Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Anocas22 (11-09-2009)OLÁ A TODAS







    Ontem o meu pequenino fez um aninho (obrigada a todas pelos parabéns)







    Estava todo feliz, não por perceber o que se passava, mas porque estava lá uma data de gente em casa e ele gosta é de festas LOL







    Parabéns aos bebés que entretanto fizeram o aninho. É que o escritório já está a "bombar" e não tenho tido tempo de cá vir...







    Recomeçei hoje o horário completo Estou de rastos. Tenho de acordar os meus pequeninos às 7h30 da manhã... é muito cedo... fico cheia de pena deles...





    Espero que se encontrem todas bem. Quando tiver mais um bocadinho venho espreitar as novidades!







    Anocas


    Como eu te compreendo, agora tenho de acordar a Mariana às 7h45 e o Martim às 8h. Até aqui eles dormiam até querer, coitadinhos dos nossos meninos.




    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      anabf (11-09-2009)Estou mortinha que chegue as 17:30 para sair e ir para a reunião da escola do Tiago...tenho tantas questões e tantas duvidas relativamente a este novo ano lectivo.....sinto-me mesmo insegura (é a minha primeira viagem nestas andanças do 1º ciclo).







      Tenho receio que o Tiago sinta dificuldades e se desmotive...é que resistencia dele à frustração é nula e se acha que não é capaz de fazer qq coisa, simplesmente desiste....e a Prof dele é tão novinha...não me parece que tenha experiencia nenhuma....mas logo já vamos saber.


      Acho que temos sempre medo do desconhecido e ansiedade para saber como os nossos filhos reagem às mudanças.

      Vais ver que a mudança será benéfica para ele e irá ficar uma homenzinho com responsabilidade. A Mariana anda farta de pedir para ir para a escola primária.




      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        anabf (11-09-2009)Estou mortinha que chegue as 17:30 para sair e ir para a reunião da escola do Tiago...tenho tantas questões e tantas duvidas relativamente a este novo ano lectivo.....sinto-me mesmo insegura (é a minha primeira viagem nestas andanças do 1º ciclo).







        Tenho receio que o Tiago sinta dificuldades e se desmotive...é que resistencia dele à frustração é nula e se acha que não é capaz de fazer qq coisa, simplesmente desiste....e a Prof dele é tão novinha...não me parece que tenha experiencia nenhuma....mas logo já vamos saber.


        Vais ver que vai correr bem!! O Tiago parece-me 1 rapazinho mt inteligente e de certeza que vai gostar de aprender coisas novas. É obvio que as vezes preferimos pessoas mais experientes, mas vê pelo lado positivo, pode ser que ela venha cheia de ideias novas para os estimular.



        E dp tem1 mãe 5* em casa que o vai ajudar!!!



        Calma linda!!!



        Boa reunião e bom fds.



        beijinhos

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          tguia (11-09-2009)
          Anocas22 (11-09-2009)OLÁ A TODAS















          Ontem o meu pequenino fez um aninho (obrigada a todas pelos parabéns)















          Estava todo feliz, não por perceber o que se passava, mas porque estava lá uma data de gente em casa e ele gosta é de festas LOL















          Parabéns aos bebés que entretanto fizeram o aninho. É que o escritório já está a "bombar" e não tenho tido tempo de cá vir...















          Recomeçei hoje o horário completo Estou de rastos. Tenho de acordar os meus pequeninos às 7h30 da manhã... é muito cedo... fico cheia de pena deles...











          Espero que se encontrem todas bem. Quando tiver mais um bocadinho venho espreitar as novidades!















          Anocas






          Como eu te compreendo, agora tenho de acordar a Mariana às 7h45 e o Martim às 8h. Até aqui eles dormiam até querer, coitadinhos dos nossos meninos.




          O meu é que me acorda!!!!!! Podiamos dormir até as 7h30 e ele pelas 6h30 7h já está a chamar!!!!!!!!!

          :w00t::w00t:

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            cma (11-09-2009)
            tguia (11-09-2009)
            Anocas22 (11-09-2009)OLÁ A TODAS































            Ontem o meu pequenino fez um aninho (obrigada a todas pelos parabéns)































            Estava todo feliz, não por perceber o que se passava, mas porque estava lá uma data de gente em casa e ele gosta é de festas LOL































            Parabéns aos bebés que entretanto fizeram o aninho. É que o escritório já está a "bombar" e não tenho tido tempo de cá vir...































