Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Boa noite lindas!



    Muitas conversas por estes dias ja vi! Vamos ver se nao me esqueço de nada...



    Pra começar, o Tiago ja ta um bocadinho melhor tanto da diarreia k ja faz menos vezes e mais espessa e do rabito tb plo menos ja nao esta tao vermelho, mas ainda se nota bem k esta assado. Hoje fui a area de saude ver se encontrava algo k lhe faça passar akela vermelhidao e bolhas todas do rabito. Nunca vi o meu filho com uma assadura destas. Mas dentes nem ve-los ainda!



    Bacio - ja tentei por o tiago mas ele disse k nao entao nao insisti mais



    Solidos - O Tiago começou a comer pao aos 6 meses e desde ai fui lhe dando as coisas a medida k as podia ir comendo. Primeiro o pao depois as bolachas, fruta e a semana passada comecei a dar a carne primeiro mto pequenina e agora ja maior e ele mastiga tudo. No entanto se lhe der carne sem molho k a coma eu pk como fica seca enrola na boca e nao vai pra baixo. Agora como anda a dieta por causa da diarreia e come mta sopa de cenoura e fruta cozida vamos ver como corre a seguir.



    noites - Provavelmente sou das sortudas k diz ainda nao tive uma noite mal dormida ( ou melhor so tive uma ou duas ) ele sempre dormiu a noite toda mesmo qdo nasceu so acordava pra mamar depois voltava a dormir. Aos 3 meses e pouco começou a dormir a noite toda e deixava de dormir qdo a comida ja nao era suficiente e se tinha k acrescentar mais qualquer coisa depois voltava a dormir a noite toda.



    sei k me falta qq coisa mas nao sei o k mas como tb ja me alonguei..... Bjinhos bjinhos e bom fim de semana


    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      praline (22-10-2009)
      Supermamafeliz (21-10-2009)Ah! Só mais uma coisa que tenho-me esquecido de dizer:

      Sophie, o Martim está mesmo lindo naquelas 3 fotos, então a do bacio está o máximo!

      Parabéns é mesmo lindo o teu bebé! :satisfied:


      Obrigado!

      Essas 3 fotos foram tiradas no foógrafo no dia q ele fez 1 ano, tirou 6 ao todo mas essas 3 foram as que mais gostei por ele estar a rir...

      Estava la todo orgulhoso e a fazer pose, até parecia q sabia que lhe estavam a tirara fotos...

      Alias tenho a certeza q sabia pq todas as vezes q vou buscar a maquina, ele fica queitinho a rir e a espera


      Ficaram muito bem!

      Ah pois eles percebem quando tiramos fotos o meu mal me vê com a câmara na mão, olha logo e às vezes até faz caretas

      Ficam tão lindos a rir com aqueles dentinhos, o meu quando se ri ainda não se vê os dentes, ainda estão pequeninos, mas só tem 2 em cima, quando se vir vai parecer um coelhinho.:hehe:


      AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
      Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        tguia (22-10-2009)Bom dia a todas,

        Hoje deixei o Martim um pouco mais tarde na escolinha e já lá estava a namorada dele. Então ela quando o viu correu logo para ele a gritar: Timtim Timtim, depois agarrou o pescoço dele com os 2 bracitos e ele agarrou-a pela cintura e ficaram os dois a roçar a cabecita um no outro.

        Acho que tenho que começar a pensar no casamento do rapaz, aquilo está a ficar sério.

        Outro fime completamente diferente é mudar-lhe a fralda. Ele não fica um segundo parado para por a fralda limpa, vira-se foge, às vezes faz xixi, parece um filme de terror.

        Bem beijinhos a todas vou trabalhar um pouco


        Realmente isso está a ficar sério

        São tão lindos!!

        O meu tambem é uma pestinha para mudar a fralda, às vezes faz caquinha e depois enquanto lhe seguro nos pés para limpá-lo ele anda ali com o rabo no ar chei de cócó :w00t: ou então vira-se ao contrário, põe-se de gatas, é um terrorista, e às vezes decide ser bombeiro e anda ali com a mangueirita a molhar tudo :P


        AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
        Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Lisa-e-Matilde (22-10-2009)Olarecas meninas!

