Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Supermamafeliz (30-10-2009)Olá meninas,



    O meu Joãozito ainda não está melhor



    Ontem tive de ir a uma consulta de urgência, porque continuava com bastante tosse e tornou a fazer febre à noite (4º dia seguido), tinha 38,4º fiquei assustada, dei-lhe ben-u-ron e fui logo a correr, quando cheguei lá o enfº tirou-lhe a temperatura e já tinha 36,6º, como é que é possível ter descido tanto? Pensei eu, e o Enfº disse: onde é que mediu a temperatura? e eu disse no rabinho, e ele disse que então ele não tinha 38,4º, mas 37,4º. Diz que se tira sempre 1 grau, quando se mede no rabioske :blink: eu não sabia!!



    Resultado o médico examinou-o e diz que ele tem uma laringite, que supostamente é um vírus que por aí anda a atacar as crianças, mas já estava a começar a fazer pieira, torna a juntar Ventilan ao Atrovent que já estava a fazer...



    Mas fiquei com um certo receio, porque tenho aqui um colega no trabalho, que foi ao posto médico, e lá disseram que o filho tinha uma laringite, depois piorou, foi a um médico particular e lá disseram que era gripe A :w00t:



    E agora vou esperar e no Domingo à noite regresso lá para ver a evoloução do tratamento.



    Agora, acho que também estou a ficar doente, doi-me bastante a garganta...


    miminhos para ti e para o Joao... eu nao sabia essa de tirar 1 grau, nunca ninguem me falou sobre isso...


    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Lily (30-10-2009)
      praline (29-10-2009)estou down... estou nas arrumaçoes no quartio do Martim, a por em caixa a roupa dele...







      Já tinha feito isso há 6 meses atras com a roupa de o a 6 meses, agora é a roupa dos 6meses para a frente e a de verao...







      como é q em tao pouco tempo se pode acumular tanta roupa? e alguma parece tao pequenina, mas ele cabia nela...ando nostalgica






      Eu também já arrumei tanta roupa... dá saudades... até apetece ter outro!


      :yes::yes::yes::yes:


      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        cma (30-10-2009)
        Lily (30-10-2009)
        praline (29-10-2009)estou down... estou nas arrumaçoes no quartio do Martim, a por em caixa a roupa dele...















        Já tinha feito isso há 6 meses atras com a roupa de o a 6 meses, agora é a roupa dos 6meses para a frente e a de verao...















        como é q em tao pouco tempo se pode acumular tanta roupa? e alguma parece tao pequenina, mas ele cabia nela...ando nostalgica














        Eu também já arrumei tanta roupa... dá saudades... até apetece ter outro!






        Também tenho montes de roupa para arrumar, mas ando a "fugir" dela há dias!!!!







        É mm muita coisa que ja deixou de servir e nem sei o que fazer, se guardo (para a possibilidade de outro ( ) ou se dê....


        eu nao consigo dar, pelo menos por enquanto...qd eu penso q é a roupa do meu bebezao, tdas me fazem lembrar alguma coisa


        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          aispdias (31-10-2009)



          Parabéns à Sophie por ser capaz de continuar a dieta e pelo Kilo perdido! (os 6kg que perdi antes do verão, jás os encontrei outra vez...:Whistling




          Obrigado...mas custa tanto, no proximo fim de semana vou poder matar a gula como faço anos vamos comer uma francesinha:eat:, já tenho tantas saudades!!!


          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            tguia (30-10-2009)
            cma (30-10-2009)
            tguia (30-10-2009)Bom dia meninas,







            Hoje estou estourada. Esta altura é uma altura que temos muito trabalho, então os meus filhos esta semana ainda não tinham visto o pai, a minha mãe também tem andado a apanhar azeitona e não tenho podido contar com a ajuda dela. Aliás eu é que tenho feito jantar para ela e para o pessoal que ela tráz a ajudar.















            Hoje é dia da senhora da limpeza lá ir, mas ontem os miúdos tinham desarrumado tudo e eu deixo sempre tudo arrumado para ela ser só limpar. Sim porque já houve altura em que eu limpava a casa antes de ela ir. O Martim não descansou nada durante a noite e às 7 da manhã estava completamente desperto e irritadiço de não ter dormido nada de jeito.















            Hoje é o dia de anos do meu afilhado e ainda não tinha comprado nada para lhe dar.















