Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá meninas, preciso de uma ajudinha.
    37.7 de temperatura rectal é considerado febre?



    Madrinha - pmacamano e Lili80

    http://janeca-maegalinha.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
      Olá meninas, preciso de uma ajudinha.
      37.7 de temperatura rectal é considerado febre?
      Quando os meus ficavam assim, eu destapava-os...
      Esperava 1 horita... se não baixa-se punha um benuron...

      Mas temp rectal, se não estou em erro, tira-se 1 grau...

      Comentar


      • RE:

        Quanto medem e pesam os vossos bebes?

        Agora fikei na duvida se o meu pekeno estara mesmo gordo

        faz 3 meses no dia 23 deste mes, mede 62cm e pesa 6.640kgs.......#-o #-o

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por carinaisabel
          Quanto medem e pesam os vossos bebes?

          Agora fikei na duvida se o meu pekeno estara mesmo gordo

          faz 3 meses no dia 23 deste mes, mede 62cm e pesa 6.640kgs.......#-o #-o
          Olá!!

          O meu bebequinho no dia 04/12 tinha 5030kg, 56,5cm, PC39cm... com umas bochechinhas lindas hehe

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por manso.joana@gmail.com
            Olá meninas, preciso de uma ajudinha.
            37.7 de temperatura rectal é considerado febre?
            Olá. Fica descansada que a temperatura rectal só começa a ser febre a partir de 38, 38e meio...
            Mas claro, fica atenta e se for necessário põe um benurom..
            Beijinhos e as melhoras

            Comentar


            • RE:

              Mamãs! Li todas as novidades, embora não tenha tempo de responder. Entre preparativos para o baptizado e festas de natal... ando sem tempo!

              Desejo as melhoras da MArgarida e muita força à Lili, não será nada!

              Que sejam bem aparecidas as novas mamãs!

              Bj












              Madrinhas:Judith e susat4







              Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







              Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por praline
                Inserido Inicialmente por linaf
                oi meninas, a semana passada comecei a fazer stock de leite, tenho congelado entre 120 e 170 ml...mas não sei se é muito ou pouco...não sei bem as quantidades que ele bebe...o que vocês acham? entretanto, já consegui ter um stock de 1 L!!!Tiro 2 vezes durante a noite..o chato é acordar...ando meia zombie...mas tudo vale a pena para o meu lindo não sentir a falta do leitinho da mãe quando for trabalhar!
                Antes de mais parabens pela determinaçao! :celebrte:

                acho q fazes bem de teres quantidades grandes mas tb devias ter quantidades menores, tipo 60ml, 100ml. Pq as vezes eles nao bebem tudo e mais vale ir descongelando e misturar do q depois deitar fora. O leite descongelado nao pode voltar a ser congelado.

                Qd é q voltas para o trabalho?
                volto só ao trabalho em a 2 de março, mas aproveitei que o marido tirou férias para poder descansar mais durante o dia!como pode estar congelado durante 3 meses...pensei em fazer já, mas não vou tirar muito mais, é só para ficar descansada tenho medo que depois com os meus horários malucos não tenha leitinho para ele, apesar de depois ele já comer papinhas e sopinhas!
                url

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por praline
                  Estou tristinha,

                  a lili80 mandou-me um sms, a menina dela está internada no hospital... ainda nao se sabe bem o q tem, desconfiam de tefluxo e ontem acusou qq coisa na urina e só hoje é q ela vai saber ao certo o q é!

                  Lili e Margarida, vai correr tudo bem ray1: e ficamos a aguardar noticias vossas
                  Muita força!!!
                  url

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Elisabete P
                    Olá!
                    Vim juntar-me ao grupo!!!! O meu Tomás nasceu a 21 de Outubro, com 50cm e 3.540kg, de cesariana. Agora está quase com dois mesinhos e hoje descobriu que, quando está deitado, pode levantar, levantar, levantar as pernocas e já se vira todo. É tão giro vê-los a crescer assim, de dia para dia... Já não gosta de estar sozinho e sempre que eu saio da sala, lá fica ele a choramingar. Adora colinho e de estar deitado no sofá, em cima de um muda fraldas que comprei no IKEA... Detesta a espreguiçadeira e o ovo. Ele gosta é de estar deitado naquele "colchão" improvisado a olhar em volta... Gosta de estar no alto!!! Enfim, o pior é que quando ele se mexer mais, não sei onde o vou meter... Um parque????? Não sei. Amanhã, vamos à consulta dos 2 meses. Desculpem o "testamento", mas assim ficam a conhecer melhor o Tomás...
                    Beijinhos.
                    benvindas as novas mamãs! e os seus rebentos!!
                    url

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                      Os meus homens estão um bocadinho melhores mas tiveram ambos febres muito altas. O maridão articipa no coro da escola e teve que lá ir ensaiar ontem para a festa de Natal hoje. Parece que da sala do meu filho estão mais 5 doentes. Como são apenas 15, foi uma razia.

