Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    10 meses já passaram...



    A minha linda filha faz hoje 10 meses de vida extra-uterina!



    E que lindos 10 meses foram estes! Os mais ricos da minha vida, sem dúvida alguma!



    Bjos a todas

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Lily (13-08-2009)10 meses já passaram...







      A minha linda filha faz hoje 10 meses de vida extra-uterina!







      E que lindos 10 meses foram estes! Os mais ricos da minha vida, sem dúvida alguma!







      Bjos a todas


      Muitos parabéns às duas.




      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        Lily (13-08-2009)10 meses já passaram...







        A minha linda filha faz hoje 10 meses de vida extra-uterina!







        E que lindos 10 meses foram estes! Os mais ricos da minha vida, sem dúvida alguma!







        Bjos a todas




        Muitos parabéns pelos 10 meses de muito amor.:bdgreetn:
        [hr]



        Bjos Rute









        Força Leãozinho.

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Bom dia....

          Hoje madruguei... o Santiago acordou às 6h00 da manhã... e eu que me tinha deitado à 1h00... não dormi nada de jeito o que aliás utlimamente já vem sendo um hábito. Nem bem sempre é por causa dele, mas ando numa fase terrível de sono. Ando mesmoooooooooooo necessitada de uma noite bem dormida.

          Nós cá estamos. Felizmente o Santiago está bem melhor da constipação, mas vai ficou a semana toda em casa... tenho trabalho até ao tecto e para a semana estou de férias. Enfim, tudo de resolverá.

          Entretanto estou a pensar seriamente tirar o Santiago da creche. Acho que encontrei uma pessoa de confiança para ficar a tomar conta dele cá em casa. Sinceramente acho que é o mlhor para ele e para nós. Definitivamente eu não posso estar 1 semana em casa sem pôr os pés no escritório...

          Espero que corra tudo bem. Não é uma decisão fácil, mas acho que vai ser mesmo!

          Entretanto beijinhos e parabéns aos bebés que fizeram mesinhos.

          O Santi também fez 10 sexta deira passada!!!!!



          Mats: O Santiago ultimamente tb aprendeu a fazer birras e está a entrar numa fse de mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...... é maravilhoso mas também tem momentos de... PORQUE NÃO PARAS DE CHORAR???????????? he he he é preciso é paciência!!! Tadinhos!



          Bem amigas estou com um pedra de sono!!!!!!!!!i

          De manhã fico em casa e à tarde vou trabalhar e ved o pai dele.

          Só me apetece dormir!!!!!!!!!!!


          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            Bom dia a todas,



            O Martim ontem começou a andar solto, ainda não é sempre pois por vezes ainda pede o dedo da mamã. Mas quando quer faz longas caminhadas completamente solto e sem cair.

            Ele sempre adormeceu bem à noite, dava maminha e ele ficava. Agora mama e depois fica deitado a chamar a mamã, papá, bobó, está a ficar uma peste autêntica.



            Beijocas




            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Olá minhas lindas



              em primeiro lugar, e antes que me esqueça, quero deixar os parabens às mamãs e bebecos que completaram mais um mes de vida.



              Há um ano a maioria de nós andava queixosa e ansiosa pelo grande dia e em contagem decrescente...agora estamos em contagem decrescente para o primeiro anivesário (à excepção dos apressaditos que já completaram um aninho de vida).



              Isto tem estado um calor desgraçado, o ano passado tb nos queixavamos do calor mas tivemos sorte de não ter estado assim com tem estado esta semana.



              joquitas e aproveitem bem o fim de semana com os pimpolhos
              My Blog

              My Boys - James & Rod - My reason for living!


              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

              I´LL BE THERE FOR YOU

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                tguia (14-08-2009)Bom dia a todas,







                O Martim ontem começou a andar solto, ainda não é sempre pois por vezes ainda pede o dedo da mamã. Mas quando quer faz longas caminhadas completamente solto e sem cair.



                Ele sempre adormeceu bem à noite, dava maminha e ele ficava. Agora mama e depois fica deitado a chamar a mamã, papá, bobó, está a ficar uma peste autêntica.







                Beijocas


                Parabéns. Eu acho que o Santiago também já não demora muito. Já se aguenta muito tempo sozinho sem apoio. Agora faltam é os passinhos!

                Quanto ao dormir subscrevo! Ele também sempre foi maravilhoso para adormecer e agora... faz cada birra!!!! Manda a chucha fora e tudoooooooooooo!!!

