Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    tguia (11-11-2009)
    Supermamafeliz (11-11-2009)



    Vou tentar fazer assim, obrigada pelo conselho.







    Pois, eu acho que o meu também choraminga porque tem frio, ele descobre-se todo!!!:w00t:







    Eu realmente achei estranho ser ataque de pânico! Tem calma, não sofras por antecipação, se Deus quiser vais correr tudo bem.







    Beijinhos e força.






    Eu vou comprar um saco para dormir para o Martim para ver se não se destapa todo. Tenho um da MAriana e tentei usar ontem, mas ela quis dormir com ele, e como ele é grande de 110 cm vou deixá-la dormir com ele pois ela também ainda se destapa toda.


    O Martim dorme sempre com um saco porque senao ele fica sempre ao frio...ele nao deve gostar de lencois, pq é cada pontapé, até a dormir. Ponho sempre o saco assim ele fica quentinho. até agora so tenho o saco sem mangas mas ele acorda com as maos tao frias, acho q vou ter de por uma luvas...


    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      niceelaura (11-11-2009)Olá a todas! Há dias que aqui não vinha....por um mau motivo.... tivemos todos doentes cá em casa, 1º a Mariana, depois eu, e depois , mas com menos intensidade , a Laurita! GRIPE....Mas da velha gripe, não a famosa!



      Agora a sério... deu-me forte... 2 dias cheia de dores no corpo e na cabeça, que nem me conseguia mexer1



      Enfim , já passou!







      Não li tudo pra trás, mas quero deixar um beijinho de boas vindas à Andreia e ao seu menino, as melhoras aos bebés doentinhos e um beijinho de Parabéns atrasados à SOPHIE:balloons:



      Ontem a minha Primogénita fez 19 anos!!! Imaginem como me sinto velha!:w00t:







      Beijocas a todas, vou tentar fazer alguma coisa enquanto o meu terrorzinho está a dormir!


      Parabens pela tua mulher!!!



      e as melhoras para todas!!!


      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        Lisa-e-Matilde (11-11-2009)agora é que é































        Linda, linda, linda



        Agora percebo quando dizes q ela é parecida com o Martim!


        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          anabf (11-11-2009)
          Lily (11-11-2009)
          anabf (11-11-2009)







          os bebés deste tópico são os mais lindos do mundo.






          E não é que são mesmo???







          E os teus são tão girossss!!! (O Tiago pode não ser bebé de Outubro de 2008... mas para nós é como se fosse! )










          Obrigada...tenho aqui 2 candidatos a genros...hehehe







          O Tiago é bebé de Outubro sim...mas de 2003 hehehe


          é o q eu ia dizer


          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            Susana32 (11-11-2009)Hoje estou muito feliz pq conheci a Isabel (menina pequenina) foi chato pq foi por acaso e nao tivemos tempo de confraternizar, mas gostei.







            Agora tenho q ver aqui o tiaguito q esta a reclamar


            tenho saudades de falar com ela...espero q esteja tudo bem com voces!


            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Bom dia a todas



              Ontem ia toda contente para o magusto na escolinha dos meus e filhos e a alegria passou depressa. O Martim tinha deitado as unhas à cara de uma colega e deixou-lhe a cara num estado lastimoso, até no canto do olho ele pôs a unha e arranhou. Claro a mãe da menina estava triste, eu ainda fui pedir desculpa por ele e a mãe que é professora entendeu que ele é apenas uma criança. Também tinha batido na namorada, ele é o mais novo da sala uns meses, mas é uma grande peste.

              Entretanto também tinha vomitado, pois está cheio de secreções e hoje já voltou a vomitar.

              Porca de vida, não tenho um minuto de descanso.

              Esta noite acordou umas 1 vezes, ando a ficar muito cansada mesmo.



              Beijinhos a todas




              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                praline (12-11-2009)
                Lily (10-11-2009)Bom dia, bom dia, bom dia a todas







                Uma pessoa deixa de cá vir 2/3 dias e depois é um vê-se-te-avias para acompanhar tudo!































                Nós estamos bem... tirando a parte em que a Sôdona Clara aprendeu a morder! Tenho duas ferroadas no braço e com os meus gritinhos de dor, ela riu-se que nem uma perdida! Da segunda vez, dei-lhe uma palmadinha na boca (váááá... foi com pouca força... não precisam de chamar a Comissão de Protecção de Menores ) e ela riu-se à gargalhada como há muito não a via rir. Mostrei-lhe que estava zangada com ela, mas ela não estava «nem aí»!. Dicas para mordidas futuras, têm? É que tenho algum receio que ela fique com esta mania...































