Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    susat4 (21-12-2009)Olá Minhas Meninas!!!

    Que saudades que eu já tinha deste cantinho... mas confesso que ando com tanta preguiça que alguma coisa tem de ficar para trás e como devem compreender no trabalho é que não pode ser!

    Nós estamos bem. o Rodrigo Melhorou bastante e agora (deixem-me bater na madeira) come a sopa toda sem chorar.

    Adora a escolinha, mas ás vezes faz fita para ficar.

    Com o pai longe está cada vez mais agarrado a mim, e apesar de adorar tenho de vos confessar que ás vezes sinto-me completamente abafada por ele. Não me dá nem um segundo. quer sempre e a todo o momento a minha completa e total atenção... Mas adoro tanto o meu filhote! Tanto tanto!

    Como sabem o Namorido está na Espanha, inicialmente pensamos em ir lá passar o Natal com ele, mas acabamos por desistir. Assim só nos vamos ver para o ano! O Rodrigo fala muito no papá e não se esquece dele nunca.

    Ah pois é! O Rodrigo já diz imensa coisa... bem umas ainda não se percebem claro, mas já diz imensas palavras que se percebem muito bem. então "tau-tau" e ai, ai" é uma maravilha! lol. mas também diz mãe, á-gu-a, memé, avô, papato, pé, mão, tio e tia, sei lá já são tantas que já lhes perdi a conta, cada dia surpreende-me com uma nova, é tão giro!

    Mas pronto vou deixar de me babar....

    Quero deixar a todas votos de Feliz Natal, e de um Ano novo muito Feliz para todas. Nunca me esqueço de vocês!

    Beijinhos

    susana


    O Rodrigo está óptimo, parabéns!

    Nunca é demais babarmos-nos pelos nosso filhos, são o melhor do mundo!

    Beijinhos


    AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
    Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      anabf (22-12-2009)Olá princesas

      Ontém fui à reunião de fim do primeiro período do Tiago e vim de lá super satisfeita e toda babosa.



      O balanço foi positivo...e segundo diz a minha mãe, eu também sempre fui "rotulada" como muito distraida....as minhas professoras sempre disseram aos meus pais que eu tinha sempre a cabeça nas nuvens (como diziam em inglés eu era uma "day dreamer") e modéstia à parte não foi por isso que n fui capaz de tirar um curso e até um mestrado.....por isso não vou stressa tanto com o Tiago e as coisas da escola!!!

      e pronto já me babei o suficiente...joquitas


      Claro que o Tiago vai sair-se bem, tens uns filhos lindos e inteligentes.

      A minha avaliação também era sempre "aluna assídua e pontual, interessada, mas faladora e distraída" isso é normal nas crianças!

      Beijinhos para os príncipes e para a mamã babada :P


      AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
      Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        tguia (22-12-2009)Bom dia,

        Tenho os meus meninos doente, ontem não consegui consulta no pedi e lá fui eu com os 2 para os hospital. E para grande surpresa minha e meu marido foi comigo sem ter d pedir, quando soube que ia ofereceu-se logo para ir.

        O Martim está novamente com bronquiolite, a tomar ventilan, rosilan, pulmicort´, umas gotinhas para o nariz e antibiótico.

        A Mariana está a por as mesmas gotinhas, actifed e antibiótico. Ela tinha ataques de tosse até vomitar, vamos lá ver com está amanhã que faz 4 aninhos e ela estava tão ansiosa pelos anos dela.

        O Martim levou as vacinas dos 15 meses na sexta e a enfermeira avisou que podia dar febre e umas mancas no corpo entre o 5º e o 12º dia, mas nessa noite já não me deixou dormir e acordou com febre tosse e a vomitar tudo o pouco que comia. Fez uma reacção muito estranha no braço de uma das vacinas, palavras da médica que o atendeu no hospital.

        O nosso SNS funciona muito mal, e nós não temos pediatria nos hospital de Tomar, tenho de me deslocar a Torres Novas para ser atendida na pediatria, no meu caso faço trinta e tal KM. Mas os médicos lá pelo menos para o meu Martim, talvez por o conhecerem de ser "freguês" habitual são excepcionais. Os meus filhos foram muito bem atendidos, o Martim teve de fazer aeróssois no hospital e deixaram a MAriana estar comigo, deram-lhe folhas e caneta e a artista esteve a fazer obras de arte o tempo todo.

        Não li para trás, hoje só os fui por à escolinha pois era a festa de Natal e a Mariana estava tão empolgada, e amanhã é a festinha de anos para os colegas da escola. Mas vou pô-los mais tarde e vou buscá-los cedo.

