Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por vandicha
    Olá meninas.... Muito bom dia!!!!!!

    Parabéns para o meu Francisco que faz hoje 6 meses.... é verdade....6 meses....:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

    minha querida amiga Ana - graças a deus que o sopro do Rodrigo já fechou. Isso sim são boas noticias!!!


    Muitos beijinhos para todas!!!
    Parabens ao Francisco ....:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:


    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por taniaallg
      Bom dia a todas

      Ontem não pode vir trabalhar, porque quando cheguei ao infantário para ir buscar os meus piolhos o Martim estava com febre e durante a noite teve imensa febre. Hoje já está melhor e foi para a escolinha mas vai ao pediatra logo às 17h.

      Patricia: Um beijo muito grande, e tudo aquilo que for necessário é só dizer. Dentro das minhas possibilidades ajudarei.
      Relativamente ao tempo dos exames é demasiado tempo para se esperar. Acredita que eu sei.
      Quando o meu Miguel morreu, os médicos pediram-me para fazer um estudo patológico para averiguar melhor as causas da morte, e disseram-me que não poderia engravidar sem saber o resultado, segundo eles esse resultado viria dentro de 3 a 6 meses. Quando fez os 6 meses comecei a ligar para a maternidade e posteriormente para o centro de anatomia patológica. E a resposta é que 1º estavam os vivos e só depois os mortos, fiquei para morrer. Os médicos não queriam que eu engravidasse e o meu desespero aumentava.
      Mudei para o meu actual GO e ele disse-me que por ele não via inconveniente para eu não engravidar , que aquilo que me tinha acontecido tinha sido como um acidente de carro, e nós nunca temos 2 vezes um acidente no mesmo sítio.
      Após alguns tratamentos consegui engravidar da minha Mariana, no 1º ciclo que tentei. E o meu milagre aconteceu, ela nasceu linda e perfeita.
      O resultado ainda estou à espera, passado 5 anos.
      muitos miminhos para ti :friends::friends::friends:


      Comentar


      • RE:


        Olá a todas. Tenho lido mt pouco e tenho escrito ainda menos...O meu marido teve 15 dias em casa e só hoje é que começou a trabalhar. Hoje tá a casa mt silenciosa...já me tava a habituar a tê-lo sempre aqui...
        Como não estou a trabalhar, aproveitámos e fizemos imensas coisas nestes 15 dias, e também passeámos, claro!
        Penso que ainda não vos tinha contado mas finalmente cheguei a um acordo com os meus patrões (ex patrões,felizmente) e como tal encontro-me neste momento desempregada.... Como a rescisão foi por mútuo consentimento não tenho direito a fundo de desemprego!
        Mas enfim, era impossivel pelas razões que já vos contei, continuar a trabalhar ali...
        Apesar de tudo, já tenho um novo trabalho em perspectiva.... a minha mana vai abrir um negócio...um franchising de Depilação definitiva aqui em Odivelas. é um conceito inovador que começa agora a ser implantado em Portugal, fotodepilação a luz pulsada... e com preços super atractivos....
        É claro que vou fazer um curso e receber formação, mas enfim quem sabe não vou gostar mesmo da coisa...A vida é assim...há que andar prá frente!
        Beijinhos a todas as mamãs, especialmente às que andam DOWN!!!
        Mil beijocas à Patrícia e em relação à "mobilização" pelo Leozinho, contem comigo pra tudo!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por nicinha
          Olá a todas. Tenho lido mt pouco e tenho escrito ainda menos...O meu marido teve 15 dias em casa e só hoje é que começou a trabalhar. Hoje tá a casa mt silenciosa...já me tava a habituar a tê-lo sempre aqui...
          Como não estou a trabalhar, aproveitámos e fizemos imensas coisas nestes 15 dias, e também passeámos, claro!
          Penso que ainda não vos tinha contado mas finalmente cheguei a um acordo com os meus patrões (ex patrões,felizmente) e como tal encontro-me neste momento desempregada.... Como a rescisão foi por mútuo consentimento não tenho direito a fundo de desemprego!
          Mas enfim, era impossivel pelas razões que já vos contei, continuar a trabalhar ali...
          Apesar de tudo, já tenho um novo trabalho em perspectiva.... a minha mana vai abrir um negócio...um franchising de Depilação definitiva aqui em Odivelas. é um conceito inovador que começa agora a ser implantado em Portugal, fotodepilação a luz pulsada... e com preços super atractivos....
          É claro que vou fazer um curso e receber formação, mas enfim quem sabe não vou gostar mesmo da coisa...A vida é assim...há que andar prá frente!
          Beijinhos a todas as mamãs, especialmente às que andam DOWN!!!
          Mil beijocas à Patrícia e em relação à "mobilização" pelo Leozinho, contem comigo pra tudo!
          ja tinha pensado em ti...mas é como dizes há que andar prá frente

