Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    susat4 (20-05-2009)Bem agora novidades nossas!







    Ontem fomos ao peso, 8 meses e 8 quilos certos! nada mau desta vez até aumentou bem! continua no percentil 25!



    Para o mês que vem temos consulta e então vamos medir.







    Tb já dei laranja, ele adora, iogurtes come qualquer um desde que não tenha morango mesmo, só o sabor....







    Vou introduzir a gema de ovo a conselho da enfermeira, peixe só aos nove meses!







    O Guigo adora pão com manteiga e café com leite, temos de se esconder dele, porque acho mt cedo mas das vezes que lhe dei não notei qualquer reacção.











    Agora outra coisa, não tenho visto post da patricia. Abandonou-nos? Espero de coração que esteja tudo bem!







    beijocas


    Ainda bem que o teu Guigo está bom!!!! O peso, cada bebé sabe de si! LOL

    Estive a ver um filme que tens no facebook do Guigo a gatinhar... que amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E também vi que estás quase a fazer anunhos! He he he
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      anabf (20-05-2009)
      praline (19-05-2009)



      alimentaçao já dei espinarfes e correu tudo bem, tb dou iogurtes (meu 1º donone e Nestle bebe), já provou laranja na creche e correu tudo bem. Peixe so aos 9 meses. Ele adora é chuchar no pao! Bolacha tb dou com a fruta (triturada).







      é verdade o meu pedi disse para qd chegar perto dos 8 meses começar a lhe dar pedaçinhos...ou seja, na sopa, deixar pedaçinhos maiores...já fizeram isso?







      qt ao nos, tb nao bate palminhas, nao gatinha, senta-se mais ou menos mas mt tremido, farta-se de falar mas ninguem entende!!!...continua aquele bebé tranquilo, q come mt bem e dorme a noite toda. Mesmo com os dois dentinhos nao lhe tem dado mts dores, so um bocado de diarreia







      Agora tenho de vos dizer uma coisa...ainda ninguem sabe nem o R. mas acho q...estou gravida...ando com o teste na carteira ha uma semana para fazer mas sem coragem...







      Nem sei o q pensar...por um lado acho q nao é possivel pq sempre tivemos cuidado mas por outro lado tenho todos os sintomos...nao me imagimo com outo filho tao cedo...amanha vou fazer o teste e logo se ve, tb nao interessa estar a stressar a toa...






      Olá Olá







      de facto tens andado desparecida.....welcome back







      Relativament eaos bocados grandes, desde da altura que o Rod começoua comer carne na sopa que faço assim (foi o pedi do Tiago que me disse para fazer assim com o Tiago e eu fiz o mesmo com o Ros): Por ex. um bife de frango - frito numa firgideira com alho e azeite, depois pico na 123, e depois junta na sopa já feita...ou seja como a carne não é passada com a sopa, vão sempre bocaditos e ele assim vai-se habituando a comer coisas sem ser todas passadas.







      Relativamente à gravidez.....vem cá dizer se sim ou não...ficamos curiosas.......


      O pedi do Santiago mandou-me cozer a carne na sopa e triturar tudo junto, mas claro isto foi quando ele começou a comer sopas, por volta dos 4 meses. Achei essa ideia fantástica, de fritar os bifes e bla bla bla... na próxima conculta vou perguntar ao pedi o que acha!
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        anabf (20-05-2009)Olá lindas







        Estou este novamente sem vontade de trabalhar.....não é por não ter trabalho.....







        Meninas......já mandei mail a todas que tenho mail, a pedir que confirmem ou não a presença no almoço......







        Quem não recebeu...é porque não enho o vosso mail.....











        Hoje devo anda por aqui...se alguem quiser tagarelar.....here I am.


        Eu também estou assim! Cheiaaaaaaaaaa de trabalho e sem vontade nenhuma! Mas tem qeu ser até porque hoje o R. foi para o Porto e tenho que sair mais cedo para ir buscar o meu pimpolho mais cedo! Que om, vamos namorar!!!!!

        Amanhã é feriado em Mafra!!!! YUPPIIIII! Tenho um dia de descanso com os meus amores!!!!! Vamos passear!



        Quanto ao almoço, infelizmente não posso ir a este, já tinha mandado mail à Carolina a dizer.



        Mil beijos
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          cma (20-05-2009)
          praline (19-05-2009)ola meninas, estive um bocadito ausente...











          Agora tenho de vos dizer uma coisa...ainda ninguem sabe nem o R. mas acho q...estou gravida...ando com o teste na carteira ha uma semana para fazer mas sem coragem...







