Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    aispdias (09-08-2009)Sophie espero que tudo tenha corrido pelo melhor... incluíndo a noite de núpcias!!!




    E que tenhas uma lua de mel de sonho com os teus dois amores.:love:
    [hr]



    Bjos Rute









    Força Leãozinho.

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      quero desejar tudo de bom à sophie!!!beijos
      url

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        Bom dia



        Então não anda ninguém por aqui!?



        Começou mais uma semana de trabalho, com muito pouca vontade.

        Os meus filhotes estão cada vez mais ciúmentos, só querem o que o outro tem. E então a mãe é demais, agora querem os dois colo ao mesmo tempo.



        Beijocas a todas




        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Olá princesas lindas



          Como foi o fim de semana?



          O nosso foi optimo. Sabado fomos jantar com uns amigos, e no domingo passamos a tarde na piscina de uma tia.



          O Rod que nunca tinha estada dentro de uma psicina tão grande delirou...ao principio estava com medo, mas passado um bocado já chapinhava e batia palmas...foi girissimo.



          O unica senão é que oROd bateu com a cara em algum lado e está com a parte superior da bochecha já perto do olho, um bocadito negro. Não sebomos como nem quando ele fez aquilo, pois deixámo-lo na sala um bocadito e depois fomos buscá-lo e já tinha a nodoa negra, não chorou nem nada...mas está bem disposto por isso não deve ter sido grave.



          O Tiagão portou-se muito bem este fim-de-semana, sem muitas birras nem choros.



          Como disse foi optimo.



          Sophie: espero que tenha corrido tudo lindamente, e que agora estejam a gozar bem a vossa lua-de-mel a 3......


          My Blog

          My Boys - James & Rod - My reason for living!


          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

          I´LL BE THERE FOR YOU

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            tguia (10-08-2009)Bom dia



            Então não anda ninguém por aqui!?



            Começou mais uma semana de trabalho, com muito pouca vontade.



            Os meus filhotes estão cada vez mais ciúmentos, só querem o que o outro tem. E então a mãe é demais, agora querem os dois colo ao mesmo tempo.



            Beijocas a todas


            Olá linda



            eu ando por aqui.



            Essa cena dos ciumes ainda não tenho a duplicar, isto pq o Rod é muito calminho. O Tiago sim tem de ter tudo o que o mano tem e estar a fazer tudo o que o mano faz....



            è preciso ter uma paciencia.
            My Blog

            My Boys - James & Rod - My reason for living!


            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

            I´LL BE THERE FOR YOU

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              oi bom dia!





              passei só para dar um alllo!



              continuou de férias com o meu menino mais uma semana. mas hoje tive de vir aqui ao escritório, fazer uma coisita e tenho tanto trabalho em cima da secretária que até assusta....

              O namorido vai-se embora no sabado

              segunda feira estou de volta!



              beijocas a todas

              parabéns Sophie
              [hr]

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Mais uma semana de trabalhinho... humpf***



                Um grande beijinho à Sophie e aos homens da sua vida. Espero que tenha corrido tudo bem!

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  Bom dia a todas.

                  O meu fim de semana não foi nada de especial. Além de ter estado sem marido o Santiago ficou doentinho.....

                  Não sei bem se são dentes (tem mais 2 a nascer) ou se foi algum frio que apanhou no Sábado quando dai com ele ao fim do dia.

                  Está todo ranhoso e tem alguma expectoração quando tosse- Aliás ele não tem tosse, mas de vez em quando quando lhe descem as secrecções tosse. E fez um bocado de febre. Não pus benuron durante o dia e a febre nunca passou dos 38º. Esteve sempre netre os 37,7º e os 38º. Depois à noite pus um benuron quando o deitei e hoje de manhã quandoa cordou não tinha sequer 37º.

                  Mesmo assim esteve sempre super bem disposto, sempre a brincar, a gatinhar e já se aguenta em pé sozinho sem estar apoiado!!!! Já deu 2 passinhos mas claro coisa pouca.

                  Hoje felizmente o marido está em casa, senão tinha eu que faltar, para a creche é qeu não o levo assim!

                  Agora vou a casa almoçar e vê-los.

                  Até já meninas
                  LOVE OF MY LIFE...



                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Mari1950 (10-08-2009)Bom dia a todas.



                    O meu fim de semana não foi nada de especial. Além de ter estado sem marido o Santiago ficou doentinho.....



                    Não sei bem se são dentes (tem mais 2 a nascer) ou se foi algum frio que apanhou no Sábado quando dai com ele ao fim do dia.



                    Está todo ranhoso e tem alguma expectoração quando tosse- Aliás ele não tem tosse, mas de vez em quando quando lhe descem as secrecções tosse. E fez um bocado de febre. Não pus benuron durante o dia e a febre nunca passou dos 38º. Esteve sempre netre os 37,7º e os 38º. Depois à noite pus um benuron quando o deitei e hoje de manhã quandoa cordou não tinha sequer 37º.