          Ha imenso tempo que ando para cá vir contar novidades mas não tem dado, mudei de emprego e tem sido um stress a adaptação... empresa quase só com mulheres dá sempre barraca lol as mulheres são mázinhas umas para as outras e ... enfim .. estou a tentar sobreviver aos tubarões.

          A Matilde fez um ano no passado dia 13 e foi sem duvida dos melhores anos da minha vida. Já ha alguns que eu estava um bocado parada no tempo ... ela é a minha força. Só para terem ideia, eu trabalhava num sitio ha mais de 4 anos sem descontos para a segurança social, sem contrato, sem nada - só gritos e má educação do chefe, ganhava mais ou menos mas a situação ultrapassava o precário e pura e simplesmente não tinha coragem para mudar nada! Estava acomodada a todas as situações que me surgiam na vida, sem reclamar nem mexer a "traseira" em busca de algo melhor. Quando engravidei da Matilde, depois de ultrapassar a fase "choque" lolo - pus me a mexer, furar por todo o lado, lutar dia e noite para melhorar a minha vida e lhe proporcionar a ela uma vida com o minimo de conforto e não deixar que lhe falte nada. Graças a uma qualquer força da natureza, a muito trabalho, muita luta e muito amor ... tem corrido benzinho

          Apesar do que, neste ano envelheci 5 lol

          Como algumas sabem a minha pulga fez infecção urinária em Julho e ficou 1 semana internada, dias terriveis para mim e para ela, com febres de 41 graus e completamente prostada. Desde aí tem feito antibiotico todos os santos dias, ha cerca de 2 semanas fui repetir análises e qual não é o meu espanto quando as analises acusam novamente infecção já nem foi possível fazer o exame aos rins que estava agendado, tive que adiar e ir hoje novamente repetir as analises ... uma saga! Ganho acbelos brancos cada vez que lhe tentam colher xixi para analise ... metem lhe uns sacos que descolam passados 2 segundos... logo nada de xixi para dentro do saco - troca de 30 em 30 minutos ... saco sequinho, fralda cheiinha lol

          á parte disso ela está muito bem, está uma mulherzinha, ainda não anda sozinha mas não deve tardar, ela anda pela casa toda agarrada ás coisas ... só poe pé em terra firm lol é muito precavida a minha pulga

          Come tudo Tudo que lhe der marcha, arroz, carne, massa, ovo ... é sempre a aviar, ate me da aflição porque da me a sensação que ela engole tudo sem mastigar lol

          Pronto já me alonguei ... mais do mesmo

          Beijinho a todas!

          Lisa


          Antes de mais parabéns atrasados à linda Matilde.

          Realmente às vezes é preciso um incentivo (e não há melhor incentivo que um filho) para mudar a nossa vida.

          Parabéns pela tua vitória e desejos sinceros de rápidas melhoras para a Matilde

          Beijinhos e felicidades.


          AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
          Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            anabf (22-10-2009)Olá lindas

            Espero que eseja tudo bem convosco.

            Tive estes 2 ultimos dias a dar formação por isso n foi possivel vir cá, mas li na diagonal.

            O meu Rodinhas anda há 3 dias com febre e rabujento, eu acho q são dentes pois parece que tem os 4 superiores da frente a nascerem..não estão cá fora mas quando lhe abro a boca, parece que tem esses dentes salientes por baixo da gengiva.....resultado, não come, não dorme, anda murchito...a unica coisa que marcha é o leite e àgua. Amanhã se n melhorar vou mesmo com ele ao médico.

            Bacio: a minha mãe tem o hábito de por as crianças no bacio assim que se sentam sozinhos, por isso o Tiago começou a sentar-se no bacio com 6 meses e o Rod com 7, e sempre a seguir às refeições...e assim vão-se habituando e o stress é menos. o ROd raramente faz coco na fralda.

            Sólidos: Com o Tiago correu muito bem, com o Rodas nem por isso....se lhe puser um prato à frente tem de ser igual ao meu senão não como e está sempre a apontar para o meu prato a dizer "hum hum hum"....mas não como grande coisa, por isso ainda lhe dou a sopa com o peixe ou carne misturada, mas não vai passada, vai em bocaditos.

