que ganhei na gravidez! bem ainda me faltam uns três quilos, a barriga é que esta bem flácida!!! tenho de fazer abdominais, mas não consigo gerir o meu tempo para isso.

                            Infelizmente já estou a trabalhar, o meu menino fica com a minha mãe. Mas entre as noites mal dormidas e os biberons, as fraldas, não sobra tempo para nada. nem para passar a ferro!!!!!

                            vou tentar passar mais vezes, mas a vida levou cá uma volta que nem vos conto.... tenho de ser sincera e dizer que não estava preparada, apesar de tudo, para o qe ai vinha!

                            beijinhos a todas
                            [hr]

                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia mamãs!
                              Um desejo de felicidades para a mamã que "encerra" o forum dos bebés de Setembro Outubro Tudo de bom e espero que venhas até este lado partilhar connosco as aventuras com a tua bebé, partilhar dúvidas e vivências. Ajuda imenso
                              Anabf - um miminho :friends: Somos super mulheres, se os outros não vêm isso, é porque lhes falta qualquer coisa....
                              Ontem apanhei um susto com a minha Catarina: depois do banhinho dei-lhe a mama e depois da mama o suplemento, como é habitual. Ela estava a beber o suplemento com tantto vigor que até estranhei... normalmente faz cara feia para beber e nunca bebe muito, ontem estava quase na medida que o pediatra recomendou 60cc. De repente.... vomita tudo!!!Tudinho, o suplemento e o meu leitinho, veio tudo cá pra fora, assustei-me tanto.
                              Pegámos logo nela e fomos tirar a roupa e aquecê-la rapidamente, pois ela ficou gelada :S
                              Depois demorou imenso tempo a adormecer, mas depois de adormecer também dormiu 4h seguidas, ultimamente tem sido só 3, coitadita deve ter mesmo ficado exausta :S
                              O tom amarelinho noto que está a passar
                              Só espero que amanhã quando a pesar ela nao tenha perdido peso.
                              Mamãs, o que fazer quando acontece o que me aconteceu?
                              E em relação ao suplemento, como faço para ela beber mais (de preferência, sem vomitar)? Ela até não estranha muito a tetina, mas vai chuchando, não bebendo :S
                              Quem me dera que só o meu leitinho desse....
                              Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                              Uploaded with ImageShack.us































                              [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                              [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                                Bom dia mamãs!
                                E em relação ao suplemento, como faço para ela beber mais (de preferência, sem vomitar)? Ela até não estranha muito a tetina, mas vai chuchando, não bebendo :S
                                Quem me dera que só o meu leitinho desse....
                                Já consideraste que pode estar a rejeitar o LA? Minha linda, porque não colocas essa questão no tópico aleitamento? Tens lá uma mão cheia de conselheiras de amamentação com muita experiência que te podem ajudar a continuara alimentar a tua menina com sucesso apenas com a tua maminha. Sabes que isso da quantidade é apenas uma questão de estimulo e as conselheiras sabem todos os truques para aumentar a produção. Afinal, já viram de tudo.

                                Curiosidade: sabem que uma mãe que tenha deixado de dar de mamar pode re-lactar ao fim de dias, semanas e até meses depois do peito secar, mesmo que o tenha feito com medicamentos? Sabem que até uma mãe que adopte um bébé, não tenha estado gravida, pode estimular o peito e chegar a amamentar?? E esta hein? O nosso corpo é fantástico.

                                Meninas que acham que têm pouco leite, se querem continuar a amamentar, não deixem de falar com uma conselheira, não perdem nada em enviar-lhes uma mensagem e falarem por msn ou email. Só têm a ganhar pq dar de mamar e ver o nosso bebé ganhar peso e ser saudável com o nosso leitinho, é do melhor.

                                Bjs e boa sorte.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X