          tb ando tristinha, no meu posto de trabalho somos 2 em licen;a de maternidade e como n podemos gozar as duas da redu;ao de horario ao mesmo tempo, tinha ficado decido q a Marta ficaria no balcao e eu passaria para as vendas (telemovel e fotografia)... ontem disseram q afinal iriamos as 2 ficar no balcao de atendimento mas com o horario rotativo, ou seja, uma semana das 9h/16h e outra semana das 11h/18h...fiquei para morrer. Sei q por lei a redu;ao de horario é ate as 20h mas eu tenho a creche a fechar as 19h e saindo as 18h, nao sei se consigo chgar la a tempo tenho de apanhar 2 autocarros... conclusao, estao a fazer q qd eu tiver o 2 horario, o Ricardo saia as 17h30 para ir buscar o Martim e qd eu tiver o 1 horario ele vai sair as 20h...ficando eu a trabalhar ao fim de semana e ele nao... nunca vamos poder estar junto nas folgas :crybaby::crybaby::crybaby:


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por praline
            tb ando tristinha, no meu posto de trabalho somos 2 em licen;a de maternidade e como n podemos gozar as duas da redu;ao de horario ao mesmo tempo, tinha ficado decido q a Marta ficaria no balcao e eu passaria para as vendas (telemovel e fotografia)... ontem disseram q afinal iriamos as 2 ficar no balcao de atendimento mas com o horario rotativo, ou seja, uma semana das 9h/16h e outra semana das 11h/18h...fiquei para morrer. Sei q por lei a redu;ao de horario é ate as 20h mas eu tenho a creche a fechar as 19h e saindo as 18h, nao sei se consigo chgar la a tempo tenho de apanhar 2 autocarros... conclusao, estao a fazer q qd eu tiver o 2 horario, o Ricardo saia as 17h30 para ir buscar o Martim e qd eu tiver o 1 horario ele vai sair as 20h...ficando eu a trabalhar ao fim de semana e ele nao... nunca vamos poder estar junto nas folgas :crybaby::crybaby::crybaby:
            Não é fácil ser mãe e trabalhar ao mesmo tempo. Deixamos de ter tempo para namorar, e também não temos o tempo que desejamos para os nossos filhotes.

            Beijos






            Madrinha: Cat80
            Afilhada: MariaLuar, Imalmeida


            Mães de Setembro-Outubro 2008

            Comentar


            • RE:

              Olá meninas
              Estava a tentar ler alguma coisita para trás mas nesta coisa chamada de posto de trabalho é quase impossivel - qualquer dia "re - batizam me" para Isaura.
              Venho cá pouco, como algumas sabem não tenho mesmo tempo, mas - sou e serei sempre mamã de Setembro/Outubro! Para tudo! Não consegui ainda perceber bem o problema da Pat e do Leozinho mas dentro das minhas eternas limitações quero ajudar com o que me for possivel!!
              A Matilde está uma gorda, fomos na terça á medica, que diga se de passagem nos despachou a grande velocidade, pesa 6.790 kg e 65 cm - nada mau para uma ex-minorca

              Passarei cá logo que possa para ver se consigo ler qq coisinha, até pk ando um bocado á nora, com as frutas e tal, aquela medica nao me explica nada ...

              Beijinhos a todas!