                Tem uma personalidade muito forte este meu peqeuno. Também tem a quem sair
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  É mesmo isso e já passou quase um ano :w00t:



                  :balloons:
                  __________________________________________________ __________________________________________

                  AJUDEM O RATINHO da Pat

                  http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

                  http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









                  Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

                  Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Olá mamãs!! Espero que esteja tudo bom por aí.

                    Eu estou muuuuuuiiiiiito feliz pois hoje a minha princesa fex 10 meses :banana: :banana: :banana: :balloons: :banana: :banana: :banana:

                    Estou tão contente, a minha bebé está a ficar tão crescida.... já diz adeus, bate palminhas, vai dançando ao som das músicas do Panda, fala fala fala, tantas coisas as que se percebem melhor são papá,mamã e papa Gatinha muito bem mas o que gosta mesmo é de estar de pé e anda apoiada

                    Há 10 meses atrás a melhor coisa da minha vida veio ao mundo e fez de mim uma mulher ainda mais feliz e completa, Deus abençoou-me, pois tenho uma filha maravilhosaaaaaa que eu amo mais e mais a cada dia que passa!!

                    Deixo também um grande beijinho a todas as que, como eu, estão a festejar mais um mesito de vida extra uterina dos seus filhotes

                    Bom fim de semana e bjssss
                    Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                    Uploaded with ImageShack.us































                    [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                    [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      tguia (14-08-2009)Bom dia a todas,







                      O Martim ontem começou a andar solto, ainda não é sempre pois por vezes ainda pede o dedo da mamã. Mas quando quer faz longas caminhadas completamente solto e sem cair.



                      Ele sempre adormeceu bem à noite, dava maminha e ele ficava. Agora mama e depois fica deitado a chamar a mamã, papá, bobó, está a ficar uma peste autêntica.







                      Beijocas




                      Ora muitos parabéns pelos 1ºs passinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                      Por aqui paseia-se muito pelas mãos da mãe e às vezes fazem-se birras porque o sr. bébé quer ir para o chão em vez de ir ao colo (principalmente a subir escadas ehehehe). Não há-de tardr nada e acaba-se o sossego.

                      o Gabriel também já gatinha pela casa toda.

                      Gosta especialmente de gatinhar até ao caixote do lixo e até uma planta que tenho na cozinha e que está a ficar toda ratada. De resto tudo é motivo de interesse, excepto a caixa dos brinquedos.

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        ButterflyKitty (14-08-2009)Olá mamãs!! Espero que esteja tudo bom por aí.



                        Eu estou muuuuuuiiiiiito feliz pois hoje a minha princesa fex 10 meses :banana: :banana: :banana: :balloons: :banana: :banana: :banana:



                        Estou tão contente, a minha bebé está a ficar tão crescida.... já diz adeus, bate palminhas, vai dançando ao som das músicas do Panda, fala fala fala, tantas coisas as que se percebem melhor são papá,mamã e papa Gatinha muito bem mas o que gosta mesmo é de estar de pé e anda apoiada



                        Há 10 meses atrás a melhor coisa da minha vida veio ao mundo e fez de mim uma mulher ainda mais feliz e completa, Deus abençoou-me, pois tenho uma filha maravilhosaaaaaa que eu amo mais e mais a cada dia que passa!!



                        Deixo também um grande beijinho a todas as que, como eu, estão a festejar mais um mesito de vida extra uterina dos seus filhotes



                        Bom fim de semana e bjssss




                        Muitos parabéns pelos 10 meses da catarina ela está linda.:balloons:
                        [hr]



                        Bjos Rute









                        Força Leãozinho.

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          tguia (14-08-2009)Bom dia a todas,







                          O Martim ontem começou a andar solto, ainda não é sempre pois por vezes ainda pede o dedo da mamã. Mas quando quer faz longas caminhadas completamente solto e sem cair.



                          Ele sempre adormeceu bem à noite, dava maminha e ele ficava. Agora mama e depois fica deitado a chamar a mamã, papá, bobó, está a ficar uma peste autêntica.







                          Beijocas


                          Muitos parabéns pelos primeiros passinhos.:banana:



                          o João tiago ainda só gatinha e anda pela mão, sozinho nem pensar.
                          [hr]



                          Bjos Rute









                          Força Leãozinho.