                De resto, tudo bem - sempre bem disposta e a comer muito bem os sólidos. Anda é a recusar a sopa, mas distraída lá vai comendo!































                Agora os temas que se discutem por aqui:































                Gripe A - tenho algum receio, mas não deixo de fazer a minha vida por causa disso. Como diz a pedi da clara, é preciso bom senso. Espero que nos safemos!































                Sophie - parabéns atrasados! Desculpa não ter dado em tempo real, mas não pude vir cá!































                Rita Mendes - Eh mulher valente! Isso é que é! Já em treinos! Espero que venhas cá depressa dar a boa novidade!































                andreia m - Sê bem vinda! Já agora, como se chama o teu bebé? Edit: Ok, já sei que é o David!































                Um beijinho a todas as outras!






                Obrigado Andreia!!!







                Sabes o Martim tb ganhou essa mania...desde que começei a trabalhar as 8h, e sobretudo quando estou a sair a noite, todas as vezes que me via agarrava-se a mim feito tolo e toca uma mordidela no queixo...



                Começei a queixar-me e a dizer : "Martim, isso nao se faz!" , nao sei se resulta pq sei q começa a rir feito tolo mas é verdade q tem feito menos... confesso q uma das vezes tb dei uma palmadinha na boca, nao foi com força. foi mesmo so levantar o ar mas acreditas q ele ficou sentido??? fez logo um biquinho e começou a querer chorar e eu a sentir-me a pior mae do mundo... :crying:







                comer- continua a comer bem como sempre mas...tchana!!! ja bebe 300ml de leite :banana: Yuppi! acordou para a vida, desde q mudei para o leite Mimosa crescimento, comçou a beber leite como gente grande, bendito pediatra!! qd penso q so bebia 100ml...







                Gripe A- Ontem qd o Ricardo foi busca-lo a creche a educadora disse: "papá, tenho uma má noticia para si...pensamos haver um caso de gripeA. Nao é na sala do Martim e o menino está em casa mas ainda nao está confirmado"...já lhe medi a temperatura e esta tudo ok...como estou de folga ele ficou comigo mas imagino a afliçao dessa mamã.







                A outra Andreia, o ja vi q a Ana explicou como se poe a barrinha, qq duvida diz!!!


                eu nao digo q estou a ficar velha! Nao foi a Andreia q postou mas a Liliana! DAH! #-o


                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  praline (12-11-2009) eu nao digo q estou a ficar velha! Nao foi a Andreia q postou mas a Liliana! DAH! #-o


                  Calma... se percebeste o erro é porque não estás velha!

                  Eheheheheh

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    tguia (12-11-2009)Bom dia a todas







                    Ontem ia toda contente para o magusto na escolinha dos meus e filhos e a alegria passou depressa. O Martim tinha deitado as unhas à cara de uma colega e deixou-lhe a cara num estado lastimoso, até no canto do olho ele pôs a unha e arranhou. Claro a mãe da menina estava triste, eu ainda fui pedir desculpa por ele e a mãe que é professora entendeu que ele é apenas uma criança. Também tinha batido na namorada, ele é o mais novo da sala uns meses, mas é uma grande peste.



                    Entretanto também tinha vomitado, pois está cheio de secreções e hoje já voltou a vomitar.



                    Porca de vida, não tenho um minuto de descanso.



                    Esta noite acordou umas 1 vezes, ando a ficar muito cansada mesmo.







                    Beijinhos a todas


                    Tadinho do nosso Martim, espero q steja melhor. Sabes acho q o teu filho é um menino cheia de vida mas como é pequenito ainda nao percebe bem os limites, nao faz por maldade, nem é uma pesta...é so um furacão


                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Obrigada a todas pelas boas vindas!Voces sao mesmo fantasticas!

                      BJS
                      http://lilypie.com][/url]

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        UFA!!!!!!!!!

                        Parece q finalmente consegui fazer com q a minha "barrinha" apareça!!!
                        http://lilypie.com][/url]

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Olá praline!

                          Vou tentar por uma foto dele a cortar o cabelo,mas nao vai ser nada facil!LOL!

                          Se demorar tanto,como para conseguir colocar a assinatura...Mas enfim,eu hei-de conseguir!!!
                          http://lilypie.com][/url]

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            bem qt a nos:



                            o Martim já tem 8 dentes! 4 em cima e 4 em baixo, anda reguila como tudo!

                            nao para quieto um segundo, gatinha a casa toda com uma vitesse que acho q ele tem um motor entre as pernas, nao podemos estar noutra divisao q la vai ele ver o q se passa... e as manhas nao foram feitas para se dormir...continua a dormir a noite toda, ou seja desde as 20h30 da noite até as 6h30 da manha.

