Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
    Oi lindas

    Isto vida de mãe não é fácil, agora quando chego à escola só falta estenderem-me a passadeira vermelha mas eu estou muito chateada. Ontem ainda me aprontaram outra, quando lá cheguei já tinham arranjado uma pessoa para ficar com a Mariana, mas eu peguei nos meus filhos e abalei, não antes de ela dizer à Mariana que ela não lhe queria fazer companhia. Se já tinham alguém só tinham de me ligar e avisar, não era eu chegar à escola deixar os meninos à minha espera e depois eu chegar lá e sizer-lhes que afinal iam ficar o resto do dia na escola.

    Mari então o relatório do Santi?

    Beijocas a todas
    sim, andam a falhar um pouco...quando a Mari fizer 6 anos vai para outra escola ou continua nessa?


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
      Oi lindas

      Isto vida de mãe não é fácil, agora quando chego à escola só falta estenderem-me a passadeira vermelha mas eu estou muito chateada. Ontem ainda me aprontaram outra, quando lá cheguei já tinham arranjado uma pessoa para ficar com a Mariana, mas eu peguei nos meus filhos e abalei, não antes de ela dizer à Mariana que ela não lhe queria fazer companhia. Se já tinham alguém só tinham de me ligar e avisar, não era eu chegar à escola deixar os meninos à minha espera e depois eu chegar lá e sizer-lhes que afinal iam ficar o resto do dia na escola.

      Mari então o relatório do Santi?

      Beijocas a todas
      Tretas. Eles já sabiam que estavas aborrecida e que não ias deixar lá os meninos. Foi só para te adoçar a boca que disseram que tinham alguém.
      Aproveita o fim de semana grande e faz um reset destas coisas todas.
      Beijocas!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
        sim, andam a falhar um pouco...quando a Mari fizer 6 anos vai para outra escola ou continua nessa?
        A Mariana sai em Setembro, e pelo andar da carrugem o Martim também. A mãe do colega da Mariana que vai para o 1º ciclo com ela já foi matricular o mais novo no jardim de infância perto da minha casa e estamos a pensar em mudar a matricula dos mais velhos para a mesma escola que tem excelentes condições e ficariam os 4 juntos na mesma escola. A minha única dúvida é o facto do Martim não poder dormir a sesta, embora a mãe do colega da Mariana tenha visto meninos a dormir e elas estejam a pensar em arranjar um espaço para os mais novos poderem dormir. Eu penso ir ver a escola e caso haja a possibilidade do Martim poder dormir, ele vai mudar para o público. Queria muito dar ao Martim o que dei à Mariana, mas penso que neste momento não será o melhor continuar naquela escola, e poder ter a irmã por perto também é muito bom para eles e para mim que em termo financeiros iria poupar cerca de 400 € mensais já pagando as refeições e o ATL da escola nova.

        Estou muito indecisa, mas para a semana em prinicipio irei decidir.

        Não foi própriamente a palmada em si, mas o facto de me mentirem e chamarem mentirosos aos meus filhos deixou-me possessa. No estado de choro que o Martim se encontrava e como ele me dizia a Xanda bateu, eu não acredito que ele me estivesse a mentir e a irmã já me tinha dito o mesmo assim que cheguei à escola. Segundo a funcinária só sentou o Martim à força, o que a Mariana confirmou que ela bateu e depois sentou-o à força.

        Mas graças a isto tudo ontem faltei de tarde e passei uma tarde maravilhosa com os meus piolhos, aproveitámos para montar a casa nova e eles brincaram imenso nela, claro que o Martim entra pelas janelas, pendura-se no telhado e ainda há-de dar uma queda mas pelo menos está feliz.




        Comentar


        • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
          A Mariana sai em Setembro, e pelo andar da carrugem o Martim também. A mãe do colega da Mariana que vai para o 1º ciclo com ela já foi matricular o mais novo no jardim de infância perto da minha casa e estamos a pensar em mudar a matricula dos mais velhos para a mesma escola que tem excelentes condições e ficariam os 4 juntos na mesma escola. A minha única dúvida é o facto do Martim não poder dormir a sesta, embora a mãe do colega da Mariana tenha visto meninos a dormir e elas estejam a pensar em arranjar um espaço para os mais novos poderem dormir. Eu penso ir ver a escola e caso haja a possibilidade do Martim poder dormir, ele vai mudar para o público. Queria muito dar ao Martim o que dei à Mariana, mas penso que neste momento não será o melhor continuar naquela escola, e poder ter a irmã por perto também é muito bom para eles e para mim que em termo financeiros iria poupar cerca de 400 € mensais já pagando as refeições e o ATL da escola nova.

          Estou muito indecisa, mas para a semana em prinicipio irei decidir.

          Não foi própriamente a palmada em si, mas o facto de me mentirem e chamarem mentirosos aos meus filhos deixou-me possessa. No estado de choro que o Martim se encontrava e como ele me dizia a Xanda bateu, eu não acredito que ele me estivesse a mentir e a irmã já me tinha dito o mesmo assim que cheguei à escola. Segundo a funcinária só sentou o Martim à força, o que a Mariana confirmou que ela bateu e depois sentou-o à força.

          Mas graças a isto tudo ontem faltei de tarde e passei uma tarde maravilhosa com os meus piolhos, aproveitámos para montar a casa nova e eles brincaram imenso nela, claro que o Martim entra pelas janelas, pendura-se no telhado e ainda há-de dar uma queda mas pelo menos está feliz.
          Sei que gostas da instituição mas se calhar a longo prazo o Martim fica a ganhar em mudar para a escola da Mariana. Sem julgar, pq afinal nem as conheço, dá-me a sensação que elas tratam o Martim de uma maneira mt diferente da Mariana.