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            anabf (14-08-2009)Olá minhas lindas







                            em primeiro lugar, e antes que me esqueça, quero deixar os parabens às mamãs e bebecos que completaram mais um mes de vida.







                            Há um ano a maioria de nós andava queixosa e ansiosa pelo grande dia e em contagem decrescente...agora estamos em contagem decrescente para o primeiro anivesário (à excepção dos apressaditos que já completaram um aninho de vida).







                            Isto tem estado um calor desgraçado, o ano passado tb nos queixavamos do calor mas tivemos sorte de não ter estado assim com tem estado esta semana.







                            joquitas e aproveitem bem o fim de semana com os pimpolhos


                            olá

                            como me lembro, á um ano atrás andava com uns pés que parecia um hippo e agora já estou em contagem decrescente para o dia em que o joão tiago faz um ano.



                            bjos.
                            [hr]



                            Bjos Rute









                            Força Leãozinho.

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              em primeiro lugar quero deixar os parabens pelos meses daos nossos bebes, no domingo o simao faz 11 meses.....







                              tenho andado desaparecida, mas tenho lido tudo, so nao tenho tempo de escrever, para terem uma ideias nestes ultimos 15 dias tenho-me deitado la para as 2 ou 3 por vezes e acordo as 7, significa muito cansaço e quase cabeçadas no monitor do trabalho. por falar em trabalho por la e so stress, fui discriminada..... por ter um filho que pode eventualmente ficar doente e eu ter de ficar com ele em casa, por isso nao me pagam isençao de horario, e nao mudo de revista. o pior é que esta opinião é de uma colega(coordenadora) que tambem tem uma filha, mas tem a ipotese de a deixar com qualquer dos avos caso adoeça. eu nao tenho culpa já para não falar que tou mesmo necessitada de €€€€. fiquei fula e ja me custa falar com ela, nao é justo ela nao sente dificuldades por ter um ordenado bastante bom, senao podia ser que nao fosse assim. estou irritadaaaaaaaa. apetece-me bater em alguem... e depois ainda sou criticada por em casa dedicar o tempo que nao tenho a fazer trabalhitos para vender...claro faltam-me €€€€.







                              Quanto ao simao anda muito rabugento e quente, mas nao tem febre o corpo dele é que esta quente...



                              este mês tem sido em grande, aos 10 meses começou a gatinhar, por-se de pé, nasceram os dois primeiros dentes e acho q vem mais a caminho e ja anda agarrado a um brinquedo sozinho, ontem esteve mais o menos 5 minutos de la para ca e de ca para la, nao se cansava de andar...







                              lembram-se de a uns tempos a tras eu falar que tinha receio de ele ir para o infantario, pois nao me agradava nada uma auxiliar que conhecia só do café??? mas dei o beneficio da duvida pq nao a conheia bem nem a trabalhar, o simao ja nao vai estar mais com ela pq foi de ferias e no dia 1 de setembro ele vai mudar para a sala de 1 ano(inicio de ano lectivo). hoje até quase chorei fiquei com tanta pena de ele ja nao ficar com ela...:crying: espero q agora corra tudo bem, e que me surpreenda tb pela positiva.







                              bem que grande testamento mas é o que da nao ter tempo para escrever.







                              bjs grandes para todas, tenho saudades do tempo em que andava-mos todas por aqui... hoje estou um misto de sentimento deve ser do mr. red.







                              p.s. visitem o meu blog que esta actualizado.....está la o convite de baptizado/aniversario do simao



                              bjs


                              Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon



                              www.arte-com-acucar.blogspot.com

                              www.artedecormfiuza.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                Boa tarde!



                                Aki por estes lados esta um calor infernal, nem se consegue respirar. a noite a diferença de casa pra rua é =0 nem se sente...

                                O tiaguito ja começou a andar sozinho umas vezes 2 ou 3 passitos outras ja anda plo menos um metro sozinho mas assim k ve alguem ou alguma coisa pra se apoiar manda-se pra se agarrar. Quando estamos nos treinos so ker andar de um lado po outro e ri as gargalhadas, depois ker andar a correr como nao consegue correr vem a gatinhar! e fica todo danado! Como o tempo passou e ele cresceu tao rapido...



                                bem isto nao se consegue tar em frente ao pc vou ate ao sofa k la esta-se bem melhor!

                                bjinhos pa todas



                                PS- Parabens plos mesitos e tguia plos passitos, eles crescem e nos nem damos por eles...



                                bjinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X