              Lisa

              Comentar


              • RE:

                Olá mamãs!! Boa tarde!!
                Estou tão feliz por ser uma mamã de Set/Out, ser amiga de pessoas tão especiais e fantásticas como vocês Que sorte ter-vos encontrado
                Bem, já perceboi que estão todas dispostas a ajudar, mas temos que começar por algum lado,sugestões?
                É assim, é preciso saber se a Patricia está disposta a se expor, de modo a que possamos levar a sua história um pouco mais além deste topico, não acham?
                Ela merece tudo,mas tem que ser com a devida autorização. De quaquer modo, é preciso ideias, fazer algo, passar das palavras às acções (abrir um tópico aqui no fórum? pedir contribuições a alguma instituição?nao sei.... orientem-nos se puderem...)
                Com a nossa força vamos conseguir alguma coisa grande, e no final do dia,quem se vai sentir bem, somos nós, porque fazer algo de bom, sabe mesmo bem
                Tudo de bom para vós!!
                Eu estou a despedir-me de estar a tempo inteiro com a minha filhota
                Segunda feira já vamos começar a adaptação no infantário Tem que ser... esta lindo tempo dedicado a 100% à minha filha esta a chegar ao fim :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
                Obrigada Senhora por estares sempre comigo. Obrigada pela vida que me ofereces todos os dias e por olhares sempre por nós e por todos.



























                Uploaded with ImageShack.us































                [url=http://www.a-nossa-estrela.blogspot.com]www.a-nossa-estrela.blogspot.com













                [b][size=6]Pat e Leo: Longe da vista, mas muito,muito perto do coração!! Força, linda

                Comentar


                • RE:

                  Olá Mamãs!!!

                  Como diz o meu status estou "Oficialmente desempregada, congruente, cerente, procedente e irritada com o anfibológico!!! :P" e estou mesmo!!!

                  Já tratei de tudo o que tinha para tratar, seg.soc., impostos, centro de emprego... ainda não sei se peço o subsídio de reinserção ou não, porque acho que vou aproveitar umas formações deles...

                  Ando deste manhã a tentar, note-se, tentar acordar o maridotes... fiquei como o "despertador" dele... tinha e tem o tm desligado... ninguém o acordou, não me ligou, não me disse nada... agora que estou perfeitamente sã, quiero dizer-lhe que vá ver se eu estou na esquina, o que acham?????

                  Mas que coisa? - E eu a pensar que a mulherzita tinha morrido!!! - Mas que idiota!!!

                  Estou exausta, e eu e o filhote... 3 dias fora de casa no sling de um lado para o outro, médicos, filas de espera, apesar da prioridade, há sempre esperas... amanhã é 6ª, os meninos vão para casa do Tio e eu e o mariodotes fazemos 2 anitos... nem me apetece festejar com tanta irritação, mas tudo bem...

                  Muitas bjs e fiquem bem!!!

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por taniaallg
                    Inserido Inicialmente por praline
                    tb ando tristinha, no meu posto de trabalho somos 2 em licen;a de maternidade e como n podemos gozar as duas da redu;ao de horario ao mesmo tempo, tinha ficado decido q a Marta ficaria no balcao e eu passaria para as vendas (telemovel e fotografia)... ontem disseram q afinal iriamos as 2 ficar no balcao de atendimento mas com o horario rotativo, ou seja, uma semana das 9h/16h e outra semana das 11h/18h...fiquei para morrer. Sei q por lei a redu;ao de horario é ate as 20h mas eu tenho a creche a fechar as 19h e saindo as 18h, nao sei se consigo chgar la a tempo tenho de apanhar 2 autocarros... conclusao, estao a fazer q qd eu tiver o 2 horario, o Ricardo saia as 17h30 para ir buscar o Martim e qd eu tiver o 1 horario ele vai sair as 20h...ficando eu a trabalhar ao fim de semana e ele nao... nunca vamos poder estar junto nas folgas :crybaby::crybaby::crybaby:
                    Não é fácil ser mãe e trabalhar ao mesmo tempo. Deixamos de ter tempo para namorar, e também não temos o tempo que desejamos para os nossos filhotes.