                    Mesmo assim esteve sempre super bem disposto, sempre a brincar, a gatinhar e já se aguenta em pé sozinho sem estar apoiado!!!! Já deu 2 passinhos mas claro coisa pouca.



                    Hoje felizmente o marido está em casa, senão tinha eu que faltar, para a creche é qeu não o levo assim!



                    Agora vou a casa almoçar e vê-los.



                    Até já meninas








                    Olá minhas queridas!!!



                    Sophie- espero que tenha corrido tudo como sonhaste!! Mts beijos e boa Lua-de-Mel!!!



                    O Francisco está exactamente como o Santiago..... ranhoso e com especturação..... mas acho que é tudo dos membros superiores, pq se ouvem as ranhocas no nariz.... e aquilo deve-lhe descer para a garganta.

                    Temos que ser dois a por-lhe soro no nariz..... nunca vi nada assim...é preciso prender-lhe os braços, as pernas e a cabeça... Se calhar vou-lhe fazer uns aerossois só com soro, para ver se as ranhocas saem mais facilmente.......



                    O meu fds tb não foi nada de especial.....estive praticamente sempre sozinha com o Francisco... e aliás é o que se prespectiva até dia 11 de Outubro.....



                    Enfim......



                    Qualquer das formas, tenho o meu filho.... e isso torna todos os meus dias....dias especiais!!!



                    Mts beijinhos para todas,



                    Mari - as melhoras do meu sobrinho querido!!


                    Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


                    Madrinha - mina25 e pmacamano

                    Afilhada - Lili80

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      vandicha (10-08-2009)
                      Mari1950 (10-08-2009)Bom dia a todas.







                      O meu fim de semana não foi nada de especial. Além de ter estado sem marido o Santiago ficou doentinho.....







                      Não sei bem se são dentes (tem mais 2 a nascer) ou se foi algum frio que apanhou no Sábado quando dai com ele ao fim do dia.







                      Está todo ranhoso e tem alguma expectoração quando tosse- Aliás ele não tem tosse, mas de vez em quando quando lhe descem as secrecções tosse. E fez um bocado de febre. Não pus benuron durante o dia e a febre nunca passou dos 38º. Esteve sempre netre os 37,7º e os 38º. Depois à noite pus um benuron quando o deitei e hoje de manhã quandoa cordou não tinha sequer 37º.







                      Mesmo assim esteve sempre super bem disposto, sempre a brincar, a gatinhar e já se aguenta em pé sozinho sem estar apoiado!!!! Já deu 2 passinhos mas claro coisa pouca.







                      Hoje felizmente o marido está em casa, senão tinha eu que faltar, para a creche é qeu não o levo assim!







                      Agora vou a casa almoçar e vê-los.







                      Até já meninas


















                      Olá minhas queridas!!!







                      Sophie- espero que tenha corrido tudo como sonhaste!! Mts beijos e boa Lua-de-Mel!!!







                      O Francisco está exactamente como o Santiago..... ranhoso e com especturação..... mas acho que é tudo dos membros superiores, pq se ouvem as ranhocas no nariz.... e aquilo deve-lhe descer para a garganta.



                      Temos que ser dois a por-lhe soro no nariz..... nunca vi nada assim...é preciso prender-lhe os braços, as pernas e a cabeça... Se calhar vou-lhe fazer uns aerossois só com soro, para ver se as ranhocas saem mais facilmente.......







                      O meu fds tb não foi nada de especial.....estive praticamente sempre sozinha com o Francisco... e aliás é o que se prespectiva até dia 11 de Outubro.....







                      Enfim......







                      Qualquer das formas, tenho o meu filho.... e isso torna todos os meus dias....dias especiais!!!







                      Mts beijinhos para todas,







                      Mari - as melhoras do meu sobrinho querido!!


                      Tal e qual como eu este fds! Estivemos em sintonia.

                      Eu vim agora de casa do almoço e achei o Santi melhor. Hoje ainda não teve febre, mas ainda está muito ranhoso. A história do soro repete-se lá em casa. Eu consigo pôr sozinha, aliás no fds não tive outra chance, mas é um filme...... ele odeia, mas é como lhe digo: "é para teu bem meu amor..."

                      As melhoras do Meu sobrinho lindooo também.

                      Tens que vir passar um fds comigo um destes dias! Assim fazemos companhia uma à outra e pomos os nossos baby's a brincar!!!!!! lollll

                      beijocass grandes
                      LOVE OF MY LIFE...



                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Mari e Vandicha - as melhoras para os principes.



                        Este tempo tb não tem estado nada de especial. Aqui para os meus lados tem estado uma ventania que nem dá vontade de sair de casa.



                        joquitas
                        My Blog

                        My Boys - James & Rod - My reason for living!


                        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                        I´LL BE THERE FOR YOU

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          anabf (10-08-2009)Mari e Vandicha - as melhoras para os principes.







                          Este tempo tb não tem estado nada de especial. Aqui para os meus lados tem estado uma ventania que nem dá vontade de sair de casa.