          Nem sei o q pensar...por um lado acho q nao é possivel pq sempre tivemos cuidado mas por outro lado tenho todos os sintomos...nao me imagimo com outo filho tao cedo...amanha vou fazer o teste e logo se ve, tb nao interessa estar a stressar a toa...


















          Olá!!!!!







          Já tens novidades?!?!?!!?







          Era giro ter 2 assim seguidinhos!!!!







          Eu confesso q tb gostava mt de ter outro ...







          Hoje estou de rastos!!! O JP ontem n queria dormir, chorava só de olhar p a cama, ou de lhe dar a chupeta e a fralda q costuma usar p dormir. N sei o q se passava, chorava deitado, no colo, chorou mais de 1 hora sem para. Dp lá decidimos ir dar 1 volta de carro c ele p ele acalmar, lá acabou por adormecer, mas qd chegamos a casa acordou outra x e voltou a chorar!!!



          Dei-lhe o biberão e mais ou menos 1 hora dp lá adormeceu ao meu colo. de pé, pq se o deitasse ainda gritava mais.



          Não sei o q se passa, parece q tinha medo de dormir, será possivel???



          Tb deve andar c dorzitas nos dentes pq ja reparei q as x poe a chupeta na pontinha e o biberão tb!!!







          Com isto tudo adormeci já passava das 2h30 e hoje o despertador tocava as 7h!!!!







          Beijinhos


          Que noite difícil amiga! Hoje descansas. Não te posso ajudar porque o Santiago nunca me deu dessas noites.... ou se deu foi uma ou duas vezes quando era mais bebé. Mas acontece! E provavelmente é emsmo dos dentinhos. Mas o dormir pouco sei bem como é. Tenho andado tipo zombie.... não é que ele me acorde, mas eu acordo parta ir espreta-lo vezes sem conta e demoro uma eternidade a adormecer. Desde que ele nasceu nunca mais dormi mais que 4 ou 5 horas seguidas..... e às vezes não passo mesmo disso! Mas tudo compensa!



          Beijiocas
          LOVE OF MY LIFE...



          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            Acho que hoje consegui deixar uma palavrinha às mamãs que postaram recentemente!! UFFFFF



            Eu hoje acrodei cedo, às 7h30, porque o R. foi para o Porto em trabalho e saiu muito cedo e claro quando ele não está preciso de mais tempo para arranjar tudo de manhã!

            Mas foi uma maravilha. Acordei o Santiagopor volta das 8h00 (o safadinho ainda estava a dormir ue nem um príncipe!) e levei-o para a muinha cama e estivemos de risota e miminhos até às 8h30, depois fui tomar banho e deixei-o no berço dele (que ainda não tirei do meu quarto!!!) com um boneco que ele adoro que dá música e fui falando com ele da banheira.

            Depois pequenos almoços, arranjar o saco dele com sopa, iogurte, fruta e afins e lá saimos nós passadas quase 2 horas!!!!!

            Atrasei-me, he he he! Mas comecei o dia muito bem disposta com o meu amor!!!!!!!!!!!



            Agora que já qui estou há uma hora para aí, vou-me retirar de mansinho para trabalhar um bocado e já cá venho espreitar!



            beijocas
            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              [/quote]Mari1950







              Ainda bem qeu o teu sobrinho recuperou linda, isso é que é uma coisa de louvar!!!!!!!!! Essa doença é terrível, e quando se abate sobre as crianças... ainda me faz mais confusão.































              Mil beijocas[/quote]















              O meu sobrinho tinha 26 anos quando isso aconteceu e a mulher deixou-o depois disso acontecer :angry: há pessoas mesmo insensiveis. Ele sofreu muito por tudo na vida dele.






              MADRINHA - Nokas4

              AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



              www.caracol-azul.blogspot.com

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Mari1950 (20-05-2009)Acho que hoje consegui deixar uma palavrinha às mamãs que postaram recentemente!! UFFFFF



                Eu hoje acrodei cedo, às 7h30, porque o R. foi para o Porto em trabalho e saiu muito cedo e claro quando ele não está preciso de mais tempo para arranjar tudo de manhã!



                Mas foi uma maravilha. Acordei o Santiagopor volta das 8h00 (o safadinho ainda estava a dormir ue nem um príncipe!) e levei-o para a muinha cama e estivemos de risota e miminhos até às 8h30, depois fui tomar banho e deixei-o no berço dele (que ainda não tirei do meu quarto!!!) com um boneco que ele adoro que dá música e fui falando com ele da banheira.



                Depois pequenos almoços, arranjar o saco dele com sopa, iogurte, fruta e afins e lá saimos nós passadas quase 2 horas!!!!!