                    Beijos

                    A 12 anos que não tenho folgas conjuntas com o meu marido, a 12 anos que trabalho por turnos que so tenho 1 fim de semana de 5 em 5 semanas sim de facto não é facil manter uma familia

                    PAT conforme te disse logo nas primeiras trocas de sms tou aki para aquilo que precisares e quanto a apoio de instituições informa te bem pois como infelizmente hoje em dia as patologias raras ou congenitas ainda existem numa percentagem elevada a instituições particulares criadas por pais de crianças especiais que dão apoio psicologico e algum financeiro.

                    quanto as restantes mamas beijocas a todas e aos bebes.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por praline
                      Inserido Inicialmente por linaf
                      ontem foi dia então de consulta, o Martim para variar aumentou só 700 gr em quase 2 meses , pesa 6600 gr, mantem-se no percentil 10, de comprimento é que aumentou muito, está com 66,5 cm e passou para o percentil 50, de resto está optimo, só precisa engordar um pouco, porque está muito alto e magrinho!
                      mas eu já não sei como lhe dar mais comida,já tentei que ele comesse os 150 de papa, mas ele não quer mais, até arrota ainda a come-la
                      esta semana começou a comer a fruta após a sopa e para ele comer a fruta tem de se lhe dar menos sopa senão ela não consegue comer tudo
                      o pediatra disse que por esta altura o habitual é alternar a papa com o iogurte ao lanche, mas que no caso dele a papa faz-lhe falta e é para dar papa todos os dias! a solução é comer o iogurte com fruta ou bolacha de manhã em vez do bib de leite que eu mandava, mas como quero introduzir uma coisa de cada vez, vou esperar introduzir a carne que lhe faz mais falta e depois o iogurte, assim hoje mandei-lhe um bib de 150 ml de leite em vez de 120, a ver se ele bebe tudo.
                      de resto ele está óptimo e o pediatra disse que ele não parava quieto e que assim é dificil ele engordar.
                      Ele ainda é amamentado?
                      Segundo a tabela de aumento de peso de bebés amamentados, ele até está a aumentar bem:

                      Idade do bebé - Aumento médio peso por semana
                      até ao 3º ou 4º mês de vida - 113 a 227 g/semana
                      entre o 4º e o 6º mês de vida - 85 a 142 g/semana
                      entre o 6º e o 12º mês de vida - 42 a 85 g/semana

                      pelas minhas contas ele está a aumentar 87,5g/semana...e tb ele cresceu mt... tenta dar-lhe a papa com o teu leite, ate a fruta fica mt saborosa com o leite...
                      Mas tb o q importa é q ele anda bem...nem todos sao gordinhos, os nossos Martims sao verdadeiros pesos-plumas, daqui uns anos ninguem os agarra! :lol::lol::lol:
                      sim ele ainda mama, a única refeição que ele não bebe do meu leite é a sopa!ele está bem e aumentou dentro da média, mas tem uma grande diferença de percentis entre o peso e o comprimento.
                      hoje mandei-lhe os 150 de leite e ele bebeu tudo, agora vou mandar sempre os 150 ml, não sei é como vou fazer para tirar tanto leite
                      não consigo tirar leite no trabalho não há tempo
                      url

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por linaf
                        Inserido Inicialmente por praline
                        Inserido Inicialmente por linaf
                        ontem foi dia então de consulta, o Martim para variar aumentou só 700 gr em quase 2 meses , pesa 6600 gr, mantem-se no percentil 10, de comprimento é que aumentou muito, está com 66,5 cm e passou para o percentil 50, de resto está optimo, só precisa engordar um pouco, porque está muito alto e magrinho!
                        mas eu já não sei como lhe dar mais comida,já tentei que ele comesse os 150 de papa, mas ele não quer mais, até arrota ainda a come-la
                        esta semana começou a comer a fruta após a sopa e para ele comer a fruta tem de se lhe dar menos sopa senão ela não consegue comer tudo
                        o pediatra disse que por esta altura o habitual é alternar a papa com o iogurte ao lanche, mas que no caso dele a papa faz-lhe falta e é para dar papa todos os dias! a solução é comer o iogurte com fruta ou bolacha de manhã em vez do bib de leite que eu mandava, mas como quero introduzir uma coisa de cada vez, vou esperar introduzir a carne que lhe faz mais falta e depois o iogurte, assim hoje mandei-lhe um bib de 150 ml de leite em vez de 120, a ver se ele bebe tudo.
                        de resto ele está óptimo e o pediatra disse que ele não parava quieto e que assim é dificil ele engordar.
                        Ele ainda é amamentado?
                        Segundo a tabela de aumento de peso de bebés amamentados, ele até está a aumentar bem:

                        Idade do bebé - Aumento médio peso por semana
                        até ao 3º ou 4º mês de vida - 113 a 227 g/semana
                        entre o 4º e o 6º mês de vida - 85 a 142 g/semana
                        entre o 6º e o 12º mês de vida - 42 a 85 g/semana

                        pelas minhas contas ele está a aumentar 87,5g/semana...e tb ele cresceu mt... tenta dar-lhe a papa com o teu leite, ate a fruta fica mt saborosa com o leite...
                        Mas tb o q importa é q ele anda bem...nem todos sao gordinhos, os nossos Martims sao verdadeiros pesos-plumas, daqui uns anos ninguem os agarra! :lol::lol::lol:
                        sim ele ainda mama, a única refeição que ele não bebe do meu leite é a sopa!ele está bem e aumentou dentro da média, mas tem uma grande diferença de percentis entre o peso e o comprimento.
                        hoje mandei-lhe os 150 de leite e ele bebeu tudo, agora vou mandar sempre os 150 ml, não sei é como vou fazer para tirar tanto leite
                        não consigo tirar leite no trabalho não há tempo
                        eu ando a tirar para lhe dar nas papas e sabes como faço?
                        ele costuma deitar-se entre as 20h30 e as 21h30 e a meia-noite tiro sp o leite... normalte congelo para depois mandar para a creche (só falta 3 semanas :cry: ) mas como ele tem estado esquezito com a mama ado a aproveitar para fazer as papas.


                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por sweetyfeisty
                          Olá Mamãs!!!

                          Como diz o meu status estou "Oficialmente desempregada, congruente, cerente, procedente e irritada com o anfibológico!!! :P" e estou mesmo!!!

                          Já tratei de tudo o que tinha para tratar, seg.soc., impostos, centro de emprego... ainda não sei se peço o subsídio de reinserção ou não, porque acho que vou aproveitar umas formações deles...

                          Ando deste manhã a tentar, note-se, tentar acordar o maridotes... fiquei como o "despertador" dele... tinha e tem o tm desligado... ninguém o acordou, não me ligou, não me disse nada... agora que estou perfeitamente sã, quiero dizer-lhe que vá ver se eu estou na esquina, o que acham?????

                          Mas que coisa? - E eu a pensar que a mulherzita tinha morrido!!! - Mas que idiota!!!

                          Estou exausta, e eu e o filhote... 3 dias fora de casa no sling de um lado para o outro, médicos, filas de espera, apesar da prioridade, há sempre esperas... amanhã é 6ª, os meninos vão para casa do Tio e eu e o mariodotes fazemos 2 anitos... nem me apetece festejar com tanta irritação, mas tudo bem...

                          Muitas bjs e fiquem bem!!!
                          miminhos para ti...


                          Comentar


                          • RE:

                            acabei de falar com o meu serviço e vou fazer os seguintes horarios

                            -06h30 / 11h30
                            -12h00 / 17h00
                            -20h30 / 01h30
                            agora a minha pergunta é as mamas que ja tao a bulir e ainda amamentam com tem feito??? isto porque , é que no meu local de trabalho é impensavel eu conseguir tirar leite e eu ao fim de 4 h tenho sp os peitos empedrados não sei como me vou desenrascar lolllllllll.
                            Do meu primeiro filho trabalhava ao lado de casa a minha mãe chegava me a ligar a dizer o puto tem fome e eu la ia com as mamocas agora tb tá#-o

                            já tou é a ver quando tiver no turno das 6 da matina não vou dormir nada pois deito me sp tardissimo antes acordava as 5h20 para dar tempo de fazer a minha higine pessoal agora tenho que por pelo menos mais 30m para bombar #-o resultado deito me as 2 para acordar as 4h50 hehehehee