            A Mariana ontem fez xixi na sesta foram mais lençóis e roupa para a escola, chegou a casa quando estava a puxar a roupa para fazer xixi, lá fez xixi novamente na roupa.































            Hoje acordei cansada porque não descansei nada, tinha a casa toda para arrumar, saco com roupa para ir para a escolar, dar de comer aos 2, comprar uma prenda, ir ao banco, depois apareceram-me clientes em casa para saber como estava o trabalho deles.































            Estou que nem posso.































            Desculpem o testamento mas hoje estou cansada e alivia um pouco desabafar.




















































            Bom dia linda,















            tens mm q estar estourada!!!! Não está mm facil desse lado!!!







            Espero que esta fase passe rapido e as coisas acalmem p ti.















            Beijinhos






            Amanhã já e fds, e vamos lá ver se dá para descansar. Mas temos a natação a festa de anos do meu afilhado, a pilha de roupa para passar. Acho que já quase não temos roupa passada.






            hoje enquanto estive a trabalhar a minha sogra veio cá e passou-me a roupa toda e já era tanta!!! 2 cestos... desde q começei a trabalhar 8h nao me consigo organizar...foi uma querida


            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              ola a todas, tenho andado desaparecida, mas nao me esqueci de voces.

              tenho tido un sdias dificeis. primeiro o simao ficou com muita tosse e começou a ficar com o nariz tapado. para nao ir p o hospital por causa da gripe A liguei a pedi que me mandou fazer aerossois que nunca lhe tinha feito nem maquina tinha. ela disse-me que n valia a pena comprar q como o simao tem o subsistema do ministerio da justica ficava o alugar na gasim mais oiu menos por uns 40 centimos ao dia e que le passava a receita sempre q fossepreciso. o azar é q ela nao estava em portugal, entao tive de pedir emprestada mas vou comprar uma.

              como nao bastava no outro dia recebi uma chamada do meu irmao as 01.30 da manha vi logo que ouve chatices.... o meu pai teve dois ataques de epilesia. so tinha tido um quando estava gravida e nunca mais lhe deu, mas estes para alem de dois foram mais fortes. resultado todo a noite no hospital e com o simao comigo, o papa estava a trabalhar....

              nao fui para la com ele pq enfim, mas tive de ir depois.....~



              o simao ja tem 6 dentes e ja anda muito bem, sobe o sofá quase sozinho e nao para quieto em casa, pq noinfantario esta montes de tempo a brincar com qualquer coisa mas em casa a tv é o prato do dia.

              da comigo em doida...



              peço desculpa por nao ter aparecido mais e nao tive tempo de ler nada para tras mas bjs grandes a todas


              Madrinha Susana32; Afilhada Hel; Afilhada Miss moon



              www.arte-com-acucar.blogspot.com

              www.artedecormfiuza.blogspot.com

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                MarciaFiuza (01-11-2009)ola a todas, tenho andado desaparecida, mas nao me esqueci de voces.



                tenho tido un sdias dificeis. primeiro o simao ficou com muita tosse e começou a ficar com o nariz tapado. para nao ir p o hospital por causa da gripe A liguei a pedi que me mandou fazer aerossois que nunca lhe tinha feito nem maquina tinha. ela disse-me que n valia a pena comprar q como o simao tem o subsistema do ministerio da justica ficava o alugar na gasim mais oiu menos por uns 40 centimos ao dia e que le passava a receita sempre q fossepreciso. o azar é q ela nao estava em portugal, entao tive de pedir emprestada mas vou comprar uma.



                como nao bastava no outro dia recebi uma chamada do meu irmao as 01.30 da manha vi logo que ouve chatices.... o meu pai teve dois ataques de epilesia. so tinha tido um quando estava gravida e nunca mais lhe deu, mas estes para alem de dois foram mais fortes. resultado todo a noite no hospital e com o simao comigo, o papa estava a trabalhar....



                nao fui para la com ele pq enfim, mas tive de ir depois.....~







                o simao ja tem 6 dentes e ja anda muito bem, sobe o sofá quase sozinho e nao para quieto em casa, pq noinfantario esta montes de tempo a brincar com qualquer coisa mas em casa a tv é o prato do dia.



                da comigo em doida...







                peço desculpa por nao ter aparecido mais e nao tive tempo de ler nada para tras mas bjs grandes a todas


                Nao tens nada de pedir desculpas!!!



