Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    anabf (09-09-2009)
    susat4 (09-09-2009)olá a todas!







    ando mesmo feita tonta e não tenho tido tempo para nada!







    afinal o pai do Rodrigo vai-se embora de novo. depois conto-vos melhor.~







    Agora já não sei se é melhor ou pior.







    o meu menino está um lindo e é o maior amor da minha vida!







    obrigada Ana, pelo comentário ao blog .







    beijinhos






    Olá linda







    Isso de facto não anda fácil...mas tal como já te disse uma vez, tudo acontece por um motivo...podemos não saber qual o motivo, mas acabaremos por descobrir.







    em relação à ida dele...é assim.....(não sei se conheces esta "história")..imagina um pássaro nas tuas mãos.....se abrires demais as mãos ele foge, mas se fechares com demasiada força ele morre...por isso tens de lhe dar espaço para ele sobreviver.......







    Joquitas e sempre que quiseres falar ...estou aqui.


    A Ana tem razão, na cerimónia civil do meu casamento, a senhora que nos casou disse-nos que tinhamos que lidar com a nossa relação como se fosse areia na nossa mão, se apertarmos a mão, ou se a abrirmos totalmente ela cai, por isso temos que encontrar o equlilibrio de pressão p a areia não cair.



    Mas é mt complicado, eu sei que sim, ja passei por 1 situação identica.

    Além disso, (não sei se é o caso)eu acho que os homens tem dificuldade em abdicar de certas coisas para bem do bem estar familiar. Eu neste momento como algumas sabem estou numa situação profissional nada confortavel, mas que eu assumo pq me dá liberdade para estar mais tempo com o JP. Se eu mudasse de certeza não ia ter tanta disponibilidade.



    E os homens nem sempre são capazes de fazer isso. Entendam que não estou a acusar ninguem, nem sei os pormenores da tua situação, não me leves a mal Susana.



    Apenas te quero dar a minha força e dizer que podes contar cmg sempre que pecisares e conversar!!



    Beijinhos

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      cma (09-09-2009)Agora nós,







      ainda não vos disse, o meu amor já anda!!!!!!!!







      Já há cerca de 1 mês que dava 1s passinhos sozinho, até achava piada, mas sempre que queria ir a algum lado, ou ia agarrado ou então preferia gatinhar ( naquela sua maneira muito chique de gatinhar só com 1 joelho!!!:w00t::w00t::w00t, mas desde há 2 dias para cá resolveu que andando é muito mais facil!!!!







      Fica tão lindo, com os bracinhos no ar, até já muda de direcção e tudo!!!!







      Ontem tinha estado a mudar-lhe a fralda no meu quarto e deixei-o lá de pé ao lado da cama enquanto fui a xcozinha deitar fora a fralda, qd ouço os pezitos dele peo corredor fora e ele aparece a andar, foi o maximo!!!!!!!







      Ok, ok, sou 1 mãe cada dia mais babada!!!!







      PARABÉNS FILHOTE POR MAIS 1 CONQUISTA!!!




      Parabéns por mais uma vitória
      [hr]



      Bjos Rute









      Força Leãozinho.

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        olá

        meninas



        novidades do João Tiago

        Confirma-se tenho um rodinhas baixas em casa, consulta de 1 ano Peso 10,280 gr, alt 71 cm .

        ainda não anda, só se for agarrado, gatinha grande velocidade, diz mamã, papá, papa, cão, i (inês) a mana, Avó, Avô, come tudo e mais o que houver.



        Bjos a todas.
        [hr]



        Bjos Rute









        Força Leãozinho.

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          rco (09-09-2009)olá



          meninas



          novidades do João Tiago



          Confirma-se tenho um rodinhas baixas em casa, consulta de 1 ano Peso 10,280 gr, alt 71 cm .



          ainda não anda, só se for agarrado, gatinha grande velocidade, diz mamã, papá, papa, cão, i (inês) a mana, Avó, Avô, come tudo e mais o que houver.



          Bjos a todas.


