Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por praline
    Inserido Inicialmente por vandicha
    Inserido Inicialmente por anabf
    Inserido Inicialmente por carladelca
    Li na diagonal o que postaram.

    Beijos a todas.

    A patricia e o Leonardo estão ainda no hospital. Parece que as coisas não são fáceis como todas sonhavamos que fossem, mas não me compete a mim dizer-vos nada! A Patricia virá dar novidades assim que possa! Peço desculpas por não adiantar nada, mas foi o que me pediu a patricia!

    Quero só dizer-vos que vos adoro a todas e que nos somos ABENÇOADAS com os nossos beloved. Mesmo com mau feitio (o caso da Ivone), agradeço a Deus pelos meus filhos!
    Pois é ...infelizmente são estas situações que nos reduzem à nossa insignificancia...andamos stressadas e preocupadas com sopas que nao são comidas, leites que n são bebidos, pesos, cumpriementos, dar ou n dar maminha etc etc e o que deveriamso fazer é dar graças a Deus (ou quem quer que seja) pelos nossos filhotes e por cada dia que temos com eles e de todas as pequenas coisas que temos na nossa vida.

    Também vos adoro e quero que saibam que apesar de não nos conhecermos fazem parte da minha vida e têm um cantinho especial no meu coração.

    Jocas muito especiais para todas

    Ana,

    É isso mesmo...... Não podias ter sido mais certeira..... Hoje depois de saber o que se está a passar com a nossa Patricia e com o nosso Leonardo, sinto-me do tamanho de um grão de arroz.......
    Até eu que já passei algumas coisitas com o Francisco.....sim....coisitas de m****..... abcessos perianais, sapinhos, bronquiolite, constipações.....dou graças a deus por serem Apenas estas coisitas.... e tanto que já desesperei.... Meu Deus!!!

    No outro dia deixei num post no nosso tópico da gravidez, onde disse que vos Adoro a todas.....

    Hoje e aqui vou reforçar isso mais uma vez......

    Adoro-vos a todas!!!

    Um abraço forte a cada uma de vós!!!

    Vanda
    eu e o Martim tb gostamos muito de voces todas

    Já fazem parte da minha vida.

    Carinhos e bjos.


    :smooch: :smooch: :smooch:
    [hr]



    Bjos Rute









    Força Leãozinho.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por crisg
      Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
      Mais beijinhos para a Patricia e para o Leonardo. Cá ficamos a aguardar as melhores notícias. É incrivel como não nos conhecemos pessoalmente mas já vibramos com as alegrias e sofremos com as tristezas como se de amigas de longa data se tratassem. Nutro um especial carinho e muito respeito pela Patricia. Todas sabem, pois já disse várias vezes o quanto a admiro. Por essa razão esta noticia me atingiu tanto. Estou muito esperançosa que em breve a Patricia nos virá dar notícias bem mais animadoras.
      Beijos enoooormes!
      Sim Marta....é mesmo incrivel como nao nos conhecemos e sofremos umas pelas outras! Passei o dia a pensar na Pat e no Leo e acabei de chegar a casa e ligar o pc ansiosa por noticias. Já vi que pelos vistos não sao as melhores, mas estamos ca todas para a apoiar os dois!
      Ontem quando li o que se passava comentei com o maridotes e ele disse: "mas tu nem as conheces!?!?!" Bem....eu passei-me e foi grande discussao! Ele não consegue compreender aquilo que nos liga! Não consegue compreender que enquanto ele não está e eu estou sozinha com o bebeco vcs são a minha companhia e vivemos a vida umas das outras!!! ADORO_vos! Mesmo sei nunca vos ter visto!!!!

      UM BEIJINHOS MUITO GRANDE PARA A NOSSA PATRICIA E PARA O LEONARDO!!


