Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Olá lindas,



    Hoje estamos em casa. O JP está com 1 gastro. Coitadinho tem o rabinho em ferida já. Sempre que faz cocó chora de dores e dp para limpar é 1 horror!!!!!



    Só quero que passe rapido!!!! Ja esta assim desde domingo!!!!









    Beijinhos

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Olá lindas



      Hoje levei o meu Rodinhas para levar as vacinas dos 15 meses...tadito chorou tanto e ficou tão sentido que nem disse "chau" à enfermeiras quando nos fomos embora. Mas quando chegou a casa da vóvó já estava bem disposto e quis ir logo para a mantinha dele brincar.



      eu ando de tal maneira que estava convencida que ele tinha de levar a prevenar agora aos 15 meses...mas afinal é só aos 18 meses...o pior é que comprei ontem a vacina, convencidissima que era para levar hoje e só hoje é que fui ver o livro de vacinas...portanto agora tenho de ir à famrácia perguntar se não há problema eu guardar a vacina no frigorífico durante 3 meses.....



      Esta cabeça já não é o que era e o cansaço de um ano muito puxado já se faz sentir.
      My Blog

      My Boys - James & Rod - My reason for living!


      Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

      I´LL BE THERE FOR YOU

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        Esqueci-me de dizer...o meu rodinhas já tem mais um dente, portanto já não é bi-dente mas sim tri-dente.



        Catarina: Acho uma ideia fantástica fazemos esse "concurso" do pestinha da semana e que tal umas fotos para comprovar.



        Na segunda tentei fotografar o estado em que a minha cozinha ficou depois de lá passar o tornado Rodrigo, mas não deu, pq não se ia conseguir ver o verdadeiro rasto de destruição...mas eu descrevo:



        5 portas abertas: o armario das goloseimas com os pacotes de bolechas espalhadas; o armário dos tachos e panelas com as tampas que serviram de tambor no chão, e o armário das coisas do Rod com todos os pratos (que são de plástico) no chão.



        Eu confesso que tb fui mal habituada, apesar do Tiago ter muita energia, ele precisava era de sair e correr na rua, pq em casa nunca mexeu em nada...só para verem, eu comprei aquelas tampinhas para as tomadas e nunca tive de usar uma, com o Rod já tive que tapar tudo, pq ele achava giro meter lá o dedito...é mesmo um pestinha!!!
        My Blog

        My Boys - James & Rod - My reason for living!


        Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

        I´LL BE THERE FOR YOU

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          cma (09-12-2009)Olá lindas,







          Hoje estamos em casa. O JP está com 1 gastro. Coitadinho tem o rabinho em ferida já. Sempre que faz cocó chora de dores e dp para limpar é 1 horror!!!!!







          Só quero que passe rapido!!!! Ja esta assim desde domingo!!!!



















          Beijinhos


          As melhoras do JP, é tão dificil Vê-los sofrer.



          Beijinhos para vocês




          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            catarinafal (09-12-2009)



            tguia- agora é sempre a melhorar. tadinho dele e ... de ti! Força! Como se portou a mana nesses dias? espero que tenha ajudado!







            mari1950 - Muitos Parabéns! Tens direito a feriado e tudo, hum! Como está o Santiago?







            anabf -Tb quero ir ao Circo com a Maria. Ahhh, o Rod tb é peste como o F... eu não o posso deixar sozinho em divisão nenhuma: torneiras abertas, gavestas despejadas, loiça espalhada, sapatos da Maria todos pelo quarto, cremes abertos e come creme Halibut mmm, lâmpadas partidas, golpes no lábio com os próprios dentes, bate com a cabeça mas não reclama, queda da cadeirinha pequena (para ele aprender deixei-o cair) e agora está a começar a trepar para o sofá - vão ser mais uns trambolhões...comandos sem pilhas, chamadas para o estramgeiro, etcccc Hoje voltou a dar-me uma noite má depois de 4 dias com sestas e noites óptimas! Não consigo perceber! è mto rijo! A minha Maria era mesmo santa - não mexia em nada que não fosse dela e acho que se entretinha mais sozinha. Eu estava muita mal habituada...







            Podemos fazer um concurso: quem faz a melhor peripécia do dia??? Qual a maior pestinha da semana?