          Parabens pela evolução do JT.



          É Rodinhas baixas mas pesadito.....cheira-me que o meu deve pesar pouco mais que 9 kg, pq anda um chato para comer..assim que sento à mesa para jantar começa logo a dizer que não com a cabeça e a choramingar..o que vale é que com a minha mãe ele come bem......é mesmo da sopa que não gosta, pq pápas e frutas e leite vai tudo .


          My Blog

          My Boys - James & Rod - My reason for living!


          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

          I´LL BE THERE FOR YOU

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            anabf (09-09-2009)para a Crisg e JP



            :balloons::banana::bdaysmil:



            :balloons::banana::bdaysmil:HAPPY BIRTHDAY:balloons::banana::bdaysmil:



            :balloons::banana::bdaysmil:







            Muitos parabéns pelo o aninho de vida...venham dái muitos mais e recheados do mesmo amor, carinho, amizade e felicidade que têm tido até agora.







            Sejam felizes.







            Tudo de bom para o JP e sua família


            Parabens!!!



            Um bjao muito muito grande e q contam muitos mais na nossa companhia!



            :balloons::banana::bdaysmil:



            :balloons::banana::bdaysmil:HAPPY BIRTHDAY:balloons::banana::bdaysmil:



            :balloons::banana::bdaysmil:


            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              cma (09-09-2009)Agora nós,







              ainda não vos disse, o meu amor já anda!!!!!!!!







              Já há cerca de 1 mês que dava 1s passinhos sozinho, até achava piada, mas sempre que queria ir a algum lado, ou ia agarrado ou então preferia gatinhar ( naquela sua maneira muito chique de gatinhar só com 1 joelho!!!:w00t::w00t::w00t, mas desde há 2 dias para cá resolveu que andando é muito mais facil!!!!







              Fica tão lindo, com os bracinhos no ar, até já muda de direcção e tudo!!!!







              Ontem tinha estado a mudar-lhe a fralda no meu quarto e deixei-o lá de pé ao lado da cama enquanto fui a xcozinha deitar fora a fralda, qd ouço os pezitos dele peo corredor fora e ele aparece a andar, foi o maximo!!!!!!!







              Ok, ok, sou 1 mãe cada dia mais babada!!!!







              PARABÉNS FILHOTE POR MAIS 1 CONQUISTA!!!


              parabens! eu queri tanto q o meu perguiçoso tb desse una passinhos mas acho que vai ser muuuuuuito dificil!


              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                niceelaura (09-09-2009)
                susat4 (09-09-2009)olá a todas!















                ando mesmo feita tonta e não tenho tido tempo para nada!







                afinal o pai do Rodrigo vai-se embora de novo. depois conto-vos melhor.~







                Agora já não sei se é melhor ou pior.















                o meu menino está um lindo e é o maior amor da minha vida!















                obrigada Ana, pelo comentário ao blog .















                beijinhos














                Olá linda.



                Fui espreitar o teu blog.... o Rodrigo tá lindo!!!! Muito expressivo o teu menino!



                Não pude deixar de constatar que tás confusa e um pouco perdida...(será que estou errada?)



                Agarra-te ao teu menino, ele é o teu meior tesouro, por isso é como tu dizes...se estás com ele ...estás bem!



                Sabemos que não é tudo... quer queiramos quer não o amor do "bicho homem" faz-nos falta e completa-nos, mas a vida é muita vezes injusta e faz-nos tropeçar! Pensa que os homens vão e veêm... e os filhos ficam... e são nossos pra sempre!





                BEIJINHOS e fica bem!


                como já disse nós vamos estar sempre a o teu lado a dar-te força. A vida mt vezes é batstnte dificil mas agarra-te ao teu menino



                bjoquinhas!


                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  tguia (09-09-2009)Boa tarde a todas,







                  Fui novamente ao médico mostrar as análises já feitas e descobriram que tenho uma bactéria que se vai instalando pelo corpo e provocando infecções em várias partes do corpo. Vou levar uma injecção de penincilina e ver se conseguimos matar a dita cuja.



