Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    Mari1950 (19-06-2009)Bom dia meninas.







    Parece que hoje o calor está abrasador.... a esta hora da manhã já está um calor na rua que não se pode!







    Querem saber uma novidade????















    O SANTIAGO COMEÇOU A GATINHAR ONTEM!!!! LINDOOOOOOOOOO!!!!! Dá uns passinhos e cai e quando não consegue exactamente gatinhar dá saltinhos parece um "sapinho"!!!!















    Hoje não dormi muito bem, o Santiago começou a acordar às 7h00 e levaei-o para a na nossa cama como é hábito quando acorda, ficamos ali no namoro um bocadinho antes de levantar. E não é que ele adormeceu no meio de mim e do pai? Quando saí ainda estava a dormir... pareciam uns príncipes os meus meninos.























    Ontem quando cheguei a casa, guess what??????







    O meu love tinha-me escrito uma carta linda, comprou-me uma máquina fotográfica (que a nossa deu o berro há mais de uma ano) e estava um cheiro a queimado na casa que não se podia!!!! Diz que tentou fazer uma sobremesa e queimou o chocolate todo... LOLLLLLLLLL! O jantar ficou feito! E estava bem bom.







    Fiquei tão feliz que até chorei, dei-lhe um xi daqueles que já não dava há mt tempo!!!!!







    Sou uma sortuda!!!!!!! Enfim.















    E agora vou trabalhar um bocado. Acho que vou passar o fds a casa de uma amiga, não me apetece ficar o fds todo em casa!







    Até já queridas















    Espero que o Martim da tguia já esteja melhor por esta altura...















    Só mais uma coisa, pensei que já tinha recuperado os 2 kg que emagreci, porque parei a dieta há 2 semanas e tenho feito tudo o que me apetece. Espanto dos espantos, não engordei! Também não emagreci, mas pensei que já tinha recuperado o que tinha perdido!!!! Vou tenatr fazer a dieta mais 3 semanas para perder os 2/3kg que ainda quero perder... vale a pena, porque me sinto muito melhor!















    Beijocassss




    Parabens!!! por tudo: pelo gatinhar do S., pelo esforço do R. e pelo peso se manter!!!



    voce é uma sortuda, mulher!!!


    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      susat4 (19-06-2009)Bom dia meninas...



      Espero que estejam todos bem.







      Quero deixar as melhoras ao meninos doentinhos, um beijinho.







      Praline, esse ter Martim é demais, o rapaz dorme imenso.... quem me dera.







      Mari - que grande marido, parabéns e Muitos parabéns pelo Santiago. são tão lindos quando começas a gatinhar por todo o lado, eu fico toda babada.







      Hoje o Rodrigo Faz nove meses! :bounce::bounce::bounce: já tem tampo tempo nos meus braços como na minha barriga.







      Ontem foi dia de consulta no CS.



      Este mês aumentou pouquinho, só tem 8250g, está abaixo do percentil 25. em Altura tem cerca de 70 cm, e de PC 46.



      No geral está saudável e é o que interessa.







      Continua sem comer grande coisa, agora que tenho mesmo de dar duas sopas por dia nem quero ver



      Vamos introduzir o peixe e a gema do ovo, a médica mandou tb dar iogurte, mas isso eu já dou há imenso tempo.







      beijocas boas, a todas


      Parabens ao nosso Guigo!!!



      Isso de peso, nem quero pensar..o martim é tao magrito comparado com os outros bebés da idade dele, Ainda nao o fui pesar mas acho q nao chega ao 8kg.

      Mas ele anda bem, come bem, dorme bem, so quer conversa e brincadeira...no dia 1 é consulta dos 9 meses, vamosa ver o q ai sair dai!


      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        Estou de folga este fim de semana mas o Ricardo nao. Apetecia-me tanto ir té a praia...



        nao desfazendo dos vossos nenucos, o meu é mt precoce...8 meses e meio e já sabe ler:







        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          praline (19-06-2009)Estou de folga este fim de semana mas o Ricardo nao. Apetecia-me tanto ir té a praia...







          nao desfazendo dos vossos nenucos, o meu é mt precoce...8 meses e meio e já sabe ler:













          bem foi me impossivel não comentar Praline o teu rapaz tá enorme bjs

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            praline (19-06-2009)Estou de folga este fim de semana mas o Ricardo nao. Apetecia-me tanto ir té a praia...







            nao desfazendo dos vossos nenucos, o meu é mt precoce...8 meses e meio e já sabe ler:













            Muito giro!!! super precoce!!!
            url

            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Praline: essas fotos estão demais!! Até o maridotes comentou que o Martim parece um homenzinho a agarrar na revista.