                Espero que o Simao esteja melhor, esta época é mesmo propicio a isso...o Martim está bem , som mesmo o narizito a correr desde ontem mas nada de grave.

                Tb sinto o mesmo do q tu, na creche eles tem 1000 actividades, estão sempre a brincar e entertidos, em casa já é mais dificil!!! Nem consigo fazer o jantar direito pq ele passa a vida a correr a casa toda e tenho medo q se aleija. A minha sogra esteve ca ontem e a ultima vez q nos viu foi quase há 1 mes, ele ainda nao gatinhava e ela passou-se ...era sempre a correr atras dele. Acho q vou ter de comprar um parque..



                Um bjinho muito forte para o teu pai, espero q esteja tudo bem


                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  Espero que tanto o teu pai como o Simão já estejam recuperados.



                  O Gabriel também não para um segundo. Ontem à noite, por exemplo, estava a cair de sono mas não parava de andar literalmente de um lado para o outro. Dava dez passos em direção à janela, virava para tras, mais dez passos e assim por diante durante uns 10 min, até que o agarrei para ir por a dormir.

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    tguia (30-10-2009)Bom dia meninas,







                    Hoje estou estourada. Esta altura é uma altura que temos muito trabalho, então os meus filhos esta semana ainda não tinham visto o pai, a minha mãe também tem andado a apanhar azeitona e não tenho podido contar com a ajuda dela. Aliás eu é que tenho feito jantar para ela e para o pessoal que ela tráz a ajudar.



                    Hoje é dia da senhora da limpeza lá ir, mas ontem os miúdos tinham desarrumado tudo e eu deixo sempre tudo arrumado para ela ser só limpar. Sim porque já houve altura em que eu limpava a casa antes de ela ir. O Martim não descansou nada durante a noite e às 7 da manhã estava completamente desperto e irritadiço de não ter dormido nada de jeito.



                    Hoje é o dia de anos do meu afilhado e ainda não tinha comprado nada para lhe dar.



                    A Mariana ontem fez xixi na sesta foram mais lençóis e roupa para a escola, chegou a casa quando estava a puxar a roupa para fazer xixi, lá fez xixi novamente na roupa.







                    Hoje acordei cansada porque não descansei nada, tinha a casa toda para arrumar, saco com roupa para ir para a escolar, dar de comer aos 2, comprar uma prenda, ir ao banco, depois apareceram-me clientes em casa para saber como estava o trabalho deles.







                    Estou que nem posso.







                    Desculpem o testamento mas hoje estou cansada e alivia um pouco desabafar.










                    Miminhos :friends:

                    Espero que tenhas conseguido descansar um pouquinho durante o fim-de-semana.

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Supermamafeliz (30-10-2009)Olá meninas,



                      O meu Joãozito ainda não está melhor



                      Ontem tive de ir a uma consulta de urgência, porque continuava com bastante tosse e tornou a fazer febre à noite (4º dia seguido), tinha 38,4º fiquei assustada, dei-lhe ben-u-ron e fui logo a correr, quando cheguei lá o enfº tirou-lhe a temperatura e já tinha 36,6º, como é que é possível ter descido tanto? Pensei eu, e o Enfº disse: onde é que mediu a temperatura? e eu disse no rabinho, e ele disse que então ele não tinha 38,4º, mas 37,4º. Diz que se tira sempre 1 grau, quando se mede no rabioske :blink: eu não sabia!!



                      Resultado o médico examinou-o e diz que ele tem uma laringite, que supostamente é um vírus que por aí anda a atacar as crianças, mas já estava a começar a fazer pieira, torna a juntar Ventilan ao Atrovent que já estava a fazer...



                      Mas fiquei com um certo receio, porque tenho aqui um colega no trabalho, que foi ao posto médico, e lá disseram que o filho tinha uma laringite, depois piorou, foi a um médico particular e lá disseram que era gripe A :w00t:



                      E agora vou esperar e no Domingo à noite regresso lá para ver a evoloução do tratamento.



                      Agora, acho que também estou a ficar doente, doi-me bastante a garganta...


                      As melhoras para o João e também para ti!

                      Olha, tem calma com essa história da gripe. As infecções virais são tratadas em função dos sintomas. Se o médico está a tratar a pieira e a febre não há muito mais a fazer, seja ele qual for o bichinho que anda a afectar o teu menino (e a ti, pelos vistos).

                      Beijocas grandes!

