Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    praline (24-08-2009)já voltei







    antes de tudo quero agradecer a todas pelas felicidades...o nosso dia foi optimo e mt cansativo mas gostei imenso...



    Já enviei algumas fotos por mail, quem quiser é eu nao tenho o mail q apita!!! Flora, nao tenho o teu mail!!!







    fiz uma leitura transversal...espero nao esquecer ninguem:







    RCO e ISOUSA- Parabens pelo 1º aniversario do Joao Tiago e do Francisco!!! :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: esse ano mudou muito a nossa vida e espero q cntinua tudo assim!!!







    MARCIA. Finalmete um dentinho!!!! :banana::banana: a foto do Simao está lindissima, agora vais ver é um atras do outro. Ontem nasceu mais um ao Martim, já tem 5!!! mas tb foi o q lhe mais custou, fez febre a semana toda...







    HEL- já vi q estavas de volta, espero q esteja tudo bem dentro do possivel...es uma lutadora e fico mt feliz por te ter recuperado







    SUSAT. Força amiga, as vezes a vida é muito dura e injusta...pensa q é so uma fase e daqui a pouco estao todo juntos novamente. a foto do Guigo está tao fofa...e qt ao peso nao te preocupas, olha o Martim, continua aquele magricelas...







    Solidos eu sou uma mao desnaturada :crybaby::crybaby::crybaby: já tentei dar ao martim mas se nao for tudo passadinho ele puxe o vomito...até agora nao me preocupei muito por causa das ferias mas a partir da proxima semana vou ter de voltar a insistir...







    Dormir mesmo com o calor q se fez sentir, aquela criança dorme quem nem um lorde...deita-se as 9h e é até as 8 o dia seguinte... felizmente nao trnho tido esse problema, fica na cama e nao se levanta







    Mudança de sala- na creche do martim, tb so mudam de sala conforme o desenvolvimento...acho q nao devem mudar agora







    Pintas do calor. pois nós tb fomos brindados...apesar de nao ter pele atopica, ele tem um pele mt branquinha q marca facilmete...







    Leite. Pois é! continuamos com o mesmo..o martim rejeita por completo o da nutribem, ele q ja o bebia tao bem...Entao tomei uma atitude radical e começei com o leite de vaca...e tb nao quer, já tentei varias marcas, gordo, meio gordo, ect...e so aceita o da nestlé crescimento 1 ano mas tb nao o mormal, é um q leva cereiais...quer levar-me a falencia! sei q nao é o mais indicado mas ao menos vai bebendo 150 a 200ml...







    dieta pois, deixei a dieta de lado...tb é ferias...mas até pensei q fosse pior, engordei 1.5kg, agora estou com 75,5kg...tenho e de voltar a mentalizar-me: adeus gelados e francesinhas...











    bem acho q falei mais ou menos de tudo







    bjinhos para todas


    miguinha que bom que estás de volta!



    que bom que correu tudo bem! (eu ainda não recebi fotos )



    Como já viste as coisas têm estado mal... mas vai-se levando!



    beijocas ao martim e para ti tb
    [hr]

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      susat4 (24-08-2009)
      praline (24-08-2009)já voltei















      antes de tudo quero agradecer a todas pelas felicidades...o nosso dia foi optimo e mt cansativo mas gostei imenso...







      Já enviei algumas fotos por mail, quem quiser é eu nao tenho o mail q apita!!! Flora, nao tenho o teu mail!!!















      fiz uma leitura transversal...espero nao esquecer ninguem:















      RCO e ISOUSA- Parabens pelo 1º aniversario do Joao Tiago e do Francisco!!! :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: esse ano mudou muito a nossa vida e espero q cntinua tudo assim!!!















      MARCIA. Finalmete um dentinho!!!! :banana::banana: a foto do Simao está lindissima, agora vais ver é um atras do outro. Ontem nasceu mais um ao Martim, já tem 5!!! mas tb foi o q lhe mais custou, fez febre a semana toda...















      HEL- já vi q estavas de volta, espero q esteja tudo bem dentro do possivel...es uma lutadora e fico mt feliz por te ter recuperado















      SUSAT. Força amiga, as vezes a vida é muito dura e injusta...pensa q é so uma fase e daqui a pouco estao todo juntos novamente. a foto do Guigo está tao fofa...e qt ao peso nao te preocupas, olha o Martim, continua aquele magricelas...















      Solidos eu sou uma mao desnaturada :crybaby::crybaby::crybaby: já tentei dar ao martim mas se nao for tudo passadinho ele puxe o vomito...até agora nao me preocupei muito por causa das ferias mas a partir da proxima semana vou ter de voltar a insistir...