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
            Sei que gostas da instituição mas se calhar a longo prazo o Martim fica a ganhar em mudar para a escola da Mariana. Sem julgar, pq afinal nem as conheço, dá-me a sensação que elas tratam o Martim de uma maneira mt diferente da Mariana.
            Uma escola é feitas pelas pessoas que lá trabalham, e as pessoas que estão na sala da Mariana são impecáveis, o que não acontece com o pessoal da sala do Martim. Para o ano que vem o Martim muda para a sala da Mariana mas sei que só a educadora é mantida na sala, a auxiliar que eu adoro irá ser mudada de sala, e pela lógica delas a auxiliar da sala do Martim deverá acompanhar os meninos que mudam para aquela sala, ou seja vai manter a auxiliar que lhe deu a palmada.




            Comentar


            • [QUOTE=tguia;2579184 ou seja vai manter a auxiliar que lhe deu a palmada.[/QUOTE]

              isso é mau...


              Comentar


              • Estou feita ao bife.... o Gabi aprendeu a soltar o cinto de segurança. Hoje apareceu-me entre os bancos. Quase que tive um ataque cardíaco.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                  Uma escola é feitas pelas pessoas que lá trabalham, e as pessoas que estão na sala da Mariana são impecáveis, o que não acontece com o pessoal da sala do Martim. Para o ano que vem o Martim muda para a sala da Mariana mas sei que só a educadora é mantida na sala, a auxiliar que eu adoro irá ser mudada de sala, e pela lógica delas a auxiliar da sala do Martim deverá acompanhar os meninos que mudam para aquela sala, ou seja vai manter a auxiliar que lhe deu a palmada.
                  Ela tem essas atitudes com mais meninos, ou "gosta" do Martim em particular?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                    Estou feita ao bife.... o Gabi aprendeu a soltar o cinto de segurança. Hoje apareceu-me entre os bancos. Quase que tive um ataque cardíaco.
                    ai, ai, ai...tau-tau no Gabi


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                      Ela tem essas atitudes com mais meninos, ou "gosta" do Martim em particular?
                      Bater não sei se bateu a mais algum, mas ela tem umas atitudes um pouco estranhas com todos os pais. Nós já andavamos a combinar juntar-nos para ir falar com a direcção.




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                        Bater não sei se bateu a mais algum, mas ela tem umas atitudes um pouco estranhas com todos os pais. Nós já andavamos a combinar juntar-nos para ir falar com a direcção.
                        Apesar de tudo, acho que ainda há esperança. Parece que a sra. não se dá bem com a educadora. Pode ser que com outra educadora a atitude dela mude.

                        Comentar


                        • anda tudo abandonado...
                          Amanha vou almoçar a minha sogra a Castelo Branco: Cabrito assado com batatinhas e como sobremesa tigeladas...já estou a salivar

                          ontem, hoje e 2º o Martim fica comigo em casa o dia todo. Uma vez que a creche está fechada. Já me tinha esquecido o quanto é complicado ficar sozinho com ele sem fazer esforços.
                          Ontem ele estava a brincar com os carrinhos, e o mais pequeninos (tipo miniatura) ele chama de tititi, então ele dizia assim: "tititi, não mordes mininos!",


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                            anda tudo abandonado...
                            Amanha vou almoçar a minha sogra a Castelo Branco ai,ai as viagens, levas tau tau: Cabrito assado com batatinhas e como sobremesa tigeladas...já estou a salivar também eu.......

                            ontem, hoje e 2º o Martim fica comigo em casa o dia todo. Uma vez que a creche está fechada. Já me tinha esquecido o quanto é complicado ficar sozinho com ele sem fazer esforços. queres dizer, impossível.
                            Ontem ele estava a brincar com os carrinhos, e o mais pequeninos (tipo miniatura) ele chama de tititi, então ele dizia assim: "tititi, não mordes mininos!", ele sabe que não pode, mas não se consegue controlas....
                            Adoro tigeladas. Aliás, já me deste uma ideia, vou fazer amanhã para a sobremesa.
                            O almoço vai ser na casa da minha mãe.
                            Ontem fiz um doce que deves ser a unica que conhece: papas de carolo. A tua sogra faz?

                            Boa viagem e juizinho!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                              Adoro tigeladas. Aliás, já me deste uma ideia, vou fazer amanhã para a sobremesa.
                              O almoço vai ser na casa da minha mãe.
                              Ontem fiz um doce que deves ser a unica que conhece: papas de carolo. A tua sogra faz?

                              Boa viagem e juizinho!
                              Ja ouvi falar mas nunca provei...

                              Sei que tenho de ter cuidado com as viagens, mas eles iam vir cá. So que estava a custar-me tanto pq juntam-se todos na pascoa: avos, bisavos, primos, netos, sobrinhos,ect... e é sempre em casa dela (da minha sogra). Vamos devagar...


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                                Ja ouvi falar mas nunca provei...

                                Sei que tenho de ter cuidado com as viagens, mas eles iam vir cá. So que estava a custar-me tanto pq juntam-se todos na pascoa: avos, bisavos, primos, netos, sobrinhos,ect... e é sempre em casa dela (da minha sogra). Vamos devagar...
                                Pede à tua sogra para fazer, para não perderes a viagem
                                Também adoro "ajuntamentos" de familia, mas não me metia numa viagem assim. Sou uma cagona :P
                                Vai sim devagarinho. E não te esqueças de parar em todas as estações de serviço e beber muita água.

                                Beijocas grandes!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X