                          joquitas


                          Bigada amiga

                          Beijocas para ti também
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            As melhoras para o Santiago e para o Francisco.





                            O fds por aqui não foi mau.... muito trabalho no sábado a por a casa em ordem e o domingo para por os sonos em dia.

                            Isto de o sr. Gabi acordar todos os dias às 4h30 tá a dar cabo de mim. Agora nem durmo de jeito sempre à espera de ser acordada.

                            Esta noite puz o intercomunicador do lado do maridotes e ele deu conta do recado. Aproveitei para carregar baterias porque as segundas feiras são de dar em doidos.

                            Hoje para ser ainda mais bonito não tinhamos computadores. Tivemos de fazer as fichas todas à mão!! Só leva o triplo do tempo....... Ainda por cima já estava com a mala na mão para sair e uma sra ainda veio pedir satisfações porque é que eu tinha marcado a consulta do marido quando havia tantas pessoas marcadas.... Ora porra!! Se eu não marcasse era uma v***, como marquei sem saber quantas consultas havia (porque não tenho computador) apanhei na mesma!! Vá-se lá perceber esta gente........

                            GRRRRRRRRRRRRRRRRR

                            Já para não falar que tive de sair e demorei 30 min para fazer um percurso de 10 min. Metade do país de férias, tudo no mesmo sitio......



                            Depois deste inicio, a semana só pode melhorar!



                            bijocas e desculpem lá o mau humor de 2ª feira.

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              Bom dia!

                              A Clara anda como os príncipes ranhosinhos... tem as «velas» sempre acesas! deve ter apanhado algum ar mais frio que a deixou assim. Pelo menos não tem feito febre e continua sempre bem diposta.



                              Ah! E já faz as suas necessidades no bacio!!!

                              Ontem a minha mãe enviou-me dois MMS's: uma ela sentada no bacio, e outra do «produto»! eheheheh

                              Hoje de manhã já voltou a fazer!

                              E o mais engraçado é que fica sossegadinha à espera que «saia qualquer coisa!!!»



                              Bjos a todas!

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                alucas (10-08-2009)As melhoras para o Santiago e para o Francisco.





                                O fds por aqui não foi mau.... muito trabalho no sábado a por a casa em ordem e o domingo para por os sonos em dia.



                                Isto de o sr. Gabi acordar todos os dias às 4h30 tá a dar cabo de mim. Agora nem durmo de jeito sempre à espera de ser acordada.



                                Esta noite puz o intercomunicador do lado do maridotes e ele deu conta do recado. Aproveitei para carregar baterias porque as segundas feiras são de dar em doidos.



                                Hoje para ser ainda mais bonito não tinhamos computadores. Tivemos de fazer as fichas todas à mão!! Só leva o triplo do tempo....... Ainda por cima já estava com a mala na mão para sair e uma sra ainda veio pedir satisfações porque é que eu tinha marcado a consulta do marido quando havia tantas pessoas marcadas.... Ora porra!! Se eu não marcasse era uma v***, como marquei sem saber quantas consultas havia (porque não tenho computador) apanhei na mesma!! Vá-se lá perceber esta gente........



                                GRRRRRRRRRRRRRRRRR



                                Já para não falar que tive de sair e demorei 30 min para fazer um percurso de 10 min. Metade do país de férias, tudo no mesmo sitio......



                                Depois deste inicio, a semana só pode melhorar!



                                bijocas e desculpem lá o mau humor de 2ª feira.


                                Olá linda



                                Pois às vezes há dias assim, mais complicados......e o teu trabalho não deve ser fácil...levam com pessoas o dia todo, e cada pessoa acha que como está doene que deve ser atendida primeira que as outras.



                                Lembro que qd estava gravida e ia ao centro de saude que esperava a minha vez, pois achava que no centro de saude não há prioridades pq estão todos doentes, idosos ou gravidos.



                                Mas o CS da Parede já não é o que era, desde que dividiram aquilo em USF....a diferença entre cada um é abismal...por exemplo a minha mãe é seguida no 1º andar e fui lá um dia pedir uma receita para ela e a Sra. que me atendeu disse q nao precisava de ir lá podia telefonar ou enviar mail a pedir os medicamentos...pensei que maravilha vou já lá abaixo à minha USF pedir o mail......cheguei lá e expliquei que tinha sido informada que se podia pedir os medicamentos por mail e que gostaria que me dessem o mail dali para eu passar a pedir as minhas eceitas por mail..............acreditas que ninguém sabia o mail da minha unidade de saude familiar......tive 15 minutos à espera e nada...acabei por me ir embora sema informação que queria.



                                Há um mes fui lá às 19h30 levantar uma receita (eu gabava-me que o CS da perede era optimo pq estando aberto até às 20H dava para eu ir lá tratar dessas coisas) MAS...mudou tudo e agora para pedir e levantar receitas é das 9 às 18h......enfim.



                                Depois são as pessoas como tu que têm de levar com os utentes menos satisfeitos, sem terem culpa.



                                força linda
                                My Blog

                                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                                I´LL BE THERE FOR YOU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X