      Dormir mesmo com o calor q se fez sentir, aquela criança dorme quem nem um lorde...deita-se as 9h e é até as 8 o dia seguinte... felizmente nao trnho tido esse problema, fica na cama e nao se levanta















      Mudança de sala- na creche do martim, tb so mudam de sala conforme o desenvolvimento...acho q nao devem mudar agora















      Pintas do calor. pois nós tb fomos brindados...apesar de nao ter pele atopica, ele tem um pele mt branquinha q marca facilmete...















      Leite. Pois é! continuamos com o mesmo..o martim rejeita por completo o da nutribem, ele q ja o bebia tao bem...Entao tomei uma atitude radical e começei com o leite de vaca...e tb nao quer, já tentei varias marcas, gordo, meio gordo, ect...e so aceita o da nestlé crescimento 1 ano mas tb nao o mormal, é um q leva cereiais...quer levar-me a falencia! sei q nao é o mais indicado mas ao menos vai bebendo 150 a 200ml...















      dieta pois, deixei a dieta de lado...tb é ferias...mas até pensei q fosse pior, engordei 1.5kg, agora estou com 75,5kg...tenho e de voltar a mentalizar-me: adeus gelados e francesinhas...























      bem acho q falei mais ou menos de tudo















      bjinhos para todas






      miguinha que bom que estás de volta!







      que bom que correu tudo bem! (eu ainda não recebi fotos )







      Como já viste as coisas têm estado mal... mas vai-se levando!







      beijocas ao martim e para ti tb


      o teu mail nao é : susana.ferreira@netvisao.pt? se é já enviei!



      verifica! bjocas


      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        Já vi as fotos Sophie!

        Que noiva linda e feliz!!!!

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Olá a todas.



          Praline bom regresso Espero que tenha corrido tudo bem tanto no casamento como na Lua-de-Mel. (posso cuscar as fotos? anarocha22@hotmail.com)



          Alucas com os meus as borbulhinhas disfarçam com muita hidratação. É essencial por causa da praia. Mas eles não têm pele atópica, quem tem é mais difícil passar...



          anabf Boa táctica. A minha também tem dias que não se pode aturar, outros que é um anjo... Mas gostei dessa ideia do diário. Se continuar a resultar avisa



          ButterflyKitty Eu não acredito em superstições, mas respeito. O meu filho também tinha o cordão enrolado ao pesçoco daí eu ter feito uma cesariana, mas não acho nada que se engasge mais do que os outros bebés...



          Sólidos Acho que já tinha falado sobre isto, mas aqui vai: o meu piolho não gosta de nada que não seja passado, só bolachas (devora-as e fica doido quando as vê, até se ri para elas :w00t mas de resto tudo passadinho... é um preguiçoso. Mas eu não vou stressar por enquanto.



          Infantário Vai entrar em Setembro já para a salinha de 1 ano. Acho que lhe vai fazer bem. Ele é preguiçoso para andar e mastigar e acho que com os meninos mais velhos vai dar um pulo... Só me assusta um bocadinho a ideia de ele ficar sentado numa cadeira normal para comer... não vai ser fácil. Lá em casa tenho de o sentar na cadeirinha dele e prendê-lo em todos os lados...



          1º Aniversário O que andam a preparar? Eu vou fazer uma festa com todos os n/ amigos e família. Estou a preparar tudo ao pormenor. O tema vai ser o Winnie The Pooh agarrado ao 1. Encontrei umas fotos giras na net. Estou a pensar encomendar o bolo nos Bolos da Célia. E vcs???



          Já me estiquei ...#-o



          Bjs a todas. Para a semana que vem estou novamente de férias. O infantário fecha 3 dias
          __________________________________________________ _______________________________________









          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            Anocas22 (24-08-2009)

            1º Aniversário O que andam a preparar? Eu vou fazer uma festa com todos os n/ amigos e família. Estou a preparar tudo ao pormenor. O tema vai ser o Winnie The Pooh agarrado ao 1. Encontrei umas fotos giras na net. Estou a pensar encomendar o bolo nos Bolos da Célia. E vcs???


            Quando o meu sobrinho fez 1 ano ofereci-lhe um bolo do Winnie (da Doces Paladares). Foi carérrimo, mas estava um espanto e delicioso!

            O bolo da Clara vai ser a Hello Kitty - SIM... porque a Sôdona Clara ainda não diz mamã, mas já diz «KiKy»!!! - feito pela minha irmã!

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Então meninas, está tudo a dormir a sesta ???



