Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    rco (21-08-2009)Olá lindas e bebés















    Pois é, já passou um ano, o JT já gatinha, come a comida sólida e quando alguma coisa não lhe agrada, protesta como um menino grande, e parece que foi ontem que nasceu.:P















    Curiosidade, o JT Choramingou hoje á mesma hora que nasceu e eu acordei.:P















    Obrigada a todas por este cantinho especial.















    Ana muitos Bjos e só falta 2 semanas.















    :bdgreetn: João Tiago :bdgreetn:


    PARABÉNS



    :bdgreetn:arty2:



    Os nossos bebés estão a ficar crescidos
    __________________________________________________ _______________________________________









    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      rco (21-08-2009)Olá lindas e bebés















      Pois é, já passou um ano, o JT já gatinha, come a comida sólida e quando alguma coisa não lhe agrada, protesta como um menino grande, e parece que foi ontem que nasceu.:P















      Curiosidade, o JT Choramingou hoje á mesma hora que nasceu e eu acordei.:P















      Obrigada a todas por este cantinho especial.















      Ana muitos Bjos e só falta 2 semanas.















      :bdgreetn: João Tiago :bdgreetn:




      Um grande beijo de parabéns ao João Tiago e à Mamã!!!!!!!!!!!!!!!!11


      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        ButterflyKitty (21-08-2009)Bom dia!! Bom dia a todas!!



        Estou a poucas horas de sair deste raio de trab para finalmente ir de férias, este ano não posso dizer que tive férias, pá.... era uma semana sim, outra semana não.... nem é férias nem é nada Não consegui descolar-me dos problemas da escola, não consegui esquecer toda a maldade que me fizeram, e que tenho quase a certeza que vão continuar a fazer.... enfim.... vou pa Barcelona e a palavra obrigatória é Divertir e Descansar, aproveitar ao máximo a minha família.



        Quero dar os meus cumprimentos às mamãs e bebecos que já completaram o primeiro aniversário :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: Eu sei que todos os momentos com os nossos filhos vão ser especiais, mas o primeiro ano de vida é inesquecível.... um misto de emoções, experiências únicas, descobertas fantásticas.... um desenvolvimento ultra rápido, enfim... Olho para a minha filha e sinto que a minha ligação a ela está cada vez mais profunda, desde dentro bem cá dentro, de um lugar que nunca tinha descoberto antes e da minha parte digo mesmo, a ligação que tenho com ela é inexplicável... não há comparação com qualquer outro tipo de pessoa, não há amor igual, não sei se pensam desta maneira....



        Alimentação/Sólidos: A Catarina vai comendo bocadinhos muuuito pequeninos de massinhas, fruta, batata, mas ainda não faço 2º prato, até estou um pouco receosa, tenho medo que ela se engasgue ou assim...



        Dormir: de noite acorda-me às 4h, 5h da manhã.... mas não faz mta birra, bebe o leite troco a fralda e dorme....



        Já se consegue segurar sozinnhha sem apoio durante alguns segundos, é giro



        Está a ficar com uma personalidadezinha...... uiiiii....



        Em Setembro regressa à creche, julgo que com os mesmos coleguinhas e educadora, as idades são próximas da dela, pode haver no máximo 6 meses de diferença, pouco mais que isso....



        Já me estendi..... Desculpem o testamento....



        Muitos bjinhos a todas e pronto, vou tentar descansar... Bjsss e tudo de bom!!


        Boas férias! Descansa, não penses no trabalho nem nas pessoas ruins.

        Não te esqueças de meter o termómetro e o ben-u-ron na mala.

        Se espirrares só é gripe da má se te crescer um rabinho enrolado e fizeres óinc óinc.



        Beijocas

        ps: gosto tanto dos testamentos ihihihihihih

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Pois é tive a cuscar, e somos os próximos a completar o aninho.

          Não vou andar por cá, pois para a semana vou ficar em casa com a minha tropa.



          Beijocas fofas a todas




          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            meninas,



            alguem sabe o que se faz para tratar as pintinhas do calor?

            O Gabriel está coberto, no peito e braços........



            obrigada

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Roupinha fresca, sempre de algodão, banho com sabonete de glicerina e muito hidratante sem perfume (para peles atópicas), se não passar em 24 horas, colocar uma "gota" de Locoid Creme misturado com o hidratante...