        Beijinhos


        Olá amiga, estamos bem arranjadas com os nossos bebecos! Sempre doentes!:angry:

        O João também já está cheio de tosse, pingo no nariz e hoje de manhã já vomitou o leite e expectoração!!

        Vamos a ver se eles estão melhor no natal

        Desejo que tudo corra bem na festinha da tua princesa.

        As melhoras para os teus filhotes

        Beijinhos


        AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
        Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Supermamafeliz (22-12-2009)
          tguia (22-12-2009)Bom dia,

          Tenho os meus meninos doente, ontem não consegui consulta no pedi e lá fui eu com os 2 para os hospital. E para grande surpresa minha e meu marido foi comigo sem ter d pedir, quando soube que ia ofereceu-se logo para ir.

          O Martim está novamente com bronquiolite, a tomar ventilan, rosilan, pulmicort´, umas gotinhas para o nariz e antibiótico.

          A Mariana está a por as mesmas gotinhas, actifed e antibiótico. Ela tinha ataques de tosse até vomitar, vamos lá ver com está amanhã que faz 4 aninhos e ela estava tão ansiosa pelos anos dela.



          O Martim levou as vacinas dos 15 meses na sexta e a enfermeira avisou que podia dar febre e umas mancas no corpo entre o 5º e o 12º dia, mas nessa noite já não me deixou dormir e acordou com febre tosse e a vomitar tudo o pouco que comia. Fez uma reacção muito estranha no braço de uma das vacinas, palavras da médica que o atendeu no hospital.

          O nosso SNS funciona muito mal, e nós não temos pediatria nos hospital de Tomar, tenho de me deslocar a Torres Novas para ser atendida na pediatria, no meu caso faço trinta e tal KM. Mas os médicos lá pelo menos para o meu Martim, talvez por o conhecerem de ser "freguês" habitual são excepcionais. Os meus filhos foram muito bem atendidos, o Martim teve de fazer aeróssois no hospital e deixaram a MAriana estar comigo, deram-lhe folhas e caneta e a artista esteve a fazer obras de arte o tempo todo.

          Não li para trás, hoje só os fui por à escolinha pois era a festa de Natal e a Mariana estava tão empolgada, e amanhã é a festinha de anos para os colegas da escola. Mas vou pô-los mais tarde e vou buscá-los cedo.



          Beijinhos


          Olá amiga, estamos bem arranjadas com os nossos bebecos! Sempre doentes!:angry:

          O João também já está cheio de tosse, pingo no nariz e hoje de manhã já vomitou o leite e expectoração!!

          Vamos a ver se eles estão melhor no natal

          Desejo que tudo corra bem na festinha da tua princesa.

          As melhoras para os teus filhotes

          Beijinhos


          Olá lindas



          Queria apenas deixar aqui um beijinho de melhoras para os vossos meninos...espero que melhorem depressa para poderem aproveitar bem o Natal.



          Beijinhos
          My Blog

          My Boys - James & Rod - My reason for living!


          Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

          I´LL BE THERE FOR YOU

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            anabf (22-12-2009)Olá princesas







            Ontém fui à reunião de fim do primeiro período do Tiago e vim de lá super satisfeita e toda babosa.







            A Prof do Tiago disse que ele foi um dos meninos que mais evoluiu (tendo em conta as dificuldades de atenção dele) nomeadamente a Língua Portuguesa, pois na prova intercalar tinha tido bom e na prova final teve muito bom (bába, bába, bába).







            A avaliação dele no geral foi de bom, sendo que teve bom a portugues, muito bom a matemática e muito bom a estudo do meio, ele continua a ter muita dificuldade em mante-se atento pois distrai-se com muita facilidade, mas é capaz de adquirir os conceitos básicos e dos aplicar.







            Achei piada que na avaliação dele, nas chamadas outras actividades, teve satisfaz e bom com letra pequena a expressão fisico-motora, musical e plástica, mas depois a expressão dramática teve dois excelentes e um muito bom...parece que tenho artista....sai ao padrinho dele (o meu irmão).







