Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Olá lindas

    Não consigo mesmo acompanhar este tópico, tenho tantas saudades de estar a par das novidades todas dos vossos bebés.

    Já temos bébes que fizeram 1 aninho. ::bdcake:Parabéns a eles a às mães, o 1º aniversário é sempre memorável.



    Ontem foi o baptizado do meu grão, ele portou-se muito bem e correu quase tudo como era esperado excepto o seu irmãozinho que se portou da pior forma, mas isso são outras conversas.

    Fico feliz porque já passou é menos uma preocupação.



    Cá em casa anda tudo constipado e fico logo alerta com os pequeninos devido à gripe A pois não acontece só aos outros, mas nada de alarmismos.



    Permitam-me o desabafo e sei que algumas me entendem, isto de ter dois filhos está a por-me velha, é que se há aqueles dias que estamos felizes e brincámos e rimos outros dias só me apetece gritar e fugir de casa é que não há tréguas será que são os meus filhos que são difíceis ou sou eu que estou stressada demais. Às vezes parece que tudo vai fugir do meu controle e os meus limites estão a ser ultrapassados com o meu marido passa-se exactamente o mesmo, acho que andamos os dois completamente histéricos.

    Não sei o que hei-se fazer para me relaxar já não há nada que me anime.:crying:

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Olá a todas!



      Voltámos de férias hoje... estivemos 15 dias de férias e que bem nos soube!!!



      Às mamãs e seus rebentos:



      Mamã Bolaxita - Gaspar; Mamã Feraraujo - Afonso; Mamã Catarinafal - Francisco; Mamã Anabf - Rodrigo; Mamã Lilith - Luna; Mamã Cat80 - Lucia; Mamã Judith - Leticia; Mamã Taniab - Joana; Mamã esasa - Leonor; Mamã Linaf - Martim; Mamã Bebecas_07 - Hugo; Mamã Crisg - João Pedro; Mamã Claudia067 - Raquel; Mamã Cathy&Nuninho - Gonçalo; Mamã Anocas22 - Rodrigo; Mamã anamacas - Gabriel; Mamã Vandicha - Francisco; Mamã Dacar - Dânia.

      ... um grande beijinho de parabéns pelo primeiro aniversário!



      Nós caminhamos a passos largos para o primeiro aniversário... ontem a Clara fez 11 meses e está numa fase muito gira - começa é a ter o seu «narizinho mais empinado» e se não a deixamos fazer alguma coisa, começa logo a fazer birra!



      Li por alto falarem de natação... a Clara também vai para a natação este ano. Acho que lhe vai fazer bem.



      E pronto... vou tentar actualizar-me!

      Bjocas

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        anabf (12-09-2009)E hoje também damos os parabéns à Vandicha e ao seu Francisco por um aninho de vida







        :bdgreetn::birthday::bdgreetn:



        :bdgreetn::birthday::bdgreetn:PARABÉNS:bdgreetn::birthday::bdgreetn:



        :bdgreetn::birthday::bdgreetn:







        Que contem muitos e muitos mais...recheados de amor, paz, alegria e sucesso


        Muitos Parabéns, mesmo que atrasados.



        :bdgreetn::birthday::bdgreetn:
        [hr]



        Bjos Rute









        Força Leãozinho.

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          praline (13-09-2009)ontem tivemos o casamento da Tania, que é uma amiga mt especial. Digam la se nao estavamos bonitinhos!



















          Muito lindos. Parabéns.
          [hr]



          Bjos Rute









          Força Leãozinho.

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~



            Bom dia alegria!!!

            Como algumas de vocês sabem o meu Francisco fez 1 aninho no Sábado....Muito obrigada a todas as que se lembraram de nós, e muito obrigada pelas lindas mensagens!!



            Fomos à consulta do aninho e ainda tenho a frase na memória " Ele está optimo, aliás...nunca esteve tão bem"....lolololololol



            Para os que nos acompanharam, o nosso Pedi era um chato e dizia sempre......hum...... P10...não gosto!! lolol



            Agora está satisfeitíssimo.... P25 de peso e P50 de altura.



            Quanto ao resto tudo bem..... pode comer tudo menos porco e marisco...mas a introdução dos solidos tá muito dificil......



            O pediatra diz para fazer com muita calma, pq não queremos meninos traumatizados com a comida....



            A entrada na creche (à uma semana), não está a ser muito fácil, mas aos poucos vai lá....