              Alguém sabe da Carla??? Já há alguns meses que não anda por aqui....



              bjs
              __________________________________________________ _______________________________________









              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Lily (24-08-2009)
                Anocas22 (24-08-2009)



                1º Aniversário O que andam a preparar? Eu vou fazer uma festa com todos os n/ amigos e família. Estou a preparar tudo ao pormenor. O tema vai ser o Winnie The Pooh agarrado ao 1. Encontrei umas fotos giras na net. Estou a pensar encomendar o bolo nos Bolos da Célia. E vcs???






                Quando o meu sobrinho fez 1 ano ofereci-lhe um bolo do Winnie (da Doces Paladares). Foi carérrimo, mas estava um espanto e delicioso!



                O bolo da Clara vai ser a Hello Kitty - SIM... porque a Sôdona Clara ainda não diz mamã, mas já diz «KiKy»!!! - feito pela minha irmã!


                Esse é o meu tema favorito. O bolo da minha piolha dos 3 anos foi da Kitty. Estava muito giro.



                Se conseguisse por aqui uma foto punha, mas não consigo... Sou um bocadinho lerda
                __________________________________________________ _______________________________________









                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  Olá Bom Dia!!!!



                  Shopie benvinda de volta isto aqui já não é a mesma coisa sem ti...vi as fotos do casório estavas mto linda adorei o vestido...desejo-te toda a felicidade do mundo junto os teus "homens".



                  Hoje o Miguelito faz 10 meses :celebrte:e para comemorar dormiu mto mal teve febre durante a noite agora de manha já não tinha, devem ser os dentitos...



                  Ele´está um homenzinho, gatinha pela casa toda(ate já tem os joelhos marcados) já caminha agarrado ás mobilias, dá turrinhas, bate palmas e diz adeus isto é qdo lhe apetece...os meus pais andam encantados por segundo eles ele já diz vu e vò.



                  Ontem tive uma noticia triste a minha cunhada estava grávida de 8 semanas e ontem teve um aborto espontanêo a gravidez é de risco pq ela tem um problema nos ovários e além disso tem 36 anos e é a 1ª gravidez....fiquei com o coração apertado, ás vezes a gente não dá valor á sorte que temos pq temos os nossos bebecos connosco.


                  ]



                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Lily (24-08-2009)
                    Anocas22 (24-08-2009)



                    1º Aniversário O que andam a preparar? Eu vou fazer uma festa com todos os n/ amigos e família. Estou a preparar tudo ao pormenor. O tema vai ser o Winnie The Pooh agarrado ao 1. Encontrei umas fotos giras na net. Estou a pensar encomendar o bolo nos Bolos da Célia. E vcs???






                    Quando o meu sobrinho fez 1 ano ofereci-lhe um bolo do Winnie (da Doces Paladares). Foi carérrimo, mas estava um espanto e delicioso!



                    O bolo da Clara vai ser a Hello Kitty - SIM... porque a Sôdona Clara ainda não diz mamã, mas já diz «KiKy»!!! - feito pela minha irmã!


                    bem ainda nao pensei mt nisso...é q nessa semana temos 3 aniversarios seguidos: dia 1 o papá, dia 2 o martim e dia 3 a vovó (q faz 50 anos)- Se calhar vamos festejar todos juntos no domingo. e na sexta apenas fazemos a festinha para o Martim para marcar o dia


                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      lmalmeida (25-08-2009)Olá Bom Dia!!!!







                      Shopie benvinda de volta isto aqui já não é a mesma coisa sem ti...vi as fotos do casório estavas mto linda adorei o vestido...desejo-te toda a felicidade do mundo junto os teus "homens".







                      Hoje o Miguelito faz 10 meses :celebrte: e para comemorar dormiu mto mal teve febre durante a noite agora de manha já não tinha, devem ser os dentitos...







                      Ele´está um homenzinho, gatinha pela casa toda(ate já tem os joelhos marcados) já caminha agarrado ás mobilias, dá turrinhas, bate palmas e diz adeus isto é qdo lhe apetece...os meus pais andam encantados por segundo eles ele já diz vu e vò.







                      Ontem tive uma noticia triste a minha cunhada estava grávida de 8 semanas e ontem teve um aborto espontanêo a gravidez é de risco pq ela tem um problema nos ovários e além disso tem 36 anos e é a 1ª gravidez....fiquei com o coração apertado, ás vezes a gente não dá valor á sorte que temos pq temos os nossos bebecos connosco.






                      obrigado!!!

                      Antes de mais parabens por mais um mesito! :celebrte::celebrte: , deve ser mesmo dentinhos



                      um bjinho mt grnde para a tua cunhada, nao deve ser nada fácil...


                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Olá lindas



                        Hoje é a minha vez de andar aqui a dormir pelos cantos...pois o Rod não nos deixou dormir nada.