                            Custa imenso qd estamos de folga porque chega a essa hora e ele nao quer dormir, tb esta habituado a se levantar para ir para a creche... e nos cheios de :sleepy2::sleepy:

                            mas acho q seria muito pior se fosse de noite.

                            Agora ele anda com a rabito assadinho, sei q tb é dos dentes e tb porque deu um pulo na alimentação. Há cerca de uma semana que anda a comer como se o mundo fosse acabar. Ele sempre comeu bem mas agora come ainda mais, o q é bom. Costumo usar o creme da Lutsine, o verde, nao deixar muito tempo com a mesma fralda mas acho q só isso não chega. Voces usam q creme qd eles estao mais assaditos? nao me apeteci ir ao pedi, so por causa disso...é q nesta altura com tantos virus no ar, estamos melhor em casa

                            A instantes o Ricardo liga-me do trabalho e o Martim estava no meio do brinquedos e de repente vejo-o enfiado no meio da caixa como se estivesso a procurar de alguma coisa mas nem liguei e continuei a falar...qd de repente olho, o q ele estava a fazer: estava a procura do telemovel do chicco e encostava-o a orelha (de pernas para o ar) e dizia : "ta, ta"...tao inteligente esse meu homenzinho...pena é q nao tinha a maquina fotografica a mao!



                            Aniversario o meu aniversario correu bem...tive muitas prendinhas, encheram a minha pulseira Pandora de contas, e eu feliz da vida.

                            a minha irma esteve ca (tb era os anos dela)e fomos almoçar fora. O Martim portou-se muito bem, comeu a sopa e a fruta em casa e enquanto almoçavamos devorou a cesta de pao toda..essa criança nao pode ver pao! ainda pensei q nao iria gostar pq o pao q ele trazem nao é do simples, é aquelas fatias com cereias, passas, pinhoes...mas ele adorou...

                            eu tb gostei do almoço mas comi q me fartei...conclusao fiquei logo com uma dor de barriga já nao estou habituada a comer tanto.

                            a tarde abrimos o bolo mas o pasteleiro enganou-se...em vez de por: "parabens Sophie e Manuela" pos "parabens Sophie e Manuel" , a minha mana estava fula mas deu ainda para nos rir um bocadinho... O martim mal ouviu a cantar os parabens já estava a bater as palmas



                            Dieta a deita anda lenta como a lesma...mas mesmo assim agora estou com 71kilos, qd penso q há 6 meses tinha 83,5 kilos nao me posso queixar muito.

                            Ontem vesti uma calças q já nao vestia há 2 anos e ficava tao bem...toda a gente dizia o mesmo que nem parecia a mesma. O Ricardo até disse q lhe deu um arrepio pela espinha qd me viu :sneaky:





                            bem já me alonguei é o q dá passar uma semana sem vir cá!


                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              tguia (12-11-2009)Bom dia a todas







                              Ontem ia toda contente para o magusto na escolinha dos meus e filhos e a alegria passou depressa. O Martim tinha deitado as unhas à cara de uma colega e deixou-lhe a cara num estado lastimoso, até no canto do olho ele pôs a unha e arranhou. Claro a mãe da menina estava triste, eu ainda fui pedir desculpa por ele e a mãe que é professora entendeu que ele é apenas uma criança. Também tinha batido na namorada, ele é o mais novo da sala uns meses, mas é uma grande peste.



                              Entretanto também tinha vomitado, pois está cheio de secreções e hoje já voltou a vomitar.



                              Porca de vida, não tenho um minuto de descanso.



                              Esta noite acordou umas 1 vezes, ando a ficar muito cansada mesmo.







                              Beijinhos a todas


                              Olá tguia!Bom dia!



                              Em primeiro lugar,as melhoras para o teu Martim!



                              Ontem tb houve magusto na escolinha do David e qd o fui buscar,perguntei se ele tinha provado castanhas e a educadora disse q nao lhe deu com medo q ele se engasgasse!Mas,por acaso,andava lá um miudo na sala,com uma castanha na mao...Enfim...



                              Nunca ouviste dizer q quem vai á guerra,dá e leva?:PPois,é isso q acontece com as crianças...Hoje foi o Martim,amanha pode ser outro a fazer a ele!Eu tb nao tou preparada p qd isso acontecer com o meu,mas temos q pensar q eles sao crianças!



                              Mts miminhos e as melhoras!
                              http://lilypie.com][/url]

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                andreia m (12-11-2009)UFA!!!!!!!!!



                                Parece q finalmente consegui fazer com q a minha "barrinha" apareça!!!


                                ele é tao fofinho...so apetece dar bejinhos!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X