            Hoje é o meu 1º dia de horário completo e estou oficialmente deprimida pq vou passar menos horas com a melhor coisa do universo...lolololol





            Muitos e muitos beijinhos para todas


            Mãmas de Setembro - Outubro de 2008


            Madrinha - mina25 e pmacamano

            Afilhada - Lili80

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              praline (13-09-2009)ontem tivemos o casamento da Tania, que é uma amiga mt especial. Digam la se nao estavamos bonitinhos!



















              Muito lindos. Parabéns.
              [hr]



              Bjos Rute









              Força Leãozinho.

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                olá meninas lindas!

                Mais uma vez sem tempo para andar por aqui!

                Lamento não estar a par do aniversários, mas parece que cada vez está mais difícil!

                Muitos parabéns a todos os bebés que completaram o primeiro ano! E claro para as suas mamas que são umas super mães!

                Nós?!

                bem o papá parece que vai embora outra vez e apesar de levarmos uma vida normalíssima, estas semanas sente-se que a mudança está para ficar em definitivo, e que não sabemos mesmo o que o futuro nos reserva.



                Anda meio assoberbada com a festa de aniversário do meu piolho que é já no sábado. Ainda não decidi muito bem o que vou pôr na mesa... já agora o que servem aos convidados, nestas festas com lanche?



                Agora uma novidade ainda maior!!!

                O Guigo vai começar a creche em Outubro!

                Já está tudo tratado. Finalmente decidi que era o melhor. deixa-me mais tempo para conseguir organizar as coisas, ainda mais com o namorido fora, ele brinca e está num ambiente para a idade dele, e a minha mãe por fazer as coisas dela descansada, porque anda sempre cheia de dores nas costas e com a ciática.

                Mas sinto umas emoções tão contraditórias quando penso em deixa-lo lá o dia inteiro... é que em casa eu à hora do almoço ia sempre vê-lo.... Bem acho que me vai custar mais a mim do que a ele.... ou pelo menos assim espero



                beijocas
                [hr]

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  mariara (14-09-2009)Olá lindas



                  Permitam-me o desabafo e sei que algumas me entendem, isto de ter dois filhos está a por-me velha, é que se há aqueles dias que estamos felizes e brincámos e rimos outros dias só me apetece gritar e fugir de casa é que não há tréguas será que são os meus filhos que são difíceis ou sou eu que estou stressada demais. Às vezes parece que tudo vai fugir do meu controle e os meus limites estão a ser ultrapassados com o meu marido passa-se exactamente o mesmo, acho que andamos os dois completamente histéricos.



                  Não sei o que hei-se fazer para me relaxar já não há nada que me anime.:crying:


                  Olá,



                  Ainda bem que, pelo menos o pequenino, se portou bem no baptizado



                  Em relação aos 2 filhos é verdade. Uns dias sentimo-nos as pessoas mais felizardas e abençoadas do mundo, outros as mais desgraçadas. Ou está um com a birra, ou está o outro, ou está um a adormecer e o outro acorda-o... como eu te percebo LOL



                  Mas sabes que mais, os dias de felicidade têm sido muito mais dos que os dias menos bons



                  Sinto-me completa com os meus meninos e não imagino a vida sem eles.



                  Acho que estás a precisar de um tempinho para ti, será? Vai fazer uma massagem, arranjar o cabelo, vai jantar fora, faz qq coisa por ti e deixa os teus meninos com alguém, vais ver que vais ficar mais bem disposta!



                  bks

                  anocas
                  __________________________________________________ _______________________________________









                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Olá Minhas lindas



                    Hoje para além de estar muito atarefada estou extremamente cansada, pq o fds foi muito atribulado, com festas, natação dos pimpolhos, roupa p lavar e passar, escolha de roupa do Tiago que não lhe serve....ufa uma canseira.



                    Sexta lá fomos às reunião da escola do Tiago e as boas noticias é que não são 30 meninos mas sim 27 (3 faz uma grande diferença). Apresentaram o Plano de contingencia contra a Gripe A e parece que estão preparados e atentos.



                    Relativamente à professora do Tiago, ela de facto é muito novinha, e os outros pais estão tão apreensivos quanto nós, vamos ver se ela dá conta do recado.....



                    O Rodinhas anda bem e recomenda-se, amanhã tenho consulta na Pedi...vamos ver como é que ele está.



                    Aispdias: o tue principe está lindo..um must!



                    Sophie:
                    as fotos mostram uma familia lindissima...parabéns.