            Recomeçei hoje o horário completo Estou de rastos. Tenho de acordar os meus pequeninos às 7h30 da manhã... é muito cedo... fico cheia de pena deles...























            Espero que se encontrem todas bem. Quando tiver mais um bocadinho venho espreitar as novidades!































            Anocas














            Como eu te compreendo, agora tenho de acordar a Mariana às 7h45 e o Martim às 8h. Até aqui eles dormiam até querer, coitadinhos dos nossos meninos.










            O meu é que me acorda!!!!!! Podiamos dormir até as 7h30 e ele pelas 6h30 7h já está a chamar!!!!!!!!!



            :w00t::w00t:


            Credo, o que é que o rapaz quer fazer a essa hora?



            O Martim acorda às 2, às 5, às 7 mama e volta a adormecer. Por volta das 8 horas acordo-o para o pequeno almoço, vestir lavar os dentes e a cara e escolinha lá vamos nós.




            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              tguia (11-09-2009)
              anabf (11-09-2009)
              tguia (11-09-2009)É verdade meninas 2ª feira estarei pela capital, vou com a Mariana ao instituto do coração em Carnaxide fazer consulta de revisão da minha Mariana.

              Ela tem um sopro no coração e estamos à espera que já tenha fechado, senão teremos de ir para a faca.

              Então 2ª vou deixar a paz e sossego que isto é por aqui para ir enfrentar a confusão da cidade grande.
              Imagino que para quem esteja habituada ao sossego que a capital seja um caos.

              Tb já não estou habituada, trabalhei quase 10 anos em Odivelas e Loures, que apesar de serem cidades grandes eram e são relativamene calmos, agora estou no Taguspark a 15 minutos de casa, e já nem transito apanho...é um luxo.



              Reltivamente às piscina:



              Ao principio com o Tiago iamos um cada semana com ele..depois achei queprecisava da manhã de sábado para repor as minhas energias e ter tempo para mim, por isso a partir desse dia foi sempre o N. que levou o Tiago pa a piscina. Ele aora já faz a aula de nantação sozinho por isso é menos uma preocupação.



              No entanto os nossos sabados vão passar a ser assim: preparar o Rod para ir p a piscina, o N. sai e vai para a piscina com ele, depois perparo o Tiago e saio com ele. O N. Dá-me o Rod para eu lhe dar banho e vestir e ir para casa e fica lá para ajudar o Tiago a preparar-se e depois arranjar-se para ir para casa.



              O que vale é que a piscina é pertissimo de casa, por isso vamos a pé.


              O meu esquema ao sábado para ir à piscina é:



              Levanto-me e despacho os 2 sozinha, fazemos 10 Km de carro até às piscina. Entro com os 2 e visto-os, a Mariana entra para um piscina e eu para a outra.



              Eu e o Martim saimos e temos 15 minutos para tomar banho, depois ponho o Martim no carrinho de bebé e dou banho à Mariana.



              PArece fácil, mas vai ser uma trabalheira.




              Natação: O JT ainda não vai para a natação, mas a inês anda desde os 4 anos, conclusão o marido ao sábado trabalha e eu vou com os dois para a natação, porque não tenho com quem deixar o JT.
              [hr]



              Bjos Rute









              Força Leãozinho.

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Eu acordo os meus pequenos às 7:15.



                É uma diferença...o rod acorda sempre com um sorriso e bem disposto...só resmunga se não lhe dermos logo o leite.



                com o tiago tenho de o acordar com pezinhos de lã, pois tão depressa acorda bem (o que é raro) como acorda em dia não (quase todos os dias) e embirra com tudo e mais alguma coisa.
                My Blog

                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                I´LL BE THERE FOR YOU

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  anabf (11-09-2009)Eu acordo os meus pequenos às 7:15.







                  É uma diferença...o rod acorda sempre com um sorriso e bem disposto...só resmunga se não lhe dermos logo o leite.







                  com o tiago tenho de o acordar com pezinhos de lã, pois tão depressa acorda bem (o que é raro) como acorda em dia não (quase todos os dias) e embirra com tudo e mais alguma coisa.




                  A nossa hora de acordar é ás 7:00( já foi ás 6:15 ) mas desde que estou no tagus park é as 7:00, normalmente a inês vai a dormir e o João tiago acordado, mas vão sempre ainda de pijama e vão para cama outra vez( eu também queria).
                  [hr]



                  Bjos Rute









                  Força Leãozinho.

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    rco (11-09-2009)
                    anabf (11-09-2009)Eu acordo os meus pequenos às 7:15.