      Homens.](*,) ](*,)
      [hr]



      Bjos Rute









      Força Leãozinho.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por rco
        Inserido Inicialmente por crisg
        Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
        Mais beijinhos para a Patricia e para o Leonardo. Cá ficamos a aguardar as melhores notícias. É incrivel como não nos conhecemos pessoalmente mas já vibramos com as alegrias e sofremos com as tristezas como se de amigas de longa data se tratassem. Nutro um especial carinho e muito respeito pela Patricia. Todas sabem, pois já disse várias vezes o quanto a admiro. Por essa razão esta noticia me atingiu tanto. Estou muito esperançosa que em breve a Patricia nos virá dar notícias bem mais animadoras.
        Beijos enoooormes!
        Sim Marta....é mesmo incrivel como nao nos conhecemos e sofremos umas pelas outras! Passei o dia a pensar na Pat e no Leo e acabei de chegar a casa e ligar o pc ansiosa por noticias. Já vi que pelos vistos não sao as melhores, mas estamos ca todas para a apoiar os dois!
        Ontem quando li o que se passava comentei com o maridotes e ele disse: "mas tu nem as conheces!?!?!" Bem....eu passei-me e foi grande discussao! Ele não consegue compreender aquilo que nos liga! Não consegue compreender que enquanto ele não está e eu estou sozinha com o bebeco vcs são a minha companhia e vivemos a vida umas das outras!!! ADORO_vos! Mesmo sei nunca vos ter visto!!!!

        UM BEIJINHOS MUITO GRANDE PARA A NOSSA PATRICIA E PARA O LEONARDO!!


        Homens.](*,) ](*,)
        LOL o meu é precisamente o contrário!!!

        Hoje de manhã, no messenger, até me perguntou se já tinha mais novidades da minha amiga do fórum... E até sabe o nome de muitas de vocês e respectivos bebecos

        O meu filhote hoje teve um dia melhorzito... não chorou tanto, mas eu só penso é em dormir... vamos lá ver se "vamos" dormir bem hoje à noite

        Bjs a todas!!

        Bjs Patrícia e Leonardo!!!

        Comentar


        • RE:

          passei por aqui para ver se havia novidades pelos vistos ainda não... estou mesmo em pulgas... nem me consigo distrair... .

          [hr]

          Comentar


          • RE:

            "Senhor,
            é tão bom ter um filho!
            No entanto, como é difícil educá-lo!
            Ajuda-me a acertar, Senhor.
            Faze com que possa compreendê-lo
            em todas as situações.
            Que eu seja paciente com suas atitudes,
            severa, se for preciso,
            mas que possa partilhar de suas tristezas,
            esquecer as suas faltas.
            Que a sua linguagem me seja fácil.
            Que eu aceite as suas deficiências.
            Que ele tenha certeza do meu apoio,
            da minha ternura e do meu amor.
            Faze com que ele seja sempre feliz!
            E que eu possa dizer:
            Obrigado, Senhor pelo filho que me deste!"
            [hr]

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por susat4
              "Senhor,
              é tão bom ter um filho!
              No entanto, como é difícil educá-lo!
              Ajuda-me a acertar, Senhor.
              Faze com que possa compreendê-lo
              em todas as situações.
              Que eu seja paciente com suas atitudes,
              severa, se for preciso,
              mas que possa partilhar de suas tristezas,
              esquecer as suas faltas.
              Que a sua linguagem me seja fácil.
              Que eu aceite as suas deficiências.
              Que ele tenha certeza do meu apoio,
              da minha ternura e do meu amor.
              Faze com que ele seja sempre feliz!
              E que eu possa dizer:
              Obrigado, Senhor pelo filho que me deste!"
              mt lindo :angelyel:


              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por crisg
                Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                Mais beijinhos para a Patricia e para o Leonardo. Cá ficamos a aguardar as melhores notícias. É incrivel como não nos conhecemos pessoalmente mas já vibramos com as alegrias e sofremos com as tristezas como se de amigas de longa data se tratassem. Nutro um especial carinho e muito respeito pela Patricia. Todas sabem, pois já disse várias vezes o quanto a admiro. Por essa razão esta noticia me atingiu tanto. Estou muito esperançosa que em breve a Patricia nos virá dar notícias bem mais animadoras.
                Beijos enoooormes!
                Sim Marta....é mesmo incrivel como nao nos conhecemos e sofremos umas pelas outras! Passei o dia a pensar na Pat e no Leo e acabei de chegar a casa e ligar o pc ansiosa por noticias. Já vi que pelos vistos não sao as melhores, mas estamos ca todas para a apoiar os dois!
                Ontem quando li o que se passava comentei com o maridotes e ele disse: "mas tu nem as conheces!?!?!" Bem....eu passei-me e foi grande discussao! Ele não consegue compreender aquilo que nos liga! Não consegue compreender que enquanto ele não está e eu estou sozinha com o bebeco vcs são a minha companhia e vivemos a vida umas das outras!!! ADORO_vos! Mesmo sei nunca vos ter visto!!!!