                    Susat4: tal como já te disse linda, tens de levar um dia de cada vez, pois o que tiver de ser será. Relativamente à festa as crianças gostam de croquetes, sandes, folhados de salsicha, doces, geatina, mousse de chocolate, batatas fritas, etc.....



                    Mariara e Anocas - estou convosco..há dias em que apetece fugir...especialmente quando o mais velho acorda com a mosca, ou decide responder torto por tudo e por nada....mas são o bem mais precioso que temos. O que precisamos é relamente de um tempinho para nós, mas entre filhos, marido, casa, trabalho e tudo mais, ficamos sempre para último plano...por isso é que somos umas super mães e super mulheres.



                    Vandicha: já te tinha dado os parabens pelo aninho, mas agora dou-te os parabéns pela evolução positiva do teu francisco.....continua o bm trabalho.



                    Supermamãfeliz: em relação aos dentes, não stresses pq o Rod tb só teve os seus dentinhos com 11 meses...e não tem mais nenhum à vista. Relativamente à festa...tb tive cerca de 20 adultos e 8 crinaças em casa , e a minha casa tb não é mt grande...resultado tinha pessoaos na cozinha, na sala, no escritório no hall de entrada e na varanda.....mas tal como disse o teu marido com boa vontade tudo se faz...boa sorte



                    Mfiuza e RCO: falta falarmos com a Smiley Marta que tb trabalha aqui no Tagus e aí já podemos combinar um almocito.....acho que é uma boa.



                    Lily: bom regrsso ao trabalho. Em relação à natação, desde que não façam otites, bronquiolites e claro desde que não tenham medo da agua, a natação só faz bem. O Rod adora agua, está sempre a dar às pernas e aos bracinhos...é um regálo vê-lo na piscina.



                    às restantes mamãs a beijoca do costume.


                    My Blog

                    My Boys - James & Rod - My reason for living!


                    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                    I´LL BE THERE FOR YOU

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      MarciaFiuza (12-09-2009)hoje é o vosso dia, parabens Dacar e Dânia



                      :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons:



                      :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons:







                      muitos bjs e espero que tenham um optimo dia!
                      MUITOS PARABÉNS !!:bdgreetn: (atrasados )
                      url

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        anabf (12-09-2009)E hoje também damos os parabéns à Vandicha e ao seu Francisco por um aninho de vida







                        :bdgreetn::birthday::bdgreetn:



                        :bdgreetn::birthday::bdgreetn:PARABÉNS:bdgreetn::birthday::bdgreetn:



                        :bdgreetn::birthday::bdgreetn:







                        Que contem muitos e muitos mais...recheados de amor, paz, alegria e sucesso


                        Muitos Parabéns e Felicidades!!!
                        url

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          aispdias (13-09-2009)























                          Lindo o meu Tomás!!


                          muito lindo!!
                          url

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            aispdias (13-09-2009)







                            Lindo o meu Tomás!!


                            sim muito lindo e grande!!!!


                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              alucas (13-09-2009)Todos jolies a condizer!!!! Lindos!







                              Ontem fui a um batizado. Nunca tinha visto uma coisa semelhante:



                              Um dos casais (eram 4 bebes) esqueceu-se da vela e mesmo antes da missa começar saiu e foi a casa buscá-la. O padre deu uma reprimenda ao pai que parecia que estava a falar com uma criança. Ora o senhor ficou tão enervado, que enervou o bébé que devia ter uns 4 meses, e começou num berreiro. Entretanto o padre começou a missa mesmo sem a mãe. O pai da criancinha estava de tal modo que saiu da igreja para ir acalmá-la. Mais uma reprimenda. Entretanto lá chegou a mãe e a cerimónia prosseguiu.



                              Foi tudo uma vergonha. Aquele padre...... se houvesse livro de raclamações acho que toda a gente teria ido escrever.


                              pois realmente...um bocado confuso. Mas tb aqueles pais, esquecer a vela?


                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                Supermamafeliz (14-09-2009)
                                praline (13-09-2009)ontem tivemos o casamento da Tania, que é uma amiga mt especial. Digam la se nao estavamos bonitinhos!

























































                                Estavam todos muito bonitos o teu vestido era lindíssimo.



                                E o Martim cada vez mais bonito.


                                pois tb gostei mt do vestido...um bocado demasiado berrante e exagerado (o decote) mas foi o meu marido q ofereceu com tanto gosto...alem q tinha de exibir os meus 9 kg perdido


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X