                    É uma diferença...o rod acorda sempre com um sorriso e bem disposto...só resmunga se não lhe dermos logo o leite.



                    com o tiago tenho de o acordar com pezinhos de lã, pois tão depressa acorda bem (o que é raro) como acorda em dia não (quase todos os dias) e embirra com tudo e mais alguma coisa.


                    A nossa hora de acordar é ás 7:00( já foi ás 6:15 ) mas desde que estou no tagus park é as 7:00, normalmente a inês vai a dormir e o João tiago acordado, mas vão sempre ainda de pijama e vão para cama outra vez( eu também queria).


                    Pois o Meu Rod tb vai para a casa da avó dormir...mas não vai de pijama...tenho a mania que para sair de casa temos de estar vestido com roupa de rua e não de dormir......mas realmente é mais inteligente irem logo de pijama, sem contar com o tempo que se poupa de manhã.


                    My Blog

                    My Boys - James & Rod - My reason for living!


                    Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                    I´LL BE THERE FOR YOU

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      [b]tguia (11-09-2009)



                      Credo, o que é que o rapaz quer fazer a essa hora?







                      O Martim acorda às 2, às 5, às 7 mama e volta a adormecer. Por volta das 8 horas acordo-o para o pequeno almoço, vestir lavar os dentes e a cara e escolinha lá vamos nós.


                      Nem sei como te aguentas de pé durante o dia com esse festival nocturno.

                      O Gabriel costuma acordar à 1 e às 4h30 e eu ando de rastos. E é só um para tratar e tenho horário reduzido que é quase um part-time!



                      Mas esta noite dormiu de seguida até às 6h!!!!! Tive 5 horas seguidas de sono!! Sou uma mulher feliz.

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        anabf (11-09-2009)
                        tguia (11-09-2009)É verdade meninas 2ª feira estarei pela capital, vou com a Mariana ao instituto do coração em Carnaxide fazer consulta de revisão da minha Mariana.







                        Ela tem um sopro no coração e estamos à espera que já tenha fechado, senão teremos de ir para a faca.







                        Então 2ª vou deixar a paz e sossego que isto é por aqui para ir enfrentar a confusão da cidade grande.






                        Imagino que para quem esteja habituada ao sossego que a capital seja um caos.







                        Tb já não estou habituada, trabalhei quase 10 anos em Odivelas e Loures, que apesar de serem cidades grandes eram e são relativamene calmos, agora estou no Taguspark a 15 minutos de casa, e já nem transito apanho...é um luxo.







                        Reltivamente às piscina:



                        Ao principio com o Tiago iamos um cada semana com ele..depois achei queprecisava da manhã de sábado para repor as minhas energias e ter tempo para mim, por isso a partir desse dia foi sempre o N. que levou o Tiago pa a piscina. Ele aora já faz a aula de nantação sozinho por isso é menos uma preocupação.



                        No entanto os nossos sabados vão passar a ser assim: preparar o Rod para ir p a piscina, o N. sai e vai para a piscina com ele, depois perparo o Tiago e saio com ele. O N. Dá-me o Rod para eu lhe dar banho e vestir e ir para casa e fica lá para ajudar o Tiago a preparar-se e depois arranjar-se para ir para casa.



                        O que vale é que a piscina é pertissimo de casa, por isso vamos a pé.




                        estas pertinho de mim ana...

                        moro em rio de mouro e tabalho na Impala em sintra sabes onde é?

                        temos de combinar um almoço... por exemplo ai perto no regioes. e perto do tagus a caminho do cacem...


                        Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon



                        www.arte-com-acucar.blogspot.com

                        www.artedecormfiuza.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          rco (11-09-2009)
                          anabf (11-09-2009)Eu acordo os meus pequenos às 7:15.































                          É uma diferença...o rod acorda sempre com um sorriso e bem disposto...só resmunga se não lhe dermos logo o leite.































                          com o tiago tenho de o acordar com pezinhos de lã, pois tão depressa acorda bem (o que é raro) como acorda em dia não (quase todos os dias) e embirra com tudo e mais alguma coisa.






















                          A nossa hora de acordar é ás 7:00( já foi ás 6:15 ) mas desde que estou no tagus park é as 7:00, normalmente a inês vai a dormir e o João tiago acordado, mas vão sempre ainda de pijama e vão para cama outra vez( eu também queria).










                          boia mais uma amiga do tagus park, vamos almoçar as 3....