            O balanço foi positivo...e segundo diz a minha mãe, eu também sempre fui "rotulada" como muito distraida....as minhas professoras sempre disseram aos meus pais que eu tinha sempre a cabeça nas nuvens (como diziam em inglés eu era uma "day dreamer") e modéstia à parte não foi por isso que n fui capaz de tirar um curso e até um mestrado.....por isso não vou stressa tanto com o Tiago e as coisas da escola!!!







            e pronto já me babei o suficiente...joquitas


            Fico muito feliz que o teu Tiago tenha bom aproveitamento na escola, o facto de ser um pouco distraído, acho que é perfeitamente normal. Eu sempre fui muito boa aluna, mas tinha dificuldade em ficar no meu lugar. Na primária queria ser a 1ª a fazer os trabalhos, para ir ensinar os meus colegas.



            A minha Mariana também acho que está a acalmar, claro que tem as birras dela, mas anda a ficar mais meiguinha. Ainda hoje foi ela com a minha ajuda claro que fez os saquinhos dos medicamentos para ir para a escolinha. Eu esqueci-me dos chapéus de chuva, e foi ela que se lembrou e lá foi busca-los.




            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              anabf (22-12-2009)
              Susanna (22-12-2009)Ola lindas. Que saudades !!! Sabem porque estou aki a esta hora ? Porque a minha filhota está nos meus pais? E sabem porque está nos meus pais? Porque estou toda queimadinha da cabeça. Não é que me levantei ás 04.30 para ir trabalhar, cheguei lá e pimba, baza que estás de férias. Estou cada vez pior, estou mesmo a ficar velhinha. Apriveitei então para estar aki um pouco, pois como a Amy não está cá e estou acordada, aki vai.







              A minha cabeça como já deu para reparar não está nada famosa. A minha memória está cada vez pior, não ando nada bem. Não sei o que me aconteceu, mas parte do meu cerebro apagou muita coisa importante e não me deixa lembrar de coisas importantes do passado e tambem do presente. Se me perguntarem coisas como, qual foi ou quando foi a primeira coisa, palavra ou com que idade a Amy falou, começou a andar, etc.... ou mesmo outras coisas ainda mais importantes.







              Não consigo responder. !!!!



              Ando cansada e muito em baixo, sempre a stressar e a enervar-me.Não sei o que fazer mas não quero voltar aos anti-depressivos, mas tb não quero acabar debaixo de um comboio.Não sei mesmo o que fazer.







              Quanto à Amy, está uma autentica spoiled brat, manda em nós, é sempre como a menina quer, senão a casa vai abaixo. Grita que até fura os timpanos, já tentei tudo mas ela fica cada vez mais enervada que até chega a estremecer e a ficar azul senão fizermos como ela quer.



              Está uma safada, só quer é andar a correr, mexer emtudo o que sabe que não pode e não vale de nada dizer que não. Ela até já diz Nao de tanto ouvir a palavra.



              Trepa tudo o que puder, até o frigorifico. Póe-se em pé nas cadeiras e tambem na cadeira da papa se não a amarrar. Sobe para cima da nossa cama num segundo e não é baixa.



              De resto está um amor, adora livros, dançar e até já vai à gaveta das bolachas servir-se das Marias, já sabe que aquelas são dela.







              Espero que estejam todas bem, e quando puder volto cá.







              Beijocas vou dormir.






              Olá minha linda







              Já há muito que não aparecias por aqui!







              Não estás nada com a cabeça queimada, andas é cansada e esgotada que é perfeitamente normal para um mãe que trabalha, cuida da casa; "atura o marido" e ainda tem uma criança tão energética como a tua Amy. Se me perguntares algumas coisas sobre os meusd filhos eu tb não te sei responder...isto pq o nosso cérebro tem mesmo a capacidade de seleccionar o que é importante e o que não é de modo a que não entre em curto circuito, e por muito que nos custe aceitar saber quando o nosso bebé disse ou fez qq coisa não é assim tão importante...percebes!!!!







              Mas linda, se realmente andas assim mais em baixo, por que é que não procuras ajuda...algum apoio psicoterapeutico para te ajudar...



              as vezes o ter alguém "estranho" com quem falar e que nos ajude a por as ideias em ordem é mil vezes melhor que qq antidepressivo...pensa nisso







              Relativamente ao Furacão Amy que tens aí em casa, dou-te um conselho...que deram à minha mãe quando eu ficava roxa e até cheguei a desmaiar de tanto prender o choro....uma palmada no rabo para ela respirar e não dares mais importância......e tenta sempre reforçar as coisas boas, giras e bonitas que a Amy faz, com muita festa, palmas e gritos de alegria, tentando não ligar (sempre que possivel, claro) às coisas menos boas ue ela faz.







              Qualquer coisa...estou aqui!!!!