              O meu Gonçalo tem a pele atópica e ganhava essas pintinhas durante todo o ano, mesmo com pouco calor, o pedi deu-me estes conselhos e resultaram sempre... Sempre que colocava a pomada junto com o hidratante (normalmente dava banho e colocava antes de dormir) no dia seguinte acordava sem nada... parecia milagroso!!






              Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
              Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Lily (17-08-2009)
                Rita_Mendes (17-08-2009)
                Mari1950 (14-08-2009)
                tguia (14-08-2009)Bom dia a todas,







                O Martim ontem começou a andar solto, ainda não é sempre pois por vezes ainda pede o dedo da mamã. Mas quando quer faz longas caminhadas completamente solto e sem cair.







                Ele sempre adormeceu bem à noite, dava maminha e ele ficava. Agora mama e depois fica deitado a chamar a mamã, papá, bobó, está a ficar uma peste autêntica.







                Beijocas






                Parabéns. Eu acho que o Santiago também já não demora muito. Já se aguenta muito tempo sozinho sem apoio. Agora faltam é os passinhos!







                Quanto ao dormir subscrevo! Ele também sempre foi maravilhoso para adormecer e agora... faz cada birra!!!! Manda a chucha fora e tudoooooooooooo!!!







                Tem uma personalidade muito forte este meu peqeuno. Também tem a quem sair






                Olá, há muito tempo que não vinha cá. Tenho muitas saudades, não tenho é tempo.







                Aproveitando a conversa sobre adormecer, como adormecem os vossos bebés? Eu não consigo deixá-lo sozinho na cama dele, porque ele põe-se de pé e só quer brincar, tenho de o deitar na minha cama e deitar-me com ele e ele adormece num instante. Acham que estou a habituá-lo mal? É que tenho noites em que não consigo ficar junto à cama dele a "guardá-lo" (não deixar que se levante, tentar acalmá-lo sem o tirar da cama). Antigamente, adormecia sozinho, mas agora....







                Beijocas fofas para todas e todos.






                Rita... há quanto tempo!!!



                Espero que esteja tudo bem com o Afonso!







                A mim acontece-me tal e qual: antes, deitava a Clara na caminha dela, e vinha-me embora. Agora... é mentira. Põe-se de pé, a refilar... e às escuras!!!



                Se me deitar com ela demora 5 minutos!







                Um beijinho grande!


                Olá, Lily, estamos bem, felizmente.

                Espero que estejam todas bem, assim como os vossos bebés.

                Pois é, achas que fazemos mal em adormecê-los dessa forma? É

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  [quote]Rita_Mendes (22-08-2009)



                  Olá, Lily, estamos bem, felizmente.



                  Espero que estejam todas bem, assim como os vossos bebés.



                  Pois é, achas que fazemos mal em adormecê-los dessa forma? É


                  Sinceramente?

                  Se é a única forma de os adormecermos, não há-de fazer mal.

                  Esta semana, quando baixar a cama dela, vou tentar novamente que adormeça sozinha... O problema é que ela senta-se e fica a brincar às escuras...



                  Sólidos - Acho que nunca cheguei a falar disto aqui... Por mim, a Clara comia bolacha moída até aos 18 anos! Na férias, em Junho, tirei-lhe pela boca um bocado de bolacha que estava quase no estômago!!! :w00t: Senti-lhe os altinhos todos da garganta. Apanhei cá um susto! Mas isto foi tudo em 3 segundos: ela engasgada, meti-lhe o dedo na boca e a bolacha ainda desceu mais... nem tive tempo de pensar... mas caraças... saiu logo!

                  Agora... podem imaginar: cada vez que lhe dou pão ou bolachas não tiro os olhos dela!

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Lily (23-08-2009)[





                    Sólidos - Acho que nunca cheguei a falar disto aqui... Por mim, a Clara comia bolacha moída até aos 18 anos! Na férias, em Junho, tirei-lhe pela boca um bocado de bolacha que estava quase no estômago!!! :w00t: Senti-lhe os altinhos todos da garganta. Apanhei cá um susto! Mas isto foi tudo em 3 segundos: ela engasgada, meti-lhe o dedo na boca e a bolacha ainda desceu mais... nem tive tempo de pensar... mas caraças... saiu logo!



                    Agora... podem imaginar: cada vez que lhe dou pão ou bolachas não tiro os olhos dela!