                Atrasei-me, he he he! Mas comecei o dia muito bem disposta com o meu amor!!!!!!!!!!!



                Agora que já qui estou há uma hora para aí, vou-me retirar de mansinho para trabalhar um bocado e já cá venho espreitar!



                beijocas


                Que engraçado...hoje aconteceu-me o mesmo. O tiago tinha uma visita à academia de futebol do Sporting e tinha q estar no colégio às 7h45, por isso tb me leventei cedo, e traei dele, do lanche dele do almoço e da mochila. Depois dele sair com o Pai, também fique a namorar com o Rod...quando dei por mim já estava atrasada, hehehe.
                My Blog

                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                I´LL BE THERE FOR YOU

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  dacar (20-05-2009)
                  Mari1950



                  Ainda bem qeu o teu sobrinho recuperou linda, isso é que é uma coisa de louvar!!!!!!!!! Essa doença é terrível, e quando se abate sobre as crianças... ainda me faz mais confusão.



                  Mil beijocas


                  O meu sobrinho tinha 26 anos quando isso aconteceu e a mulher deixou-o depois disso acontecer :angry: há pessoas mesmo insensiveis. Ele sofreu muito por tudo na vida dele.


                  Que coisa mais horrivel.....ser abandonado numa situação dessas.



                  Realmente cada vez me convenço mais que só conhecemos de verdade as pessoaos quando precisamos delas.
                  My Blog

                  My Boys - James & Rod - My reason for living!


                  Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                  I´LL BE THERE FOR YOU

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    dacar (20-05-2009)
                    Mari1950







                    Ainda bem qeu o teu sobrinho recuperou linda, isso é que é uma coisa de louvar!!!!!!!!! Essa doença é terrível, e quando se abate sobre as crianças... ainda me faz mais confusão.





                    Mil beijocas[/quote]







                    O meu sobrinho tinha 26 anos quando isso aconteceu e a mulher deixou-o depois disso acontecer :angry: há pessoas mesmo insensiveis. Ele sofreu muito por tudo na vida dele.[/quote]



                    Ainda bem q o teu sobrinho Mari ficou bem, essa doença é mm horrivel, então em crianças faz-me muita confusão!!



                    Tb tenho 1 primo ainda a lutar c 1 problema desses e a mulher del tb nunca esta com ele pq diz q ela tem q trabalhar por isso tem q descansar. Enfim.....

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      ems!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! estou a ver-te em rodapé.....conta novidades....
                      My Blog

                      My Boys - James & Rod - My reason for living!


                      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                      I´LL BE THERE FOR YOU

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        cma (20-05-2009)
                        dacar (20-05-2009)
                        Mari1950















                        Ainda bem qeu o teu sobrinho recuperou linda, isso é que é uma coisa de louvar!!!!!!!!! Essa doença é terrível, e quando se abate sobre as crianças... ainda me faz mais confusão.











                        Mil beijocas














                        O meu sobrinho tinha 26 anos quando isso aconteceu e a mulher deixou-o depois disso acontecer :angry: há pessoas mesmo insensiveis. Ele sofreu muito por tudo na vida dele.[/quote]







                        Ainda bem q o teu sobrinho Mari ficou bem, essa doença é mm horrivel, então em crianças faz-me muita confusão!!







                        Tb tenho 1 primo ainda a lutar c 1 problema desses e a mulher del tb nunca esta com ele pq diz q ela tem q trabalhar por isso tem q descansar. Enfim.....

                        [/quote]



                        Está para qui uma confusão!!!! O sobrinho que estebe doente, e qeu não é criança (afinal, eu tb pensava que era) é da Iteresa!

                        Beijinhos
                        LOVE OF MY LIFE...



                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Bem voces têm de deixar de beber o bagacito de manhã...que granda bebedeira.



                          O sobrinho é da Dacar.
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            bem...ando para aqui a falar sozinha...



                            Aproveito para vos apresentar o meu irmão....quem tem hotmail, e repara do lado dierito no anuncio da GE Money...oo gajo giro é o meu mano...
                            My Blog

                            My Boys - James & Rod - My reason for living!


                            Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                            I´LL BE THERE FOR YOU

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              bem lindas tou como a anabf não há mais bebidas alcoolicas para a vossa mesa.

                              Graças a Deus não tenho ninguem doente na familia e eu não tenho sobrinhos (machos) só 2 raparigas lindonas.



                              quanto ao teu mano anabf é um prazer conhecer caras larocas hehehehehehe



                              beijocas

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                Que grande confusão!!!!



                                E eu q nem bebo!!

                                Desculpem lá, foi a falta de sono!!!!



                                Eu tenho hotmail, mas n me aparece esse anuncio!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X