Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Olá lindas



    Tudo bem???



    Às mamãs que já fizeram a festa de aniversario dos pimpolhos...contem como correu, o que fizeram, etc etc...estou sem ideias e sem tempo....
    My Blog

    My Boys - James & Rod - My reason for living!


    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

    I´LL BE THERE FOR YOU

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Supermamafeliz (31-08-2009)Ana, Cristina, Anocas, Liliana e "aispdias", muito obrigada pelas vossas respostas, eu realmente também acho que os 500 ml, deviam ser com os derivados incluidos, mas o que a pedi do meu filho disse foi "ele está a beber pouco leite, têm que incluir mais um biberão", mas é muito complicado, porque tem que ser no meio das refeições e ele nunca tem fome, então a rotina dele é assim:



      7h00 - 180 ml de leite (de manhã não consigo dar mais...);

      10h00 - iogurte (o meu 1º danone);

      12h00 - sopa de carne + fruta;

      16h00 - papa láctea (milupa) (tenho que dar um espaço maior porque como ele não gosta muito de papa, tem que ter mais fome para comer);

      19h30 - sopa de peixe, comida da nossa (um pouco e se não fôr muito condimentada, para se habituar aos sólidos) e fruta;

      23h00 - 210 ml de leite ( é o biberão que bebe melhor, normalmente a dormir)

      Depois dorme toda a noite e só acorda às 07h00.



      Agora, este mês ele ficou com a minha mãe e ele tem-lhe dado entre o 1º biberão e a sopa, vai-lhe dando aos bocados e só assim é que bebe. Ele amanhã já vai para o infantário e não estou a ver elas a perder este tempo todo com um só bebé.



      Eu acho que este biberão extra é um exagero... Dá comigo em doida :crazy:




      Olá querida



      Em primerio lugar acho que estás a stressar sem razão...ea culpa é do Pedi.



      Olha o meu Tiago nunca gostou de leite, deixei de lhe dar o leite da noite aos 9 meses pq era uma guerra...ele detesta ser acordado e quando lhe ia dar o leite era uma gritaria que só visto, e de manhã só bebeia 180 e muito custo e com pápa à mistura senão nem isso e a pápa mandava-me a mim comer e até vómitos lhe dava...e agora é um menino saudavel e forte de (quase) 6 anos. Sempre teve no p 75 e 90 quer de peso como de comprimento.



      O meu Rodinhas que até gosta do leitinho dele, bebe 240 de manhã adora papas e iogurtes, está no p 25 tanto de peso como de altura mas não deixa de ser saudável.



      Depois de ver a ementa diária do teu filhote, apenas tenho uma sujestão a fazer....se ele não gosta de pápa porque é que não substituis por iogurtes..dá-lhe dois iogurtes e atá podes acrescentar uma bolachinha moida para ficar mais consistente, em vez da pápa.



      No leite da manhã junta um bicadito de pápa, só para dar outro sabor.



      Experimenta, mas principalmente não stresses, pq tal como nós os nosso piolhitos têm preferencias que devemos de tentar aceitar.
      My Blog

      My Boys - James & Rod - My reason for living!


      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

      I´LL BE THERE FOR YOU

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        Olá lindas! Ainda se lembram de mim?(nicinha)

        Tenho andado desaparecida mas tenho-vos acompanhado de longe!

        A Laurinha tá óptima e lindona! Já diz imensas palavras, gatinha e anda agarrada às coisas. Come mais ou menos bem mas anda completamente saturada com o leitinho!!!!

        As manas tb estão boas. A Mariana faz 10 anos dia 7 e vai começar o 5º ano.... e quanto à Marta vai p´ra faculdade de Arqueologia , imaginem, eu com uma filhota bebé e outra na faculdade!



        Um beijinho especial p´rós bebés que já fizeram o aninho e um beijão do tamanho do mundo prá SOPHIE pelo casamento:TUDO DE BOM!



        Qt ao resto, vamos indo...... comecei no meu novo emprego há 4 meses, e enfim.... não é nada com que sonhei, nem me sinto realizada mt sinceramente, mas é a vida, e uma casa com 5 pessoas implica alguns sacrifícios e capacidade de "encaixe" se é que me entendem!

        BEIJOCAS, acreditem que já tinha muitas saudades!



        AH É VERDADE, o baptizado da Laura vai ser da 27 de Setembro e vamos juntar com a festinha do aninho( 25):bdcake:

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          niceelaura (31-08-2009)Olá lindas! Ainda se lembram de mim?(nicinha)



          Tenho andado desaparecida mas tenho-vos acompanhado de longe!



          A Laurinha tá óptima e lindona! Já diz imensas palavras, gatinha e anda agarrada às coisas. Come mais ou menos bem mas anda completamente saturada com o leitinho!!!!