                  A mama terei de esperar por dia 18 para fazer eco mamária, mas já me sinto mais confiante. Provavelmente a dita cuja também me provocou alguma infecção na mama e provocou-me a "ervilhinha".







                  Agora falando do meu MArtim, está o máximo.







                  Passou para a sala do ano, pois anda perfeitamente bem, come melhor a comida inteira do que a passada. O único senão, é a sesta da manhã. Já pedi para o deitarem, pois estou a entrar mais cedo e elas estão a tentar desabituá-lo progressivamente.











                  Li para trás e vi que estavam com problemas na escola dos pequenitos, eu acho que tive muita sorte. Existe muito diálogo entre nós pais e tanto as educadoras como com a direcção da escola. A direcção tenta satisfazer os pedidos dos mais ao máximo, inclusivé existe um inquérito de satisfação para preenchermos anónimamente, e toda as reclamações dos pais elas tentam resolver.







                  O Martim fez consulta do ano,







                  Peso: 11,800 Kg



                  Altura: 80 cm



                  PC: 48 cm







                  Está mais do que bem segundo as palavras do pedi, anda e já corre sem cair. Quando quer alguma coisa nossa para comer diz mama e dá à boca. Chama a nana (Mariana).



                  A festa de ano dele foi maravilhosa com 60 pessoas e muito animada.







                  Beijinhos a todas


                  ainda bem q as coisas estao a compor-se!



                  O martim está tao bem...fico contente por voces!


                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Praline,



                    O teu Martim pode não ser o meu Super homem, mas tem um sorriso lindo e os olhos deles também deixam ver muita vida.

                    Nas fotos dele aparenta ser um bebé muito feliz.



                    Beijocas




                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      anabf (09-09-2009)
                      rco (09-09-2009)olá







                      meninas







                      novidades do João Tiago







                      Confirma-se tenho um rodinhas baixas em casa, consulta de 1 ano Peso 10,280 gr, alt 71 cm .







                      ainda não anda, só se for agarrado, gatinha grande velocidade, diz mamã, papá, papa, cão, i (inês) a mana, Avó, Avô, come tudo e mais o que houver.







                      Bjos a todas.






                      Parabens pela evolução do JT.







                      É Rodinhas baixas mas pesadito.....cheira-me que o meu deve pesar pouco mais que 9 kg, pq anda um chato para comer..assim que sento à mesa para jantar começa logo a dizer que não com a cabeça e a choramingar..o que vale é que com a minha mãe ele come bem......é mesmo da sopa que não gosta, pq pápas e frutas e leite vai tudo .






                      O meu é o contrário, come tudo, sopa, 2º prato, fruta, papa, iogurtes, bolachas então parece uma trituradora....
                      [hr]



                      Bjos Rute









                      Força Leãozinho.

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        anabf (08-09-2009)Susat Linda







                        Tive a cuscar o teu blog...e tenho de te dar os parabéns pelo Guigo...é um gato ou melhor um gatão e está taõ crescido.....já tem cara de menino e não de bebe.







                        Parabens linda


                        tb cusquei esta lindo

                        parece que vamos ter festa no mesmo dia.... que stress q anda por aqui...tb vai ser baptizado


                        Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon



                        www.arte-com-acucar.blogspot.com

                        www.artedecormfiuza.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          cma (08-09-2009)
                          anabf (08-09-2009)Olá















                          Hoje estou piursa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!















                          Desculpem as mamãs, mas tenho mesmo que desabafar....















                          No final do ano lectivo que terminou, tivemos uma reunião de fim de ano onde estava o coordenador do primeiro ciclo para tirar todas a duvidas que tinhamso sobre a entrada dos nossos filhos do primeiro ano...que correu assim:







                          Quem vai ser a professora ou professor dos nossos filhos? Ah e tal ainda não sabemos pq era para ser o Prof C. mas ele vai ser coordenador e não por isso não deve ser ele, e ah e tal pq ainda não sabemos ao certo.