                    Apanhei grandes sustos, principalmente com as bolachas próprias para bebes, mas há umas bolachas tipo maria, de soja, que são impecáveis. Não empapam como as outras e esfarelam-se mais e e os bebecos não se engasgam com tanta facilidade.

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      aispdias (22-08-2009)Roupinha fresca, sempre de algodão, banho com sabonete de glicerina e muito hidratante sem perfume (para peles atópicas), se não passar em 24 horas, colocar uma "gota" de Locoid Creme misturado com o hidratante...







                      O meu Gonçalo tem a pele atópica e ganhava essas pintinhas durante todo o ano, mesmo com pouco calor, o pedi deu-me estes conselhos e resultaram sempre... Sempre que colocava a pomada junto com o hidratante (normalmente dava banho e colocava antes de dormir) no dia seguinte acordava sem nada... parecia milagroso!!


                      obrigada!!!

                      vou experimentar ainda hoje! Eu tenho posto imenso cold cream para recem-nascido da uriage mas não melhorou nada.

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        ola amiguinhas!



                        é so para dizer q voltamos!!!



                        ainda nao li nada e sao paginas e paginas :w00t::w00t::w00t::w00t:



                        amanha já falamos com mais calma que agoa tenho de ir...



                        bjocas para todas, Anas, marcia, Flora, Andreia, Carla, ect... voces sabem bem quem sao


                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          praline (23-08-2009)ola amiguinhas!







                          é so para dizer q voltamos!!!







                          ainda nao li nada e sao paginas e paginas :w00t::w00t::w00t::w00t:







                          amanha já falamos com mais calma que agoa tenho de ir...







                          bjocas para todas, Anas, marcia, Flora, Andreia, Carla, ect... voces sabem bem quem sao


                          ei ei Dona Sophie!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                          Benvinda de volta!

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            Helloooo!! Espero que estejam bem.

                            Por cá tá tudo, agora com o maridotes de férias também

                            Sólidos: A Catarina come bolachitas,muito bem hehehe, pão come, mas não lhe dou muito não,pedacinhos de fruta,anda agora a comer melão bem fresquinho, acalma-lhe as gengivas inchadas , e na sopa às vezes deito massinhas ou arroz, em separado ainda não experimentei, também confesso que tenho algum receio que se engasgue.... afinal a minha filha tem José no nome.... Catarina José, pois nasceu com o cordão à volta do pescoço.... não sei se aí no Continente há este dizer.... diz que quando o bebé nasce desta maneira deve-se colocar num dos nomes José ou Maria, ou os dois, se quiserem... eu optei pelo José, depois de Catarina,dizem que se não se colocar, a pessoa afoga-se.... eu respeito esse tipo de superstições, por isso.... mas até gosto da combinação e se for a olhar, a minha filha engasga.se mesmo muito com água e leite e tudo, sei lá se não tivesse colocado o nome José.... não sei.... nunca se sabe, prefiro nem pensar....

                            Adormecer: Vou ser sincera, a Catarina adormece ainda no meu colo, mas não dorme na minha cama, isso não, não lhe ponho esse hábito.... também acho que devo começar a pô-la a dormir sozinha,mas ela também é de estar de pé no berço, não sossega a miuda!!

                            Sophie: Olaaaaa, bem vinda!! Tivemos saudades!! Conta-nos como foi a tua lua de mel tudo, tudo, queremos saber tuuuuudoooooo, como vai o Martim?

                            Pele atópica/manchas do calor: A pele da Catarina também é bastante sensível, mas não é atopica, de qualquer forma o que eu uso é o sabonete supergrosso da Mustela, sem perfume, e óleo e creme de corpo OleoBan, muiiito bom, a Catarina da~se muito bem com a linha OleoBan, na cara quando ela tem alguma coisinha uso um creme passado mesmo pelo pediatra, da Roche Posay, Lipikar Baume, mas esse não é de uso diário, é para aplicar em caso de alguma anormalidade na pele. Pro rabinho Eryplast da Lutsine, é o melhor, é o que uso sempre Protector solar o da Avéne, cor de laranja em spray.

                            Bem.... jinhos meninas e inté
                            Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                            Uploaded with ImageShack.us































                            [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                            [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              Olá lindas



                              Depois de uma semana em que o Tiago me deu cabo da cabeça com o seu pessimo comportamento, devo dizer que este fim de semana foi uma maravilha.