                UM BEIJINHOS MUITO GRANDE PARA A NOSSA PATRICIA E PARA O LEONARDO!!

                O meu marido tb não comprende muito bem este nosso relacionamento virtual e diz que eu afligemo muito com a vida dos outros. Mas é mesmo assim partilhei com voçes os meus 9 meses de gravidez e estes + 3 meses da minha bebecas já falo mais com voçes de que com alguns menbros chegados da minha familia como disse a alguem a tempos voçes são irmãs de PC ( há os de sangue, as do coração e arranjei mais estas)
                Rimos e sofremos um pouco com tudo o que nos afecta .
                Um beijinho para todas e Patricia/ companheiro e Leonardo tudo se vai resolver um beijão do tamanho do mundo para voçes

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por lteresa
                  Inserido Inicialmente por crisg
                  Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                  Mais beijinhos para a Patricia e para o Leonardo. Cá ficamos a aguardar as melhores notícias. É incrivel como não nos conhecemos pessoalmente mas já vibramos com as alegrias e sofremos com as tristezas como se de amigas de longa data se tratassem. Nutro um especial carinho e muito respeito pela Patricia. Todas sabem, pois já disse várias vezes o quanto a admiro. Por essa razão esta noticia me atingiu tanto. Estou muito esperançosa que em breve a Patricia nos virá dar notícias bem mais animadoras.
                  Beijos enoooormes!
                  Sim Marta....é mesmo incrivel como nao nos conhecemos e sofremos umas pelas outras! Passei o dia a pensar na Pat e no Leo e acabei de chegar a casa e ligar o pc ansiosa por noticias. Já vi que pelos vistos não sao as melhores, mas estamos ca todas para a apoiar os dois!
                  Ontem quando li o que se passava comentei com o maridotes e ele disse: "mas tu nem as conheces!?!?!" Bem....eu passei-me e foi grande discussao! Ele não consegue compreender aquilo que nos liga! Não consegue compreender que enquanto ele não está e eu estou sozinha com o bebeco vcs são a minha companhia e vivemos a vida umas das outras!!! ADORO_vos! Mesmo sei nunca vos ter visto!!!!

                  UM BEIJINHOS MUITO GRANDE PARA A NOSSA PATRICIA E PARA O LEONARDO!!

                  O meu marido tb não comprende muito bem este nosso relacionamento virtual e diz que eu afligemo muito com a vida dos outros. Mas é mesmo assim partilhei com voçes os meus 9 meses de gravidez e estes + 3 meses da minha bebecas já falo mais com voçes de que com alguns menbros chegados da minha familia como disse a alguem a tempos voçes são irmãs de PC ( há os de sangue, as do coração e arranjei mais estas)
                  Rimos e sofremos um pouco com tudo o que nos afecta .
                  Um beijinho para todas e Patricia/ companheiro e Leonardo tudo se vai resolver um beijão do tamanho do mundo para voçes
                  O meu marido não implica mas tb não percebe muito bem porque eu passo aqui tanto tempo e pq troco às vezes sms com algumas de vocês, não entende como eu deixei de vos ver como virtuais e comecei a falar de vocês como se falasse de uma amiga ou colega de trabalho...
                  Muitas vezes estou a falar com alguém e acabo a dizer: "sabes tenho uma amiga que o bebé dela faz isto ou aquilo...", aqui acabámos por criar laços que nunca pensei criar com pessoas que nunca vi...
                  Nem imaginam como estou com o coração apertadinho à espera de notícias, estou aqui desde manhã à espera... talvez por conhecer o sofrimento de quem tem um filho doente, de quem não sabe o que vai acontecer a seguir á vida do nosso bebé... estou muito ansiosa por notícias.