                          Em que sala vão estar? ah e tal ainda não sabemos pq o colegio começou agora as obras e ainda não definimos as salas do proximo ano.















                          Tudo bem.....não sabem nada, então podem por favor enviar um e-mail antes de setembro para sabermos estas informações.....ah e tal enviar mail com estas informações não ah e tal....mas depois de muita insistencia lá concordaram enviar mail......RECEBERAM ALGUM MAIL DO COLÉGIO????????? POIS EU TB NÃO........................SABEM QUEM É O PROF DO TIAGO.............POIS EU TB NÃO..............SABEM EM QUE SALA ELE VAI FICAR........POIS EU TB NÃO















                          RESULTADO.............................o Tiago ia ontem todo feliz para a escola e quando chegou a casa estava totalmente desorganizado...foi birras atrás de birras......e pq??????.....foi dificil descobrir...mas consegui..............................tadito do meu filho ia todo feliz e com a expectativa de ir para a sala do primeiro ano e enfiaram-no na sala dos 4 anos...............DOS 4 ANOS = SALA DOS BEBÉS......ele vinha frustradissimo...e pq ???? pq como NÓS não sabiamos como ia ser não fomos capaz de o preparar e avisar que as salas deles ainda estão em obras e por isso ficam na sala dos 4 anos e não pq são bebés.















                          A falta de comunicação entre o colegio e os pais foi desvalorizado pelos responsaveis da mesma...pq ah e tal eles adaptam-se a tudo.....mas as crianças são todas diferentes umas das outras e há crianças como o meu filho que tem de saber o que vai acontecer senão desorganiza-se pq n percebe o que se está a passar........sera que profissionias de educação não sabem disso....IRRESPONSAVEIS PÁ...........e estou a falar de um colégio privado.......INERGUMENOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!















                          A sério estou fula ...















                          desculpem lá mas ontem foi dificil e esta manhã não foi muito melhor.......................















                          Desculpem este desabafo
















                          Como te entendo linda!! E acho que temos mesmo que reclamar e fazer ver a nossa posição, pq na verdade nós pagamos e se seleccionamos determinado sitio é para ter um determinado tipo de condições para os nossos filhos.







                          Também ando problemas com a escola do JP.



                          1º foi há 15 dias, qd me disseram que tinha que insistir com o João Pedro para comer solidos pq a partir do dia 1 de Setembro ia passar para a sala do 1 ano e ia passar a fazer a alimentação dos meninos maiores. Achei aquilo ridiculo, 1º pq não sou apologista de "obrigar" as crianças a fazer seja o que for, 2º pq acho que são mt pequenos para mastigar 1 refeição normal e 3º (foi qd me saltou a tampa!!!!) qd vi a dita ementa dos meninos maiores e vi douradinhos e frango assado para o almoço e pão com fiambre para o lanche!!!!!!:w00t::w00t:



                          Perguntei logo se no dia 1 de Setembro de fosse douradinhos o almoço se iam dar isso aos bebés!!!!



                          Entretanto falei com a coordenadora, com a directora e passado 1s dias lá me disseram que iam manter a ementa do berçário mais 1 ano.



                          Decisão sensata, mas será que eu não tivesse dito nada eram mm capazes de dar essas coisas a bebés de 1 ano?!?!?!?!!







                          Agora foi outra, desde que passou para a sala de 1 ano que me disseram q já não podia ir busca-lo a salinha, tenho que esperar por ele na entrada, discordei, disse que qd o ia buscar era qd eu tinha noção se ele está bem lá dentro.



                          Para culminar ontem vieram-me dizer que tb de manha tinha q o deixar na entrada , que não posso entrar na sala, pq isso deixa os meninos muito agitados!!!!!







                          Ficou pior que estragada!!!!







                          O JP continua a chorar todos os dias de manha para ficar, ja estava melhor, mas desde q mudou de sala chora todos os dias e eu agora n posso ir ver como ele está. Não acho justo, ate pq qd fomos inscreve-lo nos disseram que podiamos ir lá vê-lo qd quisessemos.