          As manas tb estão boas. A Mariana faz 10 anos dia 7 e vai começar o 5º ano.... e quanto à Marta vai p´ra faculdade de Arqueologia , imaginem, eu com uma filhota bebé e outra na faculdade!







          Um beijinho especial p´rós bebés que já fizeram o aninho e um beijão do tamanho do mundo prá SOPHIE pelo casamento:TUDO DE BOM!







          Qt ao resto, vamos indo...... comecei no meu novo emprego há 4 meses, e enfim.... não é nada com que sonhei, nem me sinto realizada mt sinceramente, mas é a vida, e uma casa com 5 pessoas implica alguns sacrifícios e capacidade de "encaixe" se é que me entendem!



          BEIJOCAS, acreditem que já tinha muitas saudades!







          AH É VERDADE, o baptizado da Laura vai ser da 27 de Setembro e vamos juntar com a festinha do aninho( 25):bdcake:


          Que voltar a ter noticias vossas, querida afilhada...

          Beijos para ti e para as tuas meninas!!






          Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
          Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            Supermamafeliz (31-08-2009)Ana, Cristina, Anocas, Liliana e "aispdias", muito obrigada pelas vossas respostas, eu realmente também acho que os 500 ml, deviam ser com os derivados incluidos, mas o que a pedi do meu filho disse foi "ele está a beber pouco leite, têm que incluir mais um biberão", mas é muito complicado, porque tem que ser no meio das refeições e ele nunca tem fome, então a rotina dele é assim:



            7h00 - 180 ml de leite (de manhã não consigo dar mais...);



            10h00 - iogurte (o meu 1º danone);



            12h00 - sopa de carne + fruta;



            16h00 - papa láctea (milupa) (tenho que dar um espaço maior porque como ele não gosta muito de papa, tem que ter mais fome para comer);



            19h30 - sopa de peixe, comida da nossa (um pouco e se não fôr muito condimentada, para se habituar aos sólidos) e fruta;



            23h00 - 210 ml de leite ( é o biberão que bebe melhor, normalmente a dormir)



            Depois dorme toda a noite e só acorda às 07h00.



            Agora, este mês ele ficou com a minha mãe e ele tem-lhe dado entre o 1º biberão e a sopa, vai-lhe dando aos bocados e só assim é que bebe. Ele amanhã já vai para o infantário e não estou a ver elas a perder este tempo todo com um só bebé.



            Eu acho que este biberão extra é um exagero... Dá comigo em doida :crazy:






            Não stresses com isso... o plano alimentar está muito bom (quem me dera!)...

            Olha, o Tomás não come iogurtes (não gosta e tb não pode comer), detesta fruta e tentar dar comida da nossa é uma aventura....além disso só faz 5 refeições (a meio da manhã é impossivel que coma alguma coisa)... E mesmo assim, e com todos os problemas dele, tem subido de percentil (já está no p50)






            Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
            Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Novidades do Tomás:

              Este rapaz não me dá descanso....

              Estou desconfiada que tem uma intolerância ao peixe (acham normal? nunca pensei que isto pudesse acontecer....mas descobri agora que há pessoas alérgicas ao peixe...).

              O pedi mandou introduzir o peixe aos 9 meses (pescada); da primeira vez ficou com uma gastrite no dia seguinte, coincidência pensei eu... esperei até aos 10 meses e introduzi a pescada novamente, fez nova gastrite, mais uma coincidência, estava eu convencida... sexta-feira passada tentei pela 3ª vez, conclusão: no Sábado nova gastrite - coincidência a mais, não acham? Já decidi, não dou peixe até à próxima consulta....

              Era só o que mais nos faltava aparecer, intolerância aos iogurtes (lactose fermentada) e agora tb ao peixe?! Tendo em conta que ODEIA fruta, daqui a pouco já não sei o que lhe dar para comer...






              Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
              Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Boa noite lindas



                muito rapidamente....



                Parabens aos aniversariantes e as mamas



                Fim de semana infernal... Na sexta feira o Tiago resolveu, com as manias de por em pe em qualquer lado, ir se agarrar ao forno k tava a fazer o almoço! Resultado... queimou-se! xorou imenso, tive cerca de 2 horas a tentar acalma-lo. Ontem fui com ele a farmacia e rebentaram-lhe a bolha agora estamos a espera k seque mas ja coonsegue por a mao no xao... Um susto dakeles, ainda nem me refiz do susto, nem deixam... mas enfim. com os treinos do fim de semana ja anda muito sozinho e como nao pode por mto a mao no xao la vai mais uns treinos...



                Bjocas


                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  MATS (31-08-2009)Boa noite lindas







                  muito rapidamente....