                        Para além de ter os dentinhos de cima quase a romper está ranhsito e não conseguia respirar pelo narizito, por isso chorava...e só se acalmava ao meu colinho. Cada vez que adormecia e eu o deitava ele acordava e começava a chorar e lá tinha de pegar nele ao colo para o acalmar.



                        Foi uma noite dificil......o que vale é que o Tiago tem um sono pesado e não acorda com qualquer coisa.
                        My Blog

                        My Boys - James & Rod - My reason for living!


                        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                        I´LL BE THERE FOR YOU

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          lmalmeida (25-08-2009)Olá Bom Dia!!!!



                          Shopie benvinda de volta isto aqui já não é a mesma coisa sem ti...vi as fotos do casório estavas mto linda adorei o vestido...desejo-te toda a felicidade do mundo junto os teus "homens".



                          Hoje o Miguelito faz 10 meses :celebrte:e para comemorar dormiu mto mal teve febre durante a noite agora de manha já não tinha, devem ser os dentitos...



                          Ele´está um homenzinho, gatinha pela casa toda(ate já tem os joelhos marcados) já caminha agarrado ás mobilias, dá turrinhas, bate palmas e diz adeus isto é qdo lhe apetece...os meus pais andam encantados por segundo eles ele já diz vu e vò.



                          Ontem tive uma noticia triste a minha cunhada estava grávida de 8 semanas e ontem teve um aborto espontanêo a gravidez é de risco pq ela tem um problema nos ovários e além disso tem 36 anos e é a 1ª gravidez....fiquei com o coração apertado, ás vezes a gente não dá valor á sorte que temos pq temos os nossos bebecos connosco.


                          PArabens pelos mesito e pelo desenvolvimento do teu principe.



                          Os dentinhos são uns maus, andam sempre a chatear os nossos bebés.



                          Um grande beijinho de força para atua cunhada, de fato não á facil passar por uma situação dessas...mas com muita fé e pensamento positivo vai tudo resolver-se pela melhor.
                          My Blog

                          My Boys - James & Rod - My reason for living!


                          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                          I´LL BE THERE FOR YOU

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            praline (25-08-2009)
                            Lily (24-08-2009)
                            Anocas22 (24-08-2009)







                            1º Aniversário O que andam a preparar? Eu vou fazer uma festa com todos os n/ amigos e família. Estou a preparar tudo ao pormenor. O tema vai ser o Winnie The Pooh agarrado ao 1. Encontrei umas fotos giras na net. Estou a pensar encomendar o bolo nos Bolos da Célia. E vcs???














                            Quando o meu sobrinho fez 1 ano ofereci-lhe um bolo do Winnie (da Doces Paladares). Foi carérrimo, mas estava um espanto e delicioso!







                            O bolo da Clara vai ser a Hello Kitty - SIM... porque a Sôdona Clara ainda não diz mamã, mas já diz «KiKy»!!! - feito pela minha irmã!






                            bem ainda nao pensei mt nisso...é q nessa semana temos 3 aniversarios seguidos: dia 1 o papá, dia 2 o martim e dia 3 a vovó (q faz 50 anos)- Se calhar vamos festejar todos juntos no domingo. e na sexta apenas fazemos a festinha para o Martim para marcar o dia


                            eu vou fazer uma mini-festa cá em casa, depois do jantar vou oferecer o bolinho aos convidados, que serão apenas familiares, já estou a tratar do bolo e o tema será o winnie the pooh! entretanto o meu marido fez uns convites muito giros!!
                            url

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              Antes de mais... parabéns pelos 10 meses do Miguel da lmalmeida! :bdcake::bdcake::bdcake:

                              Não tarda mesmo nada está aí o primeiro aniversário!



                              Hoje estou meia zonza... Ainda esta semana escrevi aqui que a clara nunca nos deu uma noite má... e ora que a rapariga decide acordar às 05h15, para só adormecer perto das 07h!

                              Tentei adormecê-la, mas às 06h acendi a luz do quarto e foi quando ela viu as calças do pijama com a Kitty. Começou logo a bater palminhas e a dizer «KiKi»!!! O que vale é que ela acordou, mas esteve sempre bem disposta!

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                oi!







                                Por falar nos anos dos meninos, tb já ando a fazer os convites! Mas o nosso tema serão os gatos, sim porque a criança não diz mais nada, assim que vê o gato, sai-lhe um "Gaguum" por isso tem mesmo de ser!







                                Sophie: Minha querida já vi as fotos e estavas deslumbrante, a felicidade é realmente o melhor acessório que se pode usar!



                                editei porque hoje estou uma trapalhona a escrever,:hehe:
                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X