            A mana esteve durante o dia na escola, só ficou em casa na 2ª, de inicio ajudou. Mas agora já estava a começar a achar demasiada atenção ao mano e começou a fazer das dela.



            O Martim também vai participar nesse concurso e é um sério candidato à vitória.




            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              cma (09-12-2009)Olá lindas,



              Hoje estamos em casa. O JP está com 1 gastro. Coitadinho tem o rabinho em ferida já. Sempre que faz cocó chora de dores e dp para limpar é 1 horror!!!!!



              Só quero que passe rapido!!!! Ja esta assim desde domingo!!!!







              Beijinhos


              As melhoras do teu pequeno...é horrivel vê-los sofrer...espero que passe depressa.



              As Melhoras


              My Blog

              My Boys - James & Rod - My reason for living!


              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

              I´LL BE THERE FOR YOU

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Olá amigas!

                lteresa - Parabéns atrasados ao Fábio e as melhoras da Daniela.

                Mari1950 - Parabéns atrasados, que se repitam por muitos anos.

                Aispdias - Realmente se já estão a recuperar e ninguém tem nenhum problema de saúde, se calhar também não fazia, se foi gripe A, pelo menos já estão safos! Continuação de melhoras.

                Sophie - Obrigada o JM já está melhor, claro que sim, vou vacinar, estou ansiosa! Beijinhos ao Martim.

                Tguia - Puxa amiga! Tadinho do Martim e de ti! Ainda bem que ele está a recuperar, pelo menos já não tens de andar com medo da gripe A És uma mulher cheia de sorte por ainda teres leitinho para lhe dar, quem de dera!

                Espero que a Mariana esteja bem, melhoras rápidas para o Martim e Força para ti. Miminhos e beijinhos para os dois :friends:

                Catarinafal - Que pestinha o Francisco! Pensa positivo, é sinal que tem saúde!

                CMA - Tadinho do JP. Melhoras rápidas para ele. Miminhos e beijinhos para os dois :friends:

                Beijinhos ás restantes mamãs e bebés.

                Quanto a nós já estamos quase bem :P

                O JM está melhor ja quase nem tosse tem. E está bem disposto. Até de mais:P Agora corre a casa toda com um carro que tem do Winnie the Pooh, mas não se senta, o rabo vai no ar e é em pé de pernas abertas, pode ser que aprenda a andar... Já comprei a zebra da fisher price para lhe dar no Natal, acho que ele vai partir aquilo tudo Ah Hoje o João faz 14 meses. Está a ficar um homem

                Por hoje chega. Até amanhã


                AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  tguia (09-12-2009)Bom dia a todas,







                  Obrigada pelas melhoras que desejaram ao meu pequenito.







                  A broncopneumonia do Martim foi provocada pela gripe A. Pois está confirmado o Martim teve a gripe A, e como ele tem problemas respiratórios passou rápidamente a broncopneumonia.







                  Ele já andava com pieira e a vomitar por mais uma bronquiolite, na 2ª dia 30/11 fui buscá-lo à escolinha com febre. No dia 1 fomos da parte da tarde ao hospital e depois de rx verificaram a broncopnemonia e disseram logo que deveria ser causada pela gripe A. Tinha diarreia e piorou muito com o antibiótico.







                  Neste momento está melhor, mas a parte respiratória ainda não está boa. Continua a antibiótico, continua com diarreia e tem o rabinho em sangue. Anda de pernita aberta e assim que faz cocó começa logo a berrar de dor.



                  Hoje já foi à escolinha e eu vim trabalhar, pois a quarentena da gripe A já acabou.







                  Andou práticamente sempre muito vivaço, o pedi disse-me que olhando para ele ninguém imaginava o estado em que ele estava.







                  Tenho de ir trabalhar, pois o trabalho atrasou e ninguém fez nada do meu trabalho.







                  Beijinhos a todas.


                  Tadinho do nosso Martim!!! tao novinho e passa por tanto! Espero que agora o susto passou e que ele esteja melhor... tinhas chegado a vaciná-lo?


                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    cma (09-12-2009)Olá lindas,







                    Hoje estamos em casa. O JP está com 1 gastro. Coitadinho tem o rabinho em ferida já. Sempre que faz cocó chora de dores e dp para limpar é 1 horror!!!!!







                    Só quero que passe rapido!!!! Ja esta assim desde domingo!!!!



