                  Parabens aos aniversariantes e as mamas







                  Fim de semana infernal... Na sexta feira o Tiago resolveu, com as manias de por em pe em qualquer lado, ir se agarrar ao forno k tava a fazer o almoço! Resultado... queimou-se! xorou imenso, tive cerca de 2 horas a tentar acalma-lo. Ontem fui com ele a farmacia e rebentaram-lhe a bolha agora estamos a espera k seque mas ja coonsegue por a mao no xao... Um susto dakeles, ainda nem me refiz do susto, nem deixam... mas enfim. com os treinos do fim de semana ja anda muito sozinho e como nao pode por mto a mao no xao la vai mais uns treinos...







                  Bjocas


                  nem quero imaginar o susto as melhoras do tiago...bj


                  Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon



                  www.arte-com-acucar.blogspot.com

                  www.artedecormfiuza.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    niceelaura (31-08-2009)Olá lindas! Ainda se lembram de mim?(nicinha)



                    Tenho andado desaparecida mas tenho-vos acompanhado de longe!



                    A Laurinha tá óptima e lindona! Já diz imensas palavras, gatinha e anda agarrada às coisas. Come mais ou menos bem mas anda completamente saturada com o leitinho!!!!



                    As manas tb estão boas. A Mariana faz 10 anos dia 7 e vai começar o 5º ano.... e quanto à Marta vai p´ra faculdade de Arqueologia , imaginem, eu com uma filhota bebé e outra na faculdade!







                    Um beijinho especial p´rós bebés que já fizeram o aninho e um beijão do tamanho do mundo prá SOPHIE pelo casamento:TUDO DE BOM!







                    Qt ao resto, vamos indo...... comecei no meu novo emprego há 4 meses, e enfim.... não é nada com que sonhei, nem me sinto realizada mt sinceramente, mas é a vida, e uma casa com 5 pessoas implica alguns sacrifícios e capacidade de "encaixe" se é que me entendem!



                    BEIJOCAS, acreditem que já tinha muitas saudades!







                    AH É VERDADE, o baptizado da Laura vai ser da 27 de Setembro e vamos juntar com a festinha do aninho( 25):bdcake:




                    claro que nos lembramos de ti, aparece mais vezes.


                    Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon



                    www.arte-com-acucar.blogspot.com

                    www.artedecormfiuza.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      aispdias (31-08-2009)Novidades do Tomás:



                      Este rapaz não me dá descanso....



                      Estou desconfiada que tem uma intolerância ao peixe (acham normal? nunca pensei que isto pudesse acontecer....mas descobri agora que há pessoas alérgicas ao peixe...).



                      O pedi mandou introduzir o peixe aos 9 meses (pescada); da primeira vez ficou com uma gastrite no dia seguinte, coincidência pensei eu... esperei até aos 10 meses e introduzi a pescada novamente, fez nova gastrite, mais uma coincidência, estava eu convencida... sexta-feira passada tentei pela 3ª vez, conclusão: no Sábado nova gastrite - coincidência a mais, não acham? Já decidi, não dou peixe até à próxima consulta....



                      Era só o que mais nos faltava aparecer, intolerância aos iogurtes (lactose fermentada) e agora tb ao peixe?! Tendo em conta que ODEIA fruta, daqui a pouco já não sei o que lhe dar para comer...


                      Coitadinho do Tomás!!!!!!



                      E de ti, não deve ser facil inventar o que lhe dar!!!!



                      Quando é que tem consulta?

                      Acho que deves mm falar com o pedi e tentar perceber as opções que podes utilizar.



                      Ele n gosta de fruta nenhuma?



                      O João Pedro não gosta de maça e banana só misturada com pera, mas agora no verão provou melancia, melão, pessego e uvas e gostou.

                      E Adora sumo de laranja.

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        MATS (31-08-2009)Boa noite lindas







                        muito rapidamente....







                        Parabens aos aniversariantes e as mamas







                        Fim de semana infernal... Na sexta feira o Tiago resolveu, com as manias de por em pe em qualquer lado, ir se agarrar ao forno k tava a fazer o almoço! Resultado... queimou-se! xorou imenso, tive cerca de 2 horas a tentar acalma-lo. Ontem fui com ele a farmacia e rebentaram-lhe a bolha agora estamos a espera k seque mas ja coonsegue por a mao no xao... Um susto dakeles, ainda nem me refiz do susto, nem deixam... mas enfim. com os treinos do fim de semana ja anda muito sozinho e como nao pode por mto a mao no xao la vai mais uns treinos...



                        Bjocas


                        Que grande susto!!!!!!



                        Eu tenho mt medo dessas coisas, felizmente em casa o forno esta mais alto de que ele, mas em casa da minha mãe tb estou sempre com medo que ele ponha lá a mão.