                              O segredo....foi que deixie de lhe ligar quando se portava mal e comecei apenas a valorizar o que fazia bem....inclusivamente temos um diário onde vou escrevendo o que ele faz bem (com ele sempre ao meu lado a ouvir) e as recompensas que vai recebendo....e ele já não faz birras.......agora tenho que ser consistente e manter este diário durante muito tempo..senão lá vai o trabalho tod por agua abaixo.



                              Já vi que já temos a nossa Praline de volta ...WELCOME BACK....queremos novidades e saber tudo tudinho.



                              Borbulhas de calor - o Rod tem e o Tiago tb teve...ponho halibute ou eriplast (que é bem melhor) e as borbulhitas secam logo



                              Comida - já comecei a dar da nossa comida ao Rod...ele demora uma eternidade a comer..mas adora...agora para lhe dar a sopa tem de ser antes da nossa comida estar no prato, senão ele não come a sopa e está sempre a apontar para o nosso prato.



                              engasgar - o Rod engasga-se desde do segundo dia de vida, mas só com liquidos...pq os solidos ele tenta mastigar..é preciso de facto estar a tenta para ele não meter muito na boca...mas o Rod começa logo a fazer caretas assim que um dá uma dentada maior.
                              My Blog

                              My Boys - James & Rod - My reason for living!


                              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                              I´LL BE THERE FOR YOU

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                já voltei



                                antes de tudo quero agradecer a todas pelas felicidades...o nosso dia foi optimo e mt cansativo mas gostei imenso...

                                Já enviei algumas fotos por mail, quem quiser é eu nao tenho o mail q apita!!! Flora, nao tenho o teu mail!!!



                                fiz uma leitura transversal...espero nao esquecer ninguem:



                                RCO e ISOUSA- Parabens pelo 1º aniversario do Joao Tiago e do Francisco!!! :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: esse ano mudou muito a nossa vida e espero q cntinua tudo assim!!!



                                MARCIA. Finalmete um dentinho!!!! :banana::banana: a foto do Simao está lindissima, agora vais ver é um atras do outro. Ontem nasceu mais um ao Martim, já tem 5!!! mas tb foi o q lhe mais custou, fez febre a semana toda...



                                HEL- já vi q estavas de volta, espero q esteja tudo bem dentro do possivel...es uma lutadora e fico mt feliz por te ter recuperado



                                SUSAT. Força amiga, as vezes a vida é muito dura e injusta...pensa q é so uma fase e daqui a pouco estao todo juntos novamente. a foto do Guigo está tao fofa...e qt ao peso nao te preocupas, olha o Martim, continua aquele magricelas...



                                Solidos eu sou uma mao desnaturada :crybaby::crybaby::crybaby: já tentei dar ao martim mas se nao for tudo passadinho ele puxe o vomito...até agora nao me preocupei muito por causa das ferias mas a partir da proxima semana vou ter de voltar a insistir...



                                Dormir mesmo com o calor q se fez sentir, aquela criança dorme quem nem um lorde...deita-se as 9h e é até as 8 o dia seguinte... felizmente nao trnho tido esse problema, fica na cama e nao se levanta



                                Mudança de sala- na creche do martim, tb so mudam de sala conforme o desenvolvimento...acho q nao devem mudar agora



                                Pintas do calor. pois nós tb fomos brindados...apesar de nao ter pele atopica, ele tem um pele mt branquinha q marca facilmete...



                                Leite. Pois é! continuamos com o mesmo..o martim rejeita por completo o da nutribem, ele q ja o bebia tao bem...Entao tomei uma atitude radical e começei com o leite de vaca...e tb nao quer, já tentei varias marcas, gordo, meio gordo, ect...e so aceita o da nestlé crescimento 1 ano mas tb nao o mormal, é um q leva cereiais...quer levar-me a falencia! sei q nao é o mais indicado mas ao menos vai bebendo 150 a 200ml...



                                dieta pois, deixei a dieta de lado...tb é ferias...mas até pensei q fosse pior, engordei 1.5kg, agora estou com 75,5kg...tenho e de voltar a mentalizar-me: adeus gelados e francesinhas...





                                bem acho q falei mais ou menos de tudo



                                bjinhos para todas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X