                    Beijinhos


                    estou a ver q para esses lados nao anda nada fácil...As melhoras para o JP ...o q costumas por no rabinho qd ele está assim?


                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      anabf (09-12-2009)Olá lindas







                      Hoje levei o meu Rodinhas para levar as vacinas dos 15 meses...tadito chorou tanto e ficou tão sentido que nem disse "chau" à enfermeiras quando nos fomos embora. Mas quando chegou a casa da vóvó já estava bem disposto e quis ir logo para a mantinha dele brincar.







                      eu ando de tal maneira que estava convencida que ele tinha de levar a prevenar agora aos 15 meses...mas afinal é só aos 18 meses...o pior é que comprei ontem a vacina, convencidissima que era para levar hoje e só hoje é que fui ver o livro de vacinas...portanto agora tenho de ir à famrácia perguntar se não há problema eu guardar a vacina no frigorífico durante 3 meses.....







                      Esta cabeça já não é o que era e o cansaço de um ano muito puxado já se faz sentir.


                      pois é a prevenar é aos 18 meses...mas na última consulta do Martim, do ano, o pedi recomendou dar uma nova vacina q é identica a prevenar mas dá-se aos 15 meses...agora já nao me lembro o nome...


                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Supermamafeliz (09-12-2009)Olá amigas!



                        lteresa - Parabéns atrasados ao Fábio e as melhoras da Daniela.



                        Mari1950 - Parabéns atrasados, que se repitam por muitos anos.



                        Aispdias - Realmente se já estão a recuperar e ninguém tem nenhum problema de saúde, se calhar também não fazia, se foi gripe A, pelo menos já estão safos! Continuação de melhoras.



                        Sophie - Obrigada o JM já está melhor, claro que sim, vou vacinar, estou ansiosa! Beijinhos ao Martim.



                        Tguia - Puxa amiga! Tadinho do Martim e de ti! Ainda bem que ele está a recuperar, pelo menos já não tens de andar com medo da gripe A És uma mulher cheia de sorte por ainda teres leitinho para lhe dar, quem de dera!



                        Espero que a Mariana esteja bem, melhoras rápidas para o Martim e Força para ti. Miminhos e beijinhos para os dois :friends:



                        Catarinafal - Que pestinha o Francisco! Pensa positivo, é sinal que tem saúde!



                        CMA - Tadinho do JP. Melhoras rápidas para ele. Miminhos e beijinhos para os dois :friends:



                        Beijinhos ás restantes mamãs e bebés.



                        Quanto a nós já estamos quase bem :P



                        O JM está melhor ja quase nem tosse tem. E está bem disposto. Até de mais:P Agora corre a casa toda com um carro que tem do Winnie the Pooh, mas não se senta, o rabo vai no ar e é em pé de pernas abertas, pode ser que aprenda a andar... Já comprei a zebra da fisher price para lhe dar no Natal, acho que ele vai partir aquilo tudo Ah Hoje o João faz 14 meses. Está a ficar um homem



                        Por hoje chega. Até amanhã


                        sim stá a ficar um homem e nós a ve-los crescer tao depressa! Ainda bem q o JM está melhor..


                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Bom dia a todas.

                          Obrigada pelos Parabéns!!!! Um agradecimento especial à minha querida Anabf por nunca se esquecer de mim.

                          O dia correu bem. O dia e a véspera, porque fiz lá um jantar na véspera para os amigos e um almoço no dia. 32 aninhos já cá cantam, e muito felizes.



                          Novidades não há.... o que já é muito bom, é sinal que está tudo tranquilo!!!!

                          O Santiago está simplesmente maravilhoso. Felizmente não tem estado doente, tem 3 novos dentes a romper, fala pelos cotovelos, apesar de não se perceber nada do qeu diz a não ser golo, "ta lá", "já tá" e mamãaaaaaaa

                          Continua a dormir muito bem felizmente, a comer bem tb, já aceita os sólidos muito melhor, mas Às vezes a meio farta-se de mastigar e lá vou eu triturar o resto junto com a sopa.



                          Queria deixar um beijinho especial à Tânia e ao seu Martim, e ao JP!!!! Sabemos como é angustiante ter os nossos bebés doentinhos.

                          As melhoras!!!!!
                          LOVE OF MY LIFE...