                        Espero que fique bem rapido, coitadinho!!!!



                        Beijinhos

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Agora nós,



                          A festinha do João Pedro correu mt bem e ele portou-se como 1 principe!!!

                          Mas se havia de estar calor, foi nesse dia!!!! 35 graus no Porto, não é normal!!!!!!



                          Não podemos convidar toda a gente que queriamos pq a casa não dá p mais, foi mm só a familia mais proxima.

                          O bolo estava LINDO!!! Era com o Winnie the Pooh e as decorações da mesa tb.

                          Não fizemos convites, nem prendinhas.

                          Foi 1 tarde bem passada, com montes de presentes e a familia reunida.

                          O João Pedro foi o rei da festa, e portou-se a altura, apesar de ser 1 dia inteiro sem dormir.



                          Mais novidades:

                          Ontem fomos à consulta de 1 ano e o João Pedro está optimo.

                          Está entre o percentil 50-75 em tudo. Muito desenvolvido.

                          Vai agora introduzir o ovo, mas a medica ainda n disse para passar p o leite de vaca.

                          Só lhe disse que para a proxima consulta o queria ouvir a dizer mais coisas, que o bandidinho aprendeu que dizendo hum hum e apontando consegue tudo o que quer então não diz mais nada!!! :hehe::hehe:



                          Beijinhos

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            olá meninas!

                            Tenho andado desaparecida, mas por falta de tempo!

                            Felizmente está tudo bem.

                            O Santiago está maravilhoso (mãe babada!!!!!!!!!!), acho que já não falta muito para andar. É completamente alucinado manda-se de cabeça para todo o lado, e dá cada cabeçada que até me dói a alma..... Continua a comer bem, a dormir bem, e normalmente está bem disposto, raramente chora... acho que está tudo bem.

                            Comecei agora nos preparativos para a festa dele. Os convites fiz na net com uma amiga... ficaram deliciosos. Como ele não liga muito a nenhum boneco em especial decidi fazer com o Mickey e vai ser tudo com o Mickey. Sei que ainda falta um mês e uns dias, mas quero que corra tudo bem!!!!!

                            De resto... novidades............ HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... tirei o Santiago da creche. Optei por contratar uma pessoa de confiança para ficar a tomar conta dele em casa. Já o tinha posto na creche um bocado contrariada e agora sinto-me mais leve. Espero que corra bem!!!!!!



                            Minhas queridas, não tive tempo para ler nada para trás... espero que estejam todas bem e que não haja bebés doentinhos.........



                            Ver se consigo aparecer mais!



                            Beijocas a todassssssssssss
                            LOVE OF MY LIFE...



                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              estou a 45 min a tentar adormecer o Gabriel....

                              Desisti, está na caminha a brincar.~

                              Ando a ficar cada vez mais incomodada por não estar com ele a tempo inteiro, por não conseguir controlar a forma como ele passa os dias.

                              Depois, nestas situações sinto-me incapacitada, porque os métodos que usei e as rotinas que estabeleci foram todas à vida nestes 6 meses.



                              ai, ai, desculpem o desabafo.... é o cansaço a falar.

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                Olá minhas lindas



                                Faz hoje 1 ano que abri este tópico....já se passou tanta coisa e tudo a correr....e apesar de todas a dificuldades que tenho tido, estou feliz......tenho 2 filhos lindos, tenho uma marido que me tem surpreendido bastante e pela positiva, tenho uma familia fantástica e tenho voces todas...estou feliz.



                                CMA - que bom que o teu JP está crescer bem e a portar-se bem na festinha..que bem...parabens.



                                Mari - minha linda que bom que está tudo bem contigo e com o Santi.....ainda bem que já estás a tratar de tudo para a festinha do teu principe.....eu só amanhã é que vou finalizar as coisas...e falta tanto...o que vale é que eu trabalho bem sobre pressão.



                                Alucas - não fiques tristes....sabes que no outro dia eu estava-me a queixar do Tiago que é um pestinha e que anda terrivel e uma amiga minha virou-se para mim e disse "pois é, andamos os primeiros 6 meses a fazer tudo o que eles querem e tudo conforme os ritmos deles e depois andamos o resto da vida a tentar fazer com que nos obedeçam....." e é verdade.....

                                O meu Tiago foi um anjinho até aso 9 meses e depois foi só piorar de dia para dia..um peste...mas é o peste mais lindo deste mundo.......O ROd cheira-me que vai ser mais do tipo de fazer pela calada.....eu deito-o e ele fica sossegado e saio do quarto...quando lá volto está ele de pé todo contente a tentar chegar a tudo, mas sem fazer um som que seja.



                                joquitas a todas


                                My Blog

                                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                                I´LL BE THERE FOR YOU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X