              CMA: o Gabriel também chora quando o deixo com as avós para ir trabalhar e choraminga assim que me vê. É a ansia da separação que começa por volta desta altura. Temos de ser pacientes e ter um pouquinho de sangue frio.



              Tguia: ainda bem que o Martim já vai melhor.



              Mari: se a inveja matasse..... aiaiaia, estava redonda no chão.



              Agora a sul:

              Mais uma noite mal dormida pus o Gabriel a dormir no meu quarto, mas mesmo assim não conseguimos descansar nada. Se o AC está ligado fico com frio, quando desligo não aguento o calor. E o Gabriel também fica geladinho.

              Hoje vamos dormir de manga comprida e com o AC ligado a noite toda pra ver o que acontece.

              Hoje também foi dia de consulta de planeamento: citologia e revisão. Aparentemente está tudo OK. Vou iniciar nova pilula para regularizar o período durante 3 meses e depois vamos trabalhar pra menina (ou menino). Isso também implica que vou desmamar o Gabriel.

              9 meses de maminha pra quem pensava que não ia amamentar é bem bom, mas o rapazola já me trinca de vez em quando e sinto que já não fica tão bem alimentado.



              Vamos lá ver se amanhã não faz tanto calor pra estrarmos a praia. A 10 min do mar e ainda não pusemos os pés na areia. Uma vergonha!



              Beijocas grandes a todas!!

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                alucas (19-06-2009)Praline: essas fotos estão demais!! Até o maridotes comentou que o Martim parece um homenzinho a agarrar na revista.







                CMA: o Gabriel também chora quando o deixo com as avós para ir trabalhar e choraminga assim que me vê. É a ansia da separação que começa por volta desta altura. Temos de ser pacientes e ter um pouquinho de sangue frio.







                Tguia: ainda bem que o Martim já vai melhor.







                Mari: se a inveja matasse..... aiaiaia, estava redonda no chão.







                Agora a sul:



                Mais uma noite mal dormida pus o Gabriel a dormir no meu quarto, mas mesmo assim não conseguimos descansar nada. Se o AC está ligado fico com frio, quando desligo não aguento o calor. E o Gabriel também fica geladinho.



                Hoje vamos dormir de manga comprida e com o AC ligado a noite toda pra ver o que acontece.



                Hoje também foi dia de consulta de planeamento: citologia e revisão. Aparentemente está tudo OK. Vou iniciar nova pilula para regularizar o período durante 3 meses e depois vamos trabalhar pra menina (ou menino). Isso também implica que vou desmamar o Gabriel.



                9 meses de maminha pra quem pensava que não ia amamentar é bem bom, mas o rapazola já me trinca de vez em quando e sinto que já não fica tão bem alimentado.







                Vamos lá ver se amanhã não faz tanto calor pra estrarmos a praia. A 10 min do mar e ainda não pusemos os pés na areia. Uma vergonha!







                Beijocas grandes a todas!!


                Sim parece mesmo um homenzinho!!! so continuo a achar q anda muito magrinho...



                O Martim está na creche desde os 5 meses e nunca chora, antes pelo contrario! Fica todo contente qd ve a educadora e quer sair logo dos nossos braços...acho q ele nao vai passar por esta fase, ou se vai so mais tarde...



                qt a amamentaçao, anda mal... ainda hoje ele mamou tao pouco e ainda nao adormeceu desde as 7h, dorme um pouco e acorda a choramingar...Vai inciar com que leite?

                estava a ver se aguentava mais 2 semanas até a consulta mais nao sei, acho q ele fica mal alimentado...


                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  Olá a todas!!



                  Praline o teu bebé é mesmo muito lindo!

                  Olhem, na 5ª feira o meu boneco levantou-se sozinho!!!! tudo bem k tava no sofá, mas foi sozinho e 2 vezes!!! A minha mãe é que me contou. fiquei super feliz!



                  Beijinhos a todas e obrigada pelas respostas

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Proud Mummy (20-06-2009)Olá a todas!!







                    Praline o teu bebé é mesmo muito lindo!



                    Olhem, na 5ª feira o meu boneco levantou-se sozinho!!!! tudo bem k tava no sofá, mas foi sozinho e 2 vezes!!! A minha mãe é que me contou. fiquei super feliz!







                    Beijinhos a todas e obrigada pelas respostas


                    Obrigado!



                    o meu é demasiado perguiçoso para se levantar!


                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Olá mamãs



                      NEm acredito de onde estou a escrever...