            Resta-me deixar um beijinho a todas em especial à Lisa, espero que a tua princesa melhore rapidamente


            Olá!

            Espero que tenha corrido bem a formação.

            Beijinhos de melhoras e miminhos para o Rodinhas.:smooch:

            Bom fim de semana (Finalmente!!!)


            AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
            Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Bom dia minhas lindas!







              Vejo que isto hoje anda muito parado! Sinal de que o nosso tópico está cheio de mamãs trabalhadoras!!!!!



              Hoje estou rejuvenescida!!!!!!! Dormi quase 10 horas coisa rara e pouco vista em mim. Adormeci no sofá às 22h30, depois do filho adormecer. Fui para a cama directinha do sofá e foi só cair na cama.... adormeci directo e só acordei acho que uma vez durante a noite mas para voltar a adormecer logo de seguida. Acordei às 8h15!!!! Andava mesmo a precisar.







              Ontem lá tentei mais uma vez dar comidinha a sério ao Santi! Nada! Dei-lhe até um pratinho com arroz para ver o que ele fazia. Manda tudo para o chão! NA boca pouca coisa. Mas lá chegaremos. A sopa continua a marchar e a fruta idem. Ontem comeu de pois da sopa 1 banana e uma fatia de melão. É tão brutinho a comer este meu filho!!!! MAs é um amorrrrrrr.







              Agora aprendeu quando me vê a chegar a casa a vir a andar rapidinho e dar-me uns abraços tão gostosos!!!!! E depois quando estou nos mimos com o R. ele vem e faz o favor de pôr a mão no meio para não haver grandes confusões. Ri-se, olha para nós e toca de impedir!!!!!!!! Tão fofo!







              Dançar também é com ele. Qualquer musiquinha que ouça lá está ele a abanar o rabito em grande ritmo.







              O banho agora tem sido comigo ao fim do dia, de pé, à homenzinho (quem me deu a ideia foi a Anabf!). É demais ver aquele pirralho em pé a tomar duche. Claro que também toma banho À bebé para brincar e aproveitar o banho, mas tb já vai de duche!







              Enfim... chega de me babar!







              Beijos para todas
              LOVE OF MY LIFE...



              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Boa tarde minhas lindas,



                Voltando ao assunto de ontem: Noites. O Martim acordou nao sei se 3 ou 4 vezes, pois cada vez que ele acorda dou-lhe a maminha e passados 10 minutos estamos novamente a dormir.






                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  Olá a todas!

                  Hoje o dia está um bocadinho melhor - pelo menos não está tanto frio como nos dias anteriores! Vamos lá ver como fica no fim-de-semana!



                  E pronto!

                  É OFICIAL: A CLARA JÁ ANDA! Que maravilha que é ver aquela picatxua a andar. Ontem deu 30 passos seguidos e vai para todo o lado sozinha! E continua a saber cair, ou seja, cai de cu! Está uma mulherzinha!



                  E o melhor: sólidos é com ela! É impressionante como em 3 dias ela aprendeu a comer! Hoje dei-lhe peixinho com batata e como tinha acabado de fazer sopa (e estava a ferver), dei-lhe só a fruta no final. Ou seja, saltei a sopa!

                  Coloquei peixe na sopa, mas já não é preciso, pois não?



                  Lisa-e-Matilde: Apesar de nunca ter falado contigo, tenho um carinho especial pela Matilde, uma vez que nasceu no mesmo dia da Clara. E custa-me imaginar o que ela está a passar. Um grande beijinho de melhoras e tudo de bom para vocês!



                  Noites: Sou outra das sortudas. Nunca tive uma má noite. A única vez que tive que a embalar à noite, foi em Maio. Mas em 10 minutos estava de volta à minha cama!



                  Bom... bjos a todas!


                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Lily (23-10-2009)Olá a todas!



                    Hoje o dia está um bocadinho melhor - pelo menos não está tanto frio como nos dias anteriores! Vamos lá ver como fica no fim-de-semana!







                    E pronto!



                    É OFICIAL: A CLARA JÁ ANDA! Que maravilha que é ver aquela picatxua a andar. Ontem deu 30 passos seguidos e vai para todo o lado sozinha! E continua a saber cair, ou seja, cai de cu! Está uma mulherzinha!







