Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por dacar
    Olá mamãs

    AMANHÂ VOLTO AO TRABALHO :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: anic: anic: anic: anic: anic: anic: anic: anic: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: 6 horas sem ver a minha pimpolhita :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

    HEL- já lhe enviei varias mensagens instantaneas pelo msn, mas ela não responde
    Eu pensei mt em ti hoje!

    Força e depois anda ca contar como correu!


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por linaf
      Inserido Inicialmente por praline
      estou com um dilema! :whistle:

      entao é assim:

      O Martim sempre foi seguido pelo centro de saude, era mesmo uma pedi e gostava basatnte dela. Só q agora eles mandaram-na embora[-( :undcided: :violent: :veryngry: pq nao renovam contratos (VIVA O SNS :violent: )

      nos estavamos em grande sintonia tanto a nivel professional como pessoal, ela tem a nossa idade, e gostava mesmo dela :smug: qd ela saiu (finais de dezembro) perguntei se eles iam colocar outro pedi em serviço e ela disse.me q nao sabia mas q tb nao lhe parecia:squeeze:

      agora aproxima-se consulta dos 4 meses e nem sei o q hei de fazer...procuro outro pedi particular? para a semana vou ao centro de saude saber tem outra pessoa mas tb acho isso tao mal...e as crianças q eram seguidas la, mudam assim, do dia para a noite de médico:lipsseld:
      se gostaste tanto dela e tens possibilidades tenta saber onde ela dá consultas a nível particular!
      o q queres! eu sou tao atrasada q nem me lembrei de perguntar isso! :-& :-& :-&


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por crisg
        Inserido Inicialmente por dacar
        Olá mamãs

        AMANHÂ VOLTO AO TRABALHO :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: anic: anic: anic: anic: anic: anic: anic: anic: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: 6 horas sem ver a minha pimpolhita :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

        HEL- já lhe enviei varias mensagens instantaneas pelo msn, mas ela não responde
        Força!!! Eu já vou para a 2ª semana de trabalho, o fim de semana passou a correr!
        cris, estou ainda a espera de saber qual é a novidade!!!!


        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por aispdias
          Susana estive no teu Hi5 e conheci o Tiago, é liiiindo... Parabéns!

          Sophie tb andei a cuscar o teu, eu já conhecia o Martim... mas tb é lindo, então aqueles labios, até apetece comer...:eat: eheh!

          Bjos
          :thanx: e as coisas estao melhores para voçes?


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por carinaisabel
            Bom dia mamãs,
            Esta noite o meu pequenote nao dormiu nem deixou ninguém dormir, tadinho.... parece que está com a sua primeira constipaçao.
            Tá entupido, estou a colocar-lhe soro mas nao tem febre, será melhor levá-lo logo ao médico?
            o Martim tb esteve assim mas nao cheguei a leva-lo ao medico apenas coloquei mt soro, aspirava de vez em qd e nao saimos nessa semana...
            Ele tb ganhou mt tosse!
            :? qd estava a pensar levar ao medico, pq a tosse nao passava foi qd ele melhorou... ele nao ganhou febre, e apesar da tosse a respiraçao dele era mormal nao tinha aquele miar, senao tinha ido logo com ele!


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por linaf
              este fim de semana fomos ao Fundão, o Martim portou-se lindamente e não estranha ninguém, apenas passou o sabado caladinho (ele que é tão falador), mas no domingo já estava como habitual, um tagarela!!é pena que quando ele se estava a habituar viemos embora, mas portou-se muito bem, só à noite é que chorou para dormir e teve de dormir comigo (eu é que não dormi nada) , mas ele anda chatinho para dormir, faz sempre birrinha!!durante o dia também dormiu pouquinho porque ele não queria perder pitada do que estava a acontecer!!é um cusco, quer ver tudo e todos!! os meus pais e a minha avó é que ficaram todos babados e claro nós também!!
              Nos desta vez nao saimos de casa, quem veio ca foram os sogros!

              Mas o mais engraçado e q o Martim acordou as 10h e depois nunca mais dormiu, ele q dorme sempre até as 13h. Parecia q sabia q iriamos ter visitas!! esteve bem disposto o tempo todo e a falar mas por volta das 15h, já acusava cansaço... la o deitei e foi até as 18h30:-" :-" tadinho, tinha sido mt emoçao junta...estamos sp sozinho e ver tanta gente, ele so queria brincar e ver tudo o q estava a acontecer#-o #-o , eu tenho um filho tao curioso!
              dei-lhe de mamar ele começou logo a querer dormir #-o #-o, deitei-o e foi até as 22h:-& , pensei logo, pronto esta noite ninguem vai dormir! mas nao era 00h00 qd fomos nos deitar e ele adormeçeu instantaneamente, ainda nao percebi aonde é q ele vai buscar tanto sono!!!

              a unica diferença é q esta noite ele chamou as 4h00 da manha para mamar, normalte nao chama de noite é sp até as 9/10h da manha.
              Já fazia ha mt tempo q nao me levantava de noite! mas mal acabamos dormiu logo... até agora (ainda nao acordou)


              Comentar


              • RE:

                minhas amigas:

                Hoje a Mfuiza faz anos!:cake:

                Marcia, para ti FELIZ ANIVERSARIO! e q contes mts juntos do teu Simaozinho!