                          Bem, fica mais 1 desabafo de mãe preocupada!!
                          tb recebi um e-mail do infantario dosimao que dizia q a partir de dia 1 os pais deixavam as cxrianças a porta...lol deve mesmo ser, quando la cheguei estava uma auxiliar a fazer de policia e a deixar entrar as mae pq todas calçavam os sapatos descartaveis e entravam, nem lhe ligavam... no dia a seguir ja nao estava la....nao foi preciso dizer nada mas para nos foi melhor assim pq o simao esta a custar ficar la de manha e se eu entrar as coisas ficam um pouco melhor.

                          a mim no dia 30 disseram-me amanha o simao nao pode trazer biberao de agua tem de ser uma daquelas garrafas com bico....fartei-me de rir entao la pq trocam de sala de um dia p o outro tb tem de saber beber pela garrafa... por acaso o simao agarra na garrafa como no biberao se nao, la tinha ido ele na mala. isto nao tem logica nenhuma.

                          a pouco recebi as ementas, qual nao e o meu espanto que para alem da sopa e prato principal q eu disse p nao lhe darem pq ainda n come solido, a sobremesa dia sim dia nao sao doces... mousse, arroz doce, gelatina.... acham normal p uma criança de um ano?=??? amanha vou tirar isto a limpo.


                          Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon



                          www.arte-com-acucar.blogspot.com

                          www.artedecormfiuza.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            anabf (08-09-2009)Hoje é dia de dar os parabens à Linaf e ao seu Martim...por um aninho de vida, amor, alegriae felicidade que apenas começou há uma ano atrás mas que já cresceu muito muito e tem muitos e muitos anos para ir crescendo cada vez mais.



                            :balloons::celebrte::bdcake::balloons:



                            :balloons::celebrte::bdcake::balloons:Parabéns:balloons::celebrte::bdcake::balloons:



                            :balloons::celebrte::bdcake::balloons:


                            desculpa parabens atrasados!!!!


                            Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon



                            www.arte-com-acucar.blogspot.com

                            www.artedecormfiuza.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              anabf (09-09-2009)para a Crisg e JP



                              :balloons::banana::bdaysmil:



                              :balloons::banana::bdaysmil:HAPPY BIRTHDAY:balloons::banana::bdaysmil:



                              :balloons::banana::bdaysmil:







                              Muitos parabéns pelo o aninho de vida...venham dái muitos mais e recheados do mesmo amor, carinho, amizade e felicidade que têm tido até agora.







                              Sejam felizes.







                              Tudo de bom para o JP e sua família


                              desta vez nao sao atrasados.... ainda nao é meia noite.

                              bjs e parabens...


                              Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon



                              www.arte-com-acucar.blogspot.com

                              www.artedecormfiuza.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                Agora nós, ontem simao largou-se em pe sozinho, ja andava agarrado as coisas mas ontem deslargou-se , nao deu passos mas ja nao deve faltar muito. dentes so tem os dois de baixo mas mais dia menos dia vem ai os grandes de cima, ja se veem muito bem...



                                hoje o simao trouxe T.P.C. lol

                                estivemos os dois a fazer um cabeçudo de fralda. a cabeça é uma fralda e depois tem pezinhos , braços, cabelos, bone, lindo o nosso primeiro tpc. com o trabalho era dele ajudou-me a escolher as bolinha que pus nas pontas do cabeço, ficou muiticor mas foi o meu bebezao que escolheu as bolas...lol a cor das fitas tb foi ele q escolheu pus-lhe varias a frente e ele deu-me umas... foi lindo.



                                amanha temos pedi depois venho dar novidades...



                                tenho andado deprimida ja so falta uma semana para deixar o horario reduzido e passar a sair as 6. daqui a nada ja e de noite a essa hora, nao vou ter tempo nenhum para estar com o simao... ai se pudesse deixar de trabalhar...



                                bjs para todas


                                Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon



                                www.arte-com-acucar.blogspot.com

                                www.artedecormfiuza.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X