                    E o melhor: sólidos é com ela! É impressionante como em 3 dias ela aprendeu a comer! Hoje dei-lhe peixinho com batata e como tinha acabado de fazer sopa (e estava a ferver), dei-lhe só a fruta no final. Ou seja, saltei a sopa!



                    Coloquei peixe na sopa, mas já não é preciso, pois não?







                    Lisa-e-Matilde: Apesar de nunca ter falado contigo, tenho um carinho especial pela Matilde, uma vez que nasceu no mesmo dia da Clara. E custa-me imaginar o que ela está a passar. Um grande beijinho de melhoras e tudo de bom para vocês!







                    Noites: Sou outra das sortudas. Nunca tive uma má noite. A única vez que tive que a embalar à noite, foi em Maio. Mas em 10 minutos estava de volta à minha cama!







                    Bom... bjos a todas!






                    Muitos parabéns pelo andar da Clarinha.



                    Agora é que vai começar a ser ela a correr pela casa.




                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Olá lindas,



                      nem tenho conseguido vir aqui, o João Pedro está com febre desde 4ª feira a tarde e como estou em casa com ele, mal consigo chegar ao pc.



                      Está com tosse e rouquinho e perdeu completamente o apetite. Vamos mais logo a pedi p ver o q ela diz.



                      Beijinhos a todas, vou tentar ler 1 cadito

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        cma (23-10-2009)Olá lindas,



                        nem tenho conseguido vir aqui, o João Pedro está com febre desde 4ª feira a tarde e como estou em casa com ele, mal consigo chegar ao pc.



                        Está com tosse e rouquinho e perdeu completamente o apetite. Vamos mais logo a pedi p ver o q ela diz.



                        Beijinhos a todas, vou tentar ler 1 cadito


                        Um grande beijinho de melhoras para o JP!!!

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          cma (23-10-2009)Olá lindas,







                          nem tenho conseguido vir aqui, o João Pedro está com febre desde 4ª feira a tarde e como estou em casa com ele, mal consigo chegar ao pc.







                          Está com tosse e rouquinho e perdeu completamente o apetite. Vamos mais logo a pedi p ver o q ela diz.







                          Beijinhos a todas, vou tentar ler 1 cadito


                          As melhoras do JP, logo logo ele vai ganhar o apetite e comer por este tempo que está mais fraquito.



                          Beijinhos para vocês




                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            As melhoras do JP. Beijinhos


                            :-)Madrinha: Praline Mta FORÇA á Pat e ao Leonardo. Beijinhos

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              Obrigada lindas!!



                              Ele agora esta a dormir,mas esta sempre a acordar com a tosse,ou então como nariz entupido. Que chatice!!!! Não gosto nada de o ver doente!!!



                              Agora anda tão bandido,não deixa por o termometro acreditam????

                              No rabinho foge a 7 pés, ate tenho medo q o parta, comecei a tentar por debaixo do braço mas mm assim é sp 1 gritaria e esta sempre a tirar.



                              Logo qd a pedi perguntar q febre é q teve vou ter que dizer q esteve quente!!! :hehe::hehe:

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                cma (23-10-2009)Obrigada lindas!!







                                Ele agora esta a dormir,mas esta sempre a acordar com a tosse,ou então como nariz entupido. Que chatice!!!! Não gosto nada de o ver doente!!!







                                Agora anda tão bandido,não deixa por o termometro acreditam????



                                No rabinho foge a 7 pés, ate tenho medo q o parta, comecei a tentar por debaixo do braço mas mm assim é sp 1 gritaria e esta sempre a tirar.







                                Logo qd a pedi perguntar q febre é q teve vou ter que dizer q esteve quente!!! :hehe::hehe:


                                Uma vez com a Mariana fui ao CS a um fds que ela estava medicada e disse exactamente isso, que ela não ficava quieta para ver a febre, sabia que ela tinha mas não sabia quanto. A médica era uma "querida" e disse-me se o pai não tinha força suficiente para a agarrar e segurar enquanto fosse preciso.

                                Lá tentámos e não é que ela à frente da médica ficou sossegada.




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X