                :celebrte: :celebrte: :champagn: :cheers: :celebrte: :bdgreetn: :bdcake: :bdaysmil: :bhat: :birthday: :bdgreetn:

                isto é para ti: http://www.youtube.com/watch?v=4L1iREJcn4s


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por praline
                  minhas amigas:

                  Hoje a Mfuiza faz anos!:cake:

                  Marcia, para ti FELIZ ANIVERSARIO! e q contes mts juntos do teu Simaozinho!

                  :celebrte: :celebrte: :champagn: :cheers: :celebrte: :bdgreetn: :bdcake: :bdaysmil: :bhat: :birthday: :bdgreetn:

                  isto é para ti: http://www.youtube.com/watch?v=4L1iREJcn4s
                  PARABÉNS!!!:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
                  url

                  Comentar


                  • RE:

                    A partir de k temperatura é febre para os pekenos?

                    Comentar


                    • RE:

                      susat

                      o Rodrigo já come melhor?


                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por carinaisabel
                        A partir de k temperatura é febre para os pekenos?
                        as enfermeiras disseram-me a partir de 38,5º(no CS) mas a minha pedi disse-me a partir dos 38º pq sao mt pequeninos...


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por dacar
                          Olá mamãs

                          AMANHÂ VOLTO AO TRABALHO :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: anic: anic: anic: anic: anic: anic: anic: anic: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: 6 horas sem ver a minha pimpolhita :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

                          HEL- já lhe enviei varias mensagens instantaneas pelo msn, mas ela não responde
                          Força.
                          Infeliazmente tem de ser...sem bem como faz jeito o dinheiro que nós ganhamos...kem nos dera que assim nao fosse.
                          Depois conta como correu.
                          AJUDEM O NOSSO RATINHO



                          A história do Ratinho









                          Ás 37 semanas





                          Beloved Babies de Setembro/Outubro





                          Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por praline
                            Inserido Inicialmente por carinaisabel
                            A partir de k temperatura é febre para os pekenos?
                            as enfermeiras disseram-me a partir de 38,5º(no CS) mas a minha pedi disse-me a partir dos 38º pq sao mt pequeninos...

                            obrigada mamã... ainda nao chega aos 38º mas to tao preocupada, ele ainda não tinha estado doentinho, e eu nao percebo de nada.....

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                              :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
                              A minha pimpolha anda cheia de cólicas, esteve quase 1h seguida aos berros!!!
                              ja nao sei k fazer :dontknow: :dontknow:
                              O pai, k estava a dormir, acordou e pegou nela, e eu já a chorar, impotente
                              Coitda a minha filha, e o nariz entupido nao ajuda em nada
                              :help: :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:
                              Uma coisa que me ajudava quando o leonardo estava com colicas era dançar com ele no meu ombro...parece ridiculo, mas ele ficava melhor e dava punzitos.
                              AJUDEM O NOSSO RATINHO



                              A história do Ratinho









                              Ás 37 semanas





                              Beloved Babies de Setembro/Outubro





                              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por aispdias
                                Ontem foi dia de ir às urgências outra vez, desta vez com os dois pimpolhos... O Gonçalo para fazer um Raio-X ao nariz (não está partido) pois teve um acidente a correr no recreio e deu uma cabeçada num amiguinho e ficou com o nariz super inchado. O Tomás pq continua entupido (continuam a dizer para fazer o que tenho feito e esperar...)
                                Amanhã é dia de pedi (esta semana vai ser a 3ª vez que vai ao médico!) em principio vai dizer para começar com as papas e sopas... vamos ver!
                                As melhoras dos teus meninos.
                                Não sei que te diga em relaçao ao teu pequenino. O meu irmao é asmático e bem me lembro do que passavamos com ele pequenino, sempre a correr para as urgencias porque ele fazia crises. A unica coisa que te posso dizer é que melhora com o tempo pois aprendes a lidar com a situaçao.


                                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                                A história do Ratinho









                                Ás 37 semanas





                                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X