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        cma (30-10-2009)
                        Lily (30-10-2009)
                        praline (29-10-2009)estou down... estou nas arrumaçoes no quartio do Martim, a por em caixa a roupa dele...





                        Já tinha feito isso há 6 meses atras com a roupa de o a 6 meses, agora é a roupa dos 6meses para a frente e a de verao...



                        como é q em tao pouco tempo se pode acumular tanta roupa? e alguma parece tao pequenina, mas ele cabia nela...ando nostalgica


                        Eu também já arrumei tanta roupa... dá saudades... até apetece ter outro!




                        Também tenho montes de roupa para arrumar, mas ando a "fugir" dela há dias!!!!



                        É mm muita coisa que ja deixou de servir e nem sei o que fazer, se guardo (para a possibilidade de outro ( ) ou se dê....


                        Também já andei nessa arrumação, mas como ainda está calor é uma tarefa em progresso.

                        Por enquanto ainda não dei nada, mas já emprestei. Entre as minhas amigas mais chegadas só temos meninos e com pouca diferença de idade, por isso eu recebo roupa de um menino que tem um ano de diferença do Gabi e já passei para outro que nasceu em Julho. O acordo é que devolvemos sempre as coisas emprestadas.

                        Também rodámos os andarilhos, alcofas, banheiras......

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          [quote]praline (31-10-2009)
                          [





                          se fores para la no Natal, diz qq coisa pq eu tb estou la.







                          Ainda nao sei se vamos no natal ou na passagem d'ano mas era tao bom ver-te e dar um bjinho!


                          Ia ser bem giro!!!

                          Caso vá, é só mesmo pelo fim de semana porque trabalhamos na 2ª feira (ambos temos colegas de férias nessa altura).

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            olá a todas,

                            tenho andado desaparecida, porque não tenho tido tempo para me organizar, o pai do Martim agora estuda à noite e todo o tempo que tenho é para o Martim que não me deixa fazer muita coisa, dá apenas para organizar as coisas cá em casa. ele continua reguila e não pára quieto, desarruma-me tudo... comprei daqueles trincos para ele não abrir os armários, mas ele já descobriu como se abrem...enfim.. não tenho tido sossego. prometo tentar vir com mais frequência.

                            um beijo para todas
                            url

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              linaf (01-11-2009)olá a todas,



                              tenho andado desaparecida, porque não tenho tido tempo para me organizar, o pai do Martim agora estuda à noite e todo o tempo que tenho é para o Martim que não me deixa fazer muita coisa, dá apenas para organizar as coisas cá em casa. ele continua reguila e não pára quieto, desarruma-me tudo... comprei daqueles trincos para ele não abrir os armários, mas ele já descobriu como se abrem...enfim.. não tenho tido sossego. prometo tentar vir com mais frequência.



                              um beijo para todas


                              acho q neste momento sofremos todas do mesmo :lol::lol: um bjinho para voces!


                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                MarciaFiuza (01-11-2009)ola a todas, tenho andado desaparecida, mas nao me esqueci de voces.



                                tenho tido un sdias dificeis. primeiro o simao ficou com muita tosse e começou a ficar com o nariz tapado. para nao ir p o hospital por causa da gripe A liguei a pedi que me mandou fazer aerossois que nunca lhe tinha feito nem maquina tinha. ela disse-me que n valia a pena comprar q como o simao tem o subsistema do ministerio da justica ficava o alugar na gasim mais oiu menos por uns 40 centimos ao dia e que le passava a receita sempre q fossepreciso. o azar é q ela nao estava em portugal, entao tive de pedir emprestada mas vou comprar uma.



                                como nao bastava no outro dia recebi uma chamada do meu irmao as 01.30 da manha vi logo que ouve chatices.... o meu pai teve dois ataques de epilesia. so tinha tido um quando estava gravida e nunca mais lhe deu, mas estes para alem de dois foram mais fortes. resultado todo a noite no hospital e com o simao comigo, o papa estava a trabalhar....



                                nao fui para la com ele pq enfim, mas tive de ir depois.....~



                                o simao ja tem 6 dentes e ja anda muito bem, sobe o sofá quase sozinho e nao para quieto em casa, pq noinfantario esta montes de tempo a brincar com qualquer coisa mas em casa a tv é o prato do dia.



                                da comigo em doida...







                                peço desculpa por nao ter aparecido mais e nao tive tempo de ler nada para tras mas bjs grandes a todas


                                As melhoras do Simão e do teu pai.




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X