                      EStamos finalmente de férias e tem sido óptimo o meu grãozinho de bico tem estado à altura do momento.



                      Ontem fez 8 mesinhos:banana: e para comemprar molhou os pesinhos no mar pela 1ª vez, claro q n gostou nada.



                      Ele adora mesmo o irmão quando este se vem a aproximar para brincar com ele fica todo contente e a dar risadas.



                      Praline - O MArtim está um amor, lindo lindo o malandro já gosta de ver gajas:P



                      Mari1950- Ainda bem q o teu jantar já deu frutos, nada como uns momentos a sós para nos lembrarmos que amamos os nossos maridos e vice-versa



                      Beijinhos a todas

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        Praline: dou ao Gabriel Novalac AC2. Já há algum tempo que tenho LA pra emergências, pois eu nunca consegui tirar leite suficiente com a bomba.





                        Ontem fomos à praia pela 1ª vez!!!!

                        Foi tão fixe, que só visto!! O mar estava muito calmo e a água parecia um caldo, de tão quente. Então pusemos o rapazito em pé na areia molhada e ele começou logo a andar de encontro à água. Adorou!!!! Até dava guinchos de alegria.

                        Quando ficou sem pé, continuava a dar às pernocas como se quisesse nadar. Tenho quase a certeza que se eu tivesse tido coragem de o largar ele tinha nadado. eehehehehehhe.

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Proud Mummy (20-06-2009)Olá a todas!!







                          Praline o teu bebé é mesmo muito lindo!



                          Olhem, na 5ª feira o meu boneco levantou-se sozinho!!!! tudo bem k tava no sofá, mas foi sozinho e 2 vezes!!! A minha mãe é que me contou. fiquei super feliz!







                          Beijinhos a todas e obrigada pelas respostas


                          Parabéns! Quando deres conta já corre pela casa.

                          Depois....... acabou-se o sossego!

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            alucas (21-06-2009)Praline: dou ao Gabriel Novalac AC2. Já há algum tempo que tenho LA pra emergências, pois eu nunca consegui tirar leite suficiente com a bomba.











                            Ontem fomos à praia pela 1ª vez!!!!



                            Foi tão fixe, que só visto!! O mar estava muito calmo e a água parecia um caldo, de tão quente. Então pusemos o rapazito em pé na areia molhada e ele começou logo a andar de encontro à água. Adorou!!!! Até dava guinchos de alegria.



                            Quando ficou sem pé, continuava a dar às pernocas como se quisesse nadar. Tenho quase a certeza que se eu tivesse tido coragem de o largar ele tinha nadado. eehehehehehhe.


                            logo tb vamos a praia mas comprei daquelas piscinas para bebe insuflavel do winnie , do genero desta:







                            mas mais pequena...assim ele pode estar na agua a vontade. Pq confesso que sou uma medricas na agua!


                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              mariara (20-06-2009)Olá mamãs







                              NEm acredito de onde estou a escrever...



                              EStamos finalmente de férias e tem sido óptimo o meu grãozinho de bico tem estado à altura do momento.







                              Ontem fez 8 mesinhos:banana: e para comemprar molhou os pesinhos no mar pela 1ª vez, claro q n gostou nada.







                              Ele adora mesmo o irmão quando este se vem a aproximar para brincar com ele fica todo contente e a dar risadas.







                              Praline - O MArtim está um amor, lindo lindo o malandro já gosta de ver gajas:P







                              Mari1950- Ainda bem q o teu jantar já deu frutos, nada como uns momentos a sós para nos lembrarmos que amamos os nossos maridos e vice-versa







                              Beijinhos a todas


                              Parabens pelos 8 meses :bdgreetn::bdcake::bdgreetn::bdcake::bdgreetn::bdc ake::bdgreetn::bdcake:


                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                alucas (21-06-2009)Praline: dou ao Gabriel Novalac AC2. Já há algum tempo que tenho LA pra emergências, pois eu nunca consegui tirar leite suficiente com a bomba. .


                                pois...ontem e hoje aconteceu a mesma coisa. Ponho a mamar mas ele nao fica satisfeito começa logo a choraminar na mama e a puxar o mamilo. Com a bomba já nao sai nada... o q fiz foi dar-lhe papas lacteas, bebeu 250ml em 5 minutos e no fim até ria-se para o biberao...

                                So q nao posso estar sp a dar papas...amanha vou ao consultorio do pedi para perguntar q marca ele recomenda. acho q no caso do Martim qq um serve pq ele nao tem alergias, nem refluxo...


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X