              Um grande beijinho






              Obrigado madrinha pelas palavras de conforto, sempre me ajudaste muito com as tuas palavras, mas desta vou ter que tomar uma decisão em breve. A minha vida tem de mudar e rápido. O que me vale é que tenho uma filha linda e acima de tudo super saudavel, nunca está doente, é uma rijona. Cá para mim foi de levar com tanto antibiotico e não só enquanto cá esteve dentro.

              Um beijinho grande para ti.



              Beijinhos a todas e as rapidas melhoras para os bebecos doentes.



              Um beijo muito grande para a Pat e para o Leo.

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Ah !! Quase me esquecia, para quem me acompanhou durante o meu inferno, quero que saibam que estou finalmente livre até mais ver. Neste momento estou limpita dos rins, fiz a 8ª LITOTRICIA(AI COMO DOERAM), mas estou como nova.

                Disse ao medico que queria estes rins limpinhos para poder fazer outro filho, mas agora que estão limpos, tenho a cabeça suja e tão cedo não tomo tal decisão. É pena pois gostava mesmo que a Amy tivesse um mano/a.





                Beijocas.

                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  tguia (22-12-2009)Bom dia,



                  Tenho os meus meninos doente, ontem não consegui consulta no pedi e lá fui eu com os 2 para os hospital. E para grande surpresa minha e meu marido foi comigo sem ter d pedir, quando soube que ia ofereceu-se logo para ir.



                  O Martim está novamente com bronquiolite, a tomar ventilan, rosilan, pulmicort´, umas gotinhas para o nariz e antibiótico.



                  A Mariana está a por as mesmas gotinhas, actifed e antibiótico. Ela tinha ataques de tosse até vomitar, vamos lá ver com está amanhã que faz 4 aninhos e ela estava tão ansiosa pelos anos dela.



                  O Martim levou as vacinas dos 15 meses na sexta e a enfermeira avisou que podia dar febre e umas mancas no corpo entre o 5º e o 12º dia, mas nessa noite já não me deixou dormir e acordou com febre tosse e a vomitar tudo o pouco que comia. Fez uma reacção muito estranha no braço de uma das vacinas, palavras da médica que o atendeu no hospital.



                  O nosso SNS funciona muito mal, e nós não temos pediatria nos hospital de Tomar, tenho de me deslocar a Torres Novas para ser atendida na pediatria, no meu caso faço trinta e tal KM. Mas os médicos lá pelo menos para o meu Martim, talvez por o conhecerem de ser "freguês" habitual são excepcionais. Os meus filhos foram muito bem atendidos, o Martim teve de fazer aeróssois no hospital e deixaram a MAriana estar comigo, deram-lhe folhas e caneta e a artista esteve a fazer obras de arte o tempo todo.



                  Não li para trás, hoje só os fui por à escolinha pois era a festa de Natal e a Mariana estava tão empolgada, e amanhã é a festinha de anos para os colegas da escola. Mas vou pô-los mais tarde e vou buscá-los cedo.



                  Beijinhos


                  Que chatice...

                  Qualquer dia o Martim tem um cartão-cliente do SNS...

                  As melhoras dos teus piquenos...

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Susanna (22-12-2009)Ah !! Quase me esquecia, para quem me acompanhou durante o meu inferno, quero que saibam que estou finalmente livre até mais ver. Neste momento estou limpita dos rins, fiz a 8ª LITOTRICIA(AI COMO DOERAM), mas estou como nova.



                    Disse ao medico que queria estes rins limpinhos para poder fazer outro filho, mas agora que estão limpos, tenho a cabeça suja e tão cedo não tomo tal decisão. É pena pois gostava mesmo que a Amy tivesse um mano/a.



                    Beijocas.
                    Haja boas notícias!

                    Ora aí está mais uma razão para cuidares de ti! E se não conseguires sozinha, como diz a anabf, procura ajuda. Não é vergonha nenhuma, e certamente te fará bem!

                    Um beijinho grande e as tuas melhoras rápidas!

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Supermamafeliz (22-12-2009)



                      Olá Lily,



                      Pois, reacção à vacina não fez, graças a Deus, mas já está com tosse, pingo no nariz e já vomitou hoje de manhã, vamos lá ver no que dá...



                      Então a Clarinha tem medo do Pai Natal, O João já tirou a foto com o Pai Natal e não chorou, mas também não se riu, em 5 fotos está sério em todas :P



                      Beijinhos


                      Tu e a Tânia têm que arranjar uma mezinha em conjunto para os vososs lindos filhos... Que chatice... andam sempre os dois atacadinhos... As ´(rápidas) melhoras do João...