                      Hoje o marido tinha marcado uma apresentação aos miudos da turma do meu filho e lá foram os dois, entupidos de brufen. Já me ligaram, sentem-se bem e o Tiago quis ficar na escola até porque hoje vão para o sitio da festa às 14h. Não achei nada boa ideia porque ainda hoje às 5 da manhã ardia em febre, mas ele quis e o marido disse que não fazia mal, desde que ficasse na sala. O maridão ainda foi ao trabalho porque houve "molho" e ligaram-lhe. Mas já deve voltar dentro de 1 h ou assim.

                      Milagorsamente eu e o meu pimpolhinho mais pequeno continuamos com muita saude. Nem sei como, a casa é pequena e os homens fazem muito alarido quando estão doentes.
                      Pois é muita mamainha ajuda nas defesas deles!!!
                      espero que os teus homenzitos melhorem depressa e que a festa seja um sucesso!!
                      url

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por praline
                        tenho uma duvida!

                        O Martim já esta a aperceber q existe mais vida na Terra , e como sabem sp foi um bebezao mt sossegado, mt dorminhoco e nao dava trabalho nenhum.
                        Agora anda malandro! quer ter sp alguem a pe dele a falar, a brincar, e nem sp é mt fácil.

                        O q já me lembrei de comprar foi uma espreguiçadeira, o q acham? So q ele já tem mais de 5kg e as q tenho encontrado dizem até aos 9kg, se calhar vai dar pouco uso? Voces têm? de q marca sao?

                        A minha sogra cisma em me dar um parque, ja lhe expliquei q nao era isso q tinha em mente, pois acho q ele é mt pequeno para isso
                        eu comprei um ginásio!
                        url

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Mari1950
                          Já vi que estão todas benzito, com excepção da nossa lili e margarida a quem deixo muitos beijos e força novamente.

                          Marta: Ainda bem que os teus homens já estão melhores os dois. Viste o que te mandei por mail??? Estou babada!

                          Anabf: Há dias stressantes e de correria mulher!!!!! Vais ver que isso do Tiago vai fechar e tudo ficará bem!

                          Hel: Beijoquitas linda

                          Praline: Beijocas também para ti, gosto de te ver assim animada!

                          Novas mamãs do forum: vão ver que aqui se vão sentir muito acompanhadas. Quanto a ter que deixar os filhotes.... eu deixei o meu logo às 3 semanas apesar de não ser no infantário (felizmente) e de conseguir ir às vezes a casa à hora do almoço. Mas faz parte, umas mais cedo que outras, mas calha a todas!!!!

                          Eu cá estou. Hoje confesso que muito cansada e mais ansiosa que o normal, mas acho mesmo que é cansaço acumulado. Estas duas últimas noites não dormi nada de jeito. O Santiago tem dormido menos tem acordado mais vezes do que era normal, o que me leva a crer que ou está num pico de crescimento ou o meu leite se está mesmo a ir.... esta noite comeu quase sempre de 2 em 2 horas ou 3 no máximo... e ele nunca tinha feito só 2 horas de intervalo.... depis não sei porquê, estive quase 5 horas sem dar leite (desde as 9h00 até às 14h00) e só consegui tirar 100ml... m************** #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o

                          Sábado vou estar com uma conselheira de amamentação aqui do forum para ela me dar umas dicas a ver se consigo aumentar a produção de leite! Bolas não quero desistir mas está difícil.....

                          Depois fico cheia de dúvidas, a pensar se ele estará a aumentar bem de peso por eu sentir que já não tenho o mesmo leite..... ai só dúvidas... fico cheia de inveja das meninas que têm um grande stock de leite.... também queria tanto!!!! Mas ainda não perdi a esperança. Sábado espero vir masi animada. Neste momento o Santiago está a beber o meu leite e um biberon por dia de LA, e pesa-me a consciência por isso, acreditem... mas ainda acredito que vá outra vez poder abolir o LA da alimentação dele até aos 6 meses. ray1: ray1: ray1: ray1: ray1: ray1:

                          De resto finalmente fez cocó antes de ontem, mas ontem já não fez outra vez e hoje ainda nada....:? :? Que chatice....

                          Enfim, não estou nos meus dias mas estou a tentar relativizar tudo o que me preocupa.

                          Beijos a todas
                          vais ver que vials ter leitinho para o teu menino, é preciso é confiança!!!
                          url

                          Comentar


                          • RE:

                            Boas noites lindas como estão???
                            So vim aki dar um beijinho a todas e dizer as meninas que tão a dar LM+LA não se culpablizarem de nada e desculpem a minha frontalidade mas acho uma parvoiçe uma mãe culpar se por tar a dar de comer ao seu filho não é da mama mas é comer e se eles tem que o beber é porque de facto estao com necessidade disso.