                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            Bom dia a todas,



                            Acabo de chegar do pedi com o Martim, diz que está muito melhor embora ainda não totalmente bem, volta lá 3ª feira.

                            Mesmo tendo passado por tanto está enorme, tem 83 cm e 12,100 Kg.



                            Na escolinha dele são impecáveis, pedi para não usarem toalhitas, então cada vez que faz cóco levam-no para a banheira e lavam-no com sabão azul e branco. Estão a fazer dieta para ele por causa da diarreia, isso nem foi preciso pedir que elas fizeram por iniciativa própria.



                            Beijocas a todas.




                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              praline (10-12-2009)
                              anabf (09-12-2009)Olá lindas















                              Hoje levei o meu Rodinhas para levar as vacinas dos 15 meses...tadito chorou tanto e ficou tão sentido que nem disse "chau" à enfermeiras quando nos fomos embora. Mas quando chegou a casa da vóvó já estava bem disposto e quis ir logo para a mantinha dele brincar.















                              eu ando de tal maneira que estava convencida que ele tinha de levar a prevenar agora aos 15 meses...mas afinal é só aos 18 meses...o pior é que comprei ontem a vacina, convencidissima que era para levar hoje e só hoje é que fui ver o livro de vacinas...portanto agora tenho de ir à famrácia perguntar se não há problema eu guardar a vacina no frigorífico durante 3 meses.....















                              Esta cabeça já não é o que era e o cansaço de um ano muito puxado já se faz sentir.






                              pois é a prevenar é aos 18 meses...mas na última consulta do Martim, do ano, o pedi recomendou dar uma nova vacina q é identica a prevenar mas dá-se aos 15 meses...agora já nao me lembro o nome...




                              Olá lindas,

                              Beijinhos e as melhoras ao " nosso pequeno gigante", Martim....




                              Sophie : Em relação à Prevenar... a LAURINHA foi hoje levar o reforço... aos 14 meses... levou aos 7, 8 e agora... por isso, parece que nen mesmo as datas são de opinião unanime.... isto dos Pediatras....!!!!

                              Quando vinhamos da vacina, já a chegar a casa vomitou o leite da manhã todo.... a minha reguila não pode comer e andar de carro... começámos logo mal a manhã!

                              Ainda não vos tinha contado, mas comecei a trabalhar na 2ª feira. NÃO ESTOU FELIZ, mas talvez por agora tenha sido a melhor opção.... ou a possível, pelo menos.... quando estiver menos "down" explico melhor.... O pior foi voltar a deixar a minha princesa.... tantas horas sem ela... custa tanto!

                              Cada dia que passa me apaixono mais pela minha filha.... está tão linda! Cada dia mais reguila e voluntariosa... só faz aquilo que quer, mas é tb tão doce e tão meiga ! É SUPER SIMPÁTICA, descarada, mesmo:P:P Mete-se com toda a gente na rua. Diz Olá até olharem pra ela e depois faz maluco com o detito.... Claro que toda a gente acha um piadão! E agora que aprendeu a chamar o pai por ZÉ? passa o tempo a chamar Zéé´´eé....... Papá Zé!!!



                              Enfim, desculpem a lamechice.... mas a minha Princesa é neste momento o meu maior alento , sem dúvida.... AH, É VERDADE , a minha Pocahontas(Mariana) ontem trouxe um teste de Português de 93,5%!!!!Vinha tão contente!linda!



                              Beijinhos a todas

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                tguia (10-12-2009)Bom dia a todas,

                                Acabo de chegar do pedi com o Martim, diz que está muito melhor embora ainda não totalmente bem, volta lá 3ª feira.

                                Mesmo tendo passado por tanto está enorme, tem 83 cm e 12,100 Kg.

                                Na escolinha dele são impecáveis, pedi para não usarem toalhitas, então cada vez que faz cóco levam-no para a banheira e lavam-no com sabão azul e branco. Estão a fazer dieta para ele por causa da diarreia, isso nem foi preciso pedir que elas fizeram por iniciativa própria.

                                Beijocas a todas.


                                BOAS NOTÍCIAS!!!

                                Ainda bem que o "nosso" Martim está melhor amiga!

                                Realmente ele passou por muito mas está enorme! Parabéns!! Mas não me surpreende... afinal ele tem uma grande MÃE

                                Continuação de melhoras rápidas.

                                Beijinhos e muita força.


                                AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                                Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X