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Minhas lindas...



                        Vou aproveitar para me «despedir» hoje de vocês porque sei que vai ser complicado vir cá nos próximos dias.



                        Desejo que todas passem um Santo Natal, na companhia de quem mais gostam!

                        Desejo, ainda, que 2010 vos traga a concretização de todos os sonhos e objectivos, e que a Saúde e a Sorte estejam sempre do vosso lado e dos vossos bebés!



                        A todas vós, o meu muito obrigado por partilharem comigo as vossas experiências desta aventura maravilhosa e marcante, que é a maternidade!



                        Um beijo grande às mamãs, mas principalmente aos lindos bebés de Setembro/Outubro de 2008!!!



                        Liliana



                        P.S. Gostava muito que em 2010 nos encontrássemos de novo, no tão badalado almoço!


                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Lily (22-12-2009)Minhas lindas...







                          Vou aproveitar para me «despedir» hoje de vocês porque sei que vai ser complicado vir cá nos próximos dias.







                          Desejo que todas passem um Santo Natal, na companhia de quem mais gostam!



                          Desejo, ainda, que 2010 vos traga a concretização de todos os sonhos e objectivos, e que a Saúde e a Sorte estejam sempre do vosso lado e dos vossos bebés!







                          A todas vós, o meu muito obrigado por partilharem comigo as vossas experiências desta aventura maravilhosa e marcante, que é a maternidade!







                          Um beijo grande às mamãs, mas principalmente aos lindos bebés de Setembro/Outubro de 2008!!!







                          Liliana







                          P.S. Gostava muito que em 2010 nos encontrássemos de novo, no tão badalado almoço!






                          Um Santo e Feliz Natal para vocês também.






                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            Hoje para mim é um dia muito especial, à 4 anos atrás andava a passear pela cidade após consulta no Go e as contracções para a minha filha nascer começaram. Se o nascimento do MArtim foi um momento muito bonito para mim, o nascimento da minha filha ainda foi mais importante, não que eu goste mais da Mariana do que do Martim.

                            Depois da morte do meu 1º filho, a gravidez da Mariana foi vivida com muitos medos, além disso ela não tinha dado a volta e tinha o cordão à volta do pescoço. Estava marcada cesariana para dia 28 de Dezembro na Covilhã para ser o meu GO a fazer o parto.

                            Muito longe de imaginar que ela nascesse no dia 23 de Dezembro às 3h38m em Coimbra.

                            Foi um parto rápido e com pouca dor, pois levei a epidural quando as contrações começaram a apertar, e 30 minutos depois ela tinha nascido com 2.680gr com muito frio, não pode ficar comigo enquanto foi cozida pois estava um frio de rachar. Quando veio para pertinho da mamã ficou na minha caminha e fui aconselhada a deixá-la lá, por isso ficou lá muito tempo e aida adora dormir com a mamã se possível.

                            Estes 4 anos, foram inesqueciveis. Ela sempre foi muito viva, muito teimosa, mas aos meus olhos linda.

                            OS primeiros tempos não foram fáceis, a cada espirro tinhamos vontade de abalar a correr para o hospital, a amamentação não foi fácil e como aumentava pouco de peso, extraía manualmente o leite e dava-lho no bib.



                            Está uma menina teimosa, traquina e maravilhosa.



                            Desculpem o tamanho do post, mas quando falo dos meus filhos não consigo parar e o nascimento da minha filha foi um momento muito emocionante para mim.



                            Tchau vou À festinha de Natal dos meus pimpolhos




                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              Minhas queridas:



                              Amanhã não venho trabalhar, nem dia 24 e por isso não sei se virei ao nosso cantinho antes do Natal, por isso quero desejar a todas e aos lindosss nenucos deste tópico um FELIZZZZZZZZZZZZZZ FELIZZZZZZZZZZ NATAL com muito amor e carinho!!!!!



                              Beijocas doces a todas!!!!!


                              LOVE OF MY LIFE...



                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                Olá

                                lindas



                                Um Feliz Natal para todas.



                                Espero que os bebecos doentes fiquem rapidamente bons.





                                Venho aqui para alertar para uma coisa, espero que a patricia não fique chateada comigo, VAMOS VOTAR NO RATINHO E REALIZAR O SONHO DE CONHECER O DR DOBYNS através do seguinte link.







                                Muitos bjos a todas.


                                [hr]



                                Bjos Rute









                                Força Leãozinho.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X