                            Ficarem tristes acho normal mas culparem e como ja li aki acharem más mães!!!! tão a ficar sem leite de preposito???? não pois não, então não se podem culpar nós fazemos o melhor que sabemos e podemos para o bem estar dos nossos filhos se para eles tarem alimentados e crescerem saudaveis tiverem que beber LA que seja antes isso do que passarem fome..............


                            Desculpem não levem a mal


                            beijocas a todas

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                              Inserido Inicialmente por praline
                              tenho uma duvida!

                              O Martim já esta a aperceber q existe mais vida na Terra , e como sabem sp foi um bebezao mt sossegado, mt dorminhoco e nao dava trabalho nenhum.
                              Agora anda malandro! quer ter sp alguem a pe dele a falar, a brincar, e nem sp é mt fácil.

                              O q já me lembrei de comprar foi uma espreguiçadeira, o q acham? So q ele já tem mais de 5kg e as q tenho encontrado dizem até aos 9kg, se calhar vai dar pouco uso? Voces têm? de q marca sao?

                              A minha sogra cisma em me dar um parque, ja lhe expliquei q nao era isso q tinha em mente, pois acho q ele é mt pequeno para isso
                              Também o sereno Diogo agora está bem mais alerta. Já luta para dormir porque deve achar que o tempo acordado para ver tudo é pouco ´Gosta é de laréu. O ideal para ele é andar na rua. Agora com as compras de Natal tenho-o sempre ocupado, andamos juntos para todo lado e ele diverte-se a ver caras novas, luzes, sons da rua, carros, pessoa, é uma alegria.

                              Em casa tenho várias coisas para o entreter:

                              - Um mobile no berço. Não o ponho só no berço para dormir, também o ponho lá para se entreter com o mobile e para eu brincar com ele com bonequinhos. É bom ter associações agrádáveis ao berço, que não seja só aquele sitio para dormir.
                              - Um tapete de actividades com arco e bonecos pendurados onde ele adora estar a agarrar os bonecos
                              - Uma espreguiçadeira da fisher price Ocean wonders que dá até aos 11 KG:
                              http://www.bimbomarket.it/en/product...=153&cf_id=158 Quando o ponho na espreguiçadeira, levo-a para onde estou para fazer companhia. A espreguiçadeira tem um aquario com peixinhos a nadar, musica e também vibra se quiseres. É fixe.

                              Ter várias coisas é bom pois assim não se aborrece. O parque dá geito quando eles começarem a gatinhar e sempre que tenham que ficar quietos num sitio para irmos fazer alguma coisa. Caso contrario não aconselho nada, pois não ajuda a desenvolverem nada, estão ali presos.

                              Ah, se precisarem de parque, comprem antes uma cama de viagem, serve de parque e de cama quando forem para fora.
                              Foi exactamente isso que fiz, comprar uma cama de viagem...assim dá para sair e para o "confinar"
                              AJUDEM O NOSSO RATINHO



                              A história do Ratinho









                              Ás 37 semanas





                              Beloved Babies de Setembro/Outubro





                              Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por anabf
                                Olá...cá estou de novo

                                Isto hoje foi muita agitação ..já estou de rastos e ainda tenho um dia muito longo pela frente. Fomos fazer uma eco cardiaca ao TIago pois o Pedi achou que ouviui um Sopro (o pedi do Tiago até aos 4 anos nunca poderia detectar nada pois o Tiago berrava como gente grande quando iamos às consultas). Aquilo estava marcado para a 11 mas houve um "ligeiro atraso" e só fomos atendidos às 12.15. O Tiago realmente tem um sopro mas a médica disse que provavelmente é um sopro de nascença que está a fechar pois é muito pequeno...nada de preocupante.

                                Com isto fomos almoçar ao Oeiras parque (uma confusão) e claro teve que ser tudo à pressa pois hoje é dia da festa da escola do Tiago e eu tinha que ir deixar lá no COlégio até às 14h...chegamos era 13.55...ufa. Que stress e canseira.

                                Elisabete P: parabens pelos tue pimpolho e sê muit benvinda ao melhro tópico do forum...hehehehe

                                Espreguiçadeira: oh minhas amigas, mas acham mesmo que o bebé vai querer estar na espreguiçadeira muitos meses....supostamente a partir dos 6 meses já se podem começar a sentar sozinho e aí a espreguiçadeira não serve de Nada. O Tiago sentou-se aos 6 meses e 15 dias depois pus uma daquelas cadeiras de enchaixar na mesa e era aí que ele ficava ou no chão, potanto uma que dê até aos 9 kg serve perfeitamente.

                                joquinhas
                                Madrinha, miminhos para o tiago e muitos miminhos para ti.
                                AJUDEM O NOSSO RATINHO



                                A história do Ratinho









                                Ás 37 semanas





                                Beloved Babies de Setembro/Outubro





                                Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X