                          Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon



                          www.arte-com-acucar.blogspot.com

                          www.artedecormfiuza.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            hoje é o vosso dia, parabens Dacar e Dânia

                            :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons:

                            :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons::balloons:



                            muitos bjs e espero que tenham um optimo dia!


                            Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon



                            www.arte-com-acucar.blogspot.com

                            www.artedecormfiuza.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              MarciaFiuza (11-09-2009)so agora e que tive um tempinho p vir aqui antes de dormir...







                              eu n venho ca muito durante o dia pq a mim nao e de ter o chefe atras de mim, mas sim pq a net é controlada pelo sistema informatico e de mes a mes vai um relatorio para os patroes com o tempo q estivemos na net e a fazer o que....







                              ainda no outro mes me perguntaram os colegas da informatica: com que então a ver o berçario na net... o dia todo?







                              tinha a camara do infantario ligada no canto do monitor nem lhe estava a ligar mas o registo ficou. o q vale é que ligaram a avisar...















                              bem a pedi correu assim







                              9.260 kg pc 25, nao subiu de pc desde q teve a gastoentrite, engordou mas foi pouco....







                              76,5 cm grande.........















                              o leite tem de continuar a ser de lata ate aos 18 meses, por causa da historia do pai ter tido asma....ufff o orçamento, pensava q era desta q lhe dava leite normal.entao perguntou se houve alguma alterçao nele, como nao pode continuar.















                              peixe ja posso variar mais, enfim dar-lhe praticamente de tudo, menos aquelas coisa q ja sabemos fazer mal, porco, fritos, etc....







                              continuar a insistir com a comida igual a nossa mas sem forçar.















                              gripe A, ela é da opiniao de nao lhe dar a vacina ate nao haver mais informação sobre os testes, pq pelos vistos ainda nao se sabe muito sobre ela. quando chegar ligo-lhe para ver o q acha se ja ha mais informação.















                              deu-me uma carteirinhas para lhe dar com agua, 30 dias em jejum, para que fique mais imune a tudo. a ver se naoi fica com gripe.















                              temos mais vacinas extra hepatite B e varicela.















                              iogurtes disse para começar a dar normais, sem ser de soja e eu disse q ja tinha dado para ver(estava a ver q levava um raspanete) mas















                              novidades fresquinhas, quando estavamos na pedi ela disse, os dentes de cima estavam quase quase quase, fui jantar aos meus pais e quando lhe trocava a fralda, tcharammmm mais um dente, desta vez o grandalão de cima.....















                              ta tao grande o meu piolho















                              desculpem o testamento, mas apecia-me "falar" o mariadao está no trabalho e estou p aqui a falar sozinha o simao ja dorme desde as 22h.















                              bjs e ate amanha
                              .



                              O Simao sempre foi dos bebés que sempre achei mais crescido! lembro-me tao bem no almoço ele parece um meninao ao lado da minha meia leca! agora com quase 77 cm deve estar um lindao!!!



                              Ontem tb o sexto dente do Martim furou agora já se sente tao bem! ficam tao giros com os dentinhos a mostra! Sabes j´começei a dar o leite de vaca e do cresciment sem falar com o pedi, se calhar na consulta do ano vou levar nas orelhas...mas tb ele nao fez alergias, nunca fez a nada felizmente


                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                tguia (11-09-2009)Bom dia







                                Esta noite nem correu muito mal o Martim só acordou 3 vezes para mamar.



                                O pedi também receitou o Broncho-Vaxon para ver se este inverno o Martim não ande sempre com bronquiolites.







                                O MArtim desde que regressamos à escolinha ficava sempre a chorar, hoje ficou bem e até me disse adeus com a mãozita. Mas entrei na sala, coloquei-o ao pé dos outros meninos a brincar, brinquei um pouco com eles e depois saí. Ele disse adeus e regressou à brincadeira.



                                Não destabilizei os outros meninos, pois ficaram contentes de brincar um pouco com eles e o meu menino não chorou. Ninguém me tentou impedir ou dizer que não era bom para os outros meninos.







                                Beijocas fofas e gordas para todas


                                Esperemos que este inverno seja pacifico para o teu Martim, q lhe de mais descanço!!!



                                Na creche do Martim é igualziho, adoro ir la...nao sei se é assim com os outros pais . Sempre q vou la buscá-lo a directora vem sempre falar comigo, diz-me como correu o dia,se ele dormiu bem ou nao,ect... as salas tem a porta fechadas elas so abrem a parte de cima assim vimos o q se passa nas salas. a sala do 1º ano é em frente a dos bébés. Assim eles nao estranham tanto a mudança.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X