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por praline
                              Inserido Inicialmente por linaf
                              Inserido Inicialmente por praline
                              Inserido Inicialmente por linaf
                              ontem foi dia então de consulta, o Martim para variar aumentou só 700 gr em quase 2 meses , pesa 6600 gr, mantem-se no percentil 10, de comprimento é que aumentou muito, está com 66,5 cm e passou para o percentil 50, de resto está optimo, só precisa engordar um pouco, porque está muito alto e magrinho!
                              mas eu já não sei como lhe dar mais comida,já tentei que ele comesse os 150 de papa, mas ele não quer mais, até arrota ainda a come-la
                              esta semana começou a comer a fruta após a sopa e para ele comer a fruta tem de se lhe dar menos sopa senão ela não consegue comer tudo
                              o pediatra disse que por esta altura o habitual é alternar a papa com o iogurte ao lanche, mas que no caso dele a papa faz-lhe falta e é para dar papa todos os dias! a solução é comer o iogurte com fruta ou bolacha de manhã em vez do bib de leite que eu mandava, mas como quero introduzir uma coisa de cada vez, vou esperar introduzir a carne que lhe faz mais falta e depois o iogurte, assim hoje mandei-lhe um bib de 150 ml de leite em vez de 120, a ver se ele bebe tudo.
                              de resto ele está óptimo e o pediatra disse que ele não parava quieto e que assim é dificil ele engordar.
                              Ele ainda é amamentado?
                              Segundo a tabela de aumento de peso de bebés amamentados, ele até está a aumentar bem:

                              Idade do bebé - Aumento médio peso por semana
                              até ao 3º ou 4º mês de vida - 113 a 227 g/semana
                              entre o 4º e o 6º mês de vida - 85 a 142 g/semana
                              entre o 6º e o 12º mês de vida - 42 a 85 g/semana

                              pelas minhas contas ele está a aumentar 87,5g/semana...e tb ele cresceu mt... tenta dar-lhe a papa com o teu leite, ate a fruta fica mt saborosa com o leite...
                              Mas tb o q importa é q ele anda bem...nem todos sao gordinhos, os nossos Martims sao verdadeiros pesos-plumas, daqui uns anos ninguem os agarra! :lol::lol::lol:
                              sim ele ainda mama, a única refeição que ele não bebe do meu leite é a sopa!ele está bem e aumentou dentro da média, mas tem uma grande diferença de percentis entre o peso e o comprimento.
                              hoje mandei-lhe os 150 de leite e ele bebeu tudo, agora vou mandar sempre os 150 ml, não sei é como vou fazer para tirar tanto leite
                              não consigo tirar leite no trabalho não há tempo
                              eu ando a tirar para lhe dar nas papas e sabes como faço?
                              ele costuma deitar-se entre as 20h30 e as 21h30 e a meia-noite tiro sp o leite... normalte congelo para depois mandar para a creche (só falta 3 semanas :cry: ) mas como ele tem estado esquezito com a mama ado a aproveitar para fazer as papas.
                              pois...eu tb tirava à noite, mas ele desde que começei a trabalhar, decidiu acordar durante a noite
                              url

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por lteresa
                                acabei de falar com o meu serviço e vou fazer os seguintes horarios

                                -06h30 / 11h30
                                -12h00 / 17h00
                                -20h30 / 01h30
                                agora a minha pergunta é as mamas que ja tao a bulir e ainda amamentam com tem feito??? isto porque , é que no meu local de trabalho é impensavel eu conseguir tirar leite e eu ao fim de 4 h tenho sp os peitos empedrados não sei como me vou desenrascar lolllllllll.
                                Do meu primeiro filho trabalhava ao lado de casa a minha mãe chegava me a ligar a dizer o puto tem fome e eu la ia com as mamocas agora tb tá#-o

                                já tou é a ver quando tiver no turno das 6 da matina não vou dormir nada pois deito me sp tardissimo antes acordava as 5h20 para dar tempo de fazer a minha higine pessoal agora tenho que por pelo menos mais 30m para bombar #-o resultado deito me as 2 para acordar as 4h50 hehehehee
                                sabes q eu tb trabalho por turnos e os turnos existentes sao assim:

                                -9h/18h
                                -11h/20h
                                -14h30/23h30
                                -15h30/00h30 (ao fim de semana)

                                Porem no 1º ano de vida do bebezao por lei temos direito a:
                                -reduzao do horário de trabalho (2h/dia)
                                -dispensa do horario nocturno

                                e nao é so na sonae, é em todoas as empresas pq é de lei, é um direito nosso.
                                Ainda nao estou a trabalhar mas conto tirar o leite na hora de almoço e tb na pausa (q sao de 15 minutos). Tb nao tenho lugar para fazer mas estava a pensar na casa de banho ou nos balnearios...


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X