                  Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                  Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                  Comentar


                  • RE:

                    Fico muito comovida de ver que não sou só eu que não arreda pé daqui...este tópico hoje esteve sempre muito concorrido por todas, estive constantemente a ver toda a gente em rodapé.






                    Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
                    Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá, mamãs!!
                      estive a ler para trás e posso confessar que me emocionei como que li, pois nunca na vida pensei poder encontrar pessoas que não conhecendo e, ainda por cima,estando tão longe, separadas por um oceano, me pudessem suscitar este belo sentimento que é o da cumplicidade e confiança. Já o fiz várias vezes, mas nunca é demais, só tenho a agradecer ser uma mamã de Set/Out e ter-vos conhecido e poder partilhar o meu dia a dia como mãe de primeira viagem e mulher
                      Ando sinceramente aflita e com o meu coração apertadinho com esta situaçao da Pat. Espero ansiosamente por novidades.

                      :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:
                      Fui com a Kitty à tarde à cinesio e a terapeuta disse-me que ela está já quase sem secreções,que ainda tem algumas,sim,mas nada de grave. O pediatra,com quem falei hoje ao telefone disse para passar lá amanhã e logo verá se será uma bronquiolite ou não, para já, dar um ben u ron supositório à noite por causa da possível inflamação dos bronquios. Ando com a minha sensibilidade à flor da pele,sinto-me mesmo abatida comtudo isto que está a acontecer. Queria fechar os olhos e quando abrisse tudo isto com a Kitty e os nossos bebecos doentes tivesse já acabado. Mas Deus está a olhar por nós e pelas nossas crias, e tenho fé que tudo vá correr pelo melhor.... Vamos ver como corre mais esta noite... só eu e a minha borboleta :?
                      Beijos e vou estando por cá a ver se há novas.

                      ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray: ray:
                      Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                      Uploaded with ImageShack.us































                      [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                      [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por aispdias
                        Fico muito comovida de ver que não sou só eu que não arreda pé daqui...este tópico hoje esteve sempre muito concorrido por todas, estive constantemente a ver toda a gente em rodapé.
                        Continuamos a rezar.
                        Tudo vai passar, força Pat.[-o< [-o< [-o< [-o<

                        Pois é lindo ver como pessoas que não se conhecem se apoiam.

                        Muitos Bjos a todas as mamãs.
                        [hr]



                        Bjos Rute









                        Força Leãozinho.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por aispdias
                          Fico muito comovida de ver que não sou só eu que não arreda pé daqui...este tópico hoje esteve sempre muito concorrido por todas, estive constantemente a ver toda a gente em rodapé.
                          É como eu!!

                          Hoje, especialmente até dei maminha aqui à frente do pc!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por ButterflyKitty
                            Olá, mamãs!!
                            estive a ler para trás e posso confessar que me emocionei como que li, pois nunca na vida pensei poder encontrar pessoas que não conhecendo e, ainda por cima,estando tão longe, separadas por um oceano, me pudessem suscitar este belo sentimento que é o da cumplicidade e confiança. Já o fiz várias vezes, mas nunca é demais, só tenho a agradecer ser uma mamã de Set/Out e ter-vos conhecido e poder partilhar o meu dia a dia como mãe de primeira viagem e mulher
                            Ando sinceramente aflita e com o meu coração apertadinho com esta situaçao da Pat. Espero ansiosamente por novidades.

                            :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:
                            Faço das tuas palavras minhas

                            Quem diria realmente que eu iria alguma vez dizer que tenho AMIGAS que nunca VI!!!

                            Muitas bjs a todas!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Novidades????!?!?!?!?!?!?!?!
                              :dontknow: :dontknow: :dontknow: :dontknow: :dontknow: :dontknow: :dontknow: :dontknow: :dontknow: :dontknow:




                              Comentar


                              • RE:

                                Novidades????!?!?!?!?!?!?!?!
                                :dontknow: :dontknow: :dontknow: :dontknow: :dontknow: :dontknow: :dontknow: :dontknow: :dontknow: :dontknow:

                                Estou sp a olhar para o rodapé e a fazer reload